Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

8 de agosto de 2014

Fotos Pessoais















Satisfação


               Se tiver sonhos, acredite neles, não se menospreze comparando os seus sonhos com os sonhos dos outros.
            Não precisa desejar ser uma pessoa milionária, uma pessoa famosa, um (a) presidente da república ou um (a) grande intelectual.
           Qual a diferença entre querer ser, por exemplo, a melhor mãe do mundo e querer ser a pessoa mais rica do mundo?
           Para o plano espiritual, o que importa é o propósito, o motivo, a missão.
           Cada um está onde deve estar, basta ter sonhos e ir ao encontro deles, por menor que ele pareça ser, acredite, ele pode lhe trazer uma grande satisfação na vida, o auto-reconhecimento e o prazer da própria realização.
           Seja o melhor para si e para o mundo, faça a diferença e seja o melhor no que se propôs a fazer e receba as bênçãos de Deus.


O Entusiasmo


A palavra entusiasmo significa: estado de exaltação da alma. Não há disposição, motivação, vontade ou qualquer tipo de ação, sem que aja antes um grande entusiasmo. 
O entusiasmo brota da alma quando você descobre o propósito maior da sua vida.
Se ainda não o sentiu verdadeiramente em sua vida, comece a procurá-lo através do processo do autoconhecimento e da meditação, pois Meditar significa: Me – dizer.
Pergunte ao seu espírito, pois com certeza ele responderá o que deseja saber. Quando o entusiasmo invade a alma e o propósito maior da sua vida se revela, todas as impossibilidades desaparecem e todos os obstáculos se desfazem. A motivação, a disposição e o amor pela vida se fazem presentes e nada é capaz de conter a sua vontade de vencer.
O entusiasmo é um sentimento de origem espiritual. Toda pessoa entusiasmada é uma pessoa extremamente espiritualizada. Pois está alinhada com seus propósitos maiores para esta vida. Não há diferença entre o mundo espiritual e o mundo físico.

“O que está em cima é igual ao que está embaixo. O objetivo é realizar os milagres de uma mesma coisa.”

A Corrente Astral


E os políticos corruptos, os aproveitadores e enganadores? 
Nós dizemos que eles são pobres coitados, já que, infelizmente eles não sabem o que estão fazendo.
Oremos por eles, pois realmente não sabem o que fazem.
Você acha que essas pessoas estão sendo espertas se aproveitando da boa vontade e da inocência da população?
Não se preocupe, pois não são. Acredite: essas pessoas estão se enganando gravemente, pois se fossem realmente espertas, optariam por ser honestas. Se elas conhecessem o poder infalível da grande conta corrente astral que tudo gerencia no plano espiritual, jamais fariam o que fazem.
Tudo o que se obtém ilicitamente de alguém, deverá ser devolvido a outrem. A conta corrente astral, aquela que não se pode ver, é justa e perfeita, nada pode corrompê-la, pois tem como base, os ditames da justiça divina. Não tem ninguém vigiando o que às pessoas fazem ou deixam de fazer, a consciência de cada um, o olho que tudo vê é o juiz e também o jurado, Deus não julga nem condena, Ele sequer sabe o significado da palavra julgamento. Quem julga o homem é ele mesmo. Sua própria consciência absolverá ou o condenará. Assim é rito maior de Lord Melquesedeque - Osíris Maior.

Sua Potencialidade

Se você tem uma boa ideia e não a realiza, preste atenção, pois outra pessoa pode vir e fazer por você.
As ideias vêm do mundo espiritual e se precipitam na Terra através das pessoas, elas sempre se originam dos mundos superiores.
Logicamente não conseguimos vê-las.
As ideias não estão sob os ditames da posse pessoal, as ideias são disponibilizadas para todos, mas somente os que têm força de vontade e perseverança, recebem os códigos para colocá-las em prática na Terra.
Tem uma boa ideia e acredita realmente nela? 
Então vá em frente e a realize antes que alguém faça isso por você. 
Utilize seus dons criadores, faculdades e potencialidades e comece a colocar o seu dom criativo em ação. O Universo agradecerá.
Não tenha medo, vá em frente e manifeste a vontade de Deus na Terra. Tenha confiança e fé em você mesmo (a)!

O Propósito de Vida

Você não é obrigado (a) a vencer a qualquer preço, contudo, tem o dever de ser verdadeiro (a) consigo mesmo (a) e tentar descobrir o real sentido da sua vida.
Encontrar o seu propósito pessoal, é a melhor maneira que existe de descobrir esse sentido. Encontrar o seu propósito pessoal é a melhor forma de ajudar o mundo.
Se você ainda não reconhece qual é a sua missão e se sente perdido (a), em meio às escolhas que fez na sua vida, não se desespere, acalme sua mente e entre em sintonia com suas lembranças de infância, lá encontrará as respostas que tanto deseja. Pois ali as lembranças do mundo espiritual ainda eram latentes.
Propósito é a causa, a fonte, a origem da sua existência, o lado oculto da sua vida, aquele que não consegue enxergar e não consegue demonstrar através de palavras. Aquele que vibra e pulsa constante dentro da sua mente e não lhe deixa esquecer o que veio aqui fazer. Aquele que muitas vezes, não conta para ninguém, pois achariam algo impossível e até inimaginável.
O propósito é o seu centro de sinergia com o Universo, quando o encontrar, encontrará também a fonte do seu verdadeiro entusiasmo. Propósito é o sonho da sua vida, a missão, mas não a missão no sentido negativo como muitos acreditam.
Esqueça a ideia de missão como um fardo a ser carregado, passe a compreender a sua missão como um propósito a ser seguido, uma bem aventurança que o (a) levará adiante e lhe trará todos os tesouros que estão reservados a você nesta vida.
“Tudo o que existe, visível ou oculto, faz parte de um todo. Tudo faz parte da criação e da mente onipresente de Deus, tudo faz parte de um poder total. O Todo é Mente. O Universo é Mental.”
O Caiballion (Inhotep-Egito 3.600 a.C