Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

4 de julho de 2015

O Grande Pulso. Canalização do povo azul para o Livro A Era de Ouro da Humanidade.

O Grande Pulso. Canalização do povo azul para o Livro A Era de Ouro da Humanidade.

        A luz central da galáxia chegará como pulso eletromagnético inteligente, uma força incrível repleta de pura informação. Ela adentrará pelos sistemas das plêiades de uma vez e por reflexão atingirá todos os seus respectivos sistemas planetários adjacentes.
         Isso já aconteceu anteriormente, esses fenômenos já ocorreram muitas e muitas vezes, é um fenômeno cíclico extraordinário e muito difícil de descrever através de palavras.
         Esse será o momento do grande arrebatamento, o momento da grande revelação.
         Há registros desse mesmo fenômeno. O último deles ocorreu há muito tempo atrás e está guardado num lugar secreto ainda não descoberto por vocês.
         Um dia terão a oportunidade de achar essas antigas escrituras marcadas em pedra embaixo do Oceano Atlântico, em meio às ruínas perdidas da cidade de Poseidonis no Centro do Continente perdido da Atlântida e também em algumas réplicas explicativas em forma de pergaminhos antigos impressas em tecido de linho e papiro real no deserto egípcio há mais de trinta metros abaixo das areias quentes do deserto. Escondido entre as entranhas de um gigantesco labirinto subterrâneo construído durante as primeiras dinastias faraônicas entre a pirâmide de Hermes e a Esfinge de Gizé. Esta magnífica obra está para ser revelada a vocês ainda neste século.
         Há muito conhecimento escondido ali e esses conhecimentos mudarão drasticamente o rumo da sociedade humana.
         Acreditem meus amigos: tal obra foi construída para proteger os conhecimentos maiores das antigas Raças Gentis e um dia serão revelados como forma de presente, se realmente o merecerem.
         Esse é o maior tesouro que a humanidade poderá ver. Quando essas escrituras forem reveladas vocês poderão se maravilhar com conhecimentos nunca vistos. São informações preciosas, conhecimentos herméticos que foram utilizados há muito tempo em prol do desenvolvimento humano, da sociedade e da verdadeira espiritualidade.
         Não será fácil decifrar tais manuscritos, pois esses foram feitos em épocas distintas das suas. Eras e Eras anteriores a que vocês vivem hoje; são escrituras simbólicas e por esse motivo demorarão décadas para começarem a decifrar o que ali foi registrado.
         O grande Pulso que queremos descrever é a grande Luz que já está irradiando do Centro da Espiral Galáctica rumo às bordas mais externas, até as suas fronteiras mais distantes, como o vosso sistema solar.
         Essa luz, esse pulso pode ser representado como o batimento do coração Galáctico, batimento esse que está sincronizado ao magnífico processo respiratório do grande corpo cósmico de OM.
         O Grande Pulso é o fim de uma grande Inspiração e o início de uma nova Expiração do Sol Central Oculto. Esse respirar galáctico necessita de um ritmo que se manifesta através de pulsos. O pulsar de um corpo galáctico como esse é tão grande que se torna realmente difícil imaginar. Esse pulso galáctico obedece a um ritmo muito lento. Cada pulsar galáctico demora cerca de 26.000 anos crísticos para acontecer. Esse é o ritmo do pulsar do Sol Central.
         Mas isso é somente uma questão de percepção, já que o tempo é uma grande maia, uma ilusão. É muito difícil para a mente humana chegar a qualquer conclusão ou compreensão racional através da mente, somente compreenderá através da consciência desperta e do espírito reconectado. Não queremos comprovar nada, pois nossa intenção não é essa, apenas estamos tentando fazer uma ilustração do que está ocorrendo dentro do astral superior para que possam ser abertos novos portais de conhecimento dentro das vossas consciências.
         Racionalmente falando, quanto maior for o corpo cósmico, maior deve ser o tempo entre seus batimentos e consequentemente mais lento deve ser o seu ritmo e a pulsação na forma inversa, quanto menor o corpo cósmico, menor deve ser o tempo entre os batimentos e consequentemente mais rápido deve ser o ritmo e a pulsação.
         Vocês são seres cósmicos, portanto seus corpos também são cósmicos. Dentro de vossos corpos, seus corações também pulsam da mesma forma que pulsam as galáxias e todos os outros corpos celestes, a diferença é que seus corações pulsam em ritmos muito mais rápidos que os planetas, e os planetas, por usa vez, mais rápidos do que as estrelas que são corpos cósmicos gigantescos e extremamente pesados. Imaginem então o corpo galáctico que abriga todos esses corpos ao mesmo tempo. Pense e tente imaginar quão gigantesco é o seu respirar?
         Compreendem a magnitude desse grande pulso que vem do centro de OM?
         Os seus corações pulsam para gerar calor e obter força para irrigar sangue para as extremidades do corpo físico, e junto desse líquido avermelhado vital são impulsionados todos os elementos necessários para manter vossos corpos ativos e saudáveis. Já o coração da Terra, como um ser cósmico que é, também pulsa, mas pulsa para poder irrigar lava e junto desse magma incandescente são impulsionados todos os elementos químicos necessários para manter a vida nas bordas externas do planeta – a superfície seca do planetário. O Sol por sua vez, como possui um corpo cósmico gigantesco também pulsa, porém pulsa para irradiar calor e energia eletromagnética inteligente através das ejeções de massa coronária que emitem partículas de fótons luminosos para manter a vida plena nos oito sistemas planetários ele sustenta. Já o Sol Central Galáctico pulsa Luz Manásica Azul para abastecer tudo isso que existe e manter os corpos levitando ao seu redor do centro galáctico – a Fonte.
          Portanto, cada corpo tem seu ritmo e essa cadenciação rítmica está diretamente ligada ao tamanho e a massa corporal correspondente.
         Explanamos rapidamente sobre isso para compreenderem que tudo possui um ritmo, e vocês como seres cósmicos também possuem seus ritmos internos, seus batimentos cardíacos e também seus fluxos respiratórios específicos.
         Tudo no Universo tem um ritmo e esse ritmo se caracteriza pelos processos de inspiração e expiração. No caso do ritmo galáctico que é nosso interesse neste momento, falamos sobre a expiração e a inspiração de luz,, irradiação de energia consciente, de inteligência e de sabedoria cósmica, um movimento de abastecimento e desabastecimento energético constante que ocorre entre os bilhões de sistemas solares que se interligam entre si dentro da teia energética de OM.
         Dentro desse processo respiratório galáctico não há presença de material físico, como o oxigênio ou o hidrogênio, só há presença de luz e essa luz é manásica, a mais pura luz existente, uma luz azul fluorescente totalmente isenta de calor, porém repleta de inteligência cósmica e amor universal.
         Para que todo esse sistema se mantenha vivo e esse ritmo se mantenha pulsante sem parar um segundo sequer, é preciso que algo maior esteja acontecendo dentro do Universo; que alguém ou algo esteja desejando que tudo isso continue acontecendo em tempo integral. Algo que seja constante e eterno, perfeito e que não seja factível a falhas.
          Esse desejo que tudo mantém é a fonte de tudo, esse desejo é o que mantém tudo pulsando e vibrando em extrema harmonia o tempo todo. Esse desejo é o desejo da vida, a vontade maior do Criador, o desejo de manter a vida eternamente. Essa fonte inesgotável é o sincero desejo de Deus.
         Deus falará com vocês através da luz. O verbo de Deus é a própria luz que brota da fonte. Algo indefinido, pois ninguém pode lhe dar um fim.
         Por isso estamos todos vivos, porque algo maior está desejando a perpetuação da vida.
         Para que possamos mantê-la a qualquer custo, todos os seres viventes nas moradas maiores da galáxia; recebem a vida para servirem à manutenção da vida eterna.
         É para isso que estamos vivos, meus queridos. Para manter a vida. Esse é propósito oculto que cerca tudo e todos.
         Se existe uma resposta para o real sentido da vida, a resposta é essa: Manter a vida.
        Lutaremos eternamente pela vida, pois esse é o código que todos carregam dentro de nossas consciências divinas e primárias.
        Em resumo, o que mantém tudo em movimento é a vontade de Deus - a mente do Criador. A mente divina está no comando, tudo está vibrando, tudo continua pulsando num ritmo perfeito, desde um simples átomo até uma gigantesca Galáxia. - Por quê? Porque Ele está pensando e desejando que tudo se mantenha vivo. A mente Dele (OM) proporciona o ritmo, a vibração e o movimento. Esse movimento é o que gera a energia necessária para manter todas as formas de vida, pois não há qualquer possibilidade de existir vida num mundo parado e estático. Para se produzir energia é necessário que haja movimento, para que haja movimento é preciso que se crie um ritmo e para que exista um ritmo é necessário existir uma vibração, sendo assim para se criar uma vibração é necessária, antes de tudo, uma intenção. Essa intenção é a vontade divina. A força magnânima do amor universal.
         A Mente do Criador é a matriz energética de tudo o que existe. Tudo se origina Dele e tudo finaliza Nele.
         Deus é autoconsciente. Enquanto Ele estiver pensando tudo continuará se movimentando. A partir do momento que Ele parar de pensar, então tudo vai parar de existir, pois tudo o que existe é uma manifestação direta da Mente Dele.
         É muito difícil para nós explicar a vocês o que significa Deus, como também deve ser difícil para vocês compreenderem sobre os projetos e propósitos divinos. Por exemplo: Osíris Maior não é Deus. Osíris é um Semideus e trabalha pelas hierarquias planetárias de Lord Melquesedeque.

         É por esse motivo que vocês criam as religiões, porque precisam compreender melhor o que significa essa força Criadora que os mantém vivos. E também para descobrirem as reais intenções do Criador para com os destinos humanos.
         O problema maior é que junto dessa tentativa, acabam criando dogmas e doutrinas muito rígidas e desencontradas se comparada com a simplicidade das Leis Universais que regem o Universo. Esse desencontro é o que impede o real entendimento dos projetos divinos.
         Querem definitivamente conhecer Deus?
         Então basta abrirem vossos olhos e em todos os lugares que mirarem seus olhares, poderão vê-lo, pois Ele está em tudo o que existe.
         Infelizmente vocês complicaram demais o que era para ser simplificado.
        Não percam mais tempo discutindo qual Deus é o maior. A divindade não deve ser discutida ou debatida. Ele simplesmente é!
        O homem discute sobre religião fervorosamente, mas perde tempo e energia com essas questões religiosas. A religião não é algo divino, religião é uma criação humana, Deus nada tem a ver com as religiões. Essas discussões que fazem tanto sentido para vocês, de nada servem para as divindades maiores, essas discussões são meros passatempos egóicos terrenos.
         O que deveria ser simples se tornou complexo e o que deveria religá-los ao Criador está na verdade afastando-os Dele. A única forma de se religarem com Deus e com as Leis Universais é conhecendo a si próprios. Não há realmente outro caminho. Por isso vocês foram presenteados com a chamada bem aventurança.
         Descrever Deus é algo impossível, vocês precisam parar de procurar fora, pois Ele não está fora, está dentro.