Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

31 de março de 2011

Luis Romero do México diz que os maias não previram nenhum fim do mundo.

Publicado em 31/03/2011
O subdiretor do Instituto Nacional de Antropologia e História do México, Luis Romero, apresentou ontem em Tabasco, no sudeste daquele país, a pedra do calendário maia que, segundo ele, foi interpretada erroneamente como um anúncio do fim do mundo marcado para dezembro de 2012.
A peça, que está incompleta, é formada de pedra calcária e esculpida com martelo e cinzel. "No pouco que se pode ler, os maias se referem à chegada de um senhor dos céus, coincidindo com o encerramento de um ciclo numérico. Em nenhum de seus lados diz que em 2012 o mundo vai acabar", afirmou Romero.
Na pedra está escrita a data de 23 de dezembro de 2012, o que gerou rumores de que os maias teriam previsto o fim do mundo para esse dia. Para Romero, a data marca o início de uma nova era.