Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

29 de dezembro de 2015

2016: O Ano da Iniciação

Autor Fernanda Luongo - fernanda_luongo@hotmail.com














2+0+1+6= 9

“Por ser o último número de um só dígito, o 9 simboliza o limiar na transição para um novo patamar, um plano mais elevado. Tal como a inspiração antes da expiração, a preparação antes do golpe, a tensão do arco antes da saída da flecha, ele personifica o recolhimento antes de se dar um passo para o novo. O 9 desempenha um papel-chave nos ritos de iniciação no mundo inteiro por ser o número da concentração e da preparação”.
Hajo Banzhaf


O ano de 2016 será um ano totalmente voltado para o autoconhecimento. Muitas serão as experiências e os estímulos recebidos nos convidando a centrar mais o nosso poder em nós próprios não de forma egoísta, mas autêntica. O mundo exterior será um palco ativo e recheado de experimentos que possibilitará àqueles que estiverem atentos uma riquíssima experiência de amadurecimento interno.
Será um ano de grande aprendizado aos que “tiverem olhos para ver”.
Alguns sentirão necessidade de um tipo de isolamento social. Obviamente, se não beirar o exagero, esse isolamento será muito bom para poder absorver e concatenar os acontecimentos externos e processá-los internamente para que aja uma evolução posterior.

Outros sentirão que devem acumular o máximo de experiências possível e sairão em busca de diversos estímulos. Nesse caso será preciso manter-se cauteloso para não deixar-se atrair por determinadas experiências apenas pelo prazer.

As pessoas podem sair do ano de 2016 como colecionadoras de superficialidades ou detentoras de grande sabedoria.
O signo que ocupa a nona casa zodiacal é Sagitário, o centauro que tendo dominado sua natureza inferior/animal, dirige sua consciência para metas mais elevadas.

Será um ano propício para mentalizarmos coisas positivas à coletividade, para propagarmos boas notícias, e para irradiarmos amor a toda a humanidade.
Todas as ações coletivas positivas terão um efeito benéfico, principalmente se alimentadas e concentradas eficazmente durante este ano. Estas ações poderão ter maiores resultados no ano vindouro (2017), porém é muitíssimo importante que as forças sejam somadas ainda no ano de 2016 para que germinem e cresçam ainda mais fortes.

Todos os projetos pessoais e desejos de melhoria internos também receberão essa injeção de poder, bem como de conhecimento. Se dedicada a devida atenção e observação, muito poderá ser descoberto a respeito de si e através desta descoberta e munido de um maior conhecimento, a sabedoria poderá ser alcançada, bem como uma espécie de “intocabilidade”.
O que seria essa “intocabilidade”? Simplesmente a capacidade de permanecer estável em si independentemente das condições externas, sejam elas perturbadoras ou extasiantes. Capacidade essa que advém de um estado pleno de concentração.

Portanto, sugiro que usemos nossas mentes para visualizar um mundo, e um país mais justo, mais colaborativo, mais amoroso e mais pacífico para todos. Usemos nossas imaginações para visualizar sempre o melhor, nossas bocas para proferir coisas positivas e nossos corações para vibrar em harmonia com todo o universo.

Sugiro também que estejamos atentos a nós próprios, àquilo que precisamos e queremos mudar: seja um comportamento, um pensamento, um estilo de vida; e que nos mantenhamos atentos a todas as experiências que se apresentarem diante de nós com o intuito de amadurecimento e, por que não iluminação? Tudo isso para que saiamos de 2016 mais sábios e com sementes plantadas e germinadas para um futuro mais vibrante e alegre para todos nós moradores deste planeta chamado Terra.
Sobre a  autora
Fernanda Luongo
   
Cantora, escritora, autora de três obras literárias já publicadas no país, terapeuta holística, registrada no Conselho Nacional de Terapia Holística CRT: 46.801 e originadora do Método Akhenaton®.
Lido 1830 vezes, 8 votos positivos e 1 votos negativos.   E-mail: fernanda_luongo@hotmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

O que você vai fazer com a sua vida em 2016? Saiba mais sobre a Era de Ouro da humanidade e como entrar neste fluxo de mudanças.

Link original da Entrevista com a equipe Evoluterapia

Em um momento de descontração, Carlos Torres, renomado escritor de best sellers no Brasil e no exterior como a “Lei da Atração” e  “ A Era de Ouro da Humanidade”, revela à equipe do Evoluterapia quais são os rumos espirituais que o Planeta está tomando e o que podemos fazer para entrar neste fluxo de mudanças e alcançarmos maior satisfação e felicidade. IMPERDÍVEL!
Evoluterapia: Carlos, no seu livro “A Era de Ouro da Humanidade” você e a Sueli Zanquim explicam que o mundo está passando por transformações significativas. Quais são essas mudanças?
Carlos Torres: Sim, a era de ouro a que nos refererimos é a era mais popularmente conhecida como a era de aquário. O mundo está passando por transformações sociais, políticas, econômicas e espirituais. Algumas pessoas estão sentido essas mudanças, no entanto, poucas as estão entendendo.
Evoluterapia: Você pode nos dar exemplos destas mudanças?
Carlos Torres: Sim, a principal delas é que estamos passando por um processo de desilusão. Desilusão com o governo, relacionamentos, situação econômica entre outras situações. Devemos receber este sentimento de braços abertos, pois ele aciona o nosso processo de desenvolvimento e autoconhecimento para percebermos a verdade nua e crua de nossas vidas e do mundo que nos cerca. As ilusões são prejudiciais ao nosso desenvolvimento pois estão ligadas ao medo e ao ego, características que deverão ser descartadas na nova era.
Evoluterapia: E quais os benefícios que estas mudanças irão trazer ao Planeta?
Carlos Torres: Muitos já podem sentir que estamos vivendo o momento do ‘coletivo’, do ‘nós’, e não mais do ‘eu’ como costumava ser na antiga era de Peixes. Este é um assunto bastante abordado no meu livro “o Povo Azul, a Lei do Compartilhamento”, neste momento esgotado no Brasil. Esta lei já está sendo instituída no mundo, não como lei dos homens, mas como uma lei divina. O primeiro passo deste processo, é o compartilhamento de informações que já podemos ver acontecendo na Internet e nas redes sociais.
O segundo passo é o compartilhamento de idéias e ideais que também já está em andamento. Um exemplo são os chamados “crowd fundings”, que são financiamentos coletivos para projetos e causas sociais. O terceiro, que acontecerá mais pra frente, será o compartilhamento de energia e bio-energia. O ser humano será capaz de produzir sua própria energia vital e espiritual, e será a sustentação de tudo. Haverá um avanço tecnológico que irá possibilitar o uso desta energia que produzimos como ‘bateria’ para alimentar aparelhos de acesso à internet e celulares, por exemplo.
A humanidade passará também a compartilhar a riqueza e a abundância que poderei explicar com detalhes em uma próxima oportunidade. Esta será a única saída para os seres humanos: usar a força do ‘nós’.
Evoluterapia: Existe algo que cada um de nós pode começar a fazer hoje para que possamos entrar deste fluxo de mudanças?
Carlos Torres: Temos que elevar nossas vibrações e nos alinhar com as novas frequências de cura e esclarecimento que estão chegando à Terra vindas do sol central localizado no centro da galáxia. Para isto, temos que entrar na frequência da gratidão. Não a gratidão em vão que vemos muito por aí, mas a gratidão silenciosa que vem do fundo da alma e pelas mínimas coisas que vivenciamos com os 5 sentidos que nos foram presenteados.
Evoluterapia: Você tem alguma mensagem para transmitir às pessoas que estão lendo esta entrevista?
Carlos Torres: Sim, eu gosto muito da frase que diz ‘A fé ri do impossível’. Quando você estiver passando por alguma dificuldade ou achar que seus sonhos são impossíveis, simplesmente ria deste pensamento. Nada é impossível. A única coisa que temos que fazer é desconstruir as idéias de dificuldade que temos, como o governo ruim, a economia caótica, e a vida que está difícil. Temos que parar de reclamar e entrar no processo de gratidão. Garanto que valerá a pena.