Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

22 de agosto de 2014

Curso de Iniciação a Era de Ouro e Os Poderes da Lei da Atração.(Agenda)


Carlos Torres ao vivo na TV Floripa dia 28 de Agosto às 8 da noite

Carlos Torres ao vivo na TV Floripa dia 28 de Agosto às 8 da noite com o apresentador Grego no Programa Vida Inteligente.
O mundo está às vésperas de uma nova consciência, um novo poder e uma nova percepção dos recursos existentes dentro do indivíduo. O passado testemunhou o mais extraordinário progresso material da história. O presente irá produzir o mais grandioso progresso do poder mental e espiritual. Hoje, mais do que em qualquer outra época, nossa atuação conjunta com a intenção focada para curar outras pessoas, lugares ou situações são absolutamente fundamentais. Enquanto trabalhamos sobre nós mesmos, ao mesmo tempo colocamo-nos a serviço do Universo para expandir mais amor por todo o planeta, incluindo todos os seres sencientes. Nosso convidado é Carlos Torres, administrador de empresas, escritor, palestrante e pacifista.
PROGRAMA VIDA INTELIGENTE
com Eustáquio Patounas
Quinta-Feira, 8 da noite - Ao Vivo
Reprise no Sábado às 6 da tarde
TV Floripa Canal 4 da NET Florianópolis
www.vidainteligente.tv.br
www.mosaicosdonovociclo.com.br
www.radiovidainteligente.com
www.shopinteligente.com

27 coisas que você irá se arrepender quando for mais velho

Atenção: 27 coisas que você irá se arrepender quando for mais velho
Estas 27 dicas são incríveis, certamente você irá se identificar de alguma forma. Estas dicas são importantes, para que você possa refletir sobre seus comportamentos e mapear melhor o sentido da sua vida e também da felicidade plena.
Faz bem pensar nisso, acredite.
Comente este post dizendo como se sente depois de ler o artigo.
Segundo Don Draper, o famoso publicitário da série Mad Men, “jovens não sabem nada. Especialmente que eles são jovens”. Se você não quer ser um idoso arrependido, siga nossas dicas e aproveite melhor a sua juventude:

1. Não ter passado filtro solar
Manchas, rugas, pele ressecada, câncer de pele. Talvez aquele bronzeado que sai em 15 dias não compense uma vida inteira de tormentos, médicos e tratamentos.

2. Não ter visto suas bandas preferidas ao vivo
Artistas não duram para sempre, tem overdoses, se suicidam ou brigam com o resto da banda. Aproveite enquanto você pode.

3. Ter medo de fazer o que quer/gosta
O que parece incrivelmente amedrontador hoje pode parecer completamente bobo no futuro.

4. Não ter viajado o suficiente
Viajar se torna mais complicado quando você é mais velho, principalmente se você é casado e tem que pagar as passagens dos filhos também. Além disso, se hospedar em um albergue pode não ser mais tão agradável.

5. Não ter feito exercício físico
Seu corpo de 40 vai parecer de 60 sem exercício. Exercícios ajudam a manter o corpo saudável, evita problemas no coração, te deixa mais bonito e feliz (por causa das endorfinas).

6. Ter deixado as definições de gênero te definirem
A sociedade está constantemente mudando. Deixar de fazer o que quer pensando no que a sociedade vai pensar de você é uma besteira. Até pouco tempo atrás, mulheres que trabalhavam eram vistas com maus olhos.

7. Não ter saído de um trabalho que você odeia
Claro que você precisa pagar contas. Mas se você não fizer nada para modificar sua situação, vai passar a vida inteira com raiva durante a maior parte do dia.

8. Não ter aprendido um novo idioma
Se comunicar com o resto do mundo irá fazer falta um dia – se é que já não faz. Aproveite o seu cérebro sadio e exercite-o: aprender uma nova língua é menos complicado do que se pensa.

9. Não ter levado a escola a sério
Não é questão de ter notas melhores. Mas você vai perceber que existia uma época que você não precisava fazer nada além de aprender coisas novas.

10. Não ter percebido que você era bonito
Muito possivelmente a época que você é mais bonito é quando você é jovem. Depois de velho fica mais difícil manter a aparência, os cabelos brancos e rugas surgem, as bochechas e as pálpebras caem… fora outras coisas.

11. Não ter dito “eu te amo” mais vezes
Pessoas começam a morrer ou perdemos o contato com elas e o nosso medo de demonstrar carinho começa a parecer um tanto quanto bobo.

12. Não ter ouvido os conselhos dos seus pais
Eles provavelmente já passaram pelo que você está passando. A verdade é que a maioria dos conselhos dos pais é útil, e se você tivesse ouvido, não precisaria ter quebrado a cara.

13. Ter ficado em um relacionamento ruim
Quem escolhe ficar mais tempo em um relacionamento que te deixa infeliz, escolhe ficar infeliz. Se liberte e aproveite a vida. Ela é curta demais para passar ao lado de alguém que não te faz feliz.

14. Não Ter ligado muito pro que as outras pessoas pensam
Em alguns anos é bem possível que você não ligue para a opinião dessas mesmas pessoas. Faça o que você acha certo e não se importe tanto com a opinião alheia. A vida é sua.

15. Não ter corrido atrás dos seus sonhos
Os sonhos são seus. Se você não correr atrás, ninguém vai correr atrás por você. Depois de perdida a oportunidade, talvez não exista uma segunda chance.

16. Ter perdido muito tempo se preocupando
Se preocupar é um sentimento inútil: se você pode fazer algo e fizer, não tem com o que se preocupar, e se você não pode fazer nada a respeito, também não tem com o que se preocupar.

17. Ter guardado rancor de alguém
Guardar rancor é outro sentimento inútil. Qual o sentido de ficar remoendo algo que já passou? É como se você deixasse a pessoa te irritar para sempre. E nada irá acontecer com ela.

18. Não ter se defendido
Você é a pessoa mais importante para você mesmo. Se você não se defender, quem poderá te ajudar? (Chapolin Colorado?)

19. Não ter feito trabalhos voluntários
Um dos maiores arrependimentos dos idosos é não ter contribuído o suficiente para deixar um mundo melhor para quem vai ficar. Não tem coisa pior do que o sentimento de inutilidade.

20. Não ter cuidado direito da sua saúde
Escovar os dentes, usar fio dental, fazer exames regularmente, ir ao cardiologista. Atitudes simples que podem evitar problemas futuros.

21. Perder a chance de fazer perguntas aos seus avós
Talvez você não tenha prestado atenção nisso ainda, mas seus avós são uma grande fonte de conhecimento da época em que viveram, e podem te contar tudo em primeira mão.

22. Ter trabalhado demais
É muito mais difícil se arrepender de ter passado menos tempo no escritório do que de ter deixado de ter momentos com a família e amigos por estar trabalhando.

23. Não ter curtido as coisas pequenas da vida o suficiente
Comer pão com Nutella, fazer uma receita maluca, se divertir com as coisas pequenas como se você fosse criança. Assistir passarinhos fazendo o ninho, ver o nascer do sol, olhar as ondas do mar. Apreciar a vida.

24. Não ter brincado com seus sobrinhos e filhos o suficiente
Crianças crescem muito rápido. Quando você menos espera, elas se tornam outros adultos chatos e cheios de preocupações.

25. Não ter corrido certos riscos
Se não há riscos, muito provavelmente não vale muito a pena. A emoção de conseguir algo que era arriscado e provar para todo mundo o que você consegue realizar é algo inexplicável. Além disso, no final da sua vida você vai ter a sensação de que viveu por completo, e pelo menos tentou.

26. Não ter tempo para seus amigos
Seja porque você trabalha ou estuda muito, seja porque você arrumou alguém para namorar. A amizade é um relacionamento que precisa ser mantido como qualquer outro, e requer dedicação. Procurar aquele amigo só quando você precisa de ajuda não é amizade, é egoísmo. E quando você menos esperar, não vai ter mais ninguém ao seu lado.

27. Não terminar o que começou
Começar as coisas é fácil, difícil é ter a determinação e a organização para manter-se no trajeto até o fim. Se você não consegue terminar nada do que começa, no final da vida não terá muitos feitos concretizados.