Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

7 de abril de 2014

O planeta no limiar de grandes mudanças geofísicas…

osted by  on April 7, 2014

serpentedefogo
A Terra esta a margem de grandesmudanças planetárias geofísicas:
Você estão em pé na porta, à beira de grandes mudanças planetárias, Chelas, e vocês devem prestar atenção e olhar para o que está acontecendo diariamente para verificar essas mudanças. 
Seu trabalho evolutivo está progredindo, embora possa parecer que você dê muitos passos para trás para cada um que você toma para a frente. No mundo em que vivemos, os atos evidentes de bondade são difíceis de se conseguir pois você tem inimigos em cada momento, muitos dos quais estão muito perto de voce. 
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
SOLTEC (Ceres Anthonious ‘Toniose’) 
Saudações crianças da Terra, Eu sou Toniose Soltec, se apresentando na presença e com a Luz Divina. Vamos chegar no relatório  sobre as Mudanças na Terra, no entanto, há uma situação que iremos abordar aqui e agora. Traduzindo o que para mim é apenas uma pequena parte de suas tarefas. O amor e a preocupação para aqueles que vêm até você buscando ajuda sempre foi e sempre será sua tarefa principal, para que você seja a causa de que muitos passem a examinar a sua própria relação pessoal com o seu Criador sob uma nova luz. O que é afinal, o principal objetivo desta missão inteira. 
Então, só porque nós não nos sentamos para escrever recentemente, não se preocupe de que você não estaria cumprindo com o seu papel – pois você tem estado muito ocupada com o trabalho de seu Pai. Então, descanse em paz, sabendo que você não tem nada do que possa exigir sentimento de culpa, pois a culpa não é de Deus, filhos, – ela é estritamente um desvio do inimigo, utilizado para estagnar e imobilizar a todos. Livrem-se dela e seguiremos em frente. 
TERREMOTOS EM TODO O PLANETA
Agora, vamos abordar o seu mundo sempre em mudança. Os terremotos (e erupções vulcânicas) estão ocorrendo em quase todos os cantos do seu planeta, desde o Japão à Guatemala, da Polônia para a Califórnia, do Chile, a China, Europa, e em numerosos pontos do Oceano Pacífico (n.t. e até mesmo no Brasil). Sobre o Brasil, saiba mais em:
  1. http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
  2. http://thoth3126.com.br/terremoto-de-58-na-costa-do-brasil-em-pernambuco/
  3. http://thoth3126.com.br/terremoto-no-brasil-sacode-montes-claros-em-mg/
  4. http://thoth3126.com.br/brasil-forte-terremoto-de-64o-de-magnitude-no-oceano-atlantico-ao-norte-do-litoral-brasiliero/
  5. http://thoth3126.com.br/terremotos-no-rn-em-pedra-preta-sete-abalos-a-noite/
O Japão tem, novamente, uma nova rodada de atividade sísmica, assim como Nova Guiné, Chile e as Ilhas Filipinas. Na costa oeste dos EUA, desde o Alasca, Los Angeles na Califórnia, e mesmo Yellowstone  têm experimentado vários terremotos pequenos e no México alguns bem grandes, na América do Sul estão acontecendo no Chile, no Peru e na Colômbia.
vulcão-Tungurahua-erpção
vulcão Tungurahua, no Equador, teve nesta sexta-feira (4 de abril) uma forte explosão e uma erupção de cerca de cinco minutos, com o lançamento de rochas incandescentes e de uma coluna de cinzas de 10 km acima do nível da cratera, informou o Instituto Geofísico (IG) do país. A enorme explosão aconteceu às 18h10 locais (20h10 de Brasília) e as rochas pulverizadas (fluxos piroclásticos) desceram pelas encostas dos flancos noroeste e norte do vulcão, segundo o órgão equatoriano.
O que posso dizer sobre esses acontecimentos? Vou simplesmente repetir o que venho dizendo desde o início: esses eventos vão continuar até que o planeta mais uma vez venha a atingir o seu equilíbrio natural, pois a Terra está tão fora de seu estado de ordem natural que, a menos que este tipo de atividade aconteça, o próprio planeta deixaria de ter a capacidade para suportar toda a vida. (é uma busca de Gaia pelo retorno do seu equilíbrio afetado pelo homem) 
Eventos provocados pela sua elite das trevas
Sim, muitos desses eventos foram iniciados e provocados por adulteração do homem (tanto acidental assim como intencional) com a ordem natural do planeta, no entanto, muito do que você vê ocorrendo é um resultado da reação da Mãe Terra, contra essa adulteração de seu equilíbrio natural.
Os grandes terremotos que ocorreram recentemente na China eram completamente artificiais, assim como os loucos realizam seus jogos estúpidos de dominação mundial. Eles acreditam estar em completo controle – mas eles subestimam enormemente a capacidade e a onipotência de Deus. A Criação deve sempre buscar e existir em ordem e no equilíbrio, e aqueles que não correspondam a esta situaçãodevem simplesmente sofrer as consequências de sua própria insensatez e estupidez. 
vulcão-Tungurahua-Equador
Imagem de satélite do vulcão Tungurahua, no Equador, por (c) Google Earth View
O ARQUIPÉLAGO DO JAPÃO
Eu comentei em artigos anteriores que as Ilhas do Japão iriam sofrer muito nas mudanças futuras previstas, e isso não mudou. Essas pequenas massas de terra, todo o arquipélago está severamente fraturado e essas falhas agora estão além da capacidade de continuarem coesas, de se manterem em conjunto, para enfrentar novos tremores muito mais fortes que virão. Mais uma vez, recentemente, houve vários outros terremotos, um de magnitude 6,5º de novo localizado ao sul da Ilha de Honshu, com pequenos danos em Tóquio. Esta é a mesma área que tem registrado uma grande atividade sísmica nos últimos meses.
As tensões e pressões entre o encontro das três placas continentais na região não aliviaram a pressão o suficiente para trazer tranqüilidade a esta área, por isso os terremotos ainda vão permanecer por um longo tempo na região.   Enquanto que a Placa do Pacífico continua com seus movimentos em massa, vai crescer a atividade sísmica na região  do Japão, nas Filipinas, oeste da América do Sul e do Norte (costa do Pacífico) e em todas as áreas das pequenas ilhas no Oceano Pacífico. 
MUITO DANO EM NOVA GUINÉ
Os três últimos terremotos grandes na região da Nova Guiné causaram não só a perda de vidas e bens materiais pela agitação do solo, mas também houve grandes deslizamentos de terra. Novamente, isto é devido aos movimentos maciços do terreno abaixo da superfície, no interior da placa do Pacífico. O mesmo pode ser dito sobre os dois enormes terremotos, acima de 8 graus que aconteceram recentemente na Indonésia, felizmente no oceano e bem longe da costa 
Terremoto de 9 graus no Japão foi um claro sinal de que as mudanças na Terra estão se acelerando…
TESTE NUCLEAR COMO CATALISADOR
A rodada renovada de testes nucleares subterrâneos que foram efetuados tem sido levado em conta na equação, o que significa que mais atividade de terremotos ainda ocorrerá como resultado. Seus governos queriam que vocês acreditassem que estes exercícios pequenos não fazem nada para perturbar os delicados equilíbrios do planeta, mas você só tem que olhar para os dados históricos para tirar as suas próprias conclusões.
Quando a China explodiu uma bomba abaixo da superfície, resultou em um terremoto de 5,9º graus de magnitude. O mesmo aconteceu  logo após uma explosão nuclear subterrânea em Nevada, no passado, resultando em um terremoto de 4,1º graus de magnitude. 
A MÍDIA CONTROLADA: uma brincadeira além de QUALQUER MEDIDA
Sejam razoáveis, Chelas. Usem as suas mentes com que nasceram e pensem por si mesmos com a razão pela qual essas coisas estão acontecendo, por que vocês certamente não obterão nenhuma informação verdadeira através dos seus meios de comunicação de massa (jornais, revistas, rádio e televisão) controlados! Nada também será dito a vocês sobre 90% de todos os terremotos e erupções vulcânicas que ocorrem em seu planeta.
Se a notícia (as importantes e verdadeiras) não se encaixa dentro das atuais agendas dos controladores do planeta, ela simplesmente não será publicada e por isso é importante que você tenha fontes alternativas de informação (n.t. e que voce sinta ser confiável), se você pretende ser mais plenamente BEM informado.
Mesmo aquilo que é relatado na mídia controlada esta tão inclinada, TENDENCIOSA e colorida que, na maioria dos casos, você pode tirar fora o que você ouve e revertê-la 180 graus em seguida,  e muitas vezes somente desse modo você terá uma ideia pequena da Verdade.   Mas simplesmente  engolir todo o monte de asneira que eles estão sempre atirando em você vai ser uma pílula muito amarga, de fato. 
Oh, aquilo que nós lhes damos como informação não é doce na sua boca? Bem, olhando por este caminho: pelo menos ele não vai lhe causar doença ou a sua morte! A verdade não é sempre o caminho e o meio mais fácil, o mais colorido, de se digerir, mas será o mais saudável para você no longo prazo. 
Mudanças maciças estão PRÓXIMAS
Você estão em pé na porta, à beira de grandes mudanças planetárias, Chelas, e vocês devem prestar atenção e olhar para o que está acontecendo diariamente para verificar essas mudanças. Seu trabalho está progredindo, embora possa parecer que você dê muitos passos para trás para cada um que você toma para a frente. 
No mundo em que vivemos, os atos evidentes de bondade são difíceis de se conseguir pois você tem inimigos em cada momento, muitos dos quais estão muito perto de voce. No entanto, as máscaras devem ser usadas dentro do intervalo de tempo adequado, independentemente da forma como possam aparecer no momento. 
Comando (menção à Federação Galáctica e a Ashtar Sheran)Galáctico esta se esforçando e trabalhando em vários níveis para limpar o caminho, e vocês, os que servem tão abnegadamente no planeta estão fazendo tudo isso possível. Juntos, vamos tornar a mudança uma realidade em seu planeta. Então, vamos todos continuar a proceder certo para que todos possam finalmente ir para casa! Muito obrigado por sua atenção e por sua perseverança nestes tempos difíceis e escuros. Saibam de que o amanhecer está se aproximando e rápido.
Bênçãos sobre todos e cada um de vocês que trabalham dia e noite, independentemente do que esse trabalho possa ser, pois cada um faz o que é necessário e exigido no momento. Este é o sinal de um verdadeiro e fiel servidor.
Sempre a fundação de uma construção deve ser definida antes que a estrutura possa ser construída. Sem uma base sólida, o prédio não vai ficar pronto e firme.  Vão agora em paz e na Luz do Santo Deus. Salu 
SOLTEC (Ceres Anthonious ‘Toniose’) 
ADENDO do tradutor:
A seguir uma relação dos últimos grandes terremotos (acima de 6° graus na escala Richter) que aconteceram nos últimos 15 anosÉ possível se verificar um aumento considerável na magnitude dos sismos, a partir da virada do século se acelerando em 2012 e intensificando-se ainda mais agora, até maio de 2013:
28 fevereiro 1997.- Mil vítimas é o balanço de um terremoto de 5,5 graus no noroeste do IRÃ.
10 maio 1997.- O leste do Irã, especialmente a província de Khorasan, é devastado por um abalo de 7,1 graus, que matou 1.560 pessoas.
4 fevereiro 1998.- No distrito de Rustaq, norte do Afeganistão, pelo menos 4.400 pessoas morreram por conta de um terremoto de 6,1 graus. Três dias depois, outro movimento de 6 graus na mesma zona causou a morte de outras 250 pessoas.
30 maio 1998.- A província de Tajar, nordeste do Afeganistão, sofre com um sismo de7,1 graus, que deixa 5.000 vítimas fatais. – 18 julho 1998.- Um maremoto, com ondas de dez metros de altura, causa pelo menos 3.000 mortos no litoral norte de Papua-Nova Guiné.
25 janeiro 1999.- A região de Quindío, na Colômbia, é sacudida por um tremor de 6,2 graus na escala Richter, morrem 1.100 pessoas.
17 agosto 1999.- No noroeste da Turquia, incluindo Istambul, um terremoto de 7,4 graus, deixa mais de 17.000 mortos e aproximadamente 30.000 feridos.
O Brasil não ficará imune a abalos sísmicos e de tsunamis, que vão acontecer quando os eventos se precipitarem…
26 janeiro 2001.- Pelo menos 15.500 mortos em consequência de um tremor de 6,9 graus na escala Richter com epicentro em Bhuj, no estado indiano de Gujarat, no noroeste do país.
26 dezembro 2003.- Um terremoto de 6,3 graus causa 26.271 mortes na cidade de Bam, sudeste do Irã, que fica 70% destruída, deixando sem casas dois terços dos mais de 200.000 habitantes.
26 dezembro 2004.- A ilha indonésia de Sumatra é devastada por um sismo de 8,9 graus, com epicentro em Aceh, que causa mais de 280.000 vítimas mortais em doze países da Ásia e África. As nações com mais vítimas foram Indonésia (121.219 mortos) Sri Lanka (pelo menos 39.000), Índia (aproximadamente 11.000) e Tailândia (5.313, sendo 2.171 estrangeiros).
28 março 2005.- O oeste de Sumatra sofre um terremoto de 8,7 graus  Richter e causa mais 1.300 perdas humanas.
8 outubro 2005.- No estado da Caxemira, região fronteiriça entre Paquistão e Índia, registra 86.000 mortes e 40.000 feridos em um terremoto de magnitude de 7,6 graus.
 27 maio 2006.- Na ilha de Java, Indonésia, um abalo de 6,2 graus deixa pelo menos 6.234 mortos, 20.000 feridos e 340.000 desabrigados.
15 agosto 2007.- Um movimento de 8 graus na escala Richter arrasa a costa do Peru e provoca 513 mortes e 1.090 feridos.
12 maio 2008.- Wenchuan, China, é o epicentro de um sismo de 7,8 graus, que deixa 90.000 mortos.
6 abril 2009.- Um total de 299 pessoas morrem em um tremor de 6,2 graus que sacode o centro da Itália, com epicentro na região dos Abruzos. A localidade deL’Aquila foi a mais afetada.
30 setembro 2009.- Três mil pessoas falecem e 450.000 perdem suas casas na ilha indonésia de Sumatra, em consequência de um terremoto de 7,6 graus  da escala Richter e uma réplica de 6,8 graus no dia seguinte.
7 novembro 2009: Um total de 452 mortos e 786 feridos por um movimento de terra de 7,9 graus no litoral de Port-Vila, Vanuatu.
12 janeiro 2010: Haiti sofre os estragos de um terremoto de 7,0 graus na escala Richter, o pior em sua história. 
04 de setembro de 2010: Um terremoto de magnitude 7,1 graus em  Canterbury, Nova Zelândia que causou danos significativos em Christchurch e na central região central de Canterbury, mas sem mortes diretas. 
22 de fevereiro 2011:  O terremoto de Christchurch, Nova Zelândia, foi um evento natural poderoso de 6,3 graus que severamente danificou a segunda cidade da Nova Zelândia, matando 185 pessoas em um dos desastres mais mortais da nação em tempos de paz . 
Vamos curar, primeiro à nós mesmos, para depois ajudar a Mãe Terra (Gaia) no nascimento da “Nova Raça”.
11 março de 2011: O JAPÃO : terremoto que atingiu a costa do Pacífico do Japão na sexta-feira 11 de Março, foi relatado pelo USGS (Serviço Geológico dos EUA) para ser de magnitude 8.9, mas a Agência Meteorológica do Japão na segunda-feira atualizou para magnitude 9.0 graus, tornando-o, talvez, o quarto maior sismo já acontecido desde que os registros começaram. Durante meses houve réplicas de mais de 6 graus Richter. Houve cerca de 30 mil mortos nesse evento. 
Grandes Terremotos de magnitude 7,0 Graus ou maior registrados em 2012, em ordem de data da ocorrência:

Ano
Mês
Dia
Hora
 UTC
Lat.
Long.
Prof.
Km.
MAG.
LOCAL
1.2012011018:36:592,43393,210197,2Sumatra
2.2012020213:34:40-17,827167,133237,1Vanuatu
3.2012032018:02:4716,493-98,231207,4Oaxaca, México
4.2012032522:37:06-35,200-72,217417,1Maule, Chile
5.2012041108:38:362,32793,063208,6Sumatra do Norte
6.2012041110:43:100,80292,463258,2Sumatra do Norte
7.2012041207:15:4828,696-113,106137,0Golfo Califórnia
8.2012081402:59:4249,784145,1266267,7Mar de Okhotsk
9.2012082704:37:1912,139-88,590287,3El Salvador
10.2012083112:47:3310,819126,627287,6Philippinas
11.2012090514:42:0710,099-85,308357,6Costa Rica
12.2012093016:31:351,929-76,3621707,3Colômbia
13.2012102803:04:1152,769-131,92717,57,7Queen Charlotte
14.2012110716:35:4613,977-91,876247,4Guatemala
15.2012120708:18:2437,89144,0936,17,3Honshu, Japão
16.2012121016:53:09-6,52129,81157,67,1BANDA SEA
17.2013010508:58:1955,29-134,739,67,7Alasca

Gráfico Abaixo: Em 2013, foram dezoito terremotos com intensidade acima de 7 graus, UM terremoto com 8º graus nas Ilhas Sta. Cruz, e outro terremoto de magnitude 8,3º na Rússia, conforme o gráfico a seguir:
Rank
Magnitude
Nº Mortos
Local
Profund. (km)
Data(2013)
1
8.3
0
Russia
608.9
May 24
2
8.0
18
Santa Cruz Islands
29
February 7
3
7.8
0
Coronation Island, Antarctica
10
November 17
4
7.7
825
Pakistan
20.0
September 24
5
7.7
35
Iran-Pakistan Border
82
April 16
6
7.5
0
Craig, Alaska
9.9
January 5
7
7.4
0
Tonga
171.4
May 23
8
7.3
0
Papua New Guinea
386.3
July 7
9
7.3
0
South Sandwich Islands
31.3
July 15
10
7.2
0
Kuril Islands
123.3
April 19
11
7.1
222
BoholPhilippines
20.0
October 15
12
7.1
0
Santa Cruz Islands
10.1
February 6
13
7.1
0
Santa Cruz Islands
21
February 8
14
7.1
0
Japan
26.1
October 25
15
7.1
3
Peru
40
September 25
16
7.0
0
Santa Cruz Islands
10.1
February 6
17
7.0
0
Papua ProvinceIndonesia
66
April 6
18
7.0
0
AlaskaUnited States
33.5
August 30
Apesar de não atingirem áreas densamente povoadas, demonstram que esta havendo um grande aumento na atividade sísmica no planeta e uma provável aceleração desses tipos de eventos que podem todos estarem conectados com a próxima inversão dos polos magnéticos e a reversão do campo eletromagnético planetário que já estaria em curso.
Em 2014 a região norte do Chile vem sendo sacudida por centenas de terremotos de magnitude superior a 4º na escala Richter, com dois fortes tremores acontecendo em Abril, dia 1º um de 8,2º na escala Richter, com tsunami sem causar grandes danos  e no dia 3 de abril outro de 7,8º de magnitude.