Conheça todos os livros dos autores Carlos Torres & Sueli Zanquim. Madras e Era de Ouro.

Mais de 140.000 exemplares vendidos em todo Brasil e no exterior. Compre agora os Livros ou E.Books -
Site Oficial: Carlos Torres - Site Oficial: Sueli Zanquim

7 de julho de 2011

A Farsa do aquecimento Global com Jesse Ventura




2012 Elite constrói abrigos para fim do mundo. ( Video com 4 partes)

A NOVA ORDEM MUNDIAL SALVARÁ O PLANETA?

O conselho dos Maias – 23.12.2012

Caro amigo, nesse momento iremos entrar no tema central de nossos estudos, fazendo uma introdução sobre o que seria essa profecia, como a humanidade estaria contribuindo para que tal fato ocorresse, e talvez o mais importante, como seria nosso comportamento diante de tal acontecimento.



Não queremos tratar o assunto de forma sensacionalista, queremos apenas coloca-los a luz dos fatos, para que possam tirar suas próprias conclusões. Devemos também citar que as profecias maias eram tanto baseadas na vivência espiritual de seu povo quanto no estudo das características planetárias e universais, ou seja, o que será dito aqui foi fruto de estudos minuciosos, e não um fruto do acaso.


A profecia Maia que se refere ao ano de 2012 nos revela que a Terra irá passar por severas transformações, e é isso o que vamos detalhar a seguir:



A revelação fala sobre o final do medo, onde o mundo de ódio e materialismo terminará no dia 23 de dezembro de 2012. Nesse momento a humanidade deverá escolher entre continuar o seu comportamento egocêntrico e desaparecer do planeta como espécie, ou evoluir para que ocorra a integração do homem com o universo, passando assim a viver um momento harmônico espiritualista da sua história.



Cabe a nós desvendarmos o que seria realmente “desaparecer” do planeta como espécie, visto que a decisão tomada por cada um irá selar nosso destino nessa futura data.



Futuramente, estaremos aprofundando nas possíveis hipóteses de acontecimento, baseando nas citações Maias, citações bíblicas entre outros.



Através de estudos sobre o sol, os Maias descobriram que o tempo se comporta de maneira cíclica, e não linear. Segundo eles, não apenas a Terra gira ao redor do sol, mas também todo o sistema solar se move em um movimento periódico. Tal movimento faz com que o sistema solar se aproxime ou se afaste do centro da galáxia, que possui uma grande fonte de luz e energia. Descobriram que esse movimento se trata de uma elipse, e que seu ciclo completo tem duração de 25.625 anos.Chamamos esse ciclo de Dia Galáctico. Quando o percurso chega na metade, estamos perto do centro da galáxia, ou seja, estamos próximos da luz central, dessa forma dizemos que estamos no Dia da Galáxia.



Na continuação do percurso, o sistema solar vai se afastando do centro da galáxia, estando na sombra ou escuridão, o que chamamos de Noite da Galáxia.Dessa forma podemos concluir que a galáxia possui ciclos de estações. O resultado do nosso movimento de rotação ao redor do sol são as estações: primavera, outono, verão e inverno. Já o resultado do movimento de rotação do sistema solar em relação ao centro da galáxia são os seguintes estados: Manhã da Galáxia, Médio dia da Galáxia, Tarde da Galáxia, Entardecer da Galáxia/Noite da galáxia e Profunda noite da Galáxia.



A cada passagem de estados, de 5125 anos em 5125 anos, o sol recebe uma intensa energia vinda do centro da galáxia (Sol central da galáxia), que faz com que aconteçam as erupções solares.Os Maias dataram o início do atual ciclo galáctico em 10 de agosto de 3113 a. C, e que ao fechamento desse ciclo de duração de 5125 anos, o sol receberá um forte raio sincronizador proveniente do centro da galáxia, trocando sua polaridade e produzindo uma gigantesca labareda radiante. Com o Sol trocando a sua polaridade, a Terra se verá obrigada a inverter também o seu campo magnético, visto a influência gravitacional que o Sol exerce sobre nosso planeta. E essa data de fechamento se dá exatamente no ano de 2012 d.C.





Abaixo estaremos observando as fases desse ciclo:



O Ciclo Galáctico



O Ciclo Galáctico de 25.625 anos está dividido em 5 ciclos de 5.125 anos:



O 1º CICLO DA GALÁXIA – é o ciclo da MANHÃ GALACTICA, quando o sistema solar acaba de sair da escuridão para entrar na luz. É um período de gestação, de conformação.



O 2º CICLO DA GALÁXIA – é o ciclo do MEDIODIA DA GALÁXIA; onde o Sol central é muito forte, é uma etapa de desenvolvimento que culmina com sua maior expressão.



O 3º CICLO DA GALÁXIA – é o ciclo da TARDE DA GALÁXIA; começa-se a sentir menos a luz.



O 4º CICLO DA GALÁXIA – é o ciclo do ENTARDECER / NOITE DA GALÁXIA; o entardecer se converte em noite, onde se realiza uma tomada de consciência de todo o fato.



O 5º CICLO DA GALÁXIA – é o ciclo da PROFUNDA NOITE DA GALÁXIA, que volta a dar inicio a outros 5 ciclos de 5.125 anos, e assim eternamente….…



….início de uma nova era.



Os Maias asseguravam que sua civilização era a 5º iluminada pelo Sol, o quinto grande ciclo solar (ou seja, estamos no entrando no sexto dia solar), e que antes tinham existido sobre a Terra outras 4 civilizações que foram destruídas por grandes desastres naturais. Acreditavam que cada civilização é só um degrau na ascensão da consciência coletiva da humanidade. Para os Maias, no último cataclismo, a civilização foi destruída por uma grande inundação que deixou uns poucos sobreviventes dos quais eles eram descendentes; pensavam que ao conhecer o final desses ciclos muitos seres humanos se prepararam para isso, tinham conseguido conservar no planeta à espécie pensante, o homem. Dizem-nos que a mudança dos tempos, nos permite ascender um degrau na escala evolutiva da consciência, nos dirigir a uma nova civilização que viverá em maior harmonia e compreensão para todos os seres humanos.







A 1º profecia(de 7 profecias) nos fala do TEMPO DO NÃO TEMPO, um período de 20 anos ou KATUN, dos últimos 20 anos do grande ciclo de 5.125 anos, ou seja, de 1992 até 2012. Profetizaram que durante estes anos, manchas de vento solar cada vez mais intensas apareceriam no Sol, que desde 1992 a humanidade entraria em um período de grandes aprendizagens, de grandes mudanças, que nossa própria conduta de depredação do planeta contribuiria para que estas mudanças acontecessem.



A 1ª profecia diz que estas mudanças vão acontecer para que compreendamos como funciona o universo e para que avancemos a níveis superiores de consciência, deixando atrás o materialismo e nos liberando do sofrimento.O Livro Sagrado Maia do CHILAM BALAM, diz: “Ao final do último Katun (1992-2012) haverá um tempo em que estarão imersos na escuridão, mas logo virão os homens do Sol trazendo o sinal futuro”. Despertará a Terra pelo norte e o poente, o ITZA despertará.



A 1ª profecia diz que 7 anos depois do último KATUN, ou seja, em 1999, começaria uma época de escuridão que faria com que todos enfrentassem a escuridão de suas condutas. As palavras de seus sacerdotes seriam escutadas por todos nós como um guia para despertar.



Eles falam desta época como aquela em que a humanidade entrará no Grande Salão dos Espelhos, uma época de mudanças para que o homem possa enfrentar a si mesmo, para que se olhe e analise seu comportamento com ele mesmo, com outros, com a Natureza e com o Planeta. Uma época onde toda a humanidade, por decisão consciente de cada um de nós, decide trocar o medo e a falta de respeito de todas nossas relações. A partir de 13 de agosto de 1999 começou a correr os últimos 13 anos, a última oportunidade para nossa civilização, para realizar as mudanças que nos conduzam ao momento da regeneração espiritual e a uma Nova Era Dourada planetária.Predisseram que desde essas datas as forças da Natureza serão o catalisador de uma série de mudanças de tal magnitude que o homem se verá impotente para contê-las. A segurança que temos em todos os sistemas e na tecnologia que criamos a nosso redor começará a fraquejar, já não poderemos aprender mais desta civilização, da forma que estamos organizados socialmente. Disseram que nosso desenvolvimento interno necessita um lugar melhor.



Muitas das vezes nos perguntamos até onde pode ir a crença humana, o crer, o duvidar, o saber e o revelar. Independente de sua escolha, existe algo que nos une, que faz de nos semelhantes e próximos. Esse algo é a nossa existência, que poderá ser colocada a prova nesse dia profético, que fará de nós seres com os mesmo medos, com os mesmos receios.



Mas não se preocupe, você não estará sozinho. Não nesse dia.







Por Fenrir



Acabou a leitura? Talvez você se interesse por isso:

•As 7 profecias Maia (219)

•A terceira profecia Maia (119)

•A segunda profecia Maia (124)

•A primeira profecia Maia (200)

•Entrevista com Alberto Frederico Beuttenmüller – Parte 2 (5)

•A data adotada para a contagem regressiva (178)

•Vídeo: Tempo Pós-Moderno – Rumo à 2012 (33)

3 Trackbacks/Pingbacks:Pingback: 2012! Esse é o fim! - Censura livre em 07/10/2008; Pingback: festival de rock da ilha em 17/02/2009; Pingback: A Profecia Maia - Será Agora O Game Over? « em 10/03/2009; 446 Comentários para 'A profecia de 2012':« Comentários mais antigos Tiago disse: 10 julho, 2009 às 11:03 am Bom eu acho que só quem o fez sabe quando vai destruir!!! eu particularmente naum acredito que seja em 2012.

Shá disse: 10 julho, 2009 às 7:34 pm coisa de doidooo!!

Regina disse: 11 julho, 2009 às 12:46 pm Fiquei sabendo dessa professia faz pouquíssimo tempo. Estou, realmente, impressionada e sem saber o que pensar. Estou pesquisando muito sobre o assunto, pois 2012 já está aí…

Millah! disse: 12 julho, 2009 às 1:57 pm Ixx!

oÔ oo mundo se for assim já teria acabado mto tempoO!

desde 1998 q o mundo tá acabandooO se ligah veý!

O mundo só vai acabar quando Deus quiser…

ee v6 fik aí inventando coisaa! aff…

ee se o mundo akbar hj!

Mais olha fikooÔ massa pra kramba a pesqisa de vcs só q pena q nós naum sabemos!

ashuashuashuaashua!

Xauu!

BjoÔ..

A sombra do shotokan disse: 12 julho, 2009 às 6:20 pm Quem não compreende o KI não compreende o universo.

A unica maneira de libertar a poderosa expresão do KI é atravez de algo pacificamente-violento, uma mistura de resistencia com emoção mais adrenalina e auto-controlo. Não trocaremos palavras tontas e vazias sem nenhum significado profundo.

Não digam não ao “fisico”.

Quando me refiro a fisico refiro-me a cada neutrão, electrão e protão nos vossos atomos e iõens. Sintam a energia.

Não pensem… mentalizem-se

As artes marciais são mais do que dar pauladas a alguem… são o poder.

O poder que é o KI.

O KI que é tudo e nada.

Provavelmente acharam o meu comentário vazio mas nenhum ser vivo que não pratica o seu fisico para o veradeiro sentido nunca compreendera o significado destas palavras…

CAmargo disse: 13 julho, 2009 às 12:16 am Certo que Jesus falou que ninguem sabe a hora e nem o dia. Mas jesus nunca disse que nunca saberiam. Creio que os filhos de deus saberão e estarão preparados para sair desta terra enquanto a 3 guerra mundial ( terceiro AI) esta na terra. Não se esqueçam de ouvir as palavras de Deus ditas atraves de William marrion branham. talvez o mundo acabe antes de 2012, ou mais tarde, Mais para nos pode acabar a qualquer momento a nossa jornada. Esteja pronto…

Marques disse: 14 julho, 2009 às 4:56 pm Em 2000, se acreditava apenas numa causa.

Não no fim do mundo.

Achavam que ia dar uma pane nos computadores, e eles iam esterminar a raça humana.

Já em 2012 tem até profecias, e justamente em 1992 um cientista de Harvord descubriu que a raça humana seria exterminada um dia pela própria natureza, que o cuidou e alimentou.

FATO: Ele morreu 12 dias depois! no dia 13 de agosto de 1992.

Pense e Evolua.

Eu sou Rafael Marques para o site Dois Mil e Doze.

Rogerio Castro disse: 14 julho, 2009 às 9:56 pm tomara que os bombeiros nao estajam de greve..sr

O Penssador disse: 15 julho, 2009 às 12:18 am antes de fatos ocorridos, imaginava que tudo era apenas um aglomerado de erros e mutações biólogicas que se tornaram o que somos hoje, apesar disto, fatos ocorrendo, conhecendo erros, mutações biológicas ( ou pessoas como preferir ) pesquisando, lendo, mudei drásticamente minha opinião.

Penso comigo que tudo que acontece é premeditado, e assim recebemos um presságio, ou uma visão do que acontecerá, não sei se já ouviram falar de “dejaú” ou seja: sonha com algo, mas não lembra que sonhou até este “algo” acontecer, ai você penssa consigo…”nossa, acho que já ví isto antes”, podem acreditar ou não mas eu tenho este tipo de pressãgio, não que me diga algo antes de acontecer mas pelo fato de ter sonhado com isto antes…

uma vez minha avó me disse:

“Não existe o fim, apenas o recomeço.”

quando tudo “acabar”, se esta profecia se concretizar, creio claramente que tudo o que imaginava, estava correto.

Penssem comigo, se a terra fosse 10º um pouco mais tombada, ou se fosse algumas centenas de quilômetros mais perto do Sol, não estaríamos aqui hoje discutindo este “pressádio”…

então deixo minha opinião posta a todos

muito obrigado pela paciencia, e Boa Sorte a todos !

Paulo Sergio disse: 15 julho, 2009 às 1:23 am O que irá ou deixará de acontecer em 2012 não é tão importante…o Plutosoide Nibiru está vindo…satelites confirmaram sua existencia a alguns anos…

E mesmo que isso não acontecece, o nivel do mar sobe a cada ano, cada vez estamos mais proximos de uma nova era do gelo…antes de pensar em professias e coisas do genero, olhem os fatos…o nivel do mar sobe por ano, uma vez que a quantidade de agua liguida(não gelo) aumente, a capacidade da terra de reter calor vai aumentar, o que fará com que as noites sejam muito quentes, e os dias muito frios..

Isso não irá durar muito tempo, uma vez que a temperatura atinja um nivel maximo, as nuvens que se formarão na atmosfera serão tão grandes a ponto de parar a maior parte dos raios solares, a temperatura será ainda por um tempo alta demais para que a nuvem (Agua em estado gasoso)se condense em chuva, o que só irá acontecer quando for tarde demais e o mundo já irá ter entrado em sua 4ª era do gelo, assim permanecerá por alguns anos, até que a temperatura se normalize, a terra será alterada como já o foi 3 vezes antes, as geleiras irão marcar a terra, causando depressões e precipicios aonde antes só havia gelo…

Se a humanidade sobreviveu a isso pelas ultimas 2 vezes, não vejo razão de não ofazermos uma 3ª vez, no entanto, nossa tecnologia, ao inves de uma aliada, será nossa inimiga, por dependermos demais dela, o que iremos fazer quando não pudermos usa-la…sem tv, sem radio, sem internet, sem aquecedor, sem chuveiros eletricos, sem geladeiras, sem nada movido a energia eletrica…será que vocês aguentariam anos a fio sem nada a não ser esperança de que o gelo suma e a humanidade recomeçe…e mesmo que isso aconteça…o que nos impediria de cometer os mesmos erros, isso que estamos fazendo agora, destruindo a camada de ozonio…a propria Terra faz isso de tempos em tempos com seus vulcões…nós só aceleramos o processo…

Isso vai acontecer…a nova era do gelo vai começar…e não será a ultima…

Daniel Bruno disse: 15 julho, 2009 às 9:22 am Não se preocupem, a cada instante temos a oportunidade de mudar, sejam apenas sinceros consigo mesmos e contribuam com a felicidade das outras pessoas. Mesmo no momento crucial, a fé deve ser inabalável. Quem está lutando pelo outro, infalivelmente irá continuar seu trabalho. O medo pode ser um propulsor ou a ruína.

Milena disse: 15 julho, 2009 às 1:56 pm Paulo Sérgio

Concordo contigo, vai ocorrer uma nova era glacial. Porém, acho bem possível a previsão p/ 2012.

linneker disse: 15 julho, 2009 às 3:00 pm tipo

vi varios documentarios

a maioria falavam que o mundo nao iria acabar

apena chuva solar que iria acabar com quase todos os eletronicos ta terra creio eu que nao iria matar em massa nao

Alan Patrick disse: 16 julho, 2009 às 7:23 pm As inversões geomagnéticas são uma área fascinante da pesquisa geofísica que continuará ocupando os físicos e geólogos durante muitos anos à frente. Embora a dinâmica por trás deste evento não seja entendida por completo, não há absolutamente nenhuma evidência científica que apóie a afirmação de que poderia haver uma inversão geomagnética em torno de 21 de dezembro de 2012.

Além disso, os efeitos de tais inversões têm sido totalmente super enfatizados. Se por acaso venhamos a experimentar uma inversão geomagnética ao longo de nossas vidas (o que possivelmente não acontecerá), é improvável que sejamos assados vivos pelo vento solar ou aniquilados pelos raios cósmicos. É improvável que soframos qualquer evento de extinção massiva (afinal, o homem primitivo, o homo erectus, sobreviveu à última inversão geomagnética, aparentemente sem sofrer danos). Provavelmente iremos experimentar a visão de auroras em todas as latitudes, enquanto o campo magnético dipolar se assenta em seu novo estado invertido, e poderá haver um pequeno incremento no bombardeio das partículas energéticas espaciais, os raios cósmicos (lembre-se que o simples enfraquecimento da magnetosfera, não implicará que não iremos mais ter a proteção magnética). Fora isso, nós estaremos (muito bem) protegidos pela nossa espessa atmosfera.

Os satélites poderão até passar por falhas e os pássaros migratórios ficarão confusos, mas prever a ocorrência de um colapso mundial é uma história difícil de engolir.

Fonte: http://eternosaprendizes.com/2009/02/03/2012-nao-havera-inversao-dos-polos-magneticos-da-terra/

Juliana disse: 16 julho, 2009 às 7:29 pm Na minha opinião devemos pensar sabiamente nessa data porque ninguen sabe oque vai acontecer, mas eu sei que no momento devemos deixar de lado todas as nossas diferenças e perceber que e hora de mudar mesmo que seja o fim da nossa civilização afinal so tenho 13 anos e acho que até lá isso pode acabar mudando.

Alan disse: 16 julho, 2009 às 10:41 pm legal é terem apagado meu comentário divulgado um site que explica melhor que o mundo não vai acabar ¬¬”

Nivaldo disse: 17 julho, 2009 às 3:20 pm Acessem o SITE AMERICANO que hospeda CÍRCULO INGLESES de todos os tempos : http://www.x-cosmos.it/cropcircles e procurem um CÍRCULO INGLÊS DO DIA 15 DE JULHO DE 2008 que mostra a POSIÇÃO PLANETÁRIA DO SISTEMA SOLAR no exato dia 21 DE DEZEMBRO DE de 2012. Existem programas de computador como o CELESTIA e outros que quando consultados mostram com precisão a posição dos planetas do sistema solar em uma data passada, presente ou futura. A data de 21 de dezembro de 2012 foi consultada e comparada com o círculo do dia 15 de julho de 2008 desenhado pelo E.T’s. e bate corretamente. Após uma semana, no dia 22 de julho de 2008, esse mesmo círculo foi repetido em outra plantação e acrescentado outro ao lado. Esse novo círculo mostrava o mesmo do dia 15 de julho e com acréscimos : O SOL fica enorme e engole os planetas MERCÚRIO e VÊNUS, logo na parte de cima do desenho um suposto cometa e quase entrando na órbita de PLUTÃO um planeta incandescente denominado pelos astrônomos de PLANETA X e por outros de NIBIRU. Esse planeta NIBIRU começou a ser visto em algumas partes do mundo a partir de 2008 para cá como um 2º SOL(ver no YOUTUBE)e pelos próprios astronautas que arrumavam a estação espacial no final de Outubro de 2007, digitem : Planet”X”(NIBIRU)Visable In BANNED NASA FOOTAGE no YOUTUBE também. Os cientistas demoraram 20 anos e gastaram bilhões na construção do LHC-ACELERADOR DE PARTÍCULAS e este ano apresentaram o MAIOR LASER DO MUNDO que demorou 12 anos para ser construído e gastou bilhões também. A NASA tem conhecimento desse planeta vindo para cá desde 1982! O que se vinha falando é que se tinha descoberto o 10º planeta e isso somente e não que ele ganhava velocidade a cada ano vindo para cá. O estranho é a NASA gastar anos e bilhões na construção do LHC e do MAIOR LASER DO MUNDO e para qual uso? Em APOCALIPSE 16 fala do 4º dos 7 últimos flagelos/pragas como o SOL queimando as pessoas com intenso calor, seja, batendo com o círculo inglês desenhado pelos E.T’s no dia 22 de julho de 2008. A Bíblia fala em 4 seres viventes(espécies) estando ao lado do trono de DEUS e um deles semelhante a nós seres humanos. Tenho vistos imagens e vídeos que mostram esses seres como sendo os E.T.’s que a gente tanto fala e tem medo e tirando o rosto com aqueles enormes olhos, o restante do corpo, verificando as mãos e os pés são idênticos aos seres humanos. Serão os E.T.’s essa espécie que é semelhante a nós nos enviando recados através dos círculos ingleses e que JESUS está voltando(Apocalipse 15:8) nesse planeta incandescente? Cito o Apocalipse 15:8 devido ao fato da própria NASA ter solto uma imagem oficial desse planeta sendo azul e com fogo ao seu redor.

Powerguido disse: 17 julho, 2009 às 4:23 pm Caros Viajantes,

Parém de se desesperar, desde que nasci escuto um monte de baboseiras que vai acontecer isso, aquilo, bla, bla, bla, blaaaaa…

Fala sério… não acredito, não creio…

Nada acontece…

As pessoas tem que parar com essas maluquises e pensar no mundo de hoje que ta cheio de desigualdade, miséria, violencia, preconceitos…

Essas historias mirabolantes servem para “cegar” as pessoas dos fatos que estão na cara de todos e que ninguém quer ver e tomar atitude para resolver.

Vamos acordar pra vida e tentar fazer um mundo melhor ao invez de ficar lamentando o fim do mundo que ja foi dito que seria em várias datas e até agora nada..

mão passa de 2020 disse: 19 julho, 2009 às 6:12 pm isto são apenas cometario para ganha ibope mas o mundo vai acaba mesmo em 2020 é o que as escritura blibica dizem@!!!!!!!!!!!

carlos jose lino disse: 19 julho, 2009 às 7:39 pm o mundo eu nao sei mas o capitalismo ea fome mundial ja devia ter acabado.

André Rodrigues disse: 20 julho, 2009 às 1:35 pm Para quem crê em Deus e em seu filho Jesus Cristo, anda segundo sua palavra no temor e retidão diante de Deus.

Não esta se preocupando se o fim será em 2012 ou amanhã pela manhã.

Porque tem prova no que tem crido (Fe)

Fe sem obras ela e morta, acreditar em profecias e muito fácil.

Difícil mesmo e crer em Jesus Cristo, neste site todo mundo e que nem Tome.

Mais quando cristo aparecer di novo será tarde para todos os Tomes do mundo.

• André Rodrigues disse: Seu comentário

Para quem crê em Deus e em seu filho Jesus Cristo, anda segundo sua palavra no temor e retidão diante de Deus.

Não esta se preocupando se o fim será em 2012 ou amanhã pela manhã.

Porque tem prova no que tem crido (Fe)

A fe sem obras ela e morta, acreditar em profecias e muito fácil.

Difícil mesmo e crer em Jesus Cristo, neste site todo mundo e que nem Tome.

Mais quando cristo aparecer di novo será tarde para todos os Tomes do mundo.

Eu ate hoje só pude acreditar em uma única questão que o homem concorda com gênero e gral, Jesus Cristo tudo que ele fez e falou e verdade e vai acontecer.

Nos não devemos temer um dia ou outro (2012).

O temor tem que estar na eternidade, por que ela existe.

E o dia do juízo final vai acontecer, esta e uma profecia que não esta em questão.

Se no ano de 2012 vim acontecer algo incrível, pode ser que seja uma manifestação climática normal de ordem natural.

Ou um fenômeno permitido por Deus para que os que são conhecedores das sagradas escrituras passem a não fazer da palavra de Deus uma forma de usurpação da Fe aléia.

E que todos que se dizem filhos de Deus que se mostrem e se comportem como tal para que não sejam destruídos pelas suas próprias falta de interesse em conhecer á Deus e seu filho e o espírito santo da forma que eles realmente são.

“Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado…” (João 3:17-18).

Mateus 16:3 E, pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas, sabeis discernir a face do céu, e não conheceis os sinais dos tempos?

Mateus 16:4 Uma geração má e adúltera pede um sinal, e nenhum sinal lhe será dado, senão o sinal do profeta Jonas. E, deixando-os, retirou-se.

Atos dos Apóstolos 14:3 Detiveram-se, pois, muito tempo, falando ousadamente acerca do Senhor, o qual dava testemunho à palavra da sua graça, permitindo que por suas mãos se fizessem sinais e prodígios.

Jesus nos insinuou que não devemos nos preocupar com estes dias.

Romanos 9

13 Como está escrito: Amei a Jacó, e odiei a Esaú.

14 ¶ Que diremos pois? que há injustiça da parte de Deus? De maneira nenhuma.

15 Pois diz a Moisés: Compadecer-me-ei de quem me compadecer, e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia.

16 Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus, que se compadece.

Romanos 9

33 Como está escrito: Eis que eu ponho em Sião uma pedra de tropeço, e uma rocha de escândalo; E todo aquele que crer nela não será confundido.

Um abraço para todos. E que a graça e a paz de Deus esteja com todos

• André Rodrigues disse: Seu comentário está esperando aprovação.

13-maio-2009 ás 3:43 am

continuação:(Ο Θεός εγκωμιάζεται)

Mateus 13:39 O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos.

Mateus 13:40 Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.

Mateus 13:49 Assim será na consumação dos séculos: virão os anjos, e separarão os maus de entre os justos,

Mateus 28:20 Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

João 17:24 ¶ Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo.

Mateus 24 (profcia de Jesus Cristo)

1 ¶ E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.

2 Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.

3 E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?

4 ¶ E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;

5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

9 Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

15 Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;

16 Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;

17 E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;

18 E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.

19 Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!

20 E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;

21 Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.

22 E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

23 Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;

24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

25 Eis que eu vo-lo tenho predito.

26 Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.

27 Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.

28 Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.

29 E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.

30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

31 E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.

32 ¶ Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.

33 Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.

34 Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.

35 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

36 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

37 E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.

38 Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,

39 E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.

40 Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;

41 Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.

42 Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

43 Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.

44 Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.

45 Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo?

46 Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.

47 Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.

48 Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá;

49 E começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os ébrios,

50 Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe,

51 E separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes.

Minhas ultimas palavras ar respeito são estas!

Apocalipse 16:14 Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.

(uma profecia sobre os Maias)

Se no ano 2012 for verdade tudo isso, acontecer fica uma duvida e tem uma resposta.

Apocalipse 16:14

Um pouco de sabedoria que esta lê faltando!

Provérbios 4:7 A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento.

Eclesiastes 9:16 Então disse eu: Melhor é a sabedoria do que a força, ainda que a sabedoria do pobre foi desprezada, e as suas palavras não foram ouvidas.

1 Coríntios 1:19 Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes.

1 Coríntios 1:21 Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.

1 Coríntios 2:6 ¶ Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos; não, porém, a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que se aniquilam;

1 Coríntios 2:7 Mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória;

Daniel 5

4 Beberam o vinho, e deram louvores aos deuses de ouro, de prata, de bronze, de ferro, de madeira, e de pedra.

5 Na mesma hora apareceram uns dedos de mão de homem, e escreviam, defronte do castiçal, na caiadura da parede do palácio real; e o rei via a parte da mão que estava escrevendo.

6 Mudou-se então o semblante do rei, e os seus pensamentos o turbaram; as juntas dos seus lombos se relaxaram, e os seus joelhos batiam um no outro.

7 E gritou o rei com força, que se introduzissem os astrólogos, os caldeus e os adivinhadores; e falou o rei, dizendo aos sábios de babilônia: Qualquer que ler este escrito, e me declarar a sua interpretação, será vestido de púrpura, e trará uma cadeia de ouro ao pescoço e, no reino, será o terceiro governante.

8 Então entraram todos os sábios do rei; mas não puderam ler o escrito, nem fazer saber ao rei a sua interpretação.

9 Então o rei Belsazar perturbou-se muito, e mudou-se-lhe o semblante; e os seus senhores estavam sobressaltados.

10 ¶ A rainha, por causa das palavras do rei e dos seus senhores, entrou na casa do banquete, e respondeu, dizendo: O rei, vive para sempre! Não te perturbem os teus pensamentos, nem se mude o teu semblante.

11 Há no teu reino um homem, no qual há o espírito dos deuses santos; e nos dias de teu pai se achou nele luz, e inteligência, e sabedoria, como a sabedoria dos deuses; e teu pai, o rei Nabucodonosor, sim, teu pai, o rei, o constituiu mestre dos magos, dos astrólogos, dos caldeus e dos adivinhadores;

12 Porquanto se achou neste Daniel um espírito excelente, e conhecimento, e entendimento, interpretando sonhos e explicando enigmas, e resolvendo dúvidas, ao qual o rei pôs o nome de Beltessazar. Chame-se, pois, agora Daniel, e ele dará a interpretação.

13 Então Daniel foi introduzido à presença do rei. Falou o rei, dizendo a Daniel: És tu aquele Daniel, um dos filhos dos cativos de Judá, que o rei, meu pai, trouxe de Judá?

14 Tenho ouvido dizer a teu respeito que o espírito dos deuses está em ti, e que em ti se acham a luz, e o entendimento e a excelente sabedoria.

15 Agora mesmo foram introduzidos à minha presença os sábios e os astrólogos, para lerem este escrito, e me fazerem saber a sua interpretação; mas não puderam dar a interpretação destas palavras.

16 Eu, porém, tenho ouvido dizer de ti que podes dar interpretação e resolver dúvidas. Agora, se puderes ler este escrito, e fazer-me saber a sua interpretação, serás vestido de púrpura, e terás cadeia de ouro ao pescoço e no reino serás o terceiro governante.

17 Então respondeu Daniel, e disse na presença do rei: As tuas dádivas fiquem contigo, e dá os teus prêmios a outro; contudo lerei ao rei o escrito, e far-lhe-ei saber a interpretação.

18 O rei! Deus, o Altíssimo, deu a Nabucodonosor, teu pai, o reino, e a grandeza, e a glória, e a majestade.

19 E por causa da grandeza, que lhe deu, todos os povos, nações e línguas tremiam e temiam diante dele; a quem queria matava, e a quem queria conservava em vida; e a quem queria engrandecia, e a quem queria abatia.

20 Mas quando o seu coração se exaltou, e o seu espírito se endureceu em soberba, foi derrubado do seu trono real, e passou dele a sua glória.

21 E foi tirado dentre os filhos dos homens, e o seu coração foi feito semelhante ao dos animais, e a sua morada foi com os jumentos monteses; fizeram-no comer a erva como os bois, e do orvalho do céu foi molhado o seu corpo, até que conheceu que Deus, o Altíssimo, tem domínio sobre o reino dos homens, e a quem quer constitui sobre ele.

22 E tu, Belsazar, que és seu filho, não humilhaste o teu coração, ainda que soubeste tudo isto.

23 E te levantaste contra o Senhor do céu, pois foram trazidos à tua presença os vasos da casa dele, e tu, os teus senhores, as tuas mulheres e as tuas concubinas, bebestes vinho neles; além disso, deste louvores aos deuses de prata, de ouro, de bronze, de ferro, de madeira e de pedra, que não vêem, não ouvem, nem sabem; mas a Deus, em cuja mão está a tua vida, e de quem são todos os teus caminhos, a ele não glorificaste.

24 Então dele foi enviada aquela parte da mão, que escreveu este escrito.

25 Este, pois, é o escrito que se escreveu: MENE, MENE, TEQUEL, UFARSIM.

26 Esta é a interpretação daquilo: MENE: Contou Deus o teu reino, e o acabou.

27 TEQUEL: Pesado foste na balança, e foste achado em falta.

28 PERES: Dividido foi o teu reino, e dado aos medos e aos persas.

29 Então mandou Belsazar que vestissem a Daniel de púrpura, e que lhe pusessem uma cadeia de ouro ao pescoço, e proclamassem a respeito dele que havia de ser o terceiro no governo do seu reino.

30 ¶ Naquela noite foi morto Belsazar, rei dos caldeus.

31 E Dario, o medo, ocupou o reino, sendo da idade de sessenta e dois anos.

Não tem quem decifre os mistérios de Deus se não for por Deus decifrado.

(Ο Θεός σώζει τα άτομα του κακού τρόπου του!)

jayme disse: 4 outubro, 2009 às 9:38 am A Profecia referente a dois mil e doze é mais uma mudança de comportamento do que erradicação da espécie humana como seres pensantes desse amado planeta azul. é uma espécie de prazo final a adequação da humanidade aos padrões da nova era que será de respeito mútuo entre as criaturas, cooperação e justiça. agora isso para ser instituído até lá, pode provocar muitas rupturas de origem física. o mundo de terceira dimensão é apenas reflexo das consciencias humanas que estão agindo nas massas vigentes.portanto a grande mudança é mais de origem moral,de comportamento. acho que a humanidade escolhe como isso estará sendo feito se de forma mais drástico ou de forma mais branda. as cartas estão toda na mesa, joguemos da melhor maneira possível. Ayam.

altair bozza da silva disse: 3 dezembro, 2009 às 9:01 am OIEEE

Esfarfalhem vosso ventre, com as guloseimas da vida…estruchem vossas víceras, com a porcaria materialista deste mundo…continuai,a crença não está em vós…não tendes fé..portanto, não acreditarás nunca…façais tudo que estás a fazer , até o fim…Teu espanto será naquele momento crucial, quando os elementos rugirem…e tua carne,do corpo por-se a despregar…verás tuas entranhas deixarem teu pobre corpo..sem nada poder fazer…então compreenderás, que serviste ao nada…adoraste ao nada…tiveste fé apenas naquilo que podias tocar, e usufruir…Fazei uso de vosso escárnio…é o pouco que te resta…são teus últimos momentos, a desfrutar da vida que ganhaste…esqueçeste de tua alma…prepara-te para ouvir o ranger de teus dentes….Ele nos disse que seria assim, e assim será..abraços.

Cacá disse: 24 janeiro, 2010 às 8:32 pm A profecia vem concretizando-se dia-a-dia; cabe a nós acompanharmos a mudança que a Terra vem passando; através do nosso reto agir, da nossa reforma íntima, da nossa evolução moral, através do cultivo e hábito de todas virtudes latentes em nós, no nosso dia-a-dia. Esforçando-nos por melhorarmos, em todos os sentidos, passaremos a acompanhar a evolução de conciência destinada a Terra.Haverá ranger de dentes sim,mas a ascencão de todos ocorrerá, cada qual na medida de seu merecimento e esforço próprio em despertar logo para a espiritualidade e suas leis naturais. Aproveitemos nosso tempo, não o desperdiçando na ociosidade, e sim, utilizando-o no serviço edificante, na ocupação útil, no trabalho ao próximo e no serviço fraterno de forma geral.O que passará a Terra, não será o fim; será apenas uma transição, ela acabrá da forma que a conhecemos, mas passará a um outro nível de consciência e entendimento. Confiemos em Deus, inteligência suprema, causa primária de todas as coisas, e trabalhemos firme pelo nosso adiantamento moral; suemos agora para não rangermos os dentes depois…

é isso aí caros irmãos,

estejam com Deus!

Fé na missão!!!

Edvaldo disse: 25 fevereiro, 2010 às 11:38 pm Mais uma vez estou comentando o que temos aprendido não me mostrando sabedor, mas para ajudar aqueles que serão despertados pela palavra de Deus. Na verdade estamos no princípio de dores e está chegando um tempo em que a palavra de Deus chama de: A GRANDE TRI BULAÇÃO, serão sete anos de tamanha tribulação quais o mundo nunca assistiu, e na verdade o mundo não vai acabar nem nestes sete anos de G. Tribulação e nem em 2012, porque segundo o que está escrito o mundo e todos os seus elementos serão desfeitos no dia do juízo final, em II Pedro cap. 3:

7 Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.

O dia do juízo é um dia em que Deus irá julgar a cada um segundo as suas obras, Ele ressuscitará a todos para comparecerem diante do seu tribunal, e cada um receberá o que tiver feito por meio do corpo, ou bem ou mal. Bem, a coisa vai muito mal para a humanidade, porque não adianta orar e nem rezar para Deus impedir que estas coisas aconteçam pois é Ele mesmo que disse que traria estas catástrofes sobre o mundo, ainda que os cientistas atribuem à mãe natureza e ao poder do universo, mas é o próprio Deus que castigará os moradores do mundo.

Os cientistas têm pregado, sem querer, as profecias bíblicas prevendo através de aparelhos modernos os acontecimentos que em breve se desenrolarão, por exemplo:

Foi avistado um grande meteoro, segundo eles do tamanho da capital de S. Paulo, isto está em Apocalipse 8:

8 E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.

9 E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus.

10 E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.

11 E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas.

Estes dois meteoros cairão no período dos sete anos de Grande Tribulação, vão fazer um grande estrago no mundo, também está registrado no livro de Isaias e Apocalipse um grande terremoto qual nunca houve e nem depois haverá igual, ele abalará a terra inteira de maneira tal que todas as cidades serão destruídas e os montes desabarão, vejamos em Isaias 24:

19 De todo está quebrantada a terra, de todo está rompida a terra, e de todo é movida a terra.

20 De todo cambaleará a terra como o ébrio, e será movida e removida como a choça de noite; e a sua transgressão se agravará sobre ela, e cairá, e nunca mais se levantará.

Apocalipse 16:

17 E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito.

18 E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e um grande terremoto, como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto.

19 E a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e da grande babilônia se lembrou Deus, para lhe dar o cálice do vinho da indignação da sua ira.

20 E toda a ilha fugiu; e os montes não se acharam.

21 E sobre os homens caiu do céu uma grande saraiva, pedras do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraiva; porque a sua praga era mui grande.

Também se encontra registrado que Deus vai abrasar os homens com grandes calores, isso é tão claro que o calor está gradativamente sendo aumentado, também se encontra em Apocalipse 16:

8 E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo.

9 E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória.

Tudo isso acontecerá, e muito mais, mas os sinais que agora vemos e ouvimos é um aviso de Deus para seus filhos que o amam de verdade, para se prepararem para um grande momento que está profetizado, esse momento chama-se: O ARREBATAMENTO, em um instante muito rápido, num abrir e fechar de olhos o povo escolhido de Deus será tirado da terra e desaparecerá, e será levado a encontrar com Cristo nos ares, neste momento não haverá som e nem estrondo nenhum, mas uma grande notícia, que um povo desapareceu da terra em toda parte do mundo, e então começará A GRANDE TRIBULAÇÃO, leia e veja que a coisa será sem o amparo de Deus, pois o mundo sempre quis a terra sem a ajuda de Deus, e terá.

Lucas 21:

22 Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.

23 Mas ai das grávidas, e das que criarem naqueles dias! porque haverá grande aperto na terra, e ira sobre este povo.

24 E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos dos gentios se completem.

25 E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.

26 Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.

Que o Senhor Deus, em nome do Senhor Jesus abençoe aqueles que atenderem o seu chamado, como a ovelha escuta a voz do seu pastor, amém.

Nivaldo disse: 28 fevereiro, 2010 às 1:00 pm EM MEU LOCAL DE TRABALHO OUVI DOIS COLEGAS CONVERSANDO QUE SE FOREM PARA O INFERNO ENCONTRARÃO PESSOAS INDESEJÁVEIS.

O CAMINHO PARA O CÉU NÃO É NADA FÁCIL. AGORA, TODO MUNDO QUER FICAR NA ESBÓRNEA E IR PARA O CÉU?

KKKKKKKKKKKKKK

joao disse: 3 junho, 2010 às 2:56 pm nao vai acontecer pois quem sabe e Deus

Nivaldo disse: 9 junho, 2010 às 4:42 pm NÃO SERÁ EM 2012.

ISSO É UMA INVESTIDA PARA TENTAR DESMENTIR AS ESCRITURAS SAGRADAS.

O QUE PODE ACONTECER É O SOL AQUECENDO AS PESSOAS COM IMENSO CALOR.

NÃO ACABANDO, AS PESSOAS DE UMA VEZ POR TODAS NÃO VÃO ACREDITAR MAIS EM “FIM DO MUNDO” E CONTINUARÃO EM SEUS MUNDOS DE PERDIÇÃO E O FIM VIRÁ E OS PEGARÃO DE SURPRESA.

Edvaldo disse: 9 junho, 2010 às 10:41 pm Alguem disse:Logo agora que estas coisas vão acontecer, iremos todos para uma igreja?

Não devemos pensar assim, mas buscar ao Senhor, crer Nele, pois estes sinais que em breve vão desenrolar sobre a terra, é para o nosso aviso, e é isso que Deus quer, que sejamos despertados pelos sinais que Ele está trazendo ao mundo, para livrar os mais obedientes a sua palavra e escaparem do grande perigo que virá.

hericles disse: 21 julho, 2010 às 4:03 pm ce naum acreditarem veja as outras profecias dos maias

BIANCO disse: 21 julho, 2010 às 9:55 pm Bem, quanto ao fim do mundo, DEUS não iria acabar assim com sua criação!

Acredito e tenho estudado as transformações que se refere-se a evolução da espécie humana, advinda através das mudanças de dimenção, é fato que vivemos na 3ª dimenção, pesada e acredito que muito de nós atravé da espanção da consciência, evoluimos sendo assim temos que mudar para outra dimensão mais sutil menos pesada para que possamos continuar evoluindo, dai os fatos decorrentes destas mudanças, é que devemos estudar e compreender, para que possamos nos preparar para a evolução da raça humana, acredite quem quiser, acho que todos que lerem não devem acreditar porque está escrito, e sim exercitar o seu liver arbítrio.

Renata disse: 24 julho, 2010 às 9:30 am Os sinais estão aí,sei que algo irá acontecer,e espero que aconteça pois as pessoas precisam de um “xoque” para acordar pra realidade,e perceberem mais a sua volta pois o mundo já ta perdido faz tempo.Q isso possa ser um despertar para uns e que seje uma limpeza nessa humanidade imunda!!!

Cristina Bosetti disse: 24 julho, 2010 às 7:49 pm A Terra necessita passar por mudanças radicais, e estas estão por vir

em 2012 ( quando os gêmeos se encontrarão na cadeia, 20/12/2012- segundo mensagem mediunica de Mussolini.

Existem Ufos, e ele vão tentar ajudar os que enxergarem isto e quiserem, principalmente em praias desertas e mato, à noite(evacuação da Terra)

Raiissa disse: 25 julho, 2010 às 4:04 pm O mundo num vai acabar naum!Pra vcs vão!Vcs preferem acreditar em cientistas e em gente que só fala que o mundo vai se acabar?Ou voces preferem acreditar na bíblia?Desde que eu nasci eles falam isso!Os americanos inventam isso só por dinheiro!

destruição disse: 26 julho, 2010 às 3:48 pm Nada disso é verdade e se for,eta mundo bom de acabar, um lixo esse mundo em que vivemos, pessoas egoístas e egocêntricas!

Espero q demore mais, mas se for pra amanhã demorô!!!

José Mateus disse: 27 julho, 2010 às 4:51 am Prezados;

O fim realmente está próximo.

Mas quem sabe é só DEUS.

Maias, o que mais importa é a fé em JESUS, e deixem a ciência de lado, deixem essas previsões porque já está escrito.

O que acontece é que tudo se está a cumprir e ninguém mudará nada. “Céus e terra passarão, mas as palavras de JESUS não.” Mateus CAP_24 – Ver_35

LEMOS disse: 27 julho, 2010 às 5:13 pm Naum discuto a sabedoria dos povos maias, mas tb acredito q o fim (neste plano) acontece indivdualmente e nao coletivamente.

Rafaela Romano disse: 27 julho, 2010 às 8:28 pm Isso é uma besteira tem gente q falo q o mundo ia acaba em 2.000 ai é 2010 e o mundo firme e forte depois falo q vai acaba em 2012 e ja tem gente falando q vai acaba em 2020 fala serio ninguem sab qdo vai acabar só Deus

Jorge - S. Carlos/SP disse: 28 julho, 2010 às 1:25 pm A data ninguém sabe, nem mesmo o Filho, somente o Pai. Temos garantias que vivemos no “últimos dias desse sistema de coisas”. O resto? o resto é fofoca.

jessik disse: 2 agosto, 2010 às 5:13 pm só tenho uma coisa pra falar sobre tudo isto q andam falando : estejan preparados para a mentira e mais prepardos pra verdade pra,continuaçao do mundo e para o novo começo vc e todos q vc ama .

rosa disse: 2 agosto, 2010 às 5:59 pm que o mundo está passando por mudanças, está, e ninguem pode negar, independente de crença ou religiao.Cidades e pequenos países estao sendo arrasados aos nossos olhos, a natureza tem reagido assustadoramente, será que essas profecias são simplesmente coincidencias?

ou será que no passado alguem ou algo, teve a capacidade de perceber onde chegaríamos com nossa conduta e tentou nos alertar? Cada um tem sua fé, sua crença, mas ninguem pode negar o que se ve todos os dia pela tv e o pior é que o que tem acontecido coincide com as profecias.Você pode acreditar ou achar que é só coincidencia.É uma questão de fé eu particularmente creio acima de tudo e de todos em DEUS e descanso meus dias nele, o que tiver de ser em minha vida será sob as bençaos dele e nada será em vão.

silva disse: 2 agosto, 2010 às 8:11 pm E SE O MUNDO FOSSE ACABAR AMANHÃ O QUE VOCE FARIA HOJE ?

O MUNDO É COMO O TITANIC PARECE INDESTRUTÍVEL, JAMAIS AFUNDARÁ, DIZIAM.

MAS O COMANDANTE DA O AVISO” O NAVIO ESTA AFUNDANDO, PEGUEM SEUS BOTES SALVA-VIDAS”. MUITOS DIZEM: ‘NÃO EU PAGUEI CARO PARA ESTAR AQUI NESTE NAVIO’AINDA DÁ TEMPO DE BEBER UMAS NO BAR,AINDA DÁ TEMPO DE ASSISTIR AO FILME…’

É PODE DAR TEMPO DE FAZER TUDO ISSO, E DE SALVAR SUA VIDA DARÁ TEMPO?

REFLITA!!!

rodrigo bispo disse: 4 agosto, 2010 às 11:13 am se fosse pra acabar ja teria acabado ,obs:no seculo 20 todos acreditavam que o mundo ia acabar no ano 2000 isso e besteira so deus sabe quando vai acabar e mais niguem.

Rog disse: 4 agosto, 2010 às 1:21 pm Fiquei sabendo que esta programado uma invasão para 15/12/2012. Esta invasão será feito por uma nova raça de extraterrestre que acabaram de ser descoberta pelo pentágono. Segundo relatórios da CIA, ele tiveram contato com eles, e descobriram que nome da raça é ZORHAT que habitam um sistema solar de code-nome CENTRIUN. Informações vazaram que eles mantém contato desde os anos 60, quando uma das naves foram que passava perto de uma área de teste nucleares americanos, com a explosão atômica, derrubaram com impacto a nave, dela pra cá os USA esta usando tecnologia alienígena para seus armamentos nucleares e militares.Não é de menos que USA é o país mais poderoso do mundo.

thiago disse: 4 agosto, 2010 às 1:30 pm se foi a europa quem “descobriu” a civilização maia, como nós podemos afirmar a veracidade dos documentos?

Nivaldo disse: 4 setembro, 2010 às 12:27 pm Como disse o cantor FALCÃO no programa O FORMIGUEIRO, o FIM DO MUNDO vai começar AQUI NO BRASIL EM 2014 com BILHÕES que não é pouco na reforma dos estádios e na contrução de novos estádios que mais tarde se tornarão ELEFANTES BRANCOS. Tudo vai ficar INFLACIONADO. Se já não bastasse um evento caro como o da COPA DO MUNDO EM 2014, teremos também OUTRO EVENTO CARÍSSIMO que serão as OLIMPÍADAS EM 2016. POLÍTICOS JÁ ROUBAM, VÃO APROVEITAR A OPORTUNIDADE E ROUBAR MUUUUUUUUUUITO MAIS.

DE UMA FORMA OU DE OUTRA, O FIM ESTÁ PRÓXIMO. SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O BICHO COME.

Junior disse: 7 março, 2011 às 2:08 pm esse bagulho deixa a gente louco vélho

Matheus disse: 11 março, 2011 às 7:19 am so deus sabe de tudo e ele e o profeta da nossas vidas ñ os maias

Mr. -W- disse: 11 março, 2011 às 10:18 am E ae galera 2012 está chegando, e já está ocorrendo desastres naturais em muitos paizes, agora por exemplo fiquei sabendo do terremoto e tsunami no Japão e aqui no brasil está ficando tudo de baixo d´água, na austrália tbm; Eu até já estou pensando que até pode acontecer com todas essas coisas acontecendo, tinham pessoas mto boas em várias partes do mundo e elas morreram, tipo pessoas que iriam fazer falta e fazem; seilá se o fim do mundo vai ser em 2012! mas eu sei que eu vou curtir mto tds os dias até lá e se não acontecer >quibom< xD vou poder curtir mto mais (=

PASSAGEM DO LIVRO 2012 A ERA DE OURO

Em meados do segundo semestre de 2012, o sol brilhará tão intensamente que seus raios dourados invadirão todas as células de cada ser vivo em todo o planeta. Antes desse grande acontecimento, teremos, em razão da mudança de polaridade da Terra, TRÊS DIAS DE EXTREMA ESCURIDÃO; nesse momento, o medo da humanidade chegará ao seu ápice. Durante 72 horas, teremos apenas escuridão, todos os sistemas de comunicação entrarão em colapso e o medo maior do ser humano se manifestará em sua plenitude.


Para os descrentes em Deus e para muitos, será o presságio do fim dos tempos, mas no quarto dia o sol reaparecerá com um luz branca e dourada como NUNCA VISTA ANTES POR NENHUM SER HUMANO. Veremos no horizonte um Novo Sol, que trará consigo o verdadeiro presságio: A ERA DE OURO CHEGOU!
Nesse momento, Deus se mostrará definitivamente a todos na sua forma mais sublime e poderosa, como o verdadeiro arquiteto do Universo, e nos colocaremos novamente diante d’Ele. A mensagem real virá imediatamente à mente de todos, todas as culpas se esvairão, o amor de Deus se apropriará do medo e um silêncio quase absoluto tomará conta das mentes humanas. Sem sermões, dogmas ou discursos, a verdade se apresentará individualmente e cada um saberá exatamente como prosseguir adiante. Todos compreenderão a mensagem e, a partir daí, os conceitos sobre o Universo e Deus se transformarão.
Os grandes raios dourados do novo Sol resplandencerão no Oeste e supreenderão com sua magnitude: a emoção será indescritível e um sentimento de vitória invadirá a Terra como uma avalanche de paz e união. Poderemos definitivamente registrar na história o momento mais importante para toda a humanidade: a grande Era que durará aproximadamente 2 mil anos será essencialmente marcada pela abundância e o bem-estar.
Contudo, a questão maior que devemos ter em mente é como lidaremos com os três dias de escuridão e caos no mundo neste período. Muitas pessoas desesperarão e poderão perder suas vidas, além de aniquilar com a vida de outros. Não haverá sistema de comunicação, então, as pessoas acharão que é o fim dos tempos, o que pode levar ao desespero máximo e a ondas de violência e saques. Não se preocupem com as crianças, pois elas já vieram ao mundo preparadas para este momento. Elas já têm gravado em suas almas, o conhecimento desta passagem. Portanto, basta não desesperá-las. Elas somente entrarão em pânico se virem os adultos assim agindo. Muita calma será necessária.
O conhecimento deste momento é de extrema utilidade para que as pessoas possam se preparar, e a única coisa a fazer é não entrar em pânico. Apenas não tenha medo, não dê espaço para o medo adentrar em sua vida. COMECE MUDANDO A SI MESMO E, CONSEQUENTEMENTE, MUDARÁ O MUNDO AO SEU REDOR.
Já é hora da humanidade se unir, e se houver união, todos passaremos para a Nova Era e poderemos usufruir da magnitude de viver nesta nova Terra, que será abençoada com uma alta vibração de amor.
Temos que começar agora, a transformação é urgente. Vamos divulgar estas informações para que, ocorrendo os três dias de escuridão, as pessoas saibam que eles passarão, e depois, nascerá um outro tempo, um novo sol, uma Nova Era de MUITA LUZ.
“Os fatos não deixam de existir só porque são ignorados”.

Paz e Luz!


Texto tirado do livro: “ 2012 – A Era de Ouro”

Obs: Mais de 30.000 exemplares vendidos.

Leia o primeiro capítulo do livro gratuito no site da Editora Madras.

http://www.madras.com.br/mkt/ouro/ouro.pdf