Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

7 de abril de 2009

PROFECIAS DE NOSTRADAMUS 2012

LEIA AS CENTURIAS DE NOSTRADAMUS E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.
NO FINAL SEGUE MINHA INTERPRETAÇÃO PESSOAL .
CENTURIA I -
" A grande estrela por 7 dias arderá,
Grande nuvem fará 2 Sóis aparecer,
O grande mastim toda a noite uivará,
Quando grande pontífice mudar de território."

"Vereis cedo e tarde fazer grandes mudanças,
Horrores extremos e vindicações,
Que a Lua assim conduzida pelo seu anjo,
O Céu aproxima-se das inclinações."

"Quando a falta do Sol então será,
No pleno do dia o monstro será visto.
De modo bem diverso se interpretará,
Careza não tem guarda, ningém tal terá previsto.

" A lei do Sol e Vênus contendidos
Apropriando o espírito de profecia,
Nem um nem outro serão entendidos,
Pois o Sol se manterá a lei do grande Messias."

Segue minha interpretação pessoal sobre o texto de Nostradamus:
" A grande estrela certamente é o Sol, o segundo Sol que surgirá será o bilho intenso de Vênus. ficará tão radiante que se msotrará como um novo Sol.
Os lobos ou cachorros sentirão o medo se aproximando e uivarão em desespero, quando o novo Papa Sul Americano assumir o Vaticano.
O lado oculto da Lua se mostrará pela mudança do centro gravitacional da Terra e o realinhamento das órbitas. Somente a apollo 11 conseguiu ver o que existe no lado oculto da Lua.
Alex Collier diz que há bases extra terrenas antigas já abandonadas por lá. na verdade ele diz que a Lua foi nosso transporte, uma espécie de nave onde nós seres humanos viajamos através da galáxia para colonizar a Terra e trazer a vida para o sistema Solar. Alex Collier é uam das primerias pessoas que descreve com detalhes seu contato constante com seres de Órion e Andromeda. Ele diz que no lado oculto da lua ficam as antigas bases dos primeiros humanos.
pelas hierarquias espirituais superiore só poderemos ver o lado oculto da Lua quando conseguirmos enxergar a nós mesmos, de verdade. Só conseguimos ver uma face da Lua, nõ importa a época o mês ou semana, o lado oculto nunca se mostrou, nós também, só conseguimos enxergar nosso lado material, o lado espiriual, a consciência e o espírito ainda estão ocultos, sabemos que eles existem mas não conseguimos vê-lo.
Quando a luz do Sol faltar, está se referindo aos 3 dias de noite descritos na Biblia e nas profecias de Fátima. Talvez esse seja o período de transição de pólos. Durante esses 3 dias o medo maior do ser humano estará em seu ápice. para muitos será o fim dos tempos e o apocalipse final, para outros será o prelúdio de um novo Renascimento, a Nova Era. Acho que seremos testemunhas de coisas nunca antes vista, prefiro não focar em catástrofes, mas o aprendizado será gigantesco. Os novos raios de Sol do quarto dia serão como um chamado individual para cada pessoa adentrar definitivamente para a nova Terra. O Novo Sol em junção com Vênus será para mim a apresentação do novo Messias.
A presença inevitável do grande sacerdote do Rei Altissimo Melquesedeque
.