Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

12 de dezembro de 2009

Experiências Extra Corpóreas e Ufos

Desejo a partir de agora começar a explanar mais sobre as experiências extra corpóreas. os fenômenos de projeção astral ou viajem astral, acredito que este fenômeno será cada dia mais frequente na vida cotidiana, a maioria pode achar estranho e pode até pensar que algo de errado está acontecendo com ela e procurar ajuda em lugares errados. Isso é mais comum do que possa parecer e nada de errado tem. São experiências fantásticas e só trazem esclarecimento, ou seja, clareiam a mente, dá abertuda para a luz,a verdade. Toda e qualquer pessoa faz e pode ter esse tipo de experiência. Somente pode descrever e crer nesse tipo de fenômeno, experimentado-o. Posto aqui entrevistas e matérias sobre o tema. O pai desse estudo tão complexo e ao mesmo tempo tão simples é o Prof.Waldo Vieira. seus estudos são nobres porém pouco conhecidos do grande público, como admirador de seus estudos peço licença para divulgá-los em nosso blog, quero agradecer todos os videos postados pela Tertúlia no youtube, são muito esclarecedores, quem desejar assistir, digite " Waldo Vieira Tertulia" no youtube.
Segue alguns videos sobre o tema.
Segue também outro video com o Professor Adhemar Ramos sobre o tema. no canal Super8 TV.
Aos poucos vou postando experiências próprias e quem desejar tirar alguma dúvida escreva aqui mesmo.
E isso, o que tem a haver com 2012? A resposta é simples: Tudo. É o caminho da evolução, da transformação de uma Terra de Espiação para uma de Regeneração.
" Não precisamos ver fantasmas, espiritos, ser médiuns, magos ou paranormais, muito menos morrer para crer que existe vida além do corpo físico, não precisamos procurar respostas lá fora. quando saímos, desacoplamos do corpo físico e de cima conseguimos ver nosso próprio corpo deitado em repouso, a lucidez vem a tona e a luz da verdade se manifesta. Existe vida além da vida. Basta ver a si próprio e verá o mundo espiritual, o medo da morte, que é o pai e a mãe de todos os outros medos humanos se dissipa, desaparece, inicia-se um processo de libertação individual"

Vídeo Adhemar Ramos no Super8tv ( sobre Projeção Astral)
clique aqui
A origem dos Ufos:
clique aqui
Entrevista com Prof. Waldo Vieira ( A base dos fenômenos de projeção Atral)
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7