Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

16 de agosto de 2011

Mensagem do Povo Azul sobre o Julgamento.

"Nenhum daqueles que procuram a Luz pode se constituir em juiz de outro filho de Deus.


Não é de vossa alçada julgar o outro, porque não conheceis as forças nem as condições que agem sobre vosso semelhante.

Não há a mínima esperança para vós, no céu ou na Terra, enquanto persistirdes em manter na vossa consciência pensamentos e sentimentos de crítica, condenação e aversão.

Deveis se preocupar com a vossa própria atividade e como o vosso mundo.

Mas se alguém que amamos muito pareça estar tomando caminhos completamente errado?

O que fazes o mundo em primeiro lugar?

Certamente por-se-ia a julgar e a criticar.

Saibam queridos: esse é o melhor auxílio que podem e devem dar a todos aqueles que estejam a par das circunstâncias, silenciosamente derramem todo o amor possível e enviem esse sentimento direto como se fosse uma flecha para aos corações necessitados.

Se esse sentimento brotar como verdade do fundo dos corações, então estarão começando a compreender o poder da verdadeira caridade.

Será que isso é tão difícil de fazer?

Sim, isso é muito difícil, nós sabemos, mas é para isso que estão aí para aprenderem a praticar o verdadeiro amor e aprenderem a serem justos consigo e com todos.

Em todas as formas de julgamento está intrínseca a mais destrutiva das armas da sociedade humana. A raiva e mudo ódio dissimulado. Algo que aprenderam durante eras e eras a esconder atrás de belas palavras. Um sentimento surdo e hipócrita com a intenção de prejudicar o outro, uma forma de se colocar acima ou em posição de superioridade sobre quem se retrata.

No fundo estão se escondendo de suas próprias mazelas e seus próprios medos agindo desta forma. O julgamento foi dado a vocês para poderem compreender os seus próprios erros e suas próprias condições. Mas incrivelmente ainda não o fazem, preferem lançar ao outro o que lhes faz mal, o que lhes traz desassossego e incapacidade.

Porque não conseguem ainda admirar os que estão melhores que vocês.

Depois de tanto tempo, mesmo assim ainda preferem invejá-los.

E porque não conseguem amar os que ainda estão piores do que vocês?

Talvez porque ainda necessitem muito da energia deles, não é ?

Pensem nisso !

Não são os fortes que sustentam a egrégora da Terra, mas sim os fracos, por que deles ainda há de brotar livremente a força infinita da verdadeira bem aventurança.

Queridos, é chegado o momento de saberem que os que julgam são os maiores prejudicados em todo esse processo.

A Lei da Reciprocidade é bela e infalível, como toda lei universal ela possui seus dois lados de manifestação, o bom e o não bom.

Experimentem e usufruam de suas propriedades, são extraordinárias.

Ame e será amado, admire e será admirado, ajude e será ajudado, felicite e conhecerá a verdadeira felicidade, conforte e será confortado, compartilhe e será recompensado. Não há discórdia capaz de eliminar as magníficas proezas das coisas criadas por Deus.

Ainda estão no berço de vossas descobertas. Ainda há muito a descobrir no mundo oculto e abstrato dos mundos superiores. O desconhecido é infinitamente maior que o conhecido. Não se contentem um minuto sequer e não se acomodem por achar que muito sabem. Alimentem as vossas ânsias pelo desconhecido e verão seus presentes cósmicos aos poucos desceram dos céus e precipitarem como milagres aí na Terra.

Desculpem a forma como nos apresentamos desta vez, somos de poucas palavras e não dedicamos nossos afazeres como meros mensageiros, pois essa não é a nossa função. Somos Orientadores de Consciência a serviço no planeta Terra.

Precisam compreender definitivamente que é chegado o momento da libertação de vossos egos inferiores, esses que tanto os maltratam, que tantos os perseguem e os inquietam.

Esse enorme peso que carregam em vossas consciências está alicerçado sobre os grossos e pesados pilares do julgamento construídos durante milênios por vossa sociedade. Agora é chegado o momento de subirem mais um degrau na escada evolutiva humana.

Será que estão preparados para isso?

Sim, nós afirmamos que vocês já estão. Só precisam acordar de seus estados hibernativos e pararem de jogar fora gratuitamente os seus dons criativos pelo simples fato de darem tanto valor a preguiça mental.

O Compartilhar tem todas as ferramentas plausíveis para diluir as mazelas que o julgando alheio já causou.

A convivência e a compaixão são as bases da Era de Ouro que se inicia em glória ai na Terra e durará mais de 2.000 anos.

Obrigado pela oportunidade de manifestação.

Sejam Bem vindos !

OCs ( Orientadores da Consciência) O Povo Azul