Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

27 de dezembro de 2015

Dicas para elevar sua vibração em 2016

*Escute uma música preferida, um mantra, um lugar que traga de volta as boas lembranças, telefone para uma amigo ou uma amiga que não conversa a muito tempo, lembre-se dos momentos felizes que passaram juntos, relembrar é viver.
*Esqueça as dificuldades mundanas e comemore a vida. Celebre o ontém, o hoje e o amanhã. Elimine tudo o que lhe faz mal através dos nobres sentimentos da gratidão. Acredite, isso elevará muito a sua vibração. Permita que o antídoto da gratidão invada a sua vida e transforme-a em algo prazeroso e feliz. Só tem a ganhar fazendo isso, pois felicidade no fundo é a própria gratidão em ação.
*Aumente seu nível de vibração, pois você atraia tudo aquilo que irradia.
*O importante não é o que os outros pensam. Esqueça isso de uma vez por todas.
*Ao invés de reclamar da vida, agradeça por estar vivo todos os dias. O Universo entende isso como merecimento às recompensas.
*Aceite as desilusões que estão surgindo em seu dia a dia, pois elas têm a função de justamente dissolver as ilusões que rodeiam sua vida e atrapalham seu livre caminhar.
*Tente ser melhor hoje do que foi ontem. Sempre.
*Aceite-se como é e compreenda seus limites. Para de se comparar aos outros, pois você não é os outros, você é você.
*Aceite seus sonhos como possíveis e deixe as pessoas que lhe puxam para trás irem embora da sua vida de uma vez por todas.
*Tenha coragem de deixar o Universo trabalhar um pouco por você. Isso não é esforço para ele. Renda-se e pare de querer controlar tudo. Você pensa que tem o controle de tudo, mas não tem.
*Determine que o melhor se manifeste em sua vida. O mais adequado e não aquilo que quer, como se fosse uma criança mimada. Deixe o Universo ajustar tudo para você. Ele conhece todas as suas necessidades. Não duvide disso.
*Existe uma magia neste mundo capaz de modificar totalmente a sua existência. Acredite nisso e comece a viver uma nova vida a partir de hoje.
*Compreenda de uma vez por todas que o tempo de Deus é diferente do tempo dos homens. Tudo acontece no tempo certo. Viva em companhia da confiança e não mais da esperança. Pare de ter esperança, pois esperança é somente uma forma bonita de esperar. Viva o presente e teça o tempo através da sua maravilhosa imaginação.
*Aquilo que você mais espera que aconteça, acontece sempre quando você menos espera. Isso é a prova que tudo o que for para ser, já está escrito e predestinado a acontecer.
*Acredite em você e Deus também acreditará. A verdadeira fé vem de baixo para cima e não de cima para baixo.
*A partir de hoje não peça mais nada, ao invés de pedir ofereça. Ao invés de pedir um emprego, ofereça seu potencial. Ao invés de pedir amor, ame alguém. Ao invés de pedir ajuda, ajude quem precisa, pois a lei da reciprocidade universal nunca falha.
*Valorize mais as pessoas do que as coisas. Coisas têm preço, pessoas têm valor. Valorize as pessoas, pois é somente isso que levará pelas eternas rotas da eternidade, as verdadeiras amizades e os grandes amores.
*Você não veio para esta vida apenas para comprar coisas materiais, você veio realizar sonhos. Sua vida está predestinada para ser uma viagem de luz e não uma monte de problemas e conflitos. Pense nisso e comece a iluminar tudo ao redor. Pare de reclamar, pois quanto mais você reclama, mais amaldiçoa sua própria vida. Abençoe-a, por favor.
*Veja-se sempre com um corpo perfeito e saudável. Seus pensamentos e sua autoimagem devem estar sempre repletos de amor próprio.
*Sempre que sentir necessidade de amparo peça para seus mentores espirituais lhe auxiliarem. Ao se deitar para dormir, mesmo que não os conheça peça para intercederem em suas decisões e lhe intuir para que o melhor aconteça.
*Trabalhe sempre em prol do bem e da luz, você só tem a ganhar com isso. Nunca se compare com aqueles que enriquecem ilicitamente. Você pode conquistar tudo o que eles têm através da força do bem. Mantenha-se em conformidade com os ditames que vem de cima, do seu espirito supremo.
*Seja ético consigo mesmo e comecará a se amar verdadeiramente. No mundo espiritual ética tem o mesmo significa que amor.
*Ame seus filhos, pois só podemos ensinar o amor, amando.
*Seja um exemplo para seus filhos, para seus pais e as próximas gerações. Torne-se uma referência para aqueles que virão. Não viva sua vida como se fosse um mero passatempo. Transforme-a num sonho.