Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

1 de maio de 2013

Como são as crianças cristalinas. As Crianças Indigo


Seres Cristalinos

Em breve, serão vistos os efeitos da Vibração das Crianças Cristal, como emissários que trazem consigo novos atributos: os mesmos que os destacam agora. O processo de Iluminação permitir-vos-á elevar os vossos corpos vibracionais até aos mais altos atributos das Crianças Cristal. Este processo estender-se-á pelos próximos 50 anos, ou mais, e ajudar-vos-á a transportar mais matéria cristalina para a vossa biologia. A luz interage com os cristais de uma forma peculiar, por isso, vocês adoram observar a dança da luz que perpassa as faces de um diamante. É precisamente essa interacção com a luz na vossa forma cristalina que elevará os atributos da humanidade na terra. Vocês estão expectantes face a este desenvolvimento.

Há vários anos que vos presenteámos com informação sobre o regresso da Vibração das Crianças Cristal. Aí a humanidade estava só no início do seu movimento em direcção à elevação das suas capacidades. Na mensagem inicial, falámos do retorno das Crianças Cristal, trazendo consigo uma nova vibração que se assemelharia a capacidades mágicas, comparadas com os actuais atributos dos humanos. Nessa altura, descrevemos estas crianças como sendo o próximo degrau na evolução humana, a qual incluiria uma importante ligação entre as bolhas físicas da biologia em que os vossos corpos habitam e o derradeiro retorno ao que vocês designam por “corpo de luz”. As Crianças Cristal têm dois atributos básicos. O primeiro é que são altamente poderosas, com capacidades que vocês reconhecerão como sendo mágicas. A segunda é que são extremamente vulneráveis (frágeis), apresentando uma sensibilidade excepcional a energias de baixa vibração.

Para desânimo daqueles de entre vocês que buscam pormenores, descrevemos os seus atributos de forma vaga. Este laconismo foi intencional, uma vez que antevimos um potencial problema associado à introdução desta informação. Uma das características humanas de baixa vibração com a qual vocês frequentemente se debatem é a da competição espiritual. E, dado que, a competição espiritual é um conceito de baixa vibração baseado na ilusão da polaridade, pode tornar-se num desafio para a Vibração das Crianças Cristal, no momento em que entrarem no planeta. Portanto, limitámo-nos, no início, a lançar sementes. Agora, no entanto, a necessidade de informação acerca da vossa própria evolução sobrepõe-se a qualquer potencial desafio. Os últimos meses trouxeram uma nova transformação energética a toda a humanidade e os atributos das Crianças Cristal necessitam, agora, de uma redefinição.

Atributos Cristalinos
Capacidades Psicocinéticas
As Crianças de Vibração Cristal têm capacidades de comunicação a vários níveis. Não só sabem ler os vossos pensamentos, como ainda, e mais importante, conseguem ver dentro dos vossos corações. Quando elas aumentarem em número no planeta, vocês verão uma comunicação imediata entre elas. O seu próprio entendimento da energia e a forma como refletem a luz do seu ser interior dar-lhes-á capacidades psicocinéticas. Conseguirão mover objetos através da mente. Mais, terão a capacidade de reestruturar a matéria através do pensamento em pouco ou nenhum dispêndio de tempo. Para nós, isto é bastante divertido, dado que há bem pouco tempo vocês inventaram histórias para o vosso entretenimento sobre seres do espaço dotados de poderes mentais que tomariam conta do vosso planeta. Agora aperceber-se-ão de que isso é realmente verdade, só que, afinal, eles serão as vossas crianças…

Potenciais Desafios
Tal como mencionámos, as Crianças de Vibração Cristal têm uma estrutura cristalina que lhes permite transportar mais luz no interior do seu ser físico. É esta estrutura cristalina que os leva a refletir aquelas coisas para as quais não têm referência. Sendo tão poderosas como são, não só refletem as energias para as quais não possuem referência, como também, durante esse processo, amplificam essa mesma energia. Dentro de pouco mais de 150 anos, estes atributos serão considerados lugares-comuns, contudo os primeiros a trazê-los na sua forma física podem experienciar desafios consideráveis.

Autismo ou Cristal?
Deixem-nos apresentar alguns dos desafios imediatos com os quais estes seres de alta vibração se poderão confrontar. Tendo por base um sistema cristal, os seus corpos serão soltos e etéricos. Isto é o que vocês reconhecerão como hipersensibilidade, ou seja, o segundo atributo que anteriormente descrevemos como de extrema vulnerabilidade (ou fragilidade). Uma vez dominada essa vulnerabilidade, ela permitir-lhes-á viajar entre dimensões. Em última instância, alcançarão a capacidade de se moverem interdimensionalmente, aquilo que habitualmente designam por viagens no tempo. Todavia, aqueles que atualmente entram no planeta ainda com pequenas quantidades de energia cristal poderão encontrar-se na circunstância de, inconscientemente, serem empurrados para outras dimensões. Pode, por exemplo, acontecer aquilo a que geralmente chamam de autismo. Estas são, na verdade, Crianças Cristal que foram empurradas para outras dimensões e não foram capazes de recuperar. Estes seres gentis são extremamente sensíveis ao ambiente que os rodeia e aos estímulos exteriores que não estejam de acordo ou em harmonia com a elevada vibração que eles sustentam. Isto confere-lhes uma aparência frágil, quando, na realidade, são seres humanos poderosos e evoluídos. Pedimos-lhes que comecem a observar e a questionar todos os estímulos exteriores, inclusive aqueles que têm vindo a ser usados para promover a saúde.

Hipersensibilidade Vibracional
Vocês também vão descobrir que as Crianças de Vibração Cristal são sensíveis a todos os estímulos vibracionais. A vibração a todos os níveis, quer seja a do som, da cor, do campo electromagnético do meio envolvente, da poluição do ambiente pode ter efeitos perturbadores nas Crianças Cristal. A sua hipersensibilidade à vibração pode ser sentida a vários níveis, incluindo o magnético, electromagnético, ambiental, aromático, sonoro, cromático e muitas outras formas de energia vibracional. Estas crianças são hipersensíveis ao ambiente que as rodeia e são particularmente vulneráveis a todo tipo de poluição. Hoje, mesmo, vocês estão a descobrir que certas combinações de cores têm um estranho efeito sobre as Crianças Cristal. Dizemos-lhes que mesmo aquilo que vocês referiram como “côres múltiplas” foi uma tentativa inconsciente de controlar estes estímulos a fim de baixar os níveis vibracionais. As Crianças Cristal são precisamente ultra sensíveis a estes níveis inferiores de vibração.

Uma das formas de vibração energética com a qual as Crianças Cristal estão a ter dificuldades é a electricidade. A Electricidade é uma forma de energia que ocorre naturalmente na natureza, contudo a vossa adaptação à mesma, particularmente ao uso que fazem da corrente alterna, levará algum tempo de reajuste por parte das Crianças Cristal. É engraçado como este tipo de electricidade foi na realidade desenvolvida por alguém que transportava consigo uma enorme quantidade de energia Cristal (Nicolai Tesla). As Crianças Cristal têm de aprender a adaptar-se a esta forma de vibração energética. Entretanto, se elas contactarem com um aparelho eléctrico quando estiverem descentradas, zangadas ou confusas, será altamente provável que não só devolvam essa energia, como também a amplifiquem, ao fazer a ressonância. Isto provocará, efectivamente, a paragem de muitos aparelhos eléctricos de uso comum. Com a prática, as Crianças Cristal adaptar-se-ão a estas ondas energéticas produzidas pelo homem. Até lá, a vidinha caseira pode parecer bastante interessante.

A Ligação Cristalina à Terra
A terra, como ente sensível, também está a passar por uma transformação rumo à forma cristalina. Vocês descobriram recentemente a natureza cristalina da água. O que partilhamos convosco, agora, é que essa não é tão só uma descoberta recente: é, antes, um passo adiante na evolução. Os reajustes na rede magnética do planeta estão quase completos. O trabalho de Kryon na preparação da rede magnética do planeta estará completo dentro de alguns meses. Isto facilitará à Terra ressoar numa frequência mais alta, bem como ajudará os humanos a suster o seu poder nas suas formas físicas. Além disso, permitirá às Crianças Cristal tomar os seus lugares. Este evento cósmico, por si só, ancorará a energia e abrirá a porta para que a vibração das Crianças Cristal dê o próximo passo rumo à evolução humana.

Empatia Emocional
A área de maior reajuste das Crianças Cristal é a da sua hipersensibilidade às reações humanas. Um pouco à semelhança da ausência de referencia para a emoção da culpa nas Crianças Índigo, vocês verão que a vibração das Crianças Cristal não tem qualquer referencia para a emoção humana do medo. O medo foi uma emoção muito importante para os humanos nos primórdios da sua evolução. Juntamente com o ego, ela ajudou a assegurar a vossa sobrevivência. O medo serviu-vos bem. Todavia, a sua utilidade chegou ao fim. A emoção do medo é predominante nos corações humanos. Esta é razão por que vocês estão a enfrentar tantos medos colectivos neste momento da vossa história. Até aquilo que vocês vêem como sendo o terrorismo no vosso mundo é uma oportunidade para irem, colectivamente, além do medo.

Alérgicos ao Medo
Aqueles que vibram energia Cristal facilmente sentem o medo dentro dos corações daqueles que os rodeiam. O desafio chega quando eles sentem o medo dos outros e, inconscientemente, projectam-no de volta, na forma de emoções ampliadas. Isto causa estranhas reacções nos humanos de baixa vibração. Por esta razão, os de vibração cristal caminham na luz, optando por não invocar o medo. Quando este medo é projectado de volta, pode causar reacções nocivas a toda a humanidade, na medida em que faz emergir o que de pior o ser humano tem. Por este motivo, as primeiras Crianças Cristal vão, normalmente, optar por se esconder. Elas serão discretas e não irão facilmente mostrar as suas capacidades em público. À primeira vista, parecem meigas, dóceis e brandas, mas não interpretem isso como sendo desprovidas de poder. Os pais das Crianças Cristal procurarão escondê-las e mantê-las a salvo a todo o custo. Mas isso mudará à medida em que se libertarem da vossa necessidade de medo. Esta foi a mensagem original que vos passámos há muitos anos, quando vos falámos pela primeira vez destas crianças. Dissemos: “se conseguirem tornar esse planeta um local mais seguro, elas virão”. Vocês ouviram… elas estão a chegar agora.

Cristais Recém-Chegados, Cristais Adultos e Tu
O despertar da Vibração Cristal no interior das vossas bolhas físicas de biologia está a causar alterações em cada um de vós que precisam de alguma atenção. Ainda que as primeiras Crianças Cristal só entrem no vosso mundo dentro de alguns anos, há já algumas actualmente na Terra, contendo diferentes níveis de atributos Cristal. São almas corajosas que concordaram em ser pioneiras e testar as águas. Muitos de vocês sentir-se-ão imediatamente atraídos para trabalhar com elas, no sentido de descobrir as suas imensas potencialidades. No entanto, ainda há muito para fazer.

Os próximos anos trarão Cristais recém-chegados que irão encarnar tranquilamente e se tornarão adultos portadores de Vibração Cristal. Enquanto falamos das Crianças Cristal, muitos de vocês estão a reconhecer-se, agora, como sendo Cristais Adultos que têm vindo a manifestar estes atributos desde sempre. Aqueles que assim o escolherem, sairão dos seus esconderijos e partilharão as suas histórias com os outros. Além do mais, devido às recentes mudanças na energia que vocês sentiram, muitos começaram a desenvolver alguns destes atributos com os quais não estão muito familiarizados. Nós vemos isso como o despertar da Criança Cristal que existe dentro de cada um de vocês. À medida em que estes adultos e crianças continuarem a entrar e a usar os seus poderes, irão despertar esses atributos em toda a humanidade.Vocês estão a tornar-se cristalinos.

Os fluxos de energia na Terra, neste momento, estão a preparar-vos para futuras conexões à vibração cristal. Nos dias subsequentes, muitos de vocês notarão uma espécie de claridade que não esperavam. Haverá mais tracções na polaridade que poderão parecer-se com separação, mais do que com unidade. Não temam, pois, e avancem com a certeza de que estão no caminho. Também terão a sensação de que toda a vossa fisiologia está a mudar rapidamente durante esse tempo, com alterações dos hábitos alimentares, padrões de sono e os gostos em geral. As vossas próprias conexões internas vão fortalecer-se, embora muitos tenham ainda de aprender a confiar nessa intuição. Os relacionamentos podem ser alargados ou restringidos. Alguns quebrar-se-ão sob a forte tensão, enquanto outros encontrarão novos níveis de comunicação e de amor. Aqueles que carregam raiva reprimida podem vê-la aflorar em momentos pouco apropriados. Durante os próximos meses, por favor, dêem a vocês próprios, e aos que estão em vosso redor, espaço para crescerem. Haverá momentos em que sentirão que o vosso mundo está virado do avesso, e outros em que sentirão que tudo está bem no mundo. Durante os momentos em que estão mais centrados, assumam, por favor, o papel do Anjo Humano e estendam a vossa mão firme aos outros. Quando se sentirem descentrados, tenham a coragem de aceitar a mão de ajuda que se vos oferece. Vocês estão a tornar-se cristalinos e quando unem as mãos o processo torna-se mágico.

À medida que assistimos ao desabrochar da vossa evolução, a alegria e entusiasmo deste lado do véu é indescritível. Vocês estão a criar um Lar do vosso lado do véu. Não há palavras para descrever o amor que sentimos por vocês. Vocês não entendem a magnificência de quem realmente são… Pedimos-lhes simplesmente que o sintam dentro de vocês e que detenham essa verdade. Isso levar-vos-á a Casa de novo. É com a maior honra que vos pedimos que se tratem com o maior respeito, promovam-se uns aos outros e joguem limpo entre vocês.

O que são as essências dos Cristais de Oz?

Essências Cristais de Oz são produtos naturais elaborados com a finalidade básica de recarregar a energia vital de um organismo, possibilitando o seu pleno equilíbrio e funcionamento.

Existem atualmente cento e doze (112) tipos de Essências Cristais de Oz uma para cada necessidade específica, as quais podem ser usadas isoladamente ou associadas a qualquer tratamento inclusive medicamentos convencionais (químicos). São produtos in sumo e inócuos à saúde (não existem contra-indicações).

Resgatando seus recursos e ferramentas naturais, o indivíduo tem muito mais condições de aproveitar a vida como oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal.

Essências Cristais de Oz são produtos feitos não apenas com a energia de cristais, mas também com a energia de formas, símbolos e vários elementos da Natureza. São empregadas técnicas de dinamização para elevar a sua potência de ação, para que todas as essências possam ter efeitos rápidos e evidentes.

Todas as Essências Cristais de Oz possuem uma identidade própria: não devem ser comparadas com nenhum outro produto do tipo essências de florais, elixires de cristais, essências de minerais, etc... Todo comentário, explicação, descrição das funções, todo material encontrado no livro ou nesse site servem apenas para as Essências Cristais de Oz. São conteúdos de experimentação, observações empíricas, experiências cotidianas e também muita pesquisa prática com a ajuda principalmente da radiestesia. Nossos materiais descritivos não são cópias de livros sobre algum assunto semelhante, inclusive não podem ser usados como referência para tratamento com pedras (cristais em sua forma geológica).

Trabalhamos com vários tipos de atendimentos, com a intenção de trazer as respostas que você precisa.

Radiônica

A Mesa Radiônica é em primeiro lugar um instrumento de Conexão. Todos somos conectados com uma inteligencia maior e quando esta conexão está fluindo nos libertamos das crenças e encontramos o amor, a realização, a saúde, a alegria, com uma energia inigualável de que tudo "Já É", então a evolução ocorre, a felicidade  torna-se presente, o amor acontece e a materialidade se concretiza.
Quando estamos conectos com essa inteligência, que alguns chamam de Luz , de Divino, ou Sabedoria Cósmica, podemos encontrar soluções para aspectos da nossa vida que estão bloqueados, pois sempre que seguir o que realmente faz parte de você estará alimentando sua energia e os caminhos estarão favorecidos.
O trabalho na Mesa Radiônica consegue acessar os corpos mental, emocional, etérico, causal, astral e físico, trazendo soluções onde  quer que suas dificuldades estejam presentes. Pois tudo que somos e agimos está registrado nestes corpos e os desajustes energéticos são tratados na Mesa Radiônica, buscando a regeneração destes corpos que reflitirá em sua vida.
O mundo está mudando, precisamos compartilhar com estas mudanças e estaremos seguros da evolução. É necessária a compreensão de que se estivermos no amor, no bem e na sua verdade, você estará apto a usufruir desta maravilhosa orientação Divina.
A Mesa Radiônica é um  instrumento de Cura, Alinhamento e Harmonização. Ela possibilita que a cura aconteça em diversos planos até sua materialização física. Veicula o contato
 com a sua essência, transmutando padrões e trazendo suporte para sua evolução.

A vida pode ser vivida com amor, com sucesso e com muita alegria.

Brilha Brilha!

Não perca tempo e saiba agora mesmo o que o futuro lhe reserva... Faça sua consulta agora mesmo!!!

O que é Radiestesia?


Trabalhamos com vários tipos de atendimentos, com a intenção de trazer as respostas que você precisa.

Radiestesia

A Radiestesia tem a finalidade de captar radiações e energias emitidas por seres vivos, estruturas ou objetos. Através da utilização de um  pêndulo, poderemos verificar alguns parâmetros energéticos, realizando uma avaliação da energia pessoal emanada nos seres vivos. Assim podemos identificar desequilibrios que geram alterações físicas, causando distúrbios diversos como obesidade, depressão, dificuldades de relacionar-se por não estar bem com você, desânimo e estresse.
Após a avaliação, quando necessário, você será encaminhado para um tratamento de alinhamento dos chacras com cristais.
Em estruturas e objetos, como são formados por átomos, emanam energia, possibilitando identificar energias adversas, energias de doença, de discussões, tristezas, falta de vitalidade e cansaço.
O ambiente em que você mora ou trabalha reflete os vários aspectos da sua vida, podendo ser tratado pela adequação energética dos ambientes através da Simbologia Sagrada e pelo Feng Shui.

Este excepcional instrumento de pesquisa permite detectar, analisar, selecionar e tratar as energias ou radiações mais sutis de qualquer corpo ou pensamento, mediante as perguntas formuladas pelo radiestesista onde o pêndulo  fornece respostas verdadeiras em relação a diferentes casos.

Tudo está em constante movimento, e esse tudo está contido em nosso inconsciente gerando ondas energéticas vibratórias.

A Radiestesia traduz e consegue avaliar como você está tratando seus sentimentos, sua espiritualidade, seus potenciais, sua criatividade, sua materialidade, que refletem diariamente nos relacionamentos, alegria de viver, foco para chegar aos seus objetivos, sua força para alcançar seu crescimento e cumprir o seu contrato.

Não perca tempo e saiba agora mesmo o que o futuro lhe reserva... Faça sua consulta agora mesmo!!!

Frequencias de Luz por Katia Rigotti


Em todas estas buscas o que se vê é um desejo intrínseco de encontrar dentro de si mesmo a sensação de que está tudo certo, de que há uma conexão com Deus, de que o coração está ligado a algo superior. Porém, muitas vezes nos damos conta de que ainda estamos um pouco longe. Quando achávamos que a conexão estava feita, vem algo inesperado e nos tira do nosso estado de equilíbrio, do que pensávamos ser a conexão com nosso Eu Superior.

Bem, enquanto estivermos vivendo esta experiência humana, estaremos sujeitos às leis que regem este universo material e isto inclui estar sujeito ao fluxo e refluxo da energia, à dualidade, aos vários movimentos vibratórios entre tantas outras coisas. Então, pode parecer muitas vezes que é inútil buscarmos nosso centramento ou nossa conexão com o Divino se mais cedo ou mais tarde seremos envolvidos por uma destas inevitáveis leis, mas isto é um grande engano.

A grande meta do humano é encontrar o equilíbrio em meio a qualquer variação que ocorra ao seu redor, tarefa aparentemente impossível se quisermos alcançá-la de uma só vez, mas perfeitamente realizável se dermos um passo de cada vez, com consciência, calma, amor e compaixão.

Muitas vezes nos questionamos se estamos realmente seguindo os impulsos de nossa alma, se estamos cumprindo nossa missão, se estamos dentro do acordo feito com os Seres Superiores para esta encarnação. Ora, a maioria de nós não consegue obter esta resposta de forma consciente e continuamos sem saber se estamos no caminho que deveríamos estar, então, que tal, de agora em diante olhar para dentro de si mesmo e perceber que a resposta é mais sutil? Não espere um outdoor piscando na sua frente dizendo: “Muito bem, você está no caminho certo!”. Sinta seu coração e veja se ele está cantando, sorrindo. Talvez esteja para algumas coisas e para outras não, muito bem, este é o sinal.

Como em outros trabalhos de cura, o principal objetivo desta terapia é facilitar, promover, acelerar o processo de integração com outros aspectos de nós mesmos. Acreditamos que nossa existência vai muito além da terceira dimensão e que a causa de nossas doenças, nossas ilusões e da grande insatisfação interna que aflige muitos de nós é a desconexão com estes outros aspectos de nós mesmos, por isso não nos sentimos inteiros. Fazer esta conexão significa assumir nesta dimensão o Ser de Luz que Somos. Significa não negar nossa divindade, nossa maestria e nossa perfeição.

Freqüências de Luz é um trabalho energético que atua na 4ª e na 5ª dimensões e nos conecta ao nosso aspecto de luz. A cura acontece através do contato com a alma.

Receber Freqüências de Luz é receber sua própria Luz através de portais que são ativados, no corpo físico ou acima dele, pelo terapeuta iniciado.

Antes de cada sessão é feito um mapeamento exclusivo para o cliente e não há uma sessão igual à outra. Para pessoas até 19 anos a sessão tem duração de no máximo 30 minutos, acima desta idade dura em média 1 hora.

O trabalho com as Freqüências é indicado para qualquer tipo de distúrbio físico ou mental, para doenças crônicas ou agudas e para quem busca uma aceleração em seu desenvolvimento espiritual. Pacientes com disfunções como epilepsia, autismo, paralisia cerebral, hiperatividade, Mal de Alzheimer, Parkinson, câncer, dislexia, depressão e outros têm obtido resultados significativos com o tratamento e temos observado também respostas muito rápidas em crianças. As conseqüências deste trabalho podem ser muitas. Vão desde a cura física a um equilíbrio emocional, mas não se deve esperar nada.

Não perca tempo... Faça sua consulta agora mesmo!!!

A Cachoeira

"Você já parou em frente a uma cachoeira e tentou imaginar porque aquela água toda nunca pára de cair? E de onde ela vêm? Aquela mesma água já caiu por ali um dia, um dia ela já foi nuvem, já foi chuva, já foi vegetal, mineral e já foi hominal, incrivelmente ela já foi seu alimento um dia e já esteve dentro do seu corpo, incrivelmente ela já foi você diversas vezes em diversas vidas e será a ela mesma que receberá seu espirito no futuro e o transformará num novo ser humano mais evoluído. Ela já foi um e todos ao mesmo tempo. Por isso a cachoeira nunca vai parar de jorrar, porque água é vida e a vida nunca vai acabar. A água é o arquétipo da vida eterna manifestada sobre a Terra, a prova oculta e encoberta pela pele seca do planeta, que vem comprovar que nada acaba, apenas recomeça e se transforma o tempo todo. O grande mistério da vida, a alquimia da vida eterna. a água, o sangue eterno de Melquesedeque que irriga e mantém a vida sobre seu corpo. Sugerimos que sempre que forem beber um copo de água que pensem sobre isso, estarão se reconectando e sendo banhados pela energia da gratidão e da abundância universal. Imensamente gratos pela manifestação." P.A.