Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

25 de março de 2013

Turquia - Egito - 11 dias com Grupo Era de Ouro


Turquia - Egito - 11 Dias



Dia 01: Istambul
Chegada a Istambul, assistência e traslado ao Hotel. Acomodação. (Blue Hotel Istambul )

Dia 02: Istambul - Capadócia 
Meia pensão. Pela manhã visita à cidade. Visitaremos lugares como a Basílica de Santa Sofía, hoje convertida em museu e considerada como uma das grandes obras mestras da arquitetura; o antigo Hipódromo, área destinada às corridas das carruagens; a Mesquita Azul,  de suprema elegância e famosa pelo seu magnífico interior decorado com azulejos de Iznik e ao final visita ao Gran Bazar. A tarde, traslado para o aeroporto para embarcar em vôo regular com destino a Kayseri. Chegada ao aeroporto de Kayseri. Assistência e traslado para o hotel na região da Capadócia(90 kms), onde a indescritível harmonia de um calendoscópio de cores, torna os tons vermelhos e marrons em: cinza, verde e amarelo. Jantar e Acomodação.
Hotel Istambul:  Blue Hotel / Hotel Capadócia :Capadocia Cave Hotel.

Dia 03: Capadócia - Istambul
Meia pensão. Opcionalmente pode ser feito um espetacular passeio em um balão pelo amanhecer. Saída para realizar um percurso de dia completo pela extraordinária e fascinante  Capadócia, começando com  a visita à cidade subterrânea de Kaymakli ou Ozkonak, escavadas em sua origem por comunidades cristãs, com uma profundidade de 7 a 12 andares abaixo da terra. Depois seguimos para a Cidadela de Uchisar, onde a ação da água e dos ventos sobre o terreno vulcânico deixaram no lugar uma paisagem tremendamente espetacular. Depois do almoço visitaremos o Vale de Goreme com suas incríveis igrejas escavadas nas rochas e com pinturas do século XI e o vinhedo de Pasabag onde se encontram as chamadas "Chaminés das Fadas". A visita finalizará em uma fábrica/loja de artesanato típico da região. Translado para o aeroporto de Kayseri para embarcar no vôo regular com destino a Istambul. Chegada e traslado para o hotel. Acomodação.
Hotel Istambul:  Blue Hotel / Hotel Capadócia :Capadocia Cave Hotel.

Dia 04: Istambul
Acomodação e café da manhã. Dia livre nesta maravilhosa cidade onde se pode aproveitar para fazer uma excursão opcional para Éfeso para conhecer onde Maria Madelena viveu. Acomodação.

05º Dia: Istambul - Cairo
Café da manhã. Na hora marcada traslado para o aeroporto para pegar o voo Destino ao Cairo - (Le Meridien  Pyramides - 5 ***** )

06º Dia – Cairo
Visita ao Museu Egípcio, o maior museu de de antiguidades do antigo imperio onde poderemos ver de perto todas as peças de ouro encontradas por Howard Carter na tumba do rei Tutankamon, e as mais incríveis múmias e estátuas de Akhenaton e muitos outros faraós. Pirâmides e Esfinge, Entraremos no interior da pirâmide e quem tiver coragem poderá entrar no sarcófago do rei. Se possível faremos uma vivência no local, isso dependerá da energia e da quantidade de pessoas que estiverem presentes , ingresso pago no local (18 dólares). Em seguida visitaremos a esfinge, a obra mais enigmática e antiga do mundo e depois visitaremos um laboratório de Perfumes e uma incrível fábrica de Papyrus.

07º Dia - Cairo / Luxor
Traslado ao aeroporto para o vôo com destino a cidade de Luxor no sul do Egito. Chegada em Luxor e traslado ao navio que fará o cruzeiro pelo rio Nilo. À tarde, visitaremos os templos de Karnak e Luxor. Pernoite no navio. Pensão completa Café da manhã, Almoço e Jantar - ( Todas as refeições no navio com Buffet a vontade)
Nilo Royal Ruby 5*****

08º Dia - Luxor / Edfu
 
Passaremos para o margem Oeste do rio Nilo para visitarmos a Necrópole de Tebas, O Incrível Vale dos Reis onde se encontram mais de 60 tumbas de faraós da antiguidade. Em seguida visitaremos o magnífico templo de Hatshepust e o Colosso de Memnon. À tarde passaremos por Esna, atravessaremos a barragem e iremos à Edfu. Pernoite no navio. Pensão Completa no navio. Café da manhã, Almoço e Jantar - ( Todas as refeições no navio com Buffet a vontade)

09º Día - Edfu/ Kom Ombo /Aswan

Pela manhã, visitaremos o templo de Horus em Edfu e em seguida navegaremos para o incrível templo da iniciações maiores em Kom Ombo ( O Templo Crocodilo). A tarde, visitaremos o templo dos deuses Sobek e Haroeris. Navegaremos para Aswan. Pernoite no navio. Café da manhã, Almoço e Jantar - ( Todas as refeições no navio com Buffet a vontade)
09º Dia –Aswan 
De manhã, visitaremos a represa de Aswan e o templo de Philae. À tarde iremos de Felucca, um barco a vela ou a motor, dependendo do clima e do vento onde conheceremos a ilha de Elefantina onde nativos nubios criam crocodilos dentro de suas próprias casas. Passeio opcional de camelo pelo deserto. Pernoite no navio.

10º Dia - Aswan / Cairo
Desembarque depois do café da manhã. Traslado ao aeroporto de Aswan para vôo de volta ao Cairo, onde será recebido pelo nosso representante e traslado ao hotel. Resto do dia livre.
 Dia propício para visita ao mercado de El Kalili para compras de ouro, papirus, prata e presentes em geral.

11º Dia - Cairo
Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para o vôo de volta ao Brasil.
 


      Serviços Inclusos:
  • Todas as Hospedagems em Hoteis Categoria Turistica com cafe da amanhã.
  • Todos os passeios Mencionados no roteiro execto os Opcionais
  • Cruzeiro de Navio pelo Nilo em categoria Turística com Pensão Completa.
  • Guia  português na Turquia e no Egito.
  • Todos os Translados em Tour Privativo com Carros Confortaveis modelo do Ano com Ar Condicionado
  • Assistência 24 horas pela Nossa Sede da Egípcia Tours e nossas filiais
  • Passagem Aérea Internacional e Nacional - São Paulo/Istambul – Kayseru - Istambul -Cairo - Cairo-Luxor - Aswan -Cairo - Cairo-Istambul - Istambul-São Paulo voando Turkish air lines em classe econômica.


Serviços Não Inclusos:

  • Vistos ( Nós que providenciamos para o conforto dos nossos Clientes) - Em torno de 45 dólares.
  • Taxas de Embarque
  • Gorjetas, bebidas e gastos extras.
  • Passeios opcionais e qualquer coisa fora do Pacote.
Valor do Pacote 11 dias Turquia

         Egito : 10 x Us$ 398,00 sem juros ( cartão ou cheque)

Informações: www.egipciatours.com

Rochavera Corporate TOWERS MORUMBI
Av. Das Nações Unidas, 14171 ,Torre B - 15º andar - Em frente ao Shopping Morumbi CEP 04794 - 000 - São Paulo - SP - Brasil
Telefone: +55 (11) 3568-2439 +55 (11) 3568-2200
*Fale com os autores: Email: leidaatracao@terra.com.br