Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

29 de agosto de 2014

A Governança Matriarcal

*Livro Mensagens do Novo Mundo - Carlos Torres

                    Sobre as formas de governo do futuro, afirmamos que elas estarão sob comando matriarcal e estarão alicerçadas por uma estrutura Sinárquica Orgânica.
                    Sinarquia significa sinergia, harmonia, equilíbrio e perfeição. O Universo, o Cosmos e todos os sistemas planetários são regidos através de um sistema sinárquico, sinergia é ordenação, harmonia e perfeição.
                    -Como vocês acham que são gerenciados os ciclos, os ritmos, as cadenciações e os movimentos astronômicos?

                    Tudo é feito através de uma sinergia cósmica. O que está em cima é sempre precipitado embaixo, assim manda a lei e assim ela se manifesta na matéria.
                    Os governos em sua maioria terão como seus comandantes, as mulheres. Isso não demorará a acontecer, em pouco mais de vinte anos a maioria dos países terão como seus governantes, as mulheres.
                    -Porque isso?
                    Por que as mulheres têm na sua escatologia e na sua fisiologia a responsabilidade da harmonização familiar e social.
                    Se estamos falando sobre compartilhamento mútuo e implantações de novas leis na Terra, então, temos que trazer à tona esse assunto, pois não será possível nenhuma mudança sem a participação direta das mulheres na sociedade e na política dos homens.
                    Como primeiro ato, a governança sinárquica matriarcal significará essencialmente a abnegação do poder institucional e a dissolução total das forças bélicas no mundo.

“A palavra progresso não fará qualquer sentido enquanto
houver pessoas infelizes.”

                    Para que isso ocorra, será preciso um despertar coletivo e a libertação total do medo na sociedade, pois somente a existência do medo pode explicar a existência continuada das guerras.
                    É fácil de concluir isso, o medo é fonte de motivação tanto para quem ataca como para quem se defende numa guerra. Compreendem?
                    Um conflito sempre está relacionado na sua origem, pelo medo. O medo é a única força capaz de criar uma guerra. O amor e a harmonia nunca poderão criar guerras.
                    A função principal das mulheres é quebrar esse e muitos outros paradigmas humanos. Elas não mais valorizarão as instituições e as corporações como fazem atualmente os homens. O homem antes de salvar o próprio homem, ele deseja salvar a política e o sistema que o rege, isso é plausível, já que o homem é ainda primitivo na sua essência. Ele prefere salvar a ferramenta que o protege ou que lhe sirva para caçar, do que salvar uma pessoa que possa no futuro lhe ajudar.
                    Por isso, o essencial papel das mulheres no Novo Mundo. As mulheres terão o papel de voltar as suas atenções para a valorização das pessoas e das células familiares como verdadeira base da sociedade, e não somente as indústrias, os bancos e as instituições políticas. Afinal elas são mães e conhecem o verdadeiro significado da palavra amor e compaixão.
                    Os homens infelizmente ainda não compreenderam o significado da palavra amor.
                    As mulheres provarão que o sucesso e a vitória, que os homens tanto desejam, não significam que precisam vencer perante os outros, mas sim que precisam vencer a si próprios.
                   Num ambiente regido pelas mulheres, para se ter sucesso na vida, não será mais preciso competir, pois a competitividade será algo tão primitivo e inaceitável quanto às próprias guerras e a competitividade desenfreada que existe entre os seres humanos.
                    Isso já está se tornando possível.        
                    -Para quê competir, acumular e guerrear se estarão vivendo num mundo compartilhado e abundante? Não é mesmo?

                    Por mais que tentem fugir ou se esquivar da grande Lei do Compartilhamento, vocês não conseguirão, uma vez que o compartilhamento mútuo faz parte da escatologia humana, ou seja, faz parte do destino humano.
                    Muitos resistirão bravamente contra ela e farão discursos fervorosos ao redor do mundo para evitar o seu surgimento, porém serão todos esforços em vão, pois já está previsto e determinado nos anais do tempo, que a Lei do Compartilhamento será a base estrutural do terceiro e do quarto milênio.
                    Essa mensagem ficou muito clara. Percebemos que realmente o mais valioso dos capitais é aquele que se investe nos seres humanos e não nas instituições. Essa será à base dos novos tempos que estão por vir, a valorização integral do ser humano e dos seus dons.
                    As empresas, os produtos, os serviços e tudo o que fizermos em nossos trabalhos, serão feitos com foco integral nas pessoas e nos seus anseios, e não mais para as instituições como está sendo feito atualmente.
                    Em 2008 foram gastos mais de 1 trilhão de dólares para salvar bancos falidos, enquanto milhões de pessoas estavam à beira da morte no Sul da África e em vários lugares ao redor do mundo. Então, o que será mais importante, as instituições ou as pessoas? Fica realmente claro entender que o foco da sociedade atual não são realmente as pessoas.
                    Hoje tudo gira em torno do dito “mercado”, como se ele fosse uma pessoa ou alguém que devemos sustentar a qualquer custo, com nossas emoções e até com nossas próprias vidas. Estamos vivendo a “ditadura do mercado”, sempre o mercado, o deus Mercado. Tudo deve funcionar em função dele. O ser humano está cada dia mais desprezível, parece que numa escala decrescente, ele já se coloca em terceiro ou quarto plano. A Natureza então, nem se fala, vem depois dos seres humanos. O mercado é o principal, o primeiro plano, ou seja, os bancos, as bolsas de valores e as instituições.
                    Mas o foco principal do novo milênio deve se voltar para as pessoas, ficando todo o resto em segundo plano. Sairemos dessa posição de passividade em que nos encontramos atualmente, aceitando tudo o que é imposto e voltaremos nossas atenções para o que é mais importante, ou seja, nós os seres humanos.
                     -Será egoísmo?

                    Com certeza não, pois o amor próprio é o primeiro passo que devemos dar para começar a praticar o verdadeiro amor Universal.
                    Vamos parar de ser hipócritas!
                    Todos os processos de proteção ambiental, ecológica, respeito e cuidado com o meio ambiente, só poderão ser alicerçados através dos grossos e poderosos pilares do bem-estar humano.
                    Quando compreendermos que o ser humano é a coisa mais importante no mundo, começaremos a compreender que os animais, as plantas, os rios, os oceanos e tudo que nos cerca também são, pois eles fazem parte de uma mesma coisa que todos nós também fazemos parte, ou seja, a Natureza.
                    Nós somos a própria Natureza, não estamos separados dela, ela não é algo que está separado de nós. Ela é nós e nós somos ela.
                    Nossas pequenas criancinhas já estão sendo preparadas e já sabem que, se não cuidarem do meio ambiente ou se criarem guerras inconsequentes e sem propósito algum, estarão praticando algo totalmente primitivo e arcaico.
                     Deixemos um salve para as nossas crianças, pois o futuro está reservado a elas.