Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

4 de maio de 2013

Azul - Cristal - Indígo?

" Pessoa azul, cristal, índigo? Não importa. Todas as pessoas que trabalham pelo esclarecimento, pela ética, pela justiça e pelo amor, acabam se tornando azuis com o passar do tempo. Mas não azuis como se carregassem um rótulo ou uma marca sobre o peito, mas sim em forma de vibração, porque azul é a vibração da luz superior, a luz que é emanada constantemente do sol central, a grande morada do nosso espírito. Azul é a luz do esclarecimento e da lucidez. Se você está lúcido, sua aura automaticamente estará azulada, mas se estiver confuso e desorientado, sua aura estará acinzentada. No entanto, a partir do momento que essa mente confusa e desorientada é clareada por verdades, ela começa a brilhar e brilhar e para se ser assombrada, ou seja, envolta por sombras e dos mais diversos tons de cinza. Quando a mente é clareada ela "reluz" e se transforma imediatamente numa usina de "lucidez", uma usina de novas informações. Quando essa usina de luz começa a funcionar, ela simplesmente começa a irradiar mais e mais luz. mas que luz? Luz espiritual, luz azul que ilumina e inspira as outras pessoas. Mas como fazer isso?
Basta parar de irradiar mentiras e começar a irradiar verdades sobre si mesmo, se assim fizer, estará praticando uma das maiores caridades da sua vida. Porque estará utilizando seu próprio exemplo como veículo que ajuda, orienta e mostra novos caminhos para as outras pessoas. O exemplo é sem dúvida o maior de todos os credos do universo. Quando você vibra a verdade em seu coração, mesmo que ela seja invisível e intocavelmente, as pessoas acabam percebendo e vibram ao olharem dentro dos seus olhos. Veja como elas reluzem e admiram quando vêem a sua verdade sendo refletida em seu semblante. E veja como elas lhe repudiam quando percebem que está mentindo e se renegando com culpas e ressentimentos doentios. Pare hoje mesmo de mentir para seu corpo, para seu espelho, para a sua família , para seus amigos e para toda a sociedade. Seja verdadeiro consigo mesmo (a) e a vida começará a ser verdadeira com você também. Porque somente a verdade pode trazer as respostas que tanto precisas. A mentira, a discórdia, as brigas e as enganações só lhe trarão dúvidas e mais dúvidas. Verdade é fonte de luz e esclarecimento e mentira é fonte de sombra e sofrimento. Falando e agindo verdadeiramente estarás sempre rodeado por espíritos de luz. do contrário, mentindo e enganando estarás sempre rodeado por espíritos das sombras, seres assombrados, assombrações que não tem cor, não tem vida e não geram luz alguma. Compreendem?
Queridos. A vida é uma das mais calmas professoras que existe. Aquela que ensina, provoca e machuca, mas também aquela que lhe transforma todos os dias numa nova pessoa quando o Sol brilha novamente no horizonte. A vida é a espada da iniciação, aquela que fere, mas também aquela que cura, aquela que te vence, mas depois lhe traz a vitória. A vida é uma teimosa professora que ensina a cada minuto. Um cálice cheio que não para de transbordar conhecimento e sabedoria um minuto sequer. A vida é no fundo um grande sonho incompreendido por todos nós. Um sonho que nunca acabará. O sonho de Deus em ação. A vida, ahh a vida, aquela que tem o poder de esclarecer e justificar tudo. Simplesmente tudo. 
Por isso o céu sempre será azul. Gratos pela manifestação." Mensagem do Povo