Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

2 de novembro de 2015

11 Característica de uma criança indigo. Veja...


Indigo


Uma criança "Índigo" é um termo usado para se referir a uma classe especial de almas que encarnaram aqui. Eles possuem altos graus de inteligência e criatividade e têm sabedoria para além de seus anos. Isto acontece porque não é sua primeira encarnação neste planeta.
Muitos deles têm o que parecem ser as habilidades psíquicas e intuitivas, enquanto outros podem sofrer de condições sociais e transtornos de aprendizagem. Estas crianças não têm nada de errado com elas, eles só precisam de um sistema que seja melhor concebido para abrigar sua criatividade.
Esta lista foi desenvolvida peça a peça pelo terapeuta Jan Yordy, um professor da antiga escola primária e conselheiro de crianças que trabalha com os pais e crianças há 25 anos.
  1. Podem ser pensadores independentes, intencionalmente fortes, que preferem fazer suas próprias coisas, ao invés de cumprir com figuras de autoridade/pais.
  2. Ter um nível de sabedoria para além de sua experiência juvenil.
  3. Tradicionais estratégias e disciplina parentais não parecem ser eficazes com estas crianças. Se tentar forçar um assunto, uma luta pelo poder é o resultado típico.
  4. Energeticamente, Índigos vibram numa frequência mais alta, para que possam mexer com energia negativa.
  5. Emocionalmente eles podem ser reativos e podem ter problemas com ansiedade, depressão ou raivas se não estiverem energeticamente equilibrados.
  6. São pensadores criativos através do cérebro direito, mas podem esforçar-se para aprender num sistema de escola tradicional cérebro esquerdo.
  7. Muitas vezes Índigos são diagnosticados com ADD e ADHD, uma vez que eles parecem impulsivos (seu cérebro pode processar informações rapidamente) e exigem movimento para ajudar melhor a mantê-los concentrados.
  8. Índigos são muito intuitivos e podem ver, ouvir ou saber de coisas que parecem inexplicáveis.
  9. Índigos têm mais problemas com comida e sensibilidades ambientais, uma vez que o seu sistema é mais sensível.
  10. Quando as suas necessidades não são atendidas, estas crianças parecem auto-centradas e exigentes, embora isso não seja sua verdadeira natureza.
  11. Estas crianças têm dons e potenciais incríveis, mas podem se fechar (retrair) quando não são adequadamente nutridos e aceites.
Se suspeitar que é uma criança índigo, o melhor conselho que eu lhe posso dar é que siga o seu coração. Não siga seus programas mentais, os conselhos dos pais ou o caminho do mundo. Siga o que sente que deve fazer e aquilo que o faz sentir-se vivo. Isto é o que vieste aqui fazer.
Se és pai de uma criança índigo, deves ser paciente com ele e dar-lhe as coisas que ele precisa para utilizar a sua criatividade. Incentivá-lo a perseguir as suas paixões e mais importante, não tentar colocá-lo numa caixa.