Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

3 de julho de 2015

A Era de Ouro da Humanidade e o estado de consciência das pessoas.

Título: A Era de Ouro da Humanidade – A Iniciação.
Gênero: Esoterismo e Autoajuda.
Páginas: 384       

Resumo:
Há muito tempo se fala sobre a Nova Era e uma época de abundância e esclarecimento para a humanidade. Pois bem. Esta época já chegou e estamos vivendo o início de um novo ciclo que marcará a história da humanidade nos próximos séculos.
No futuro, nossos descendentes vão olhar para trás e vislumbrar o que um dia foi preparado para eles. Sim, estamos vivendo tempos difíceis, tempos de provações e expiações, porém são tempos de aprendizado e justiça. A humanidade está sendo colocada à prova para conhecer a si própria, um processo que determinará o início de ciclo de elevação e prosperidade. Estamos começando a sentir os adventos de um mundo diferente, um mundo que será compartilhado e abundante. Porém, para vivenciarmos a plenitude da Era do “Nós”, teremos antes que aprender tudo sobre a Era do “Eu”.
   
Sinopse:
Há séculos a humanidade está vivendo em sono profundo e sendo condicionada pelo medo, um medo gerado pela ânsia incontrolável de um poder sobre a população mundial. No entanto é chegado o momento de um grande despertar de consciência, um despertar que já está acontecendo ao redor do planeta e conforme o previsto mudará ó mundo nas próximas décadas.
A humanidade está começando a acordar e as pessoas já estão abrindo os olhos e sentindo o nascer de um novo mundo, porém ainda está difícil compreender o que está ocorrendo e o que está determinado para o futuro próximo.
O mundo está grávido de outro mundo e este novo mundo está prestes a nascer. A Era de Ouro da humanidade já está disponível para todos aqueles que desejam viver uma vida de amor e prosperidade. A Era de Ouro teve seu início em meados do ano de 2013 e conforme o Zodíaco de Dendera do antigo Egito durará os próximos 2.160 anos. Por isso não é por acaso que este livro está em suas mãos neste momento, pois você  está sendo chamado para conhecer as leis universais que rege sua vida e os propósitos maiores que envolvem sua existência.
Esta obra foi baseada nos ensinamentos da Escola de Mistérios do Olho de Hórus do antigo Egito, na filosofia Universal de Toth e nas mensagens recebidas pelos mentores espirituais do autor, também conhecidos como O Povo Azul. Através desta leitura profunda, porém simples e envolvente, você estará pronto para se beneficiar das maravilhas do novo mundo que está nascendo.
Seja bem vindo a Era de Ouro da Humanidade.


A Era de Ouro da Humanidade e os estados de consciência das pessoas.

Dentro de uma década, veremos essencialmente uma substituição de valores e um novo sistema tecnológico sendo implantado no mundo. Estas explicações estão detalhadas no livro sobre o magnífico e revolucionário sistema operacional que surgirá em breve. Quem não compreender que estamos seguindo na direção de algo maior, sentirá rapidamente uma gigantesca desconexão com o universo e as pessoas. Poderíamos dizer que será algo comparado com a implantação dos aparelhos celulares nas décadas de 80/90 ao redor do mundo. Antes de existirem, ninguém se preocupava ou se imaginava carregando um celular dentro da bolsa, pois todos viviam tranquilamente sem eles.
Mas a partir do momento que os celulares se tornaram reais e essências para a vida moderna, todos começaram a utilizar, o mundo mudou, acelerou e modificou uma geração inteira. Hoje é impossível imaginar a população sem esse pequeno aparelho que todos carregam 24 horas por dia.
A mesma coisa aconteceu depois com os computadores pessoais e a Internet. Quem hoje não utiliza essa nova tecnologia está completamente excluído do mercado de trabalho e das relações pessoais. Quem não acom­panha a evolução passa a ter muitas dificuldades de adaptação. É exatamente isso que acontecerá com esse novo desenvolvimento tecnológico do futuro, que virá para revolucionar tudo o que conhecemos até então.
Estamos falando logicamente de uma mudança comportamental e não material.
Já sabemos que tudo o que está dentro da nossa mente no tempo presente (dinheiro, carreira, trabalho, riqueza, relacionamentos, sonhos e etc.) se projeta para o futuro através da força da consciência e das inten­ções vibracionais, que se manifestam dentro de uma realidade atemporal holográfica e por intermédio da lei da atração. Isso quer dizer que o futuro nada mais é do que apenas o reflexo daquilo que estamos imaginando nesse exato momento.
As mudanças estão vindo e você poderá se tornar um super-homem ou uma supermulher se realmente compreender os poderes que estão integrados dentro da sua consciência e prontos para serem usados.
A Era de Ouro já está disponível para aqueles que entrarem nessa frequência de cura e abundância. Você também pode se beneficiar das maravilhas desse novo mundo que está nascendo. E se assim fizer, começará a usar seu poder criador a seu favor e não mais contra você.
Recebemos um instrumento, uma máquina evoluidíssima e extrema­mente eficiente capaz de feitos extraordinários, mas ao mesmo tempo, parece que roubaram o complexo manual desse magnífico aparelho chamado mente, uma máquina que trabalha em total sincronismo entre o mundo físico e o espiritual. No entanto a maioria das pessoas não consegue utilizá-la adequadamente. Ainda temos muito para descobrir sobre nós mesmos. Não conseguimos usar sequer 6% de todo o potencial existente em nosso cérebro. O que seríamos capazes de fazer se utilizássemos 20% desse potencial? Imagine então se conseguíssemos usar 90 ou 100%? Pense nisso.
Acreditamos que esse manual foi perdido no tempo, mas temos agora em nossas mãos a extraordinária oportunidade de resgatar e conhecer um pouco mais sobre as maravilhas da consciência. A Era de Ouro chegou para mostrar que durante milhares de anos a humanidade evoluiu e está pronto para vislumbrar o que nenhum homem pós-diluviano viu até então.
Somos seres espirituais, vivendo uma incrível experiência no mundo material.
A cada passo que dermos para dentro de nós mesmos, mais perto estaremos da verdade e da paz. Deus não está lá fora, sentado em seu trono de ouro, imponente e autoritário, como muitos de nós aprendemos a imaginar. Um Deus amedrontador de crianças, que determina o que deve e o que não deve ser feito, o que é pecado ou o que não é, construindo um mundo irreal, de terror e medo. Ele está sim, dentro de nós, em todas as células, moléculas e átomos de nosso corpo, até mesmo dentro dos elétrons, dos prótons e dentro do pequeno vazio que existe entre eles.
Está em tudo o que é vivo, em tudo o que já existiu, existe e existirá. Está em todos os tempos, em todos os lugares, no passado, no presente e no futuro. Nas plantas, nos insetos, nos minerais, nos cristais, na prata, no cobre e no ouro. No vácuo do espaço, no calor do Sol e na escuridão da Lua. Está presente na Galáxia, no Cosmos, no infinito e na luz Suprema, da qual viemos e para onde voltaremos um dia, a Grande Luz, a verdadeira morada.
Essas palavras podem parecer um tanto místicas e surreais, mas a sua consciência já está preparada para compreender o lado místico da vida. Estamos vivendo dentro de uma experiência física material densa e muito diferente da leveza e da fluidez do mundo espiritual. Temos dentro de nossa consciência todo esse conhecimento integrado. Da luz nós viemos e para ela voltaremos. Sendo assim, o conhecimento magístico está inse­rido em nós como se fosse um grande catálogo universal – só precisamos acessá-lo outra vez e nos beneficiar dos poderes que temos, mas nunca nos foram ditos.
Acredite, os nossos amigos espirituais nos guiaram e nos inspiraram para a escrita deste livro, e o objetivo sempre esteve focando numa única direção, a sua realização. Isso é o nossos mentores espirituais realmente desejam, que você realize e tenha ideais definidos, e persiga-os independente das dificuldades. Eles querem que você exerça o seu poder criativo, que ouse sonhar, que crie, modifique e agradeça pela vida que recebeu de presente. Desejam que você mostre para que veio a este mundo e ocupe o seu lugar de direito.
Conforme diz A Lei da Atração, título do nosso primeiro livro publicado em 2006, os seres se atraem por suas semelhanças latentes, tantos os seres físicos como os seres não físicos, com o objetivo de realizar sonhos e desejos. A lei da atração é uma força divina que rege as emoções e principalmente as nossas intenções. Ela foi criada para todos os seres e age em todas as dimensões existentes.
Certamente, durante a leitura deste livro você sentirá as altas frequências de gratidão agindo em sua consciência e preparando você para viver uma nova vida de amor e prosperidade.
Não tema nada nem ninguém, nem mesmo o tempo. Há tempo para tudo. O que for para ser, já é.
      

Descubra o grau de consciência que você está:

Dispersos:
• Pensam pouco ou quase nada sobre o coletivo.
• Estão vivendo o individualismo e materialismo.
• Consumo inconsciente.
• Necessidade de serem reconhecidos e amados.
• Estão sempre procurando relacionamentos que preenchem seus vazios interiores.
• Se sentem capazes, mas não conseguem compreender para aonde estão indo. Derivam na vida.
• São os seres mantenedores do sistema atual.
• São facilmente manipulados e condicionados. Massa de manobra.
• Não gostam de filosofia e estudos que levam ao auto enfrentamento e o autoconhecimento.
• Geralmente estão atrelados a crenças e religiões.
• Não são piores nem melhores, só estão em estado de hibernação da consciência.
• Praticam o julgamento alheio e adoram fofocas.
• Ao invés de admirar, ainda persistem em invejar.
• Aceitam ser enganados.
Em Memorização:
• Despertaram, abriram os olhos, mas continuam deitados na cama.
• Não conseguem se levantar do sono profundo. O Corpo pesa e a força puxa para trás.
• Sentem medo do desconhecido e temem perder o controle das suas vidas.
• Compreendem que existe mais além do que podem ver.
• Estão saindo em busca de informações e esclarecimentos.
• A intuição, paranormalidade, mediunidade, inspiração e a criatividade começam a surgir com naturalidade.
• Não sabem se estão acordadas ou dormindo.
• Não sabem se estão no velho ou no novo mundo.
• Começam a ler muitos livros e se informar sobre o lado oculto da vida.
• Ao invés de invejar preferem admirar outras pessoas.

Em processo de Despertar:
• Decidiram se levantar da cama e começaram a caminhar.
• Querem descobrir seus propósitos de vida.
• Participam de encontros, palestras e vivências espirituais e mediúnicas.
• Acham-se pessoas especiais, mas ainda não descobriram que não são.
• Sentem que existe um mundo além do nosso que cria todas as coisas.
• Percebem que possuem dons e talentos criativos que nunca sentiram antes.
• Querem viver uma nova vida, mas não sabem por onde começar.
• Sentem solidão, pois se sentem diferentes dos demais. Sentem preconceito.
• Começam a ter sonhos lúcidos e projeções fora do corpo conscientes.
• Começam a sentir a intuição aumentar gradativamente.
• Conseguem ler as intenções das pessoas e sentir a energia dos ambientes.
• Querem descobrir o que foram em vidas passadas para compreenderem suas missões terrenas.
• Compreendem que existe muito mais vida além da vida.
• Tornam-se introvertidas e passam a falar somente o necessário.
• Sentem irritabilidade e nervosismo.
• Começam a sentir a necessidade de valorizar as coisas imateriais como amor, amizade e caridade.
• A maioria dos despertos volta a dormir por medo do auto enfrentamento.
Em processo de reconexão:
• Já estão caminhando e sabem que não podem voltar atrás.
• Não aceitam mais ser enganadas.
• Já compreenderam que o amor próprio vem primeiro que o amor dos terceiros.
• São seres que quebram os paradigmas dos sistemas atuais.
• Começam a valorizar o consumo consciente.
• Necessitam conhecer a si próprios ao invés de viver pelo reconheci­mento alheio.
• Sentem a presença de seus mentores pessoais e percebem que estão sendo inspirados.
• Costumam ver números repetidos como 11.11 ou 22.22 em relógios, placas de carro e computadores.
• Sonham constantemente com lugares lúdicos e fantásticos. Cachoeiras, voos baixos, mares e oceanos.
• A intuição fica aguçada e se sentem nervosas por se sentirem diferentes e mais aceleradas que as pessoas com quem convive.
• Disfunções constantes de fígado, má digestão e metabolismo lento.
• Dores de cabeça e cansaço extremo devido o descompasso entre o mundo espiritual sutil e o mundo físico que é bem mais denso.
• Sono desconfortável.
• Vontade de não estar neste planeta. Síndrome do estrangeiro.
• Querem ajudar o próximo, mas sabem que precisam primeiro ajudar a si mesmos.
• O amor sem condições é uma meta, porém não conseguem compre­ender como praticar.
• São universalistas, não tem religião fixa.
• As crenças e dogmas não fazem mais parte do seu dia a dia.
Reconectados:
• Sabem que passaram por muitas provações e o único caminho é o autoconhecimento e a humildade.
• Sentem o corpo pesado devido ao descompasso com a mente e o espírito.
• Não querem estar neste planeta, mas aceitam e compreendem que precisam passar por muitos aprendizados.
• Compreendem a fonte de seus sofrimentos e tentam seguir na direção da autocura.
• Não focam suas energias nos problemas, somente nas soluções.
• Conhecem seus propósitos de vida e lutam por ele.
• Não conseguem comer alimentos pesados que dificultem o metabo­lismo. Comem pouco.
• Sentem irritabilidade, mas tem autocontrole.
• Precisam exercer a fé o tempo todo, como se fosse a grande prova.
• Não aceitam mais os velhos modelos de consumo e relacionamento. Preferem consumir somente o suficiente.
• Adotam a filosofia do “menos e mais”.
• Meditam o tempo todo, mesmo estando dirigindo e trabalhando. A meditação se torna simultânea e natural.
• Contato direto com o espírito. Vibram na frequência neutra da gratidão.
• Sabem que estão reconectados e não costumam dizer para as pessoas.
• Não querem ser reconhecidas como pessoas especiais, pois sabem que não são.
• Têm paz, pois sabem que possuem uma família espiritual e um dia retornarão para a grande morada.
• Valorizam mais as coisas imateriais que as coisas materiais.
• Sentem que a gratidão é a única fonte da verdadeira felicidade.
• Sabem que seus sucessos é algo que alegra não somente a si, mas todos que estão ao seu redor, inclusive os seres espirituais que o acompanham.
• Querem aprender ensinando.





Waldo Vieira Dessoma e deixa o plano Terra

Obrigado Waldo Vieira por tantos ensinamentos. O Legado foi deixado.
Médico Waldo Vieira morre em Foz do Iguaçu. Criador da Conscienciologia estava internado desde o último dia 25
Waldo Vieira de 83 anos, não resistiu a um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e faleceu no início da noite desta quinta-feira, 02, no hospital Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.
O criador do Centro de Altos de Estudos da Conscienciologia (CEAEC) foi internado no hospital na quinta-feira, 25, e desde o último dia 26, encontrava-se na unidade de terapia intensiva (UTI). Durante a semana, os médicos divulgaram boletins diários sobre o estado de saúde do parapsíquico, mas, não houve melhoras. O corpo de Vieira foi encaminhado para Curitiba para ser cremado.
A jornalista Kíria Meurer, idealizadora do filme “Waldo Vieira - Vida e Obra” fez uma homenagem ao pesquisador em sua rede social. “Waldo Vieira, um dos maiores parapsíquicos do mundo, partiu para outra vida. Sinto uma gratidão imensa por ter aprendido tanto com esta personalidade ímpar. Waldo deixou uma obra fantástica. Ele propôs uma nova ciência, a Conscienciologia, ou seja, o estudo de nós mesmos levando em conta as múltiplas vidas e dimensões. Desejo que ele receba as melhores energias para seguir com seu trabalho em outro plano!”, disse.
O pesquisador já foi destaque em veículos de comunicação de todo o mundo. Como na revista Rolling Stone em 2007 e no documentário sobre experiências fora do corpo produzido pelo Discovery Channel. O professor também é conhecido internacionalmente por ter sido parceiro do médium brasileiro Chico Xavier.
O médico é autor de mais de 40 livros. Uma de suas obras mais importantes, a Enciclopédia da Conscienciologia, já com mais de 20 mil páginas escritas e continua sendo elaborado com a ajuda de pesquisadores do mundo inteiro.
Personalidade aglutinadora e considerado gênio multidotado, Vieira liderava uma comunidade de 841 voluntários dedicados à Conscienciologia, residentes em Foz do Iguaçu, entre os quais médicos, professores e empresários, vindos de diversas partes do Brasil e do exterior.
“Sair do corpo humano, com lucidez, é a mais preciosa e prática fonte de esclarecimentos e informações prioritárias acerca dos mais importantes problemas da vida, elucidando-nos sobre quem somos, de onde viemos e para onde vamos”

Sol Central da Galaxia emitiu Poderosa Onda de energia

A NASA registrou poderosas emissões de ondas de energias (Cinturão de Fótons) desde o Buraco (Hunab KU-Sol Central) Negro do Centro da nossa Galáxia Via Láctea

 O Buraco Negro com “tamanho estimado de 4 milhões de massas solares” que se esconde no centro (por “trás do gigantesco SOL CENTRAL” da nossa Galáxia) da Via Láctea tem uma reputação de ser como um gigante gentil. Os buracos negros” arrotam e explodem” quando engolem o gás existente em torno de si, mas o nosso leviatã local apenas dá umas mordidelas ocasionais na nuvem de gás que lhe envolve  como se fosse um lanche leve.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
Fontes: http://www.nasa.gov , http://www.nustar.caltech.edu/ e
http://www.skyandtelescope.com
NEWS BLOG,  by Monica Young

Esquerda: Símbolo Maia para o Buraco Negro/o Sol Central da nossa Galáxia, Hunab KU.
O buraco negro central da nossa galáxia emite regulares e misteriosas explosões de raios-X. Pela primeira vez, o novo telescópio NuSTAR- Nuclear Spectroscopic Telescope da NASA com o foco mais agudo, captou uma visão da emissão da alta energia em ação. 
O novo telescópio NuSTAR- Nuclear Spectroscopic Telescope, da NASA, gravou esta expansão violenta de energia emitida  pelo supermassivo buraco negro chamado de Sagitário A do Centro da nossa Galáxia Via Láctea no final de julho. A imagem de fundo mostra um amplo campo de visão, em infravermelho do centro da Galáxia. Inserções de zoom no buraco negro gravou como a energia se inflama desde o centro em repouso, explodindo para em seguida, desaparecer. 
O novo telescópio NuSTAR- Nuclear Spectroscopic Telescope, gravou esta expansão violenta de energia emitida pelo supermassivo buraco negro chamado de Sagitário A do Centro da nossa Galáxia Via Láctea no final de julho. A imagem de fundo mostra um amplo campo de visão, em infravermelho do centro da Galáxia. Inserções de zoom no buraco negro gravou como a energia se inflama desde o centro em repouso, explodindo para em seguida, desaparecer. O gás mais quente, localizado perto do buraco negro, pulsa como o ponto branco central visto nas imagens de raios-X. O gás um pouco mais frio fica associado com um gás remanescente de uma velha explosão de uma supernova nas proximidades e é responsável pela existência da nuvem circundante (DO RAIO) rosa.Foto: NASA / JPL-Caltech. (http://www.nasa.gov/mission_pages/nustar/main/index.html)
 O Buraco Negro com “tamanho estimado de 4 milhões de massas solares” que se esconde no centro (por “trás do gigantesco SOL CENTRAL” da Galáxia) da Via Láctea tem uma reputação de ser como um gigante gentil. Os buracos negros” arrotam e explodem” quando engolem o gás existente em torno de si, mas o nosso leviatã local apenas dá umas mordidelas ocasionais na nuvem de gás que lhe envolve  como se fosse um lanche leve.

 Esquerda: Reprodução da deusa egípcia, a ÍSIS Negra, a Mãe (Cósmica) de todos os sóis/estrelas e a “BASE” do poder do Faraó. Símbolo da energia divina feminina e a “BASE” do Cosmos dos universos materiais.
Notar a figura do triângulo com base para cima e o vértice para baixo formado pelas mãos de ÍSIS: o Símbolo do Triângulo equilátero feminino (com o Vértice embaixo e a base em cima) da energia FEMININA da Deusa, com o ponto central de LUZ   quase idêntico ao da foto do centro da Galáxia feita pelo telescópio NuSTAR da NASA.
Saiba mais em: http://thoth3126.com.br/12-de-outubro-n-sra-aparecida-isis-e-o-brasil/
Como os buracos negros supermassivos evoluem, o nosso é considerado muito silencioso. Mas de alguma forma, apesar de sua dieta escassa, o nosso gigante gentil é capaz de liberar enormes flares de raios-X mais ou menos diariamente. Erupções ligeiras de rádio e raios infravermelhos podem ocorrer ainda mais frequentemente, até várias vezes por dia. Agora, pela primeira vez, o telescópio da NASA, o Telescópio Nuclear Spectroscopic (NuSTAR) capturou um visual de alta energia sendo emitidos em de um desses flares.
Durante um período de dois dias no final de julho, o NuSTAR detectou emissão  de raios-X do centro da Galáxia com energias até quatro vezes maior do que pode ser observado com o telescópio orbital do Chandra X-ray Observatory

O mais novo telescópio de raios-X da NASA tem imagens 10 vezes mais nítidas e 100 vezes mais sensíveis do que os instrumentos de alta energia que vieram antes, como o Internacional Gamma-Ray Astrophysics Laboratory (INTEGRAL), permitindo que o telescópio NUSTAR possa gravar a atividade no buraco negro que os instrumentos anteriores perdiam.
Para emitir os raios-X de alta energia detectados pelo NUSTAR (6-79 keV), o gás ao redor do buraco negro teve uma ignição a cerca de 100 milhões de graus Celsius (180 milhões de graus Fahrenheit) 11 vezes mais quente que o centro do nosso sol. Os astrônomos sabem que este plasma quente deve aparecer perto do buraco negro, mas não sabem ainda se as espirais ao redor do centro galáctico são partes de um fluxo de entrada ou se está atirando longe dos polos do buraco negro como parte de um jato relativístico. Os astrônomos também não sabem ainda por que o gás se aquece tão de repente em uma base regular. Teorias incluem rupturas dos campos magnéticos ou turbulência agitando o gás mais próximo da borda do buraco negro.

Como alternativa o monstro pode estar se alimentando de fragmentos de asteroides de acordo com uma nova teoria proposta no início deste ano. Esse estudo sugere que uma nuvem de asteroides e cometas circunda o buraco negro, despido de estrelas há muito tempo e que se aventuraram muito perto um do outro. 
Para um gigantesco buraco negro, “engolir” pequenas porções dos asteroides ocasionalmente seria como ocasionalmente comer um naco do bolo do gás circundante, proporcionando uma rápida explosão de energia a partir de apenas um pouco de massa. O  NUSTAR observou o surto recente, como parte de uma colaboração internacional se unindo para observar o comportamento da besta (o Buraco Negro) no centro da nossa galáxia.
Uma foto espetacular do Centro da nossa Galáxia (na direção de Sagittarius A) em imagens obtidas de três diferentes telescópios: Chandra X-Ray, Hubble e Spitzer Space Telescopes.
Além do telescópio NUSTAR, a atividade de vigilância de julho incluiu observações de cinco outros instrumentos de observação em raios gama, de raios-X de baixa energia, infravermelho, e comprimentos de ondas de rádio. Observação simultânea em vários comprimentos de onda são importantes porque, embora esteja claro que o buraco negro exista – uma super estrela gigante recentemente foi vista completar uma órbita total em torno dele – muito do comportamento do gigantesco buraco negro  por trás do SOL CENTRAL da Galáxia é um mistério. As detecções de emissão de alta energia de raios-X do telescópio NuStar acrescentam uma peça fundamental para a busca da solução do quebra-cabeça.