Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

4 de março de 2011

Roteiro completo Egito 2011. Vá até abaixo da imagem para ler

GRUPO ERA DE OURO 2011
Carlos Torres - Sueli Zanquim - Cathya Gaia


                                                         11 Dias –10 Noites
                         Roteiro Exclusivo para o Grupo Era de Ouro Todos os direitos reservados.

     Solicite Roteiro completo em PDF. Envie um email para : leidaatracao@terra.com.br

DATA DE SAIDA PREVISTA 03 DE JULHO DE 2011
O que faz o Egito realmente especial é a capacidade de em uma viagem poder conhecer a história da Humanidade em uma viagem cultural ao Egito faraônico, mas ao mesmo também adicionar a esta viagem o seu interesse especial em conhecer Tel El Amarna. Antiga Capital do Egito durante o reinado de Akhenaton.
Vamos levá-lo em uma viagem de Cultura, lazer e aventura, onde você verá sentirá que está enfrentando o passado e o presente ao mesmo tempo.

DIA 1: CHEGADA CAIRO :
PIRAMIDES – MEMPHIS – SAKKARA VIVÊNCIA NAS PIRÂMIDES
No Planalto de Gizá você também verá a colossal Esfinge. Após apreciação destes monumentos que foram construídos na 4 ª dinastia e são uma das sete maravilhas do mundo, teremos tempo para vivência de proteção com Carlos Torres na área das Pirâmides que pedirá as Proteções divinas para o Grupo e o trabalho espiritual individual de cada um. Visitaremos a aera de Memphis e Sakkara, faremos uma parada para almoço em restaurante local. Após o almoço faremos uma visita a uma fábrica de Perfumes e Papiros. Cathya Gaia fará as previsões do Tarot conforme agendamento.

DIA 2 : MUSEU EGÍPCIO – KHAN EL KALILI -SLEEPER TREM COM DESTINOÀ LUXOR :
Exposição rara de 5.000 anos neste museu está contida a maior coleção da arte egípcia no mundo. Mais de 250.000 artefatos genuínos são apresentados, incluindo uma exposição dedicada à coleção de Tutancâmon tesouros, ouro e jóias. Após a visita ao Museu faremos uma pausa para almoço em restaurante local. Aproveitaremos a parte da tarde para visitar um dos mais interessantes bazares de céu aberto em todo Oriente Médio: O Khan El Khalili.

DIA 03 : CAIRO/LUXOR  DURANTE A NOITE DE TREM:
Primeiro seguiremos para visitar o TEMPLO DE LUXOR, que faz parte da vida cotidiana da cidade moderna de Luxor.Desfrutaremos de um passeio agradável em muitos dos jardins que levam ao templo. Esta
bela peça de arquitetura é ainda mais maravilhosa quando iluminada à noite. É estonteante ver uma cidade onde o antigo e o novo se misturam. Em seguida, partiremos para uma magnífica vivência com CARLOS TORRES E CATHYA GAIA no TEMPLO DE KARNAK, que foi construído em dedicação aos deuses de Tebas. O Templo de Karnak é o maior templo do mundo! O complexo contém um grupo de templos, como o Grande Templo de Amon Ra, O Templo do Khonso, Templo de Ptah, o Templo de Montho e o Templo do Deus Osíris.

DIA 4: ENERGIZAÇÃO NO TEMPLO DE HATSHEPSUT:
Café da manhã a bordo DO NAVIO 5 *****. Visita ao incrível Vale dos Reis, onde estão situadas mais de 63 tumbas de faraós como Tutankamon e TuTmés III. Colossos de Memnon, templo de Hatshepsut, almoço a bordo, navegar com destino a Esna, navegar com destino a Edfu.

DIA 5: TEMPLOS DE EDFU E KOM OMBO 
O Templo do Crocodilo.Visita ao Templo de Edfu. Edfu está localizado 60 km ao norte de Aswan no Alto Egito. Edfu possui templos que cultuavam uma tríade de deuses: Horus, Hathor, e seu filho e Hor-Sama-Tawy. Nos antigos documentos gregos, o Deus Horas foi identificado como: "Apollo’. Transferência de volta ao cruzeiro... Almoço no cruzeiro. Navegação para Kom Ombo que foi dedicado a dois deuses, Horus e Sobek. deus crocodilo, juntamente com sua esposa, a Deusa Hathor. O templo é da estrutura greco-romana, que remonta ao ano 119 aC. Seguiremos em navegação para Aswan .

DIA 6: PELO NILO – ASWAN – VIVÊNCIA NO TEMPLO DE ISIS (PHILAE)
Barragem Alta (High Dam). Esta represa em Aswan é um grande projeto. Na verdade, foi uma das conquistas mais importantes do Egito no século passado. Foi símbolo da Revolução de 1952 e fornece ao Egito água, eletricidade e garante a proteção contra inundação. Após esta visitarmos a represa seguiremos para o Templo de Philae (ISIS). A Ilha de Philae era uma ilha rochosa no meio do rio Nilo, ao sul de Aswan. No hieróglifo era chamada de "Apo", que significa Marfim. Era também conhecida pelos gregos como "Elefantina", provavelmente porque era um importante centro de comércio, especialmente para o marfim. Os antigos egípcios construíram um belo e magnífico templo nesta ilha para a DEUSA ÍSIS, mas o templo tornou-se submerso em 1906. Nos anos setenta muitos países tentaram salvar o Templo. Todos estes países, juntamente com a UNESCO, escolheram um local adequado para o resgate do Templo, mas foi necessário esperar até a conclusão da construção do (High Dam), em 1971, para estabilizar o nível da água em torno da ilha. A nova ilha foi chamada Egilica (também chamado Agilika), e foi completamente remodelada..imitando a original ilha de Philae. O Templo de Ísis é um dos maiores templos do Egito e ocupa cerca de um quarto da ilha. É o principal templo da ilha. Durante a visita a este Magnífico templo Patrimônio da Humanidade. Carlos Torres e Cathya Gaia farão uma bela vivência. Retorno ao cruzeiro

DIA 7: ASWAN – CAIRO – ALEXANDRIA:
Café da manhã a Bordo, transferência para o aeroporto de Aswan para voar de volta com destino a Cairo. Chegada e assistência, dirigir com destino a Alexandria (2,30h), chegada e assistência, transferência para o hotel, resto do dia livre para descansar e possibilidade de nadar no mar mediterrâneo, pernoite no hotel em Alexandria.

DIA 8: ALEXANDRIA:
Café da manhã no hotel. Pilares de Pompéia, a Catacumba em Kom AL Shokafa, a fortaleza de Qait Bay, a biblioteca de Alexandria. Faremos uma visita aos jardins de EL Montazah onde faremos uma vivência com Carlos Torres e Cathya Gaia. O Complexo de Montazah, foi construído em 1892 por Abbas Helmy II (Último “Príncipe” do Egito da Dinastia de Mohamed Ali) e está localizado na extremidade oriental de Alexandria. Possui quatro praias estonteantes que são banhadas pelo Mediterrâneo: Aida, Cleópatra, anessa e Semíramis. Após esta vivência faremos uma parada para almoço em restaurante local, transfer de volta para o Cairo, acomodação no hotel. Pernoite no hotel no Cairo. Na parte da noite Cathya Gaia fará as previsões do Tarô conforme agendamento.

DIA 09 : EXCURSÃO À TEL EL AMARNA - EL MINYA :
Tel El Amarna que está situada na margem oriental do rio Nilo na província egípcia de Al Minya, a cerca de 312 quilômetros a sul da cidade do Cairo..Nossa viagem durará em torno de 4 horas e meia. Na chegada visitaremos a aérea de Tel El Amarna, que é o local onde funcionou como capital do Egito Antigo na época do reinado do Faraó Akhenaton conhecido também como Amen-hotep IV . Faremos uma pausa para almoço em restaurante local, transferência de volta para o hotel, pernoite no hotel em Cairo.

DIA 10 : CAIRO -JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO NO PARK EL AZHAR:
Tempo para descanso e lazer. Tarde livre para últimas compras. Jantar de confraternização e despedidas no Park El Azhar e preparação para partida e encontro com nossa equipe no lobby do hotel.

DIA 11 : EMBARQUE – AEROPORTO INTERNACIONAL DO CAIRO:
Early check-out, Transferência para o aeroporto internacional do Cairo para a sua partida final. Embarque com destino a Istambul.

O pacote inclui:
* Passagem aérea internacional Voando Turkish Airlines.
*Passagem aérea vôo doméstico Aswan/Cairo
*4 Noites no hotel LE MERIDIEN PYRAMIDS Cairo Pyramids (5* ) com café da manhã.
• 1 Noite no SLEEPER de Cairo com destino a Luxor.
• 4 Noites em Cruzeiro (5* Deluxe ) pelo rio Nilo de Luxor a Luxor com pensão completa ( Café da manhã, almoço , Jantar).
*1 Noite no hotel RADISSON BLU em Alexandria (5*) com café da manhã.
• Auxilio em todos os aeroportos.
• Todas as transferências no Cairo, Luxor e Alexandria pelo nosso transporte privado.
• Excursão de dia completa no Cairo para visitar a área pirâmides, Sakkara e Memphis com guia falando Português incluindo as taxas de entrada e almoço em restaurante local.
• Excursão de dia completa no Cairo para visitar o museu Egípcio e Khan El Khalili com guia falando português incluindo almoço em restaurante local.
• Excursões durante o cruzeiro para visitar Templo de Karnak, Templo de Luxor, Vale dos Reis, Templo de Hatshepsut e o Colosso de Memnon, Templo de Edfu, Kom Ombo Templo, Vila Núbia, Templo de Philae, High Dam, com guia falando Português.
• Excursão de dia inteira em Alexandria para visitar o pilar de Pompéia, a Catacumba em Kom AL Shokafa, fortaleza de Qait Bay, a biblioteca de Alexandria, Visitar a jardim de EL Montazah incluindo almoço em restaurante Local.
• Excursão de dia inteira em El Minya para visitar a Tel El Amarna com guia falando português incluindo almoço em restaurante local.
• Transferência Cairo/ Alexandria / Cairo pelo nosso transporte privado.
• Jantar de despedida em PARK EL AZHAR.
• Seguro Viagem
• Camiseta Link Group – Brasil

O PACOTE NÃO INCLUI:

• Qualquer outro vôo internacional ou doméstico não mencionado.

• Nenhuma Bebida: água, refrigerantes ou bebidas alcoólicas durante as refeições e a parte.

• Gorjetas para tour leader, guias e motorista.

• Entrada no interior das Pirâmides

• Visto para Egito ( 15 : 20 US$ -A SER PAGO NO AEROPORTO DO CARIO NA CHEGADA ).

• Qualquer outro item não expressamente mencionado.

OBSERVAÇÔES IMPORTANTES:
• ROTEIRO SUJEITO A ALTERAÇÕES E CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DE AÉREO E TERRESTRE.

• NECESSÁRIO PASSAPORTE VÁLIDO POR 6 MESES

• VACINA CONTRA FEBRE AMARELA.
PREÇOS E FORMAS DE PAGAMENTO:

Valores para pacote terrestre + Aéreo (classe econômica), por pessoa em USD
(Preços para acomodação em quarto DUPLO):
Á VISTA US$ 4.267,00
ATÉ 40 DIAS ANTES DA DATA DO EMBARQUE:
25% entrada = US$ 1.066,75 + * Taxas de U$ 480,51
SALDO = US$ 3.200,25  EM 10 X 320,00 SEM JUROS.

PARCELAMENTO PARCELADO EM 10 VEZES SEM JUROS DE US$ 320,02 (**NO CHEQUE)

39 DIAS ANTES DA DATA DO EMBARQUE:
-50% a vista + Taxas -Saldo em 2 vezes sem juros

* TAXAS DE EMBARQUE E ASSESSORIA = US 480,51-A SER PAGA JUNTO COM O VALOR DE ENTRADA.

** SUJEITO À ANÁLISE E APROVAÇÃO.
IMPORTANTE: PARA ACOMODAÇÃO EM QUARTO SINGLE, CONSULTAR SUPLEMENTO DE VALORES. CONDIÇÕES PARA RESERVAS
Sinalização de USD 200 por pessoa para solicitação das reservas. Caso a solicitação seja feita muito próxima da data de embarque ou algum fornecedor exija quantia diferente, este valor poderá sofrer
alteração. O valor da sinalização será deduzido do valor total da viagem no momento do pagamento e retido em casos de cancelamento. Este valor somente será reembolsado integralmente caso a viagem não seja confirmada de acordo com a solicitação.

Assita ao vídeo demonstrativo nossa viagem em novembro de 2010.