Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

11 de março de 2011

Serás tu um Índigo adulto?


Por Wendy H. Chapman

Sim, tu podes ser um Índigo adulto. Os Índigos não começaram a chegar à Terra recentemente; o que acontece é que, simplesmente, o seu número tem vindo a aumentar cada vez mais, até, neste momento são já tantos que, finalmente, não podemos ignorá-los.
Será tu um Índigo adulto?
Eu creio que os Índigos adultos têm as seguintes características:
São inteligentes ainda que, na escola, não tenham tirado as melhores as notas.
São muito criativos e desfrutam fazendo coisas.
Sempre precisam de saber POR QUÊ; especialmente quando se lhes pede que façam algo.

Desagradava-lhes e, se calhar, odiavam grande parte do trabalho repetitivo e obrigatório da escola. Na escola, eram rebeldes negando-se a fazer os trabalhos, e recusavam a autoridade do professor. Ou, então, gostariam de se revoltar mas não se ATREVIAM, geralmente por causa da pressão dos pais.

É possível que tenham experimentado depressão existencial bem cedo e sentimentos de impotência, os quais podem ter ido desde a tristeza até ao total desespero. Sentimentos suicidas durante a escola secundária ou até antes, são relativamente freqüentes no Índigo adulto.

Têm dificuldades em empregos não dedicados ao serviço. Os Índigos resistem à autoridade e ao sistema laboral hierárquico. Preferem esforços cooperativos, posições de liderança ou trabalhar sozinhos. Têm profunda empatia por outros, mas também uma profunda intolerância perante a estupidez.

 Podem ser extremamente sensíveis emocionalmente, inclusive chorando ao mínimo motivo (sem proteção). Ou, então, podem ser o oposto, e não mostrar qualquer expressão de emoção (proteção completa). Podem ter problemas com a IRA. Têm problemas com os sistemas que consideram «gastos» ou ineficazes, como por exemplo, o sistema político, educativo, médico, legal, etc.

Afastamento ou sensação de irritação com a política, sentindo que a tal voz não conta, e que o resultado, realmente, não importa. Frustração ou rejeição do tradicional “sonho americano”: trabalhar oito horas, matrimonio, 2.5 filhos, casa com uma cerca branca, etc.

Ira quando são privados dos seus direitos; medo e/ou fúria perante o “Grande Irmão (Big Brother) que está a observar-te”. Um ardente desejo de fazer algo para mudar ou melhorar o mundo. É possível que não saibam o que fazer. Talvez tenham problemas para identificar o seu caminho. Têm interesses psíquicos ou espirituais desde muito novos; antes ou durante a adolescência.

Tiveram poucos ou nenhum modelo Índigo para imitar. Possuem forte intuição.

Padrão de comportamento ou estilo mental aleatório (sintomas de Desordem de Falta de Atenção). É possível que tenham problemas para se concentrarem nas suas tarefas. Podem saltar de tema durante as conversações (palestras, dissertações, etc).

Tiveram experiências psíquicas, tais como premonições, ver anjos ou fantasmas, experiências fora do corpo, ouvir vozes, etc.

Podem ser sensíveis à eletricidade: os relógios não funcionam, as lâmpadas apagam-se quando passam por debaixo delas, os aparelhos elétricos funcionam mal ou queimam-se os fusíveis.

Podem ter consciência de outras dimensões e realidades paralelas.

São muito expressivos sexualmente. Também podem recusar a sexualidade por aborrecimento ou com a intenção de conseguir uma ligação espiritual mais elevada. Podem explorar tipos alternativos de sexualidade.

Procuram o significado das suas vidas e a compreensão do mundo. Podem consegui-lo através da espiritualidade ou da religião, grupos ou livros de auto-ajuda.

Se chegam a encontrar o seu equilíbrio, podem converter-se em indivíduos muito fortes, sãos e felizes.

Esta é a minha opinião, baseada em conversas com outros Índigos adultos, e a minha extrapolação a partir de indicadores de Crianças Índigo projetados para uma geração atrás.

Transição Planetária e o Tsunami. Mensagem do Povo Azul.

" Estão chegando ao ápice de vossas condutas mentais. Provas estão sendo colocadas defronte os vossos acortinados olhares. Continuam julgando e julgando, estão chegando ao limite de acreditar que a natureza está com raiva e está querendo se vingar de vocês humanos. Não basta julgarem a si próprios, entre si, agora decidem julgar até mesmo o planeta Terra. morada de L.M. Não conseguem ainda enxergar o poder de vossas crenças, a Natureza é apenas um replexo, uma reação do holopensene mundial.
É chegado o momento de assumir a responsabilidade. Essa é uma prova para nósque ainda não estão preparados para enfrentar a transição planetária que se aproxima. Mas acreditamos no trabalho da espiritualidade e sabemso que a vit´roira do esclarecimento é inevitável. Que venha o esclarecimento. na dor ou no amor a glória se manifestará com perfeição." OCs

Carlos Torres