Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

17 de março de 2011

Terremoto moveu costa do Japão

clique aqui e veja a matéria no site da BBC Brasil.

Terremoto movei costa do Japão.

Explosões solares são a origem dos terremotos e erupções vulcânicas.



Conforme as canalizações que recebemos e minhas convicções me levam a crer que esta é a origem dos terremotos e erupções vulcânicas aqui na Terra. Sempre que há grandes explosões solares na atmosfera do sol, ocorre depois de alguns dias movimentações internas no centro da Terra.


O que ocorre no Sol, é reflexo doq ue ocorre no Sol Central da galáxia. Uma onda gigantesca de luz está por chegar, è meio abstrato mas isso já é comprovado pela nasa por fotos.Exite um sol oculto dentro da Terra, ele se comunica com o Sol ...e o nosso Sol por sua vez também se comunica com o Sol Central. Essa é a cadeia. Nós também temos o nosso sol oculto . O coração é o nosso sol . Ele é que produz o calor humano.Se algo acontece lá em cima reflete aqui em baixo . Essa é a lei maior de Hermes Trimegistros. O que está em cima é igual ao que está em baixo.Os sóis são os elos de comuncação entre as dimensões existentes. No astral, o buraco negro é um buraco branco, um grande sol espiritual que tudo mantem, mas aqui no plano fisico não cosneguimos vê-lo. Não se pode vê-lo pois sua luz é infinitamente clara.Essa luz é a fonte de nosso esclarecimento. o clarear de nossas mentes dependem dela, da Fonte. A fonte está se iluminando.