Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

14 de agosto de 2013

Mensagem da água com Dr. Emoto. Em Belo Horizonte e Rio de Janeiro


Mensagens da água – Para uma vida Saudável
Autor do Best seller – Mensagens da água – vem pela primeira vez a Belo Horizonte apresentar efeitos das emoções nas partículas de água

O cientista japonês Dr. Masaru Emoto vem a Belo Horizonte no dia 10 de setembro para apresentar seu estudo sobre a influência do meio, dos sentimentos e das palavras nas moléculas de água. O estudo, que foi apresentado em 2005 na ONU, mostra fotos microscópicas que comprovam as alterações estruturais de uma partícula de água quando armazenada em um recipiente rotulado com palavras como “amor” ou “gratidão” e os resultados diferentes quando as palavras são “ódio” ou “inveja”. Também apresenta diferença quando submetida a diversos estilos musicais ou orações e meditação.
As imagens dos cristais de água do Dr. Emoto e os resultados de sua pesquisa ficaram mundialmente conhecidos. Foram publicados no livro “Mensagens da água”, lançado em 1999, que já foi traduzido em mais de 45 idiomas e o número total de venda supera as 3 milhões de cópias. O pesquisador japonês também é presidente do I. H. M. – General Research Institute e Presidente Emérito do International Water for Life Foundation. Já apresentou sua pesquisa em 75 países em mais de 1.000 conferências sobre a água.
         Após a palestra do Dr. Masaru Emoto haverá o debate – A Ciência da Água – com participação da plateia, entre o Dr. Romualdo Lima, especialista em medicina funcional e o Geobiólogo Allan especialista em Saúde por meio dos Ambientes.
Os ingressos para o evento estão sendo vendidos no site da Casa Saudável – http://www.minhacasasaudavel.com.br–, na sede da Casa Saudável (Rua Pouso Alto, 49 A - Serra) e nos restaurantes Néctar da Serra (Av. Bandeirantes, 1839 - Mangabeiras) e Fonte de Minas (R. dos Guajajaras, 619 – Centro).
Até o dia 15/08/2013 o ingresso será R$80,00 (oitenta reais). Após essa data será vendido a R$150,00 (cento e cinquenta reais).O Dr. Masaru Emoto também palestrará no Rio de Janeiro no dia 8 de setembro no evento “O poder curativo da água”, com realização da Inspire Produções.
Serviço
Belo Horizonte
Data: 10/09/2013        
Horário: 19h
Local: Minascentro  - Teatro Topázio
Rio de Janeiro
Data: 08/09/2013
Horário: 16h
Local: Clube Monte Líbano - Lagoa Rodrigo de Freitas


Vídeo de divulgação: Amor e Gratidão http://www.youtube.com/watch?v=b4_9l_9otoQ





BÁRBARA RODRIGUES
Assessora de Comunicação
+ 55 31 9939 5528 / + 55 31 3785 8139