Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

18 de dezembro de 2012

Entrevista Folha de São Paulo


Entrevista para Folha de São Paulo




1- Como surgiu a interpretação de que o calendário maia aponta o fim do mundo em 21 de dezembro de 2012?
Alguns autores e pesquisadores interpretaram da forma mais conveniente, até porque a filosofia e o estudo maia é muito pouco conhecido ainda comparado com outras civilizações antigas.
mas certamente todos os pesquisadores seguiram e padronizarm seus estudos com um formato de crenças cristãs que possuiam. Acabam sempre interpretando novas descobertas com base em profecias descritas em escrituras sagradas como a biblia, torá ou alcorão. É díficil uma sociedade quebrar um paradigma e sair de um sistema de crenças desenvolvido e pregado durante  tantos séculos. Esse é o caso do ocidente, meramente judaico cristão e seguidor de crenças apocalipticas.  Crenças essas que também não foram decretadas nos livros sagrados, a palavra apocalipse signfica na verdade Revelação, mas  interpretadas pelos homens como fim dos tempos. Ou seja, o quero dizer com isso?
Que as profecias existem, as escrituras antigas cristãs também e elas são verdadeiras, num  passado para criar um futuro. O passado,o presente e o futuro no conhecimento "oculto" não existe, o que existe é um tempo presente dinâmico que não para jamais evolui em movimento circular e continuo. Tudo no universo é ciclico, o tempo é uma "Maia" , a palavra maia siginfica ilusão. Nós também somos seres determinados por um movimento continuo, evolutivo e constante que não cessa, se ficarmos muito presos a lembranças do passado, sofreremos por angustias, se esquercermos do passado e só pensarmos no futuro, viveremos num mundo de pura ansiedade, como estamos vivendo hoje. num mundo de amanhas, o amanhã é sem dúvida muito mais importante do que o hoje. 
Resumindo, o que está no comando é a consciencia humana, seja o calendário maia, o zodiaco de dendera ou qualquer outro sistema que determine uma profecia, o livre arbitrio do ser humano jamais será arbitrado, essa é uma regra espiritual que acreditamos e seguimos. Toda  e qualquer profecia vem a tona no momento exato como um aviso, como uma provocação eficaz, justamente para provocar uma ação por parte dos seres humanos. Existe um ditado cabalistico que diz: " O MESTRE SÓ SE APRESENTA AO DISCIPULO QUANDO ESTE ESTIVER PREPARADO".
Quem sabe já não estejamos nos preparando. Pois ainda acho que não estamos preparados para receber as grandes revelações.
.

2- Por que o livro se apoia no zodíaco egípcio de Dendera? O que dizem outros zodíacos?

Me identiquei pelo Zodiaco de Dendera por simples afinidade, a vida me levou até ele, fui realmente atraído para o Egito Quando visitamos o Egito, e adentramos no templo de Hórus em Edfu no sul do Paáis as margens do Rio Nilo, percebi que havia retornado para um lugar que há muito tempo havia estado, muitos coisas aconteceram naquele local e no mesmo instante percebi que aquela vontade imensa, aquele sonho de criança de um dia ir ao Egito e ver aqueles lugares fabulosos que tanto adorava em filmes, na verdade não era um sonho de ir e sim de voltar ao Egito.
Como disse anteriomente, sigo uma linha de estudo do Ocultismo, não científico e tão pouco comprovativo, não quero provar nada a ninguém tampouco estimular ou criar expectativas que criem ansiedade para as pessoas. Luto pela Era de Ouro simplesmente porque tenho certeza que ela acontecerá e quero que as pessoas dispertem em suas consciencias o sentimento poderoso da confiança e não deixem suas mentes vagarem um segundo sequer em pensamentos negativos como fim dos tempos e catástrofes. Não deixar a vibração do medo adentrar , não permitam que essas informações entrem em suas casas, em suas vidas assim dessa forma tão fácil
utilizar o cinema como um veiculo de entredimento para passar informações desse genero para mim é um crime. meu filho de 10 anos assistiu o trailer do filme 2012 na internet e sentiu-se muito mal, chegou a ficar com febre a noite e não conseguia dormir pensando como seria o futuro, o fim do mundo etc.
O zodíaco Egipcio demonstra exatamente todas a eras que estamos acostumados a ver na Astrologia, a qual tem sua base no mesmo. O zodiaco de Dendera foi roubado por napoleão bonaparte e levado pra a frança, hoje encontra-se no museu do louvre em Paris. Ele sabia que ali existia conhecimentos fabulosos que poderiam elevar ainda mais o dminios franceses no mundo.
Todos os zodiacos descrevem os moviemntos dos astros, do sistema solar, o moviemtno da Terra ao redor do Sol e a Lua ao redor da Terra, mas o zodiaco de dendera é completo, mostra os planetas do sistema solar como marte, jupiter, Venus muito tempo antes de Galileu Galilei descobrir que a Terra girava ao redor do Sol. e ainda mais. demonstra o movimento circular do sistema Solar ao redor do Centro da Galáxia. O Sol, central das Pleiades. Em resumo o Zodiaco descreve, o giro completo do sistema solar ao redor do sol central da nossa galaxia. 25.920 anos as 12 eras que marcam esse giro, 2.160 anos cada
a queda de atlantida na era de leão, e a marcação em cruz zodiacal e correlação direta com essa data em 2012 e a entrada defintiva para a era de aquario. A esfinge de gizé tem muito significado e foi cosntruido como um marco para nós. Ele tem muito a dizer, mas ainda não estamos conseguindo compreender o que os altantis deixaram como mensagem.
Como nós acidentais descendemos de religiões cristãs originadas todas no antigo Egito, os conhecimentos egipcios são de mais fácil entendimento do que os estudos pré colombianas, como astecas e maias. Mas de qualquer forma todas elas descenderam da mesma casta evolutiva Atlante. antes do grande dilúvio.

3- O livro aponta 2012 como um ano de prosperidade. Quais as transformações que estão previstas para essa data?

Sim, na verdade não é um ano de prosperidade e sim um Era que durará 2.160 anos, 2012 será somente o inicio, e digo mais, não precisamos esperar o ano de 2012 para isso, a era de ouro já está disponível para quem quizer, basta conectar-se nela e ela se manifestará, mas como? Apenas confiando nela, não acreditando na violencia, mesmo ela estando perto de voce, não acreditando na falta e sim na abundãncia, não dando tanta atenção ao stress e as coisas que parecem urgentes, pois nem tudo é tão urgente como sua própria lucidez, não acreditando que a concorrencia ou a competição são realmente necessárias para o sucesso pessoal, na era de ouro a lei não será competir, e sim compartilhar, pode parecer utópico hoje, mas no futuro será comum praticar o compartilhamento.
vivemos num mundo de dualidades, não adianta dizer que vivemos num paraiso, livres do mal e da violencia e de todos os males, mas certamente o mal que costumo traduzir com palavra medo estará adomercido pelo poder do bem que costumo traduzir pela palavra confiança.
Através de um arrrebatamento que não podemos prever virá a tona a força da criação e essa adentrará na consciencia humana como um chamado. Toda a humandiade independente de religião ou dogma, todas as pessoas saberão que existe um ser supremo que rege todo esse projeto, ou seja, a vida. Cada qual num silêncio interno poderá enxergar a verdade. Esse aviso virá através do Sol, dos raios solares mais dourados que algum ser já foi capaz de ver. Esse será o inicio da Idade de Ouro. Parece um tanto romântico não é? E porque não ?

4- O filme 2012, a ser lançado, reforça a ideia catastrófica de fim de mundo, como é de praxe em Hollywood. A insistência nessa linha de interpretação altera as expectativas em relação a um ciclo otimista a humanidade?
Acredito que não, o tiro sairá pela culatra, o projeto de manipulação da mente humana não terá mais eficácia, as pessoas já não querem mais saber de sofrimento, as guerras já estão ultrapassadas mesmo ainda sendo um mecanismo de poder e controle economico, não terá mais espaço, a informação agora é  direito de todos , a internet é um mecanismo democrático, só estará vivendo num mundo de catástrofes quem realmente desejar viver nele, existe muito interesse em manter o mundo dessa forma, existe um industria  que depende disso e precisa manter esse padrão por motivos meramente economicos.
poderia detalhar uma infinidade de industrias e serviços que dependem desse formato, mas não vem ao caso.
Através desse tipo de filme as pessoas verão que não necessitam mais desse tipo de informação, os únicos que levarão os créditos para este filme na minha opinião serão os produtores dos efeitos especiais que como sempre surpreendem e nos maravilham.
Minha opinião é que assistam o filme, analisem e tirem suas próprias conclusões. Só se conhece o bom, experimentando o ruim, só se pode ver a luz conhendo a escuridão.

5- Como evitar ficar impressionado com datas como 2012? Isso pode prejudicar o indivíduo?
Sim, pode prejudicar se a pessoa estiver propicia para isso. Se estiver com o sentimento de confiança vibrando em sua mente, nada de ruim adentrará. Eu vou assistir.
Agora se a pessoa estiver vibrando ainda no sentimento de esperança ou de medo, ela de alguma forma autorizando a entrada de baixas vibrações. o que isso acarretará.
Dentre tantos males,  a ansiedade, stress depressão, tristeza, sentimento de incapacidade, de impotencia perante a vida, sentimentos de falta, passam a acreditar que a melhor forma de sobreviver a um tipo de cataclisma desse porte é acumulando alimentos, bebidas, se escondendo e construindo bunkers subterrraneos, todos esses sentimentos vão contra os sentimentos de confiança e abundãncia que regem nosso planeta, ele nos sustenta desde que nos conhcemos como humanos, não é agora que isso vai chegar ao fim, teremos que mudar nossa relação com o meio ambiente, com a natureza e os recusros que ela nos gera? Sim temos que modificar sem dúvida, mas isso será dinãmico, a propria humandidade saberá o caminho a seguir.
Repito, luto pela Era de ouro simplesmente porque tenho certeza que ela é possível. Espero que todos os brasileiros também confiem e acreditem nisso pois o Brasil será a capital desse novo ciclo.
A espiritualidade do Brasil é inigualável, é exemplar e é exatamente através do exemplo que daremos ao mundo que as mudanças começarão a acontecer.

Como autores do Livro A Lei da Atração, dizemos que o ser humando cria sua própria realidade através de sua forma de pensar. pode criar uma vida de sonhos e realizações, ser próspero e atingir o sucesso pessaol se assim estiver mentalizando e vibrando. Então se uma pessoa é capaz de mudar seu futuro atraves da sua forma de pensar, o que dizer de milhões de pessoas e quem sabe até bilhões delas pensando da mesma forma, será que isso modificaria o futuro da humandiade, será que a forma de pensar de grande parte da população mundial é capaz de traçar o futuro da humandidade e quem sabe do planeta?
Deixo essa pergunta em aberto para uma reflexão.



Entrevista Jornal Samadhi




Por que 2012 foi chamado de Era de Ouro?

Até o ano de 2006 não sabia quase nada sobre esses assuntos, depois que comecei a escrever meu canal de comunicação com o plano espiritual e com meus mentores pessoais se abriu e as mensagens que estavam veladas e ocultas vieram à tona e as vendas da minha consciência foram retiradas revelando o que estava oculto para mim. Hoje compreendo que escrevo primeiro para eu compreender o que está acontecendo comigo e com minha vida e automaticamente repasso para as pessoas o que aprendo, essa é a sequencia dos meus processos criativos e acredito que para a maioria dos escritores e artistas. Dessa maneira que aconteceu comigo, acredito que já está acontecendo com muitas pessoas também, porque o despertar de consciência é sempre individual e logo depois se torna coletivo, porque ele é sempre compartilhado em seguida, não tem outro caminho. É dessa forma que a evolução humana acontece e os processos se estabelecem, através de um compartilhamento exponencial, ou seja, pelo esclarecimento, pelo clareamento das partes obscurecidas e assombradas (com sombras) das nossas mentes. Através do esclarecimento avançaremos cada dia mais em direção à lucidez, que nada mais é do que ter uma consciência iluminada e esclarecida. É a partir desse ponto que posso descrever o que realmente será a Era de Ouro. Muitas pessoas acabam confundindo o ano de 2012 como sendo o Ano da Era de Ouro, mas não é bem assim, na verdade, o ano de 2012 é o ponto inicial da Era de Ouro, a Era de Aquário, a Era da Luz e do conhecimento espiritual. Conforme os descritos do Zodíaco de Dendera, no qual fui estudar e me aprofundar no ano de 2008no Egito, quando estive lá com o querido amigo e já falecido Professor Adhemar Ramos, vimos que o ano de 2012 é o marco zero para o início da uma Nova Era Zodiacal que durará os próximos 2.160 anos. Esse período de mais de 21 séculos futuros será regido pelo conhecimento espiritual e pelos processos de compartilhamento e amor ao próximo, as mudanças não virão de um dia para outro, mas já começamos a sentir a presença marcante dessas mudanças que estão por vir. Muitos dos processos espirituais que hoje ainda são vistos como fenômenos estranhos, metafísicos (além do físico) e paranormais (além do normal), começarão a fazer parte cada dia mais do nosso dia a dia e estarão intrínsecos nos processos evolutivos de toda a humanidade. Estou dizendo exatamente sobre projeções extracorpóreas, mediunidade avançada, contato com seres extrafisicos, entidades espirituais como mentores e parentes que já não estão mais por aqui e parentes que ainda estão por vir. Viveremos sem dúvida num mundo interdimensional e teremos acessos a outros mundos e outras dimensões que existem bem ao nosso lado e coexistem conosco o tempo todo simultaneamente, mas que somente com os olhos físicos não conseguimos ver, somente perceber através da nossa intuição. Isso porque os olhos físicos não têm o poder de enxergar através das membranas dimensionais que cortam o plano etérico. Mas com a intuição ativada e a abertura do olho da consciência, o terceiro olho, o olho que tudo vê, o olho de Hórus, que é a nossa glândula pineal, poderemos ter acesso a tudo isso que descrevi anteriormente. Mas tem uma questão que será de extrema importância em todo esse processo futuro. Todos os conhecimentos espirituais se juntarão com os conhecimentos científicos e a ciência x espiritualidade se agruparão para a humanidade dar o grande salto que está previsto nas próximas décadas. No livro A Lei do Compartilhamento, descrevo com detalhes sobre esse assunto.





2012 foi um ano esperado. Como você avaliaria este período? E o que esperar do pós 21/12/12?


Sim, este ano foi muito esperado, porque no fundo todos sabem que ele é o marco para a entrada da nova Era descrita no zodíaco egípcio. Mentalmente as pessoas podem achar que não sabem, mas consciencialmente, todos sabem em seus intimos, além de saberem, as pessoas estão sentindo fortemente as mudanças dentro de si, por isso é de extrema importância as pessoas despertarem suas consciências para começarem as viver em ressonância com as novas frequências desse novo mundo, senão a irritabilidade e a ansiedade tomarão conta delas. São movimentos cósmicos muito intensos que estão acontecendo. Em resumo, a era de aquário que tantos vêm falando, significa que o sistema solar está saindo da egrégora da constelação de peixes que já passou e está entrando na egrégora da constelação de aquário descrita no firmamento celeste. Temos 12 eras e cada uma delas tem a duração de 2160 anos, totalizando então 25.620 anos o giro total ao redor de todas as constelações da via láctea que a o sistema solar passa. Esse giro de 25.620 anos pode ser descrito como o ano cósmico do nosso sistema solar. Então podemos dizer que ele está fazendo aniversário no dia 21.12.2012. Seria a comemoração do ano novo do sistema solar. Isso é incrível e temos que ser gratos por estarmos vivendo esse momento tão especial e tão importante para a humanidade junto com todos os seres que coexistem conosco. Porque definitivamente não estamos sozinhos nesse universo e muitos dos seres e irmãos interdimensionais que nos ajudam a passar as informações e esclarecimentos querem a nossa libertação e a nossa evolução, por isso passam suas orientações. Eles são os conhecidos amparadores espirituais, nossos mentores, orientadores e auxiliadores. Falo isso com extrema tranquilidade, pois tenho provas suficientes para saber que todas as pessoas estão sendo amparadas e podem se conectar com essas forças invisíveis, mas é preciso uma autorização, uma permissão para que eles comecem a atuar positivamente na vida das pessoas, e essa permissão é dada através de duas formas, autorizando que o amor faça parte do seu dia a dia constantemente, e digo amor próprio e não amor carnal ou emocional ou então através da gratidão, não tem outra forma a não ser através do amor, se continuarmos optando pelo sofrimento, pelo egoísmo, pelo orgulho mudo e surdo e pela vontade incansável de competir com os outros e passar por cima de tudo por poder, dinheiro, posses e etc; estaremos fadados a sofrer e até mesmo a não participar dos novos processos de compartilhamento que se instituirão no futuro próximo.
Pode parecer estranho falar que o mundo vai melhorar e que estamos entrando num era de ouro para a humanidade, pois estamos vendo coisas muito estranhas acontecendo ao redor do mundo, atos humanos inconcebíveis que não compensa sequer comentar aqui nesta matéria tão elevativa, mas tudo isso era de se esperar e acredito que ainda veremos coisas talvez mais graves, tudo isso está acontecendo porque o planeta Terra e todo o sistema solar está sendo invadido por uma onda de luz manásica azul que está vindo do centro da galáxia, em forma de grande pulso, como se fosse um tsunami vibracional e essa luz está começando a clarear o planeta todo, como se a Terra fosse um quarto que ficou abandonado por muitos e muitos séculos e agora com a luz espiritual que está chegando, ( leia o livro O Grande Pulso – Editora Madras), as portas desse antigo quarto chamado Terra foram abertas e as janelas também, isso significa que agora a luz está entrando e estamos conseguindo ver a sujeira toda que ficou acumulada durante todo esse tempo. Enquanto ele estava escuro não conseguíamos ver a sujeira, mas com a luz acesa, temos a possibilidade de ver tudo e melhor do que isso, agora podemos começar a limpar, pois não era possível limpar o “quarto” enquanto ele estava com as luzes apagadas. Você conseguiria limpar as prateleiras, as gavetas e varrer o chão do seu quarto com a luz apagada? Certamente não, pois não se pode limpar nada quando não se pode ver, e quando não vemos, achamos que está tudo limpo e maravilhoso, mas não está, tem muita sujeira para ser limpa. É mais ou menos isso que está acontecendo. Agora é hora de limpar e preparar o planeta para as próximas gerações que virão. Eles precisarão da nossa ajuda e muito. Acreditem, não é hora de ficar com os braços cruzados, é hora de agir com consciência e assertivamente. Todos estão prontos para fazer isso, mas nem todos estão conscientes disso e preferem continuar deixando que outros decidam e façam as coisas por eles.



Por que se criou esta imagem de "fim do mundo"?

Na verdade a ânsia pelo fim do mundo vem desde sempre, é algo que está intrínseco na consciência humana, como se fosse uma lembrança akáshica, ou seja, uma lembrança que vem de outros tempos e de outras vidas. Essa lembrança realmente existe e está oculta na consciência de todas as pessoas. Ela é real e remete-nos ao grande cataclismo que aconteceu há 12.900 atrás. O dilúvio bíblico e a queda da Atlântida. No livro Era de Ouro descrevo com detalhes sobre isso. Todos nós vivemos e participamos dessa grande queda que marcou o fim de uma grande raça mãe e formou uma nova raça chamada ariana, ou seja, somos todos arianos e por esse motivo, algumas religiões judaico-cristãs tem como premissa batizar na água os bebês que renascem e reencarnam, pois no fundo devido a esse arquétipo dos tempos todos precisam se lembrar que estão renascendo das águas. No fundo é isso mesmo que aconteceu, o continente de Atlântida que ficava no meio do oceano atlântico afundou devido à abertura de uma placa tectônica que passa no meio do atlântico e desapareceu por toda a eternidade, mas 144 pessoas sobreviveram com suas respectivas esposas e esses construíram um novo mundo pós dilúvio, esses 144 eram os sacerdotes Atlantes da escola de mistérios de Naacal, e foram descritos como os Nóes, nós conhecemos o nosso Nóe e sua arca, mas tiveram mais 143 Nóes que sobreviveram e recolonizaram o planeta todo. Alguns foram para a India, Tibet, América do Norte e China e outros foram para a região nórdica e oriente médio, o que nós conhecemos como o nosso Nóe bíblico foi para o monte Ararat e desembarcou a sua arca no topo da montanha, pois os mares subiram ferozmente na época. Mas um detalhe: a arca não era de madeira e nem era como nos contam nos contos de fada, a arca era de feita com alta tecnologia e levava dentro dela um laboratório com todos os DNAs de animais e plantas. Tecnologia Atlante, como as grandes pirâmides de Gizé que são obras Atlantes e pré-diluvianas com mais de 80.000 anos de existência.
Por esse motivo é muito comum as pessoas sonharem com ondas gigantes avançando e engolindo tudo, mas esses sonhos são somente lembranças dolorosas de um tempo que já se foi.
Em resumo, as pessoas não precisam acreditar no fim do mundo e nos cataclismos como o grande dilúvio, pois só acontecem dilúvios mundiais ou grandes cataclismos, quando muda-se uma raça mãe como aconteceu na Atlântida, mas estamos muito longe de ver uma mudança de raça, muito longe mesmo, talvez 100.000 anos pelo menos. Então se acalmem.


Fala-se muito em transição de valores. Quais serão daqui pra frente os verdadeiros valores que as pessoas "deverão" seguir?

Certamente veremos mudanças radicais no mundo sobre comportamentos sociais e sobre convivência e interelacionamento humano. Por enquanto, as pessoas estão passando por processos de mudança interior e tendo que enfrentar muitos conflitos internos como o egoísmo, o orgulho, a ganância e o individualismo exacerbado. É muito comum ver pessoas fazendo qualquer coisa para sobressair e vencer os outros, seja no trabalho, com os amigos e dentro de casa com a própria família, mas eles estão todos correndo como manada e condicionados à competividade, isso é normal porque ainda estamos vivendo num mundo agressivo e competitivo mesmo, no fundo ainda trazemos traços do reino animal dentro de nós e achamos que temos que lutar pela comida e pelo sustento devorando e matando os que atrapalham a sobrevivência, ainda estamos fadados a “sobreviver” e não a “viver”, quando descobrirmos o que significa realmente “viver”, não precisaremos mais guerrear nem matar o nosso semelhante como costumamos fazer, como também não mataremos mais os animais. Jesus, o mestre espiritual que comandou a Era inteira de Peixes veio há 2.000 anos atrás falar sobre uma coisa muito importante que ele queria trazer para os confins desse planeta, mas ele não conseguiu e nós ainda até hoje incrivelmente não compreendemos o que ele quis dizer, ele falava em parábolas e com certeza naquele tempo era muito difícil compreender o que um ser de alta hierarquia como ele queria passar. Ele dizia: “Amem o próximo como ti mesmo” ou “descubra a verdade e ela vos libertará”. Ele estava dizendo coisas que somente agora com um breve despertar estamos começando a compreender, mas mesmo assim ainda não conseguimos trazer para o nosso dia a dia esses simples ensinamentos. Não adianta, falar em amor incondicional num mundo competitivo e mesquinho como esse que estamos vivendo não é algo plausível. Mas como estamos em processo de regeneração e seguindo em direção de um mundo também em regeneração, estamos vendo o mal e o egoísmo com todas as suas facetas. Isso é compreensível, pois, para saber tudo sobre o bem, é preciso saber antes, tudo sobre o mal. E nós estamos exatamente nesse ponto, estamos no último ano da faculdade da vida, prontos para nos formarmos e receber o diploma, alguns vão pegar o diploma e outros não. Quem receber o diploma estará apto a viver no novo mundo, mas quem for reprovado deverá seguir para outras escolas, pois esse planeta se transformará num plano de justiça e não será mais um hospital escola como ele foi determinado para ser até aqui. Mas, essa escolha que determinará quem vai passar e quem não vai, não está na mão dos homens, mas sim de Deus e seus comandantes.
O futuro da Terra, se reserva para desenvolver pessoas justas, essa será a função primeira aqui na terra nos próximos 2.160 anos. E esse plano de justiça se estabelecerá pelos processos de compartilhamento, abundância, prosperidade e amor incondicional. O mal que é dominando hoje com 95%, contra 5% de bem, vai decaindo até ficar ao contrário, com 95% de bem e 5% de mal.


Em seu trabalho atual, qual a mensagem que quer transmitir?

Basicamente, como propósito de existência, hoje, eu sei que sou um mensageiro e sempre trabalhei com esse objetivo, no entanto durante diversas vidas, o veículo, ou o meio que eu encontrei para fazer essa transmissão foram diversos, mas sempre através de formas artísticas, pois dentre tantas as funções que a arte tem no mundo, a função do esclarecimento também passa por ela e não tem outra forma de se manifestar.  Veja bem, eu disse propósito de existência e não propósito de vida. Todos nós vimos para esta vida com propósitos a serem cumpridos, isso se chama propósito de vida e todos devem encontrá-lo, pois é ele que dá sentido e rumo para qualquer um, sem propósito a pessoa fica à deriva e se perde pelos caminhos e contratempos. Como todas as pessoas eu também trago o meu propósito de vida, mas como disse, tenho um propósito de existência e esse propósito é ser “mensageiro”.
Meu objetivo é cumprir esse propósito que está ligado aos ditames do meu mestre Jesus e consequentemente seguir as ordens de Melquesedeque. Resumidamente, trabalho pelo esclarecimento e pelo despertar.


A astrologia tem ligação com esta nova era?

Sim, a astrologia é exatamente o estudo dos antigos sacerdotes da escola de mistérios do olho de Hórus do antigo Egito, os mesmos que construíram o zodíaco de dendera que se localiza dentro do templo de Hathor no sul do Egito, numa sala bem pequena no terraço do 3 piso do templo. O zodíaco de dendera é a base da astrologia, esse zodíaco foi roubado por Napoleão Bonaparte quando ele invadiu o Egito e hoje se encontra no museu do Louvre em Paris. No local original encontra-se uma réplica de 3 metros de diâmetro no teto do templo. Antigamente, os sacerdotes da escola de Hórus estudavam o firmamento celeste e tinham a acesso a outros planos dimensionais de onde traziam muito dos seus conhecimentos. Nessa época a astrologia e a astronomia eram a mesma coisa, depois na era moderna que a astronomia se separou da astrologia e se tornaram coisas distintas.


Pelo que sabemos as mudanças já começaram, mas como nos prepararmos para a melhor vibração possível?

Depois de ter passado por diversas provações, que por sinal foram muito pesadas intensas logo após ter escrito o livro A Era de Ouro, cheguei a algumas conclusões. Descrevo todo esse processo de obsessão espiritual que passei no novo livro que foi lançado na Bienal do Livro deste ano pela Editora Madras, espero que teimam a oportunidade de ler. No fundo percebi que existe um processo no astral superior, no qual não têm somente seres com boas intenção e anjos alados como muitos acreditam. No fundo, descobri que existem seres e comandos negativos com muito poder e esses estão desesperados porque sabem que vão perder o poder que eles possuem há muitos e muitos milênios e por esse motivo estão fazendo de tudo para continuar manipulando e controlando as pessoas através das suas mentes e dos condicionamentos que foram impostos. Todos nós estamos sujeitos à interferências desses seres de baixa vibração, mas o segredo está ai, o que não devemos fazer é exatamente isso, baixar as nossas vibrações, se baixamos as nossas vibração mentais, entramos na frequência deles e ai eles começam a nos atacar das mais diversas formas, geralmente atacam pelo caminho mais curto e direto, ou seja, onde as pessoas mais frágeis e onde têm seus pilares de sustentação: dinheiro, saúde, família. Portanto, é de extrema importância que as pessoas saibam disso.
Mas como não deixar a vibração cair? Esse é o ponto. Como disse novamente citando o mestre Jesus, devemos “Orai e Vigiai” o tempo todo, acordados e até mesmo dormindo, mais dormindo do que acordados, porque é durante o sono que desprendemos de nosso corpo físico todas as noites e saímos no astral para cooperarmos, trabalharmos e nos abastecermos de energia espiritual e nos mantermos no plano físico com consciência e com saúde mental e física. Ou seja, se estivermos com as vibrações baixas, ou seja, vibrando no medo, na angustia, na tristeza, na raiva, na perda e na vingança, nos tornaremos alvos certos para os assédios espirituais. Não vou dizer que é fácil manter a vibração em alta frequência, mas as pessoas precisam começar a compreender seus atos e os pensamentos, pois eles se tornam padrões em suas mentes e se tornam o que chamamos de forma-pensamento, como conflitos familiares, conflitos de trabalho, conflitos sobre si mesmo, baixa estima, raiva de si, crença na incapacidade, síndrome de rejeição, traumas, angustia, etc. É por esse motivo que as pessoas precisam ir ao encontro do autoconhecimento, pois se conhecendo bem, sabem exatamente o que está atrapalhando as suas vidas e quem está interferindo e como mudar sua conduta e seus atos para elevar a sua frequência vibracional. O mais fácil e direto a fazer no momento é:
1-       Tente o máximo que você puder dissolver os conflitos familiares e as discussões, pois através deles a vibração cai drasticamente e a casa toda acaba entrando na mesma frequência. Basta um bater de porta e um grito de palavrão para as portas se abrirem para os assédios espirituais.
2-       Tente resolver todos os seus problemas pessoais indo direto ao ponto, ao invés de ficar dando voltas e mais voltas para resolvê-lo. Se o problema são as dívidas financeiras, faça de tudo para pagar as suas contas, se o problema está no relacionamento, sente-se com a pessoa e dialogue, se for para separar, então separe e resolva a questão, se for para viver uma vida plena e de amor, determine isso e decida viver assim, não fique mais em cima do muro na sua vida, decida, posicione-se e respeite os comandos da sua consciência e do seu espirito, faça o que ele quer e o que vibra no fundo do seu coração, não fique dando tanta atenção aos problemas corriqueiros e as provocações do dia a dia que martelam a sua mente, porque a mente geralmente mente para as pessoas. Pare, respire profundamente e peça ajuda para os seus anjos da guarda e mentores espirituais antes de dormir e peça para que eles iluminem seu espirito e transformem todos os problemas em soluções, acredite, eles têm esse poder de iluminação e podem lhe mostrar o que precisa ser visto e caminho mais adequado, basta que você queira, pois todas as soluções estão dentro dos próprios problemas, é nós que temos medo de enxergá-los e teimamos em continuar convivendo com eles.
Em resumo, para elevar a vibração e começar a viver na Era de Ouro, a qual já está disponível, é preciso se amar verdadeiramente e por consequência disto automaticamente o respeito e o amor pelas outras pessoas passará a ser algo comum e natural na sua vida e o “outro” não será mais visto como um potencial inimigo e concorrente como disseram para nós que ele são. Afinal as pessoas só existem porque existem outras pessoas e não conseguimos nada nesta vida sozinhos, simplesmente nada. Sozinhos nós somos fracos, mas unidos nos tornamos invencíveis.
                Como mensagem final deixa aqui o ensinamento que reinará os próximos séculos que virão: “Amai o próximo como a ti mesmo”, pois todos nós precisaremos aprender sobre esse incrível e simples ensinamento do grande mestre.
                                                                                                                       Obrigado


Carlos Torres
Email: leidaatracao@terra.com.br
Site Oficial - www.leidaatracao.com.br