Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

24 de dezembro de 2015

Sobre as crianças Indigo e Cristal

Um menino bate no outro na escola, e ao chegar em casa sua mãe lhe pergunta o porquê de não ter revidado. Sem titubear o menino responde: “Por que eu tenho que bater nele também? Ele não sabe o que está fazendo”.
Hoje em dia nessa ‘Era do Materialismo’, é muito normal, principalmente entre os jovens, seguir o que a mídia propõe, seguindo a velha ordem de que a massa mantém a marca, a marca mantém a mídia e a mídia controla a massa.
Indigo painting - to no CosmosPorém por outro lado, o número de crianças, jovens e até adultos com uma mentalidade voltada mais para a compaixão está crescendo cada vez mais no nosso planeta. Até o século XX era coisa rara ver pessoas,grupos de amigos, que se aceitavam e seguiam o que o seu interior lhe mostrasse, mas isso está mudando. O motivo de tal mudança no nosso modo de vida seria o trabalho das chamadas Crianças Índigo, Cristal e Arco-Íris. Os nomes mostram algumas sutis diferenças que no fim das contas terá o mesmo propósito.
Elas sempre teriam existido, mas a partir da década de 70, justamente quando a Terra começou a entrar na Era de Aquário, começaram a chegar mais e mais no Planeta Terra, auxiliando na mudança.

Os Índigos por exemplo, são ou foram crianças (hoje adultos), com a aura cor azul índigo, tendo o chacra cardíaco e o terceiro olho como destaques. Conseguem canalizar as energias cósmicas com facilidades, como os Reikianos o fazem, sendo grande parte deles Índigos. São os criadores do Novo Caminho a ser trilhado.
A facilidade de enxergar aquilo que não está correto é um dos pontos fortes da Criança Índigo, junto com o sentimento de união completa e necessária com o Cosmos. Podem ser vistos como antissociais pela maioria do povo comum, mas quando o assunto é espiritualidade, se sentem em casa.
Já as Crianças Cristal, são as mais recém-chegadas, muitas são filhos dos Índigos. São chamados de Crianças Cristal não pela cor da aura, mas sim pela sua alto vibração, por serem mentalmente rápidas, intuitivas, além de se aborrecerem facilmente. 
indigo imagem - to no cosmosO nome “Cristal ” é associado muitas vezes com a palavra “Cristo”. O número de crianças diagnosticadas como hiperativas ou com DDA (Distúrbio do Déficit de Atenção) tem aumentado, tendo alguma relação com essas crianças que vivem em um mundo mental totalmente diferente do imposto pela sociedade atual.
O olhar da Criança Cristal é penetrante, te hipnotiza e lança uma mensagem ininteligível para a mente, que vai direto na alma.
As Crianças Arco-Íris seria a mais recente delas, trazendo em si um espectro de várias cores e energias em sua volta. Eles se recuperam com grande facilidade de estados emocionais negativos, eles detêm a chave do controle emotivo. Também tem alguns dons como a mediunidade que com o tempo se aflora, e o dom da cura através da energia muito elevada que carregam através de seu entusiasmos.
Doreen Virtue, escritora e fundadora da Angel Therapy, um tipo de terapia com a premissa de que a comunicação com os anjos é a chave para a cura,  disse:
“As crianças arco-íris são perfeitamente equilibradas em suas energias masculinas e femininas. A sensibilidade das crianças cristal as faz vulneráveis a alergias e dermatites. Os anjos dizem que as crianças arco-íris superarão isto… As crianças arco-íris não tem carma, portanto não precisam escolher infâncias conturbadas para seu crescimento espiritual… As crianças arco-íris agem com pura alegria e não por necessidade ou impulso.”
indigo universo - To no CosmosNão estamos falando de pessoas com poderes especiais, mas sim com a capacidade extraordinária de querer construir um mundo melhor.
Seja Cristal, Índigo, Arco-Íris, ou qualquer que seja a cor de sua aura ou nomenclatura, o que importa é a intenção verdadeira dentro do coração de cada um. Pode ser que você seja Índigo, pode ser que sua aura seja amarela, mas suas atitudes são louváveis e dignas para a construção de um mundo melhor.
Então vamos nos juntar independentemente da cor de nossa aura, se somos Cristais ou não, Cristãos ou não, o que determinará serão as escolhas que fazemos a cada momento, a nossa contribuição não por querer ser bonzinho, mas sim por cumprirmos com os deveres que a consciência nos impõe. E a consciência livre é a melhor cor da aura.