Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

15 de julho de 2011

Vivência de Cura com os Mestres Ascensionados, em meio à paisagem da Serra da Cantareira



Dia 24 de julho, na Mansão da Mata, Serra da Cantareira

Novamente a Mansão da Mata, na Serra da Cantareira recebe o site Nosso Viver Cult! para um encontro voltado à espiritualidade e cura interior. Desta vez, a convidada é a mestre reiki Flavia Gattolini, que vai trabalhar a eliminação de padrões energéticos negativos já sem utilidade para a nossa atual realidade, com foco nos Mestres Ascensionados.
Eles são seres que viveram no planeta Terra e atingiram um grau evolutivo elevado, devido ao seu amor e total dedicação à humanidade. Atuam em consonância com Deus como seres amorosos, colaborando na elevação dos homens, ativando as ondas vibratórias sutis para recarregar as energias e o preparo para a Nova Era.
Por meio da oração e meditação iremos atingir as frequências vibracionais sutis mais elevadas e, com isso, receber energias benéficas de luz, amor e paz. Após o reequilíbrio dessas energias, será realizada a ativação da Chama Trina que permite a conexão com o nosso Eu Inferior e com o Eu Superior, estimulando, pois, a essência divina dentro de nossos corações – ou seja, ativando o nosso Deus interior.
Além disso, existe a meditação com a Chama Ultravioleta, que é uma frequência superior à própria Chama Violeta, pois utiliza a luz platina, que devido à sua grandiosa potência, transmuta todas as energias em luz puríssima dentro de nossas células, átomos e moléculas.
Você que irá participar desse evento terá em mãos um grande mecanismo de equilíbrio e cura que poderá ser ativado todos os dias para o equilíbrio físico, emocional e espiritual.


Flavia Gattolini é bacharel em Enfermagem, pós-graduada em Educação para a Saúde e Mestre Reiki Kosmo Ascensional. Após 13 anos de trabalho na área da saúde, queria fazer algo pelas pessoas. Paralelamente ao seu trabalho, realizava aplicação de Reiki em pessoas portadoras de diversas doenças e trabalhou com reabilitação de dependentes químicos. Em 2008, recebeu um chamado para iniciar um trabalho de cura planetária. Através de estudos realizados sobre o assunto, iniciou o processo de busca interior, com auxílio de Mestres, Terapeutas e Xamãs. Flávia Gattolini descobriu seu propósito de vida para a Nova Era, desenvolver o seu trabalho através da Chama Trina, Meditação no raio Ultravioleta para auxiliar as pessoas no encontro do seu Eu Superior. Nestes trabalhos, canaliza as mensagens dos Mestres Ascensos para a realização de cura multidimensional.


Serviço
Mansão da Mata, Serra da Cantareira (São Paulo)
24 de julho, das 14 as 18 horas
Traslado partindo do Metrô Jardim São Paulo
Coffe-break
Vagas Limitadas – FAÇA A SUA RESERVA
Investimento: R$ 80
Contato: (11) 7220-6696 /
E-mail: contato@nossovivercult.com.br