Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

20 de agosto de 2009

IMHOTEP - O construtor das pirâmides

Imagem inédita de Imhotep. o construtor das pirâmides. Pintura psicografada por Rosa Teubl através do médium G.Bacaro. não se tem conhecimento de nenhuma imagem ou hierogrifo de Imhotep. indico o filme de "Fernando Malkun. Imhotep". http://www.youtube.com/watch?v=LBhDsIxScGY
procure no youtube. para saber mais.
Imhotep foi o primeiro matemático, médico, físico e arquiteto da história. foi o construtor da primeira pirâmide de Saqqara ao fundo da imagem. a pirâmide escalonada. Uma máquina quãntica fantástica, aonde os sacerdotes iniciados podiam ultrapassar as barreiras interdimensionais e praticar a levitação e produzir energia taquiônica utilizando a enegia gerada na pirãmide e o cosmos. Assista ao video feito por nós com narração de Sueli Zanquim http://www.youtube.com/watch?v=fTW53Q3b2so
A energia taquiônica é a energia mais poderosa do universo. Abaixo da pirãmide de saqqara, existe um complexo energético muito bem arquitetado pelo grande Imhotep. O pai da alquimia. a base do hermetismo e do ocultismo. Imhotep também foi conhecido depois na Grécia como Hermes o Trimegistro e anteriomente na Atlântida por Toth, o escriba de Osiris. Por isso é chamado de O Três vezes Grande. a mema consciência renascida 3 vezes como o grande alquimista e filósofo que moldou uma ciilização e decifrou Leis Universais que até hoje conhecemos e seguimos. As leis Herméticas descritas no livro Caiballion. e também As tábuas de Esmeralda.
A história de Imhotep é muito rica. Sua autobiografia, escrita por ele mesmo, através de G. Bacaro está pronta desde 1997, eu tive a oportunidade de ler, porque quando me encontrei a primeir vez com G.Bacaro, o livro ( rascunho) caiu em minhas maõs de cima da estante da sala de Bacaro e então ele disse: "talvez seja para você ler". E oi o que fiz, Posso dizer que para mim foi uma revelação, é um dos romances históricos mais bonitos que já li, uma riqueza de detalhes impressionantes. sobre a vida desse grande homem, desde a sua infãncia até sua morte, com aproxiamadamente 300 páginas. Imhotep o grão Visir do faraó Djoser, ajudou a construir o Egito como a Civilização Mãe da humanidade. A obra ainda não foi publicada, mas o momento está chegando, muitas revelações ali descritas podem mudar o rumo das descobertas no Egito !!
Editoras interessadas, entre em contato através do email : leidaatracao@terra.com.br