Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

20 de outubro de 2009

Cientista da Nasa critica produção de filme que fala do fim do mundo

O tiro vai sair pela culátra meus amigos. A único crédito que esse filme receberá será para os produtores dos efeitos especiais, porque a conteúdo é baseado no medo e na dominação mental da população. Recomendo que assistam para ver o que estão querendo fazer com a liberdade de consciência das pessoas.
-----------------------------------matéria publicada hoje 19.10.2009.
Estados Unidos -- Um cientista da Nasa Criticou OS PRODUTORES de filmes da Sony pela autoria de uma campanha de marketing que sugere que o mundo acabará em 2012. Segundo informações da Folha Online, uma empresa colocou no ar uma página de uma organização chamada Instituto da Continuidade Humana, Que prevê um cataclisma atingindo a Terra daqui a três anos. O filme 2012, Cuja história é Baseada nas previsões feitas pelo calendário Maia, é estrelado por John Cusack e dirigido por Roland Emmerich, e terá cenas de um tsunami, um acidente de avião na Casa Branca ea cidade de Los Angeles sendo engolida pelo marco Depois que o site divulgou que algo terrível vai acontecer ao planeta em 2012, o cientista sênior do Instituto de Astrobiologia da Nasa, David Morrison, afirma que recebeu mais de mil questionamentos de pessoas preocupadas com uma situação. Segundo ele, alguns adolescentes relataram vontade de cometer suicídio antes que o mundo acabe. Morrison disse que é o site "Eticamente Incorreto". No entanto, uma diretora publicitária da Sony, Vikki Luya, rebateu dizendo que está claro que o local está conectado com um filme ficcional.