Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

3 de outubro de 2010

Gerson Monteiro fala sobre 2012 Extra Online

Publicação Extra Online - Rio de Janeiro.

--------------------------------------------------------------------------------
Enviado por Gerson Monteiro - 03.10.2010| 00h05mColuna Em Nome de Deus - 03/10/2010
NÃO HAVERÁ O FIM DO MUNDO NEM MESMO EM 2012

O fim do mundo foi anunciado diversas vezes e nunca aconteceu. Agora inventaram outra data em 2012. Para esclarecer tudo isso, é importante saber que o nosso calendário está errado. Frei Dionísio, no ano 525, ao organizar o calendário Cristão a partir do aparecimento de Jesus na Terra, errou em pelo menos cinco anos. Esse erro foi constatado por dois cientistas ingleses, por um teólogo americano e pelo Espírito Humberto de Campos, através do médium Chico Xavier, no capítulo XV do livro Crônicas de Além Túmulo, em 1937.

Bem, o ano 2000 já passou e a Terra não foi destruída, conforme previsões equivocadas que “de 2000 não passaríamos”. A bem da verdade, essa previsão não consta da Bíblia. Agora, o que Jesus profetizou sem marcar uma data foi: “Quando o Evangelho for pregado em toda a Terra, é então que chegará ao fim”. Nesta profecia, o Cristo não estava se referindo ao fim físico do nosso planeta, e sim ao fim da era de violência e ignorância espiritual que ainda existe em nosso mundo. Jesus quis dizer que quando as criaturas humanas estiverem evangelizadas, haverá o fim das guerras, do narcotráfico, das balas perdidas, da violência, do egoísmo, enfim, de todo o mal que ainda existe no coração do homem.

O chamado fim do mundo, de que tanto se fala, é, portanto, o início de um novo tempo para o planeta que habitamos, quando surgirá uma geração nova. Era de paz e de construção espiritual para o bem, quando os Espíritos rebeldes e violentos serão excluídos do planeta que habitamos, a fim de os mansos e pacíficos viverem aqui em paz; afinal, Jesus afirmou, no Sermão da Montanha, que os mansos e os pacíficos habitariam a Terra.

E, convenhamos, seria racional Deus acabar com o nosso planeta, logo quando as criaturas humanas estivessem vivendo plenamente a mensagem do Evangelho? E se Deus é a Justiça Suprema, esse seria o prêmio reservado para os mansos e pacíficos, que se esforçaram tanto para implantar no mundo o Seu reino de amor e de paz? Texto baseado no cap. 1 do livro Aprender Mais com o Espiritismo, já disponível na livraria do CEERJ – tel.: 2224-1553.


Gerson Simões Monteiro
Vice-Presidente da FUNTARSO
E-mail: gerson@radioriodejaneiro.am.br

Pirâmide de Saqqara: A máquina Quântica de Imhotep

Como foram feitas as Imagens canalizadas do Livro

O Templo do Rei Crocodilo Kom Ombo

Explosões Solares em 2012

O Zodíaco de Dendera

OVale dos Reis e o Anel Atlaantis

O Templo de Isis

Mensagem de Melquesedeque