Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

19 de agosto de 2009

Campo eletromagnético e Equilíbrio Interno



Diante das mudanças que o planeta vem enfrentando, sabemos que o campo eletromagnético está sendo reduzido e vamos chegar ao ponto zero. Os Maias nos alertaram sobre esses fatos e nos deixaram mensagens de apoio e apontaram a saída.

Disseram eles que quando o campo eletromagnético estivesse reduzindo, nós teríamos que encontrar formas de manter o nosso sistema eletromagnético inteiro, buscando repor a energia em outros fatores, que não o campo da terra. Reiki, Magnified Healing, florais, meditação, respiração,... tudo isso faz com que possamos manter nossa energia elevada para compensar a redução do campo eletromagnético. É como termos que puxar energia do alto, e não mais do eletromagnetismo do planeta.

Disseram os Maias que a redução deste campo sem a devida reposição de energia poderia gerar confusão mental e emocional, deixando as pessoas perdidas, sem discernimento e completamente entregues ao externo. Catarses emocionais tenderiam a acontecer nos seres que não estivessem suficientemente equilibrados. E é isso o que vemos ao redor: pessoas agressivas, explodindo por qualquer fato, depressão, pânico,... até mesmo a loucura.

Se estamos aqui, temos a tarefa de auxiliar a humanidade neste processo, pois com certeza temos os recursos necessários. Não estamos aqui por acaso. Estamos aqui para auxiliar.

Para isso, precisamos fazer o possível para nos mantermos equilibrados e centrados, utilizando os recursos que temos em nossas mãos para nós mesmos em primeiro lugar. É preciso estarmos atentos a nós, aceitando a ajuda uns dos outros pois a união de todos, dentro de uma vibração de Amor, faz uma enorme diferença.

A cura planetária começa dentro de nós! A solução para os problemas coletivos está dentro de cada Ser!

Vivemos tempos difíceis. Sei o quanto é difícil manter o próprio equilíbrio diante das dificuldades do dia-a-dia. Mas sempre houveram tempos difíceis. Na minha infância, lembro-me de viver um momento onde a epidemia era de meningite (e não gripe suína). Lembro-me que aulas foram interrompidas. Lembro-me da cara assustada dos adultos ao redor, com medo por seus filhos e alunos,... Lembro-me da vacinação em massa pela qual passamos. E sobrevivemos!

Se olharmos para o passado da humanidade veremos vários momentos difíceis. E sobrevivemos e conseguimos mudar a escravidão, as ditaduras, várias doenças e epidemias, a inquisição,... derrubamos muros, re-unimos países! Mudamos. E continuamos mudando. Estamos nos elevando. Apesar de termos muito ainda para mudar! E tudo isso está muito positivo e dentro da Ordem Divina! Significa que, apesar de tudo, estamos conseguindo!

As recomendações são para que não entrem na vibração do medo. Mantenham-se centrados. Peçam ajuda se sentirem que não estão conseguindo sozinhos.

Fazemos parte da história da humanidade. Já estivemos aqui outras vezes. Já enfrentamos situações piores. E se hoje estamos aqui é porque temos potencial, recursos e estrutura! Estamos preparados!

Confiem em si mesmos. Confiem uns nos outros. Não somos nossos próprios inimigos. Confiem numa Força Maior que está nos conduzindo. Somos Seres de Luz e estamos á Serviço da humanidade e de todo o Universo Pai/Mãe, com a tarefa de retornarmos a manifestar o Homem Perfeito que Deus criou em seu projeto original.

Aprumem-se, elevem-se, centrem-se na Divina Presença e na Chama Trina em seus corações!

Posicionem-se como Seres de Luz e não aceitem nada diferente disso!

Luz e Paz,

Por Tania Resende, com inspirações de Kuan Yin
www.animamundhy.com.br