Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

1 de abril de 2015

Mensagem do dia

O universo quer que você compreenda quem você é, quem foi e quem será. o sofrimento é uma forma dele dizer o que está precisando ser curado, basta a nós termos lucidez e humildade para compreender, porque a vida é uma professora, a vida é uma iniciação, todos estão passando pelas grandes provas para um proposito maior, subir mais um degrau da escadaria que se eleva aos céus. Starway to heaven. boa noite

Sintomas do Despertar

Sintomas do Despertar: Vou explanar sobre isso no evento de Amparo -SP dia 03 - sexta feira santa.
1. Sensação da Aceleração do Tempo.
2. Irritabilidade e Ansiedade.
3. Descompasso Mente x Consciência.
4. Cansaço físico e mental exagerado.
5. Sonolência além do normal.
6. Aumento gradativo da intuição.
7. Capacidade de ler as intenções de outras pessoas e dos ambientes com mais facilidade.
8. Aumento da Telepatia e dos processos mediúnicos.
9. Vontade de ficar quieto e sozinho.
10. Introspecção Voluntária.
11. Vontade de jogar tudo o que é velho fora para receber o novo.
12. Discernimento e vontade de escolher pela Verdade, Honestidade e Solidariedade.
13. Não aceita mais mentiras e enganações.
14. Repele as besteiras (bestas) da sua vida.
15. Reduz o número de pessoas que convive.
16. Sabe que algo está acontecendo no mundo, mas não compreende exatamente o que é.

O que é Reconexão


O que é Reconexão® -The Reconnection® ?  
Este é um processo que se faz apenas uma vez na vida, porque nos liga permanentemente à malha eletromagnética do planeta e do Universo, através do realinhamento de linhas axiotonais e pontos energéticos do corpo humano (paralelos aos meridianos utilizados na Acupunctura, incluindo os Chakras) e que refletem pontos e linhas equivalentes a Nível Planetário e Universal. 

Malha eletromagnética / Meridianos de Acupuntura / Linhas Axiatonais
Neste processo dá-se a ativação e evolução do DNA, um aprofundamento da nossa ligação à Terra, ao Universo, a uma parte maior de nós próprios, ao Eu Superior, à intuição, à sabedoria do coração, e dá-se um aumento exponencial da sensibilidade e capacidade de sintonizar as próprias frequências de cura.
Propicia uma aceleração das sincronicidades e das coincidências felizes e revela-nos o nosso propósito de vida, colocando-nos na direção do nosso Dharma.

A Reconexão® desenha um diagrama da rede de frequência pessoal em seu campo eletromagnético (sem tocá-lo) e conecta-o com a rede do planeta e para mais além. A maioria das pessoas relata uma experiência excepcional e sublime logo após as sessões, outras ao longo de um curto período de tempo após as sessões. 


A Reconexão é feita somente uma vez na vida em 2 sessões seguidas com um intervalo de sono e só pode ser realizada presencialmenteDetalhes consulte neste blog em Sessões

A transformação acontece através de um intercâmbio de Luz, Energia e Informação. 
Esta frequência é uma Inteligência que vai além da que o ser humano possui, e se dirige diretamente onde é realmente necessária. 

O profissional "Reconectador", sustenta estas frequências, e presente como um catalisador da experiência não sabe como vai manifestar em cada pessoa, nem a "ordem" em que as diferentes partes do corpo possam ser "equilibradas".

Cada pessoa reage de uma forma diferente. A melhor atitude é estar com a mente aberta, em um estado de ânimo sem expectativas ou apego a resultados específicos, mas aberto ao que o Universo tem, e é o mais apropriado para cada um, permitir-se e entregar-se para que se manifeste.


Possíveis Resultados 
Ativar sua conexão com essas linha axiatonais, resulta em uma relação mais direta com o seu Potencial Interior e seu propósito de vida, muitas vezes elevando a um nível acelerado de crescimento e desenvolvimento pessoal.

Renovada e intensificadas a auto-confiança, compaixão e paciência, uma nova capacidade de perdoar, coragem para enfrentar fobias, desafios físicos, mentais, emocionais e muitos outros efeitos de mudança de vida são comumente relatados.

Muitas pessoas referem-se a Reconexão como um marco muito claro e definido de mudanças benéficas em sua vida. Percebem um divisor claro, entre o antes e o depois da experiência, muitas vezes imediatamente após seu atendimento, outras vezes alguns dias, semanas depois perdurando por tempo indeterminado acelerando sua vida, sem sentir-se acelerado.

      É a sua conexão com o Universo a um novo nível evolutivo !


Ser Humano/ Fitas de DNA/ Malha Eletromagnética/
 Todos convergindo para a Fonte Universal

Quando participar da Reconexão?
 É o próprio cliente que toma a decisão de se religar ( ou reconectar) e toma a decisão consciente da benção que pretende receber do nosso generoso Universo, embora nunca se saiba à partida, a grandiosidade daquilo que cada um pode receber nem da forma como o recebe, porque a Inteligência Universal sabe o que é mais apropriado para cada um. Desde o primeiro instante em que o corpo e a mente ficam expostas às Frequências Reconectivas, dá-se  a ativação da memória impressa ao  nível mais profundo de cada Ser Humano - a memória de que nossa verdadeira natureza é a da vibração num estado de perfeita, Luz e Amor, e então, as células podem utilizar esta memória para voltar ao seu estado natural de equilíbrio. A doença simplesmente não encontra mais condições para existir neste corpo e desaparece naturalmente.

ENTENDA O QUE É UM SALTO QUÂNTICO



É quando os elétrons se aceleram, afastando os elétrons do núcleo.

Na Física Quântica, quando uma partícula que está num determinado nível energético ganha uma quantidade de exatamente igual a diferença de energia para um nível mais alto, ela salta para esse nível. Esse salto é chamado de Salto Quântico.
Curiosamente quando o elétron salta de uma órbita para outra, ele não pode ser encontrado entre as órbitas no momento do salto. Nesse momento, o elétron está possivelmente numa outra dimensão invisível aos nossos olhos. O físico Niels Bohr, prêmio nobel de física comprovou matematicamente que o elétron não pode estar entre os níveis de energia no momento do salto.
A existência de universos paralelos é hoje uma teoria consistente inicialmente fundamentada pelo cientista Hugh Everett. Possivelmente quando o elétron salta de uma órbita para outra ele está em outra dimensão. Num universo paralelo.
O retorno dos elétrons às suas posições, desde que não tenham se desprendido do átomo, libera a energia recebida para realizarem o salto.
Essa energia é liberada na forma de fótons, o que ocasiona emissão de luz.
Os elétrons das últimas camadas necessitam de pouca energia para saltar para as camadas mais externas, e seu retorno cria ondas mais longas.
Estas ondas vibram na na cor vermelha; enquanto isso, os elétrons mais próximos do núcleo necessitam de maiores energias.
Os fótons (luz) saem criando ondas mais curtas, aproximando a luz do violeta, ultravioleta - cor imperceptível aos olhos humanos, raios X, gama, raio-x, dentre outros
A razão de os elétrons mais próximos do núcleo necessitarem de mais energia  acontece devido à atração entre a parte positiva do átomo (prótons do núcleo) e a parte negativa (elétrons da nuvem eletrônica).
Quanto mais próximo o elétron do próton, mais ele é atraído pelo núcleo, criando um efeito de blindagem contra os saltos quânticos e assim "exigindo" maior energia para que os saltos sejam realizados e o elétron se afaste do núcleo.
Em uma temperatura de 1.000 graus centígrados, os elétrons abandonam suas órbitas, em número sempre crescente, e se essa temperatura atingir 100.000 graus centígrados, todos os elétrons se desprendem do núcleo, que não resiste à repulsão entre suas partículas formadoras e explode em entrechoques de altíssimas temperaturas.

Fotóns são partículas luminosas.

O salto quântico é um princípio utilizado nas ciências  modernas como a nanotecnologia, a microeletrônica, mecatrônica, etc.
O processo criativo também está associado a um salto quântico na mente. Uma brusca mudança de percepção.