Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

19 de julho de 2010

Irã, Israel e EUA. Tudo conspirando para a guerra.

O plano dos Eua e Israel está pronto só esperando para ser executado.
Essa é a mais pura verdade. Infelizmente ! Vamos acordar meus amigos! Não deixem enganá-lo denovo. Já fizeram isso no Iraque agora querem fazer com o Irã. Colocam o Irã como sendo o demõnio do mundo e junto dele todas as nações muculmanas e sequer dão o direito de palavra para os iranianos. Percebam o que estão fazendo no oriente médio. Existe um plano maior para criar essa grande guerra entre ocidente e oriente.
Os Estados Unidos só poderão sair dessa gigantesca crise que criaram desde 2005 inventando mais uma guerra e como essa crise fez um rombo nunca antes visto, consequentemente a guerra deverá ser tão grande quanto esse rombo. Eles precisam criar um lastro para gerar riqueza. Precisam de armamentos, tecnologia bélica avançada para destruir os territórios, ocupá-los, colonizá-los, abrir licitações gigantescas, reconstruir e gerar riqueza para as suas enormes empresas que estão na maioria praticamente falidas com seus passivos totalmente superiores aos seus ativos.
Esse é o plano meus amigos. Destruir para construir. Precisam criar um lastro, pois não existe riqueza real sem um lastro real. O dinheiro das bolsas de valores de Wall Strett são na sua maioria virutal. Tudo aquilo que é negociado é uma riqueza sem lastro, não existe produto, tão pouco serviço que corresponda e cubra aqueles valores extraordinários. Infelizmente não estão pensando em manter a paz mundial e muito menos estão preocupados com a vida das pessoas e com o meio ambiente. Estão pensando somente em manter o império americano e dar andamento a tão desejada Nova Ordem Mundial.

Leia a Matéria do Estadão abaixo.

Para analistas, aumentou a perspectiva de confronto, com o potencial de EUA, e Teerã está perto da bomba
17 de julho de 2010 |


Mas Obama deixou muito por dizer. Ele não disse que tentaria impedir ataques aéreos israelenses contra instalações nucleares iranianas - somente que esperava ser avisado com antecedência. E ele não disse que Washington se recusaria a ajudar ou participar de tal ataque. Obama disse que os EUA preferem uma solução diplomática. Mas, logo em seguida, veio o conhecido mantra: "Garanto a vocês que nenhuma opção foi excluída."

Ao contrário, nada do que Obama disse poderia afastar a possibilidade de o Irã reservar surpresas perigosas para EUA e Israel. A profundidade e a amplitude do confronto com Teerã em numerosas frentes - política, comercial, geográfica e física - aumentam exponencialmente. A situação torna-se mais imprevisível a cada dia. Não seria necessário muito para dar início a uma crise de grandes proporções.

Depois que ONU, EUA e União Europeia impuseram novas sanções ao país, um ressentido presidente Mahmoud Ahmadinejad disse que o programa nuclear iraniano não recuaria.

O Irã vê-se envolvido em disputas ainda mais acirradas com seus vizinhos. Comentários recentes atribuídos ao embaixador dos Emirados Árabes nos EUA, segundo os quais seu país "não poderia conviver com um Irã nuclear", alimentaram tensões já existentes relativas a disputas envolvendo território e recursos energéticos, além da suposta subversão, por parte do Irã xiita, das monarquias lideradas pelos sunitas. Segundo o comentarista conservador Arnaud de Borchgrave, um ex-líder árabe alertou que "todos os líderes do Oriente Médio e do Golfo Pérsico querem o Irã longe das armas nucleares, e sabem que sanções não funcionarão. Como Israel, eles se queixam cada vez mais da fraqueza do governo americano.

A lista de pontos inflamáveis que poderiam levar a surpresas desagradáveis não para de crescer. Comandantes americanos no Iraque alertaram esta semana que um grupo militante xiita, Kataib Hezbollah, supostamente financiado e treinado pela Guarda Revolucionária do Irã, enviou combatentes ao Iraque para lançarem ataques coincidindo com a iminente retirada dos soldados americanos. No Afeganistão, forças da coalizão continuam a encontrar provas do apoio do Irã ao Taleban e às milícias do senhores da guerra, associados à Al-Qaeda.

No cada vez mais fragmentado sul do Líbano, ao menos segundo Israel, o Hezbollah está se armando para a guerra, com a ajuda da Síria, que estaria contrabandeando mísseis do Irã.

Há a ameaça de uma outra conflagração no flanco sul de Israel, onde a polêmica provocada pelos comboios internacionais de ajuda humanitária à Faixa de Gaza está endurecendo a oposição do Hamas a negociações de paz patrocinadas pelos EUA. O envio de novas embarcações para desafiar o bloqueio foi prometido por vários países, entre eles o Irã.

A possibilidade de o Irã provocar sozinho uma ou duas surpresas é ampliada pela crescente agitação doméstica. O lucro proporcionado pelo petróleo está em baixa e, independentemente do que diz Teerã, as sanções estão prejudicando o país. De grande importância, British Petroleum, Shell e Total receberam a companhia das empresas russa Lukoil, da malaia Petronas e de outras na restrição ou interrupção da venda de produtos refinados ao país, entre eles a gasolina.

Levando-se em consideração este contexto instável, um relatório publicado esta semana pelo independente Grupo de Pesquisas Oxford conclui que a perspectiva de hostilidades entre Irã e Israel, com o potencial de envolver os EUA, "aumentou consideravelmente". As consequências seriam devastadoras não apenas para a região, diz o documento, e o combate não se limitaria a ataques aéreos.

Funcionários do governo israelense dizem que os EUA e seus aliados têm, no máximo, dois anos para resolver a questão do programa nuclear iraniano antes que medidas militares se tornem inevitáveis. Outros dizem que o tempo restante é ainda menor. "As tendências atuais sugerem que o Irã seria capaz de produzir armas nucleares antes do fim do ano, representando para os EUA uma ameaça à qual seria estrategicamente impossível responder... Não acreditamos na possibilidade de conter um Irã dotado de armas nucleares", disse o ex-senador democrata e general americano da reserva Charles Wald num documento interno recente.

Obama e a Nova Ordem Mundial. Cuidado não aceitem essa idéia.


Por Drew Zahn
© 2010 WorldNetDaily



Henry Kissinger

Os conflitos em todo o globo e um respeito internacional por Barack Obama ter criado o cenário perfeito para a criação de uma "Nova Ordem Mundial", segundo Henry Kissinger, o Prémio Nobel da Paz e ex-secretário de Estado do Presidente Nixon.

Kissinger tem sido uma figura central na política externa E.U., ocupando cargos nos governos Nixon, Ford e Reagan. Autor de mais de uma dezena de livros sobre política externa, Kissinger foi também nomeado pelo presidente Bush como o presidente da comissão de investigação 11 de setembro.

Kissinger fez o comentário em uma entrevista à CNBC "Squawk na rua" hosts Mark Haines e Erin Burnett do New York Stock Exchange, depois Burnett perguntou-lhe que o conflito internacional que define a política externa da administração Obama.

Leia "A esperança da Wicked", onde o autor Ted Flynn revela a maior decepção na história moderna - empresas, fundações e governos convergindo para trazer uma Nova Ordem Mundial.

"O presidente eleito está chegando no escritório no momento em que há agitação em muitas partes do mundo simultaneamente", respondeu Kissinger. "Você tem a Índia, Paquistão, você tem o movimento jihadista. Então ele não pode realmente dizer que há um problema, que é o mais importante. Mas ele pode dar um novo impulso à política externa norte-americana, em parte porque a recepção dele é tão extraordinário em todo o mundo. Sua tarefa será a de desenvolver uma estratégia global para a América, neste período, quando, na verdade, uma nova ordem mundial pode ser criado. É uma grande oportunidade, não é apenas uma crise. "

Kissinger comentários são capturados em cerca de marcar a dois minutos do vídeo a seguir: clique aqui.