Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

24 de agosto de 2011

Terremoto em Nova York

A Guerra dos Eus

Matéria publicada no Portal Lucimara Parisi em 24.08.2011.


É incrível como não estamos conseguindo mais conversar profundamente um com os outros. De alguma forma estamos vivendo uma espécie de guerra vibracional; um necessitando de mais energia do que o outro. Isso acontece porque todos estão no fundo procurando desesperadamente por uma fonte de energia. Sim, energia. As pessoas estão procurando energias nos outros e essa procura é infelizmente uma armadilha perigosa, pois na verdade estamos aprofundando nossas crenças num mundo extremamente individualista. Por mais que digamos o contrário, acabamos caindo em contradição, porque no fundo estamos cada dia mais interessados em nós mesmos e nas nossas próprias crenças. Esse é um momento único dentro da história moderna, nunca estivemos tão obcecados e apaixonados por nós mesmos e pelas delicias da matéria. Isso nunca aconteceu antes. Já fomos apaixonados por Deuses, Deusas, santos, anjos e etc, mas nunca nos apaixonamos por nós mesmos. A não ser pelas relatos das antigas escrituras de Platão em Timeus e Criteas quando descreveu sobre a paixão dos Atlantes e a grande queda daquela civilização. Segundo os mentores espirituais que me orientam, estamos vivendo o que eles chamam de A Era dos Eus.
Ao mesmo tempo dizem que é necessário passarmos por essa experiência para depois darmos o devido valor a coletividade e a caridade. Parem e vejam quantos “Eus” dizemos durante o dia, desde o momento que acordamos até o momento que deitamos para dormir. Vejam a enorme dificuldade que temos para conjugar a palavra “Nós” durante o nosso dia a dia, no trabalho, em casa, com a família e os amigos. Percebam como os nossos diálogos interpessoais se transformaram , eles são agora regidos pelos Eus. Vejam como estamos desesperados para falar sobre nós mesmos para os outros. As pessoas não param mais para ouvir o que o outro tem para dizer, a não ser que se pague por isso. Isso acontece porque precisamos muito falar sobre nossos anseios aos outros, não podemos perder nossos tempos valiosos apenas ouvindo o que o outro tem para nos dizer, porque isso no fundo parece realmente não importar.
Escutar está se tornando uma perda de tempo. Por isso, as pessoas mesmo achando que às vezes estão estabelecendo um diálogo com alguém, na maioria das vezes não estão, estão sim fazendo monólogos; pois as outras pessoas que acreditam estar ouvindo o que têm para falar, também não conseguem escutar, porque também estão vivendo a mesma situação; estão desesperados para falar sobre os seus próprios problemas e suas próprias convicções. Compreendem? Estranhamente isso é muito comum entre casais que supostamente deveriam dividir e compartilhar seus anseios e seus sofrimentos. Mas isso não está acontecendo. Vejam como no fundo está se tornando difícil estabelecer um verdadeiro diálogo. Estamos vivendo literalmente uma guerra energética, uma guerra de Egos. Uma espécie de vampirismo energético. No fundo estamos buscando energia nos outros. Podemos chamar essa fonte de energia de reconhecimento. As pessoas estão buscando reconhecimento a todo custo, ou seja, uma energia psíquica que o Ego exige Já que não sabemos onde procurar, essa é a forma que as pessoas estão encontrando.
Por isso disse no inicio que isso é perigoso, pois isso se transforma numa obsessão. Daí vem a origem da palavra obssessores. obssessores são no fundo seres que necessitam de energia. Precisamos dar um basta nessa obsessão compulsiva. Precisamos reencontrar a fonte energética que realmente nos abasteça.. Nossos espíritos estão vazios e precisam ser preenchidos de alguma forma. Mas não é através do roubo alheio de energia que vamos preencher o grande vazio. A fonte verdadeira é a da energia espiritual; muitos já descobriram isso e já estão indo em busca de meditação, do auto conhecimento e procurando participar de vivencias extra-sensórias , pois elas podem nos levar até a fonte que nunca para de jorrar. É realmente disso que estamos necessitando. Estamos entrando num novo mundo e a verdade está vindo a tona. È chegado o momento de despertamos para uma nova sociedade compartilhada e cooperativa, pois sozinhos, guerreando com os outros, competindo e passando por cima de tudo e de todos a qualquer custo não nos levará realmente a lugar algum. Percebam como se sentem mal quando estão perto de certas pessoas, um mal estar momentâneo que rapidamente se transforma em fadiga, dor de cabeça, cansaço, náusea e dores musculares.
Esse é um dos sinais de alerta que vem à tona para avisar que estão sendo roubados energeticamente. Nesses momentos, devem ficar vigilantes, não precisam sair correndo com medo de serem sugados energeticamente, tão pouco precisam maltratar ou rejeitar a pessoa com quem estão conversando; na maioria das vezes, essa pessoa sequer está ciente do que ela mesma está fazendo, mas se você estiver devidamente alerta e preparado para perceber o que está acontecendo vibracionalmente naquele momento, poderá neutralizar as intenções negativas que estão chegando até você. Enfim, essa energia que tanto precisamos é abundante e não cessa jamais. Está disponível como uma cachoeira que nunca para de jorrar, basta ter conhecimento dela e começar a se abastecer. A partir do momento que não mais necessitar da energia de outros para se manter, começará a praticar involuntariamente a verdadeira caridade. Sem ônus e sacrifício. Aproveitando o ensejo dessa mensagem, gostaria que vocês a partir de hoje, começassem a modificar aos poucos os vossos vocabulários cotidianos e tentassem pronunciar mais a palavra Nós e menos a palavra Eu. Acredite, essa pequena mudança verbal trará mudanças maravilhosas para as suas vidas, pois como disse um sábio um dia. O verbo que sai de vossas bocas é a coisa mais poderosa que vocês possuem.



“... E do verbo se fez carne.”

João 1:1; 14

Desejamos que todos juntos, construamos uma nova nação na Terra!