Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

14 de março de 2011

CIENTISTAS ESTÃO PREVENDO QUE TRÊS ESPAÇONAVES ALIENÍGENAS GIGANTES. SERÁ? COMENTEM ESSA MATÉRIA.


Será ? Comentem essa matéria.
Encontros com OVNIs continuam a aumentar, e os cientistas do SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence), uma organização independente, não governamental, teria feito um anúncio importante:

"Três naves espaciais gigantes, estão vindo em direção a terra. A maior delas, mede 322 km de largura. As outras duas, são um pouco menores.”

Atualmente os objetos estão passando pela órbita de Júpiter. A julgar pela sua velocidade, elas chegarão a terra, no início de 2012, disse John Malley, um especialista em extraterrestres do SETI.

As naves foram detectadas pelo sistema de busca HAARP, que está baseado no Alaska, e foi projetado para estudar o fenômeno da Aurora Boreal, (além de outros experimentos secretos). De acordo com os pesquisadores do SETI, os objetos são naves extraterrestres. Elas serão visíveis em telescópios ópticos, assim que atingir a órbita de Marte, ainda no mês de Março de 2011. O governo dos EUA teria sido informado sobre o acontecimento.
Os pesquisadores do SETI, estão há 50 anos investigando o espaço. O Professor Malley disse que eles têm demonstrado conclusivamente que "nós somos apenas os recém-chegados a este mundo vasto e inexplorado. Muitos acreditam que existem muitas outras civilizações no espaço ao lado de nossa própria civilização."
Wikileaks publicou recentemente vários documentos secretos mostrando que os oficiais da NASA e o alto escalão dos EUA, estão conscientes desses objetos e estão fazendo planos para combate-los. Essas informações têm sido ocultadas da opinião pública dos EUA há décadas. Wikileaks também confirma que os avistamentos de OVNIs nos últimos três meses mostram que a invasão alienígena (prevista há tempos pelo SETI) já começou. As três naves espaciais marcarão o início oficial da invasão alienígena.
"... Os avistamentos de OVNIs nos últimos três meses mostram que a invasão alienígena começou ...."
Malley, disse que um oficial chinês, Mao Kan, obteve mais de 1.000 fotografias mostrando os segredos da NASA, incluindo um corpo humano encontrado na superfície da lua. A hipótese, é que o corpo teria sido abandonado por alguma nave extraterrestre.
Dr. Ken Johnston, ex-gerente de Dados e Controle de Fotografias do Departamento do Receptor Lunar, do Laboratório da NASA, disse que os astronautas haviam encontrado e fotografado ruínas antigas de origem artificial na Lua, e também tinham visto grandes mecanismos desconhecidos por lá.

Johnston e Mao Kan concordam que as naves alienígenas estão direcionadas para a Terra.
A partir de fevereiro de 2011, a ONU vai começar a preparar os cidadãos do mundo para o ataque de três naves - acredita-se ser do planeta Zeeba .

Créditos: http://weeklyworldnews.com/ %20Fonte: UNIFAGRUPO

"Nada é mais estranho do que a verdade"


O sacerdote-cientista Enoch, é um patriarca pré-diluviano, um dos personagens mais famosos do ciclo anterior do tempo.
Pai de Matusalém e avô de Noé, é creditado na Bíblia como arquiteto do Zion original, a legendária "cidade de Yahweh".(gen 5:21 a 24)
Nota: É tradição que Enoch não tinha morrido , mas tenha sido levado por Deus para fora do mundo (sab 4,10, Hebr 11,5), como Elias ( 2R 2,3-12).
Os dados conhecidos desse patriarca fizeram dele um protótipo da piedade hebraica e seu nome aparecerá como autor de numerosos apócrifos.
A Enoch é creditado também a invenção do alfabeto e do calendário e considerado o primeiro astronauta da história por algumas escolas de mistério, que é "elevado ao senhor" e lhe mostrado "os segredos da terra e do céu".
Ele volta à terra com "pesos e medidas" para toda a humanidade.
Conhecido pelos egípcios como Thoth, o "Senhor da Magia e do tempo" e pelos gregos como Hermes, "mensageiro dos Deuses", ele é mesmo lembrado na tradição Celta como nosso enigmático mago Merlim, que desaparece em uma macieira para a mítica Avalon, buscando o segredo da imortalidade e prometendo voltar.
Como aqueles que atingem a imortalidade , o segredo de como "podemos nos tornar como os Deuses", Thoth/ Enoch prometem retornar no fim dos tempos "com as chaves dos portões das terras sagradas".
Nos Manuscritos do Mar Morto , revelando os livros apócrifos de Enoch removidos da Bíblia pelos iniciais líderes religiosos, Enoch descreve uma maravilhosa civilização no passado que usou mal as chaves do mais elevado conhecimento e foi incapaz de se salvar do último cataclisma.
Em ambos os sentidos, figurativa e literalmente, eles perderam "as chaves" e todo o alto conhecimento.
E ainda Enoch, ao longo de muitas tradições, mesmo na lenda Maia de Quetzacoatal, promete um retorno deste conhecimento no "Fim do Tempo", o fim do presente ciclo de tempo.
As Revelações Bíblicas prometem que "tudo será revelado" no fim do presente mundo, descrevem não apenas uma tecnologia avançada, mais um caminho evolucionário além do nosso estado presente.
Um cuidadoso exame dos sítios chave mundiais de pirâmides revelam que elas são sofisticadas estruturas harmônicas, não somente espelhando as posições dos planetas e sistemas estelares, mas destinadas a representarem os pontos vitais (chakras) e cavidades harmônicas do corpo humano.
Mesmo cada pedra dentro da Grande Pirâmide é harmonicamente sintonizada a uma freqüência específica ou tom musical.
O sarcófago no centro da Grande Pirâmide é sintonizado à freqüência do batimento cardíaco humano.
Surpreendentes experimentos, realizados pelo doutor Hurtak e seus colegas na Grande Pirâmide e em outros sítios da América do Sul, demonstram que as pirâmides são "computadores geofísicos" ativados pela voz.
Ao entoar específicos sons antigos, a equipe científica produziu ondas de luz visíveis acima e dentro das pirâmides e foram capazes de penetrar desta forma em câmaras inacessíveis.
Descobertas subseqüentes indicam que os antigos cientistas – sacerdotes empregavam algum tipo de tecnologia harmônica de som dentro das estruturas do templo.
O conhecimento sobre Enoch revela a língua mãe como uma "linguagem de ondas".
Conhecida pelos antigos como Hiburu, esta é a primária semente de linguagem, introduzida no início deste ciclo de tempo.
A pesquisa moderna confirma: a forma mais antiga de hebraico era uma linguagem natural, as formas alfabéticas emergindo dos padrões de fosfato do cérebro.
As mesmas formas, de fato, nasceram de um vórtice giratório.
Esta é uma verdadeira linguagem de ondas e luz, percorrendo nosso sistema nervoso.
Codificando as geometrias naturais da forma onda do mundo físico, Hiburu é uma linguagem harmônica mimetizando as propriedades da forma onda de luz.
As "chaves de Enoch" falam, mostram ser sons chave, chaves para serem a matriz vibratória da própria realidade, o mítico "Poder do Mundo".
O conhecimento Enochiano descreve equações sônicas, codificada dentro de antigos mantras e nomes de Deus, capazes de afetarem diretamente o sistema nervoso e produzirem um efeito profundo de cura e estados de consciência elevada.
Como é declarado nos textos antigos, "se você deve falar com deuses você primeiro deve aprender a linguagem dos deuses", DNA, a antiga cabalística "Árvore da Vida" retratada na Bíblica Torah, está agora vindo a ser vista como uma estrutura vibrante viva, muito mais do que uma fita de registro fixa.
Muitos cientistas modernos falam a respeito do DNA como uma configuração capaz de ser modificada pela luz, radiação, campos magnéticos ou pulsos sônicos.
O legado de Thoth/Enoch sugere esta "Linguagem de Luz" a ciência harmônica dos antigos, pode afetar o DNA.
A evidência no Egito, indica que este era o grande experimento genético de 6000 anos tentado pelos egípcios: a busca da imortalidade e das estrelas, uma busca descrita pelos grandes da antiguidade, uma busca iniciada por Gilgamesh ha muito tempo atrás.
Os egípcios não se fixavam no após vida, como pensavam os iniciais tradutores cristãos mas, se concentravam em criar um tipo mais elevado de humano.
O conhecimento de Thoth/Enoch implica em que os humanos tinham a intenção de evoluir além da presente forma terrestre, como nos ensina a Bíblia, "Nós podemos nos tornar maiores que os anjos".
Nota: mesmo no NT (Novo Testamento) há registros de natureza divina e angelical ( João 10:34 a 38 e Cor 13: 1)
Os egípcios registram histórias de "Caminhantes das estrelas", indivíduos ocasionais que como Enoch, viajaram "Além do Grande Olho de Orion" e voltaram, para andar como deuses entre os homens".
Segundo muitas lendas da terra , estes seres supostamente retornam regularmente, no início e no fim de cada ciclo, o ponto do meio de treze mil anos da nossa orbital zodiacal de vinte e seis mil anos de nosso sistema solar.
Segundo o "Calendário em pedra" da Grande Pirâmide, que descreve o chamado "Ciclo Phoenix" de nossa órbita galáctica, o presente período de tempo termina por esta época.
A palavra grega Phoenix, deriva da palavra PA-HANOK, significa, "A Casa de Enoch".

O Grande Pulso está chegando

O Grande Pulso está chegando. clique aqui para saber mais

Usando dados do Fermi da NASA Gamma-ray Espacial Hubble, os cientistas descobriram recentemente uma estrutura gigantesca, misteriosa em nossa galáxia. Esta característica parece um par de bolhas que se estende acima e abaixo do centro da nossa galáxia. Cada lóbulo é de 25.000 anos-luz de altura e toda a estrutura pode ser apenas alguns milhões de anos. (Vídeo de crédito: NASA Goddard Space Flight Center)

De ponta a ponta, a descoberta dos raios gama, bolhas recém estender 50.000 anos-luz, ou aproximadamente metade do diâmetro da Via Láctea a, como mostrado nesta ilustração. Dicas de bolhas "arestas a foram observados em raios-X (azul) pelo ROSAT, uma missão liderada operacional Alemanha na década de 1990. Os raios gama mapeado por Fermi (magenta) vão muito mais longe da galáxia, o avião. Crédito: NASA Goddard Space Flight Center
Uma estrutura de raios gama gigante foi descoberto por processamento de Fermi todo o céu de dados em energias 1-10 bilhões de elétron volts, mostrado aqui. O recurso em forma de halteres (centro) emerge do centro galáctico e se estende de 50 graus norte e sul do plano da Via Láctea, que mede o céu da constelação de Virgem para a constelação de Grus. Crédito: NASA / DOE / Fermi LAT / D . Finkbeiner et al.
Quando um elétron se movendo perto da velocidade da luz atinge um fóton de baixa energia, a colisão diminui um pouco o elétron e aumenta a energia do fóton de raio-gama regime. Crédito: NASA Goddard Space Flight Center
As bolhas exibir um espectro com picos de energias mais elevadas do que o brilho de raios-gama difusa visto por todo o céu. Além disso, as bolhas exibir bordas afiadas no LAT dados do Fermi. Ambas as qualidades sugerem que a estrutura tenha surgido numa impulsiva, evento súbito. Crédito: NASA / DOE / Fermi LAT / D. Finkbeiner et al.
 Aumentar a imagem WASHINGTON - A Nasa está Fermi Gamma-ray Espacial Hubble revelou uma estrutura invisível anteriormente centrada na Via Láctea. O recurso se estende 50 mil anos-luz e pode ser o remanescente de uma erupção de um buraco negro supersized no centro da nossa galáxia.

"O que vemos são duas gama que emite raios-bolhas que se estendem 25.000 anos-luz ao norte e ao sul do centro da galáxia", disse Doug Finkbeiner, astrônomo do Centro Harvard-Smithsonian para Astrofísica, em Cambridge, Massachusetts, que foi o primeiro reconhecido o recurso. "Nós não entendemos completamente a sua natureza ou origem."

A estrutura abrange mais da metade do céu visível, a partir da constelação de Virgem para a constelação de Grus, e isso pode ter milhões de anos. Um artigo sobre as descobertas foi aceito para publicação no Astrophysical Journal.
Finkbeiner e sua equipe descobriram que as bolhas de processamento de dados disponíveis ao público a partir de grandes Fermi Area Telescope (LAT). O LAT é o mais sensível e mais alta resolução do detector de raios gama já lançado. Os raios gama são a forma mais energética de luz.

Outros astrônomos estudar os raios gama não havia detectado as bolhas em parte por causa de um nevoeiro de radiação gama que aparece em todo o céu. A neblina ocorre quando as partículas se movendo perto da velocidade da luz interagem com o gás interestelar e luz na Via Láctea. A equipe LAT refina constantemente modelos de descobrir novas fontes de raios gama obscurecida por esta emissão difusa chamada. Usando estimativas da neblina, Finkbeiner e seus colegas foram capazes de isolá-lo a partir dos dados LAT e desvendar as bolhas gigantes.

Os cientistas agora estão a realizar mais análises para entender melhor como a estrutura nunca antes visto, foi formado. As emissões de bolhas são muito mais enérgico do que o nevoeiro de raios gama visto em outras partes da Via Láctea. As bolhas também parecem ter bordas bem definidas. A forma da estrutura e das emissões de sugerir que se formou como resultado de uma liberação de energia em grande e relativamente rápida - cuja origem continua um mistério.

Uma possibilidade inclui um jato de partículas do buraco negro supermassivo no centro da galáxia. Em muitas outras galáxias, os astrónomos ver os jatos de partículas rápido alimentado pela matéria que cai em um buraco negro central. Embora não haja evidências do buraco negro da Via Láctea tem como um jato de hoje, ela pode ter no passado. As bolhas também podem ter se formado como resultado de saídas de gás de uma explosão de formação de estrelas, talvez a única que produziu muitos aglomerados de estrelas maciças no centro da Via Láctea vários milhões de anos atrás.

"Em outras galáxias, vemos que starbursts pode dirigir fluxos de gás enorme", disse David Spergel, um cientista da Universidade de Princeton, em Nova Jersey. "Qualquer que seja a fonte de energia por trás dessas bolhas enormes que seja, está ligado a muitas questões profundas em astrofísica."

Dicas das bolhas aparecem em dados espaciais anteriores. Observações de raios-X do alemão Roentgen liderada por satélite sugerem evidências sutis de bordas bolha perto do centro galáctico, ou na mesma orientação que a Via Láctea. NASA Wilkinson Microwave Anisotropy Probe detectado um excesso de sinais de rádio na posição das bolhas de raios gama.

O Fermi equipe LAT também revelou terça-feira o melhor retrato do instrumento do céu de raios-gama, o resultado de dois anos de coleta de dados.

"Fermi varre o céu inteiro a cada três horas, e como a missão continua e aprofunda a nossa exposição, vemos o universo extrema em detalhe progressivamente maior", disse Julie McEnery, Fermi cientista do projeto da NASA Goddard Space Flight Center em Greenbelt, Maryland

Fermi da NASA é uma parceria de astrofísica e física de partículas, desenvolvido em colaboração com o Departamento de Energia dos EUA, com contribuições importantes das instituições académicos e parceiros em França, Alemanha, Itália, Japão, Suécia e Estados Unidos.

"Desde o seu lançamento em junho de 2008, Fermi repetidamente provou ser uma unidade de fronteira, dando-nos novas perspectivas que vão desde a natureza do espaço-tempo para as primeiras observações de uma nova gamma-ray", disse Jon Morse, diretor da Divisão de Astrofísica na sede da NASA em Washington. "Essas descobertas mais recentes continuam a demonstrar um desempenho excepcional de Fermi".