Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

26 de agosto de 2010

Quem vai ganhar a Eleiçao?

Me perguntaram hoje sobre as eleições. Segue a resposta que dei para o leitor marcelo. "Conforme as informações que recebemos do plano espiritual as coisas vão acontecer da melhor maneira possível.
A escolha está nas mãos do povo até certo ponto, já que existe uma forma eficaz e oculta de se manipular as mentes poucos esclarecidas, isso é comum e corriqueiro. Muitos sabem como isso funciona e a força que essa manipulação em massa possui
É comum e também é uma tática utilizada desde a antiguidade, na roma antiga principalmente. de qualquer forma o que está previsto para o Brasil e para todo o mundo neste novo milênio é a implantaçao do sistema matriarcal de governança, esse movimento ainda é um pouco tímido mas tudo está encaminhando para isso.
Está previsto e portanto está determinado a acontecer em definitivo para a implantação da Era de Ouro. Certamente teremos a primeira presidente mulher do Brasil seguindo uma tendencia natural de mudanças de governança. O mundo todo começará a funcionar dessa forma. tenho mais detalhes mais ainda nao posso divulgar. obrigado pela pergunta.
Isso nao significa que a Dilma é a minha canditada, até porque não temos somente ela como candidata mulher. Até acho que se ela realmente ganhar não se manterá no poder por muito tempo. De qualquer forma que se preparem os homens, pois seremos todos comandados pelas mulheres no futuro. Para mim está ótimo, pois a grande lei que está por vir só poderá se manifestar na Terra através das mulheres, o homem ainda não conhece o compartilhar, ou seja construir horizontalmente, o homem só consegue construir verticalmente, reflexo da sua intolerância e egoísmo !!!

Sem mais,

Carlos Torres