Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

30 de dezembro de 2015

Rompendo Barreiras - Por Sueli Zanquim, escritora

Querido(a) amigo(a)...


Eu sei como é difícil enxergar a saída quando os problemas nos consome. Eu sei como é a dor de um coração partido. Eu sei como é penoso carregar um fardo que não nos pertence. Eu sei como é perder alguém querido. Eu sei como é viver em sofrimento. Eu sei como é ter medo do desconhecido...

Mas saiba que a vida não precisa ser assim e só depende de você essa decisão. O poder de romper com tudo que lhe causa dor e sofrimento está em suas mãos!

Eu sei que não é fácil desconstruir uma visão de mundo da noite para o dia, entretanto, compreenda que continuar assim do jeito que está só alimentará vibracionalmente essa frequência de baixo escalão onde se encontra hoje. E por consequência disso, atrairá cada vez mais eventos infelizes, dor e sofrimento. É isso que quer para sua vida?

Digo isso, porque já estive exatamente onde você está e por longo tempo me vitimizei acreditando ser o sofrimento a minha condição. Mas quando despertei do sono profundo ao qual o sistema insistia em me manter vi um mundo de infinitas possibilidades bem diante dos meus olhos e para que eu tivesse acesso a essas maravilhas bastava que eu rompesse com o velho mundo, aquele no qual a dor e o sofrimento eram meus companheiros diários. Não foi nada fácil, o medo do desconhecido me consumia, mas firme agarrei-me em minha fé, segui em frente e atravessei a ponte. Quando cheguei do outro lado fui tomada por uma sensação de paz jamais sentida antes e olhando para trás entendi que eu havia criado aquele mundo embasado na minha visão egoica (mental), já que estava dispersa.

Problemas surgirão, pessoas nos decepcionarão, o sofrimento baterá à nossa porta, pessoas que amamos partirão, o medo tentará nos corromper... Isso é fato, faz parte do processo evolutivo de todos nós. O que resta a saber é como você se posicionará diante dessas provocações. Lembre-se só depende de você continuar se vitimizando em sua zona de conforto, ou romper de uma vez por todas com tudo que lhe causa dor e sofrimento.

Tenha coragem, reaja!

Faça valer a sua voz de comando, verbalize não se cale!

Eleve sua vibração agora, saia dessa inércia!

Faça o Bem, deseje o Bem e o Bem se manifestará em sua vida!


Amorosamente

Sueli Zanquim



Relacionamentos Tóxicos? - Texto de Sueli Zanquim - escritora.

RELACIONAMENTOS TÓXICOS...
Todos nós já tivemos a ILUSÃO de encontrar o príncipe ou a princesa encantada, não é mesmo?

















E muitos (as) ainda estão à procura!
Mas fica aqui o "alerta"...
Perfeição não existe, pois somos seres humanos e portanto, longe de sermos perfeitos. Até porque estamos em nossos processos existenciais, cada um de nós temos ajustes, resgates, acertos de conta com a ética universal e "essas imperfeições" foram escolhidas justamente para que ao longo de nossa caminhada fôssemos despertando, compreendendo, aceitando e aprimorando cada uma delas, para assim seguirmos a nossa evolução enquanto SER humano.
O que quero dizer é que ninguém muda, as pessoas melhoram se assim quiserem, se não...
É a escolha de cada um e temos de respeitar.
Quando digo "respeitar" é aceitar as pessoas como elas são.
Por isso se está se relacionando com alguém e "acha" que vai mudar essa pessoa,
ESQUECE!!!!!
Pare de alimentar essa ILUSÃO, pois isso só lhe fará mal.
Desconstrua essa visão egóica, se não irá sofrer demais, porque você só gastará energia e tempo nessa relação. Se o outro não quer melhorar certos aspectos comportamentais que lhe fazem mal, não tem nada a fazer, apenas deixar ir para que não chegue numa situação extremada de sofrimento e dor. Compreende?
Digo isso com conhecimento de causa, pois além de anos de pesquisa em comportamento humano, já vivenciei um relacionamento tóxico numa fase da minha vida em que não estava desperta e por pouco não acaba em tragédia.
Mas milhares de pessoas ao redor do mundo não tiveram e não tem essa "sorte", digamos assim...
Por isso a importância de estarmos alertas, de desconstruirmos essa visão egóica de perfeição, de nos autoavaliar constantemente, pois nós é quem atraímos para nossas vidas esses relacionamento tóxicos. Sim, nós. Através dos nossos padrões egóicos (mental) que vibram em frequências de baixo escalão e acabam por atrair pessoas afins, que também estejam à busca da "falsa perfeição" e aí que mora o perigo!!!!!!!
Afinal, creio que você deseja ter alguém ao seu lado para que juntos construam uma linda história, repleta de alegrias, emoções e felicidade.
Liberte-se das ILUSÕES, vibre o BEM, o AMOR e a GRATIDÃO e tenha certeza que terá em sua vida um relacionamento saudável e verdadeiro!











Amorosamente
Sueli Zanquim