Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

7 de agosto de 2010

Guerra a vista. Somente Obama pode nos salvar?

veja depoimento de Fidel Castro sobre o assunto. está tudo muito claro, só não vê quem não quer.
vamos nos preparar pois os EUA estão precisando dessa guerra como se fosse a ultima salvação deles. E será a ultima mesmo, estão procurando um lastro para sair dessa imensa crise que estão mergulhados e esse lastro é a guerra e a pseudo riqueza originada dela.
A guerra já é algo ultrapassado para a mente humana. não é possivel uma consciencia lúcida aceitar a guerra como uma forma de manutenção da paz. Essa é a mais pura hipocresia criada por esse sistema competitivo imbecil imposto goela abaixo dos milhões de pessoas ao redor de todo o mundo. parem de acreditar nisso, não aceitem a guerra.
Fidel está colocando a responsabilidade toda na mão de Barack Hussein Obama porque ele sabe que a populaçção mundial não é capaz de agir contra isso. sendo assim a úncia alternativa é lançar tudo na mão de uma única pessoa.
Ele sabe que as mentes estão condicionadas a isso e que somos todos reféns de um sistema mediocre baseado na mentira. A verdade está oculta e se manterá oculta pois os ela não é desejada pelos grandes poderosos do mundo.
O homem mais poderoso, mais rico ou o mais influente do Brasil se torna uma simples marionete perante os grandes governantes ocultos do mundo. Sim, eles são poderosos.
Podem ser poderosos, mas também temem, temem, ele temem a verdade, pois a verdade nos libertará. " Conheça a verdade e a verdade vos libertará."
A verdade simplesmente traz a tona esclarecimento para as pessoas e o esclarecimento nada mais é do que o ato de clarear uma mente, ou seja, uma fonte de lucidez.
A lucidez não permite que a mente humana seja controlada.
Mas infelizmente a população mundial está refém da situação e está sendo controlada, portanto está vendada.
Fidel errou quando disse que Obama é a única pessoa capaz de salvar o mundo de uma guerra mundial.
Somente a população mundial pode mudar o rumo da história, se a população se omitir a aceitar a guerra, se acomodar e permitir a invasão do eua no irã, então seremos todos omissos e estaremos participando diretamente no processo de decadência da humandiade como um todo. Isso já aconteceu em tempos remotos e agora em 2012 é o momento do resgate cármico coletivo. Aceitaremos ou não aceitaremos essa Guerra.
Acordem, podemos parar com tudo isso. Saiam do conformismo, despertem.

Será que isso é uma utopia?
Fica a pergunta postada aqui.

-------------------------------
Mensagem de Fidel Castro ao Parlamento cubano
domingo, 08 de agosto de 2010

08 de agosto de 2010, 13:07Havana, 7 ago (Prensa Latina) O líder da Revolução cubana, Fidel Castro, instou hoje ao presidente Barack Obama a evitar uma guerra nuclear em uma mensagem à Assembléia Nacional do Poder Popular.

Prensa Latina transmite o texto íntegro:

Mensagem à Assembléia Nacional

Em princípio, e fazem só oito semanas, pensei que o perigo iminente de guerra não tinha solução possível. Tão dramático era o quadro que tinha adiante, que não via outra saída como não fosse uma sobrevivência, talvez provável, na parte deste hemisfério que não tinha motivo para ser branco de ataque direto e em algumas regiões isoladas do planeta.

Era muito difícil, sabendo que o ser humano se aferra sempre a uma perspectiva por remota que seja.

Apesar de tudo, o tentei.

Por fortuna, não demorei muito em percatarme de que tinha uma esperança, e muito profunda de verdade. Mais, se esta oportunidade se perdesse, o desastre adquiriria a pior das conseqüências. A espécie humana não teria então salvação possível.

Tenho no entanto a segurança de que não será assim e, pelo contrário, se estão criando nestes momentos as condições para uma situação nem sequer sonhada até faz muito pouco.

Um homem terá que tomar a decisão em solitário: o Presidente dos Estados Unidos. Com segurança, por suas múltiplas ocupações, não se deu conta ainda, mas seus assessores sim começam a compreender, e isto se pode ver por passos singelos como o foi o cesse das torturas a Gerardo, um fato que não se tinha produzido em 12 anos de implacable ódio do sistema contra Cuba e contra ele. Hoje se poderia predizer que o próximo passo será a autorização a Adriana para o visitar, ou sua libertação imediata, ou ambas coisas. Por ela soube que seu estado de ânimo é o melhor em 12 anos de injusta e cruel prisão.

Já que i Irã não cederá um ápice em frente às exigências dos Estados Unidos e Israel, que já têm mobilizado vários dos meios de guerra que dispõem para o fazer, teriam que realizar o ataque tão cedo vença a data lembrada pelo Conselho de Segurança em 9 de junho do 2010, assinalando as normas e os requisitos estabelecidos.

Tudo quanto o homem pretende tem um limite que não pode ultrapassar.

Neste caso crítico, o Presidente Barack Obama é o que teria que dar a ordem do tão anunciado e pregoado ataque, seguindo as normas do gigantesco império.

Mas, nesse mesmo instante em que desse a ordem, que é ademais a única que poderia dar devido ao poder, a velocidade e o inúmero número de projéteis nucleares acumulados em uma absurda concorrência entre as potências, estaria ordenando a morte instantánea não só de centos de milhões de pessoas, entre elas, um incalculável número de habitantes de sua própria Pátria, senão também dos tripulantes de todos os navios da frota dos Estados Unidos nos mares em torno de Irã. Simultaneamente, a conflagração estalaria no Próximo e o Longínquo Oriente, e em toda Eurasia.

Quis a casualidade que, nesse instante preciso, o Presidente dos Estados Unidos fosse um descendente de africano e de alvo, de mahometano e cristão. E NÃO DARÁ TAL ORDEM!!, se consegue-se que tome consciência disso. É o que estamos fazendo aqui.

Os líderes dos países mais poderosos do mundo, aliados ou adversários, com exceção de Israel, o exortaríam a que não o faça.

O mundo lhe renderá depois todas as honras que lhe correspondam.

A ordem atual estabelecido no planeta não poderá perdurar, e inevitavelmente se derrubará de imediato.

As chamadas divisas convertíveis perderão seu valor como instrumento do sistema que tem imposto uma contribuição de riquezas, de suor e sacrifícios sem limites aos povos. Novas formas de distribuição dos bens e serviços, educação e direção dos processos sociais surgirão pacificamente, mas se a guerra estale, a ordem social vigente desaparecerá abruptamente e o preço seria infinitamente maior.

A população do planeta pode ser regulada; os recursos não renováveis, preservados; a mudança climática, evitada; o trabalho útil de todos os seres humanos, garantido; os doentes, assistidos; os conhecimentos essenciais, a cultura e a ciência ao serviço do homem, assegurados. Os meninos, os adolescentes e os jovens do mundo não perecerão nesse holocausto nuclear.

É o que desejava lhes transmitir, queridos colegas de nossa Assembléia Nacional.

Estou agora em disposição de render conta por estas palavras, responder às perguntas que desejem me fazer e escutar as opiniões de vocês.