Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

14 de julho de 2012

2012 - VERDADES E MENTIRAS 


Por Vera Ghimel - veraghimel@oi.com.br

O ano tão esperado de 2012 chegou e cada vez mais nos chegam informações com as mais variadas possibilidades. O que é certo é que é esperado que o nosso SOL tenha uma de suas maiores atividades solares dos últimos anos. A Terra, segundo pesquisas científicas, está mudando o seu magnetismo e, provavelmente, invertendo os polos. Já vemos a consequência com os golfinhos, baleias e pássaros migratórios perdendo o rumo. A praia de Ipanema, num domingo, amanheceu com pinguins nadando há cerca de 30 metros da areia.

O que também é certo é que tudo isso irá contribuir para que a Humanidade possa mudar a sua realidade, pois a que até o momento regia as nossas vidas está desmoronando. Sistemas financeiros, políticos e sociais estão indo para a sua derrocada.

A vida no planeta como a conhecemos, não mais será regida por quem quer destruí-la. Predadores humanos não mais se criarão. Quem vive da exploração da natureza, em todos os sentidos, (solo e animais), irão falir. Quem fica rico manipulando a ignorância humana tem seus dias contados. A água contaminada com acidez, os alimentos cheios de agrotóxicos, as indústrias das doenças quebrarão e os seus respectivos profissionais se verão desempregados, pois é chegada a hora de sermos religados com a nossa verdadeira essência, a rede magnética, a que nos foi desconectada por ocasião da famosa "expulsão do paraíso". Plugar-se com essa matrix nos dá a liberdade e o conforto de não mais sermos comandados pelo EGO que é o agente que possibilita toda essa manipulação e que a publicidade tão bem conhece. Compre o tênis tal evocê vai ficar parecido com o tal desportista. Adquira o carro de tal marca e você irá ser tão famoso quanto um artista de Hollywood. E ainda tem gente que cai nessa!

As mulheres são facilmente alcançadas pela falsa promessa de juventude eterna com botox, cremes, excesso de ginástica, roupas de marca, cirurgias e tantas outras bizarrices. Tornam-se verdadeiras metamorfoses ambulantes, perdendo a graça e a natural beleza. Óbvio que envelhecer não é fácil, mas temos meios de manter a jovialidade sem agressões ao corpo e sem disfarces, nos exercitando (a dança é genial para isso), nos alimentando adequadamente, dormindo o tempo necessário, não nos entupindo de pílulas para isso ou aquilo, habituando-se a controlar e banir pensamentos danosos e aí temos a meditação. Nosso corpo é o depositário de todas as más escolhas e ele devolve tudo sob forma de doenças.

Está sendo dado aos humanos a alternativa de escolher em que Terra quer viver. Com a religação à matrix da Criação, com o despertar do código da geometria sagrada que esteve o tempo todo dentro de nós, haverá a separação do joio do trigo. Poderemos, democraticamente, escolher se queremos ficar na 3ª dimensão com tudo o que iremos colher pelas atitudes devastadoras contra a vida ou se queremos viver na 5ª dimensão, sem precisar morrer, mas que teremos à nossa disposição as capacidades de um ser humano completo que poderá interferir e co-criar, sem o perigo de destruir.

Tive várias experiências de intermediar essa possibilidade de 5ª dimensão quando uma amiga de Portugal me pediu ajuda para o seu marido que estava com um dos rins em estado adiantado de necrose e que ao me projetar e atendê-lo, percebi que a restauração do tecido é feita imediatamente, ele não precisou mais retirá-lo. E outra, essa foi anterior, foi um pedido de socorro de uma senhora de Cintra ou Cascais, não me lembro, que estava desesperada levando o seu marido às pressas para o hospital, à noite, pois o rim transplantado dele estava no processo de rejeição. Eu fiz o mesmo procedimento e algumas semanas depois ela me escreveu dizendo que o médico, responsável pelo transplante, quando levou ele para dentro do centro cirúrgico para os procedimentos, verificou que nenhum dos dois rins era o transplantado e que os dois rins eram saudáveis e dele mesmo. Esse caso foi para mim o mais significativo que quando você entra numa faixa de conexão com a matrix divina, as informações que chegam através dessa malha magnética são para imediatamente se restabelecer o modelo original de saúde. E isso leva alguns minutos, tempo suficiente para este homem chegar ao hospital completamente curado. Outra experiência e essa me deixou especialmente muito feliz, foi de uma criança de 4 anos, em coma há 4 meses e que os médicos nãos sabiam o porquê. Foi visto por vidência que essa criança havia caído para trás e batido com a cabeça. Foi-me dito na hora da minha projeção para o atendimento, que a malha que ligava o inconsciente com o consciente havia se rompido e que eu deveria religá-la. Foi assim feito e a criança, imediatamente, acordou no hospital.

Todos nós podemos fazer isso, não é privilégio de ninguém. Mas a maioria dos seres humanos não crê ser possível, pois são bombardeados com crenças limitantes trazidas por aqueles que querem manter a humanidade na ignorância pelos mais variados motivos. O medo e a ignorância são de longe, os maiores inimigos da Humanidade!