Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

16 de abril de 2015

Li e Recomendo - 2012 – A Era de Ouro

Li e Recomendo - 2012 – A Era de Ouro
Dica de leitura desta semana traz o esoterismo como tema

O cantor e compositor Netinho, que está em Aracaju para gravar seu próximo DVD, é quem dá a dica do ‘Li e Recomendo’ desta semana. Netinho afirma ser fã de leitura, e não perdeu a oportunidade de indicar ‘2012 – A Era de Ouro’, dos autores Carlos Torres e Sueli Zanquim.
O livro faz um completo panorama sobre a chamada Nova Era, a Era de Aquário, que, segundo os autores, será o início da Era de Ouro para a humanidade, em que viveremos um grande período de exuberância, abundância e prosperidade.
“Este livro reflete muito o momento que eu estou vivendo hoje”, declarou Netinho, levando em consideração a boa fase profissional pela qual vem passando.

Clique aqui e adquira o livro
Livro
Autores: Carlos Torres e Sueli Zanquim
Editora: Madras
Sinopse: Muito se fala sobre a Nova Era ou 'New Age', mas pouco se sabe sobre o seu verdadeiro significado. A Nova Era é a etapa de um novo Ciclo Universal e eterno. Esse novo ciclo está começando, e suas transformações já se fazem presentes. Um ciclo que se intensificará cada vez mais, chegando ao seu ápice no ano de 2012. Os sinais estão cada vez mais presentes, e os chamados cada vez mais latentes, para que nos tornemos conscientes e preparados a viver nessa Nova Terra.