Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

30 de agosto de 2011

Coincidência ou Sincronicidade ?

Matéria de Carlos Torres publicada no Portal da Lucimara Parisi.
http://www.lucimaraparisi.com.br/

As vezes nos deparamos com acontecimentos repentinos que não conseguimos compreender direito e acabamos encarando-os como acasos ou meras coincidências.
Grandes cientistas já afirmaram que o acaso realmente não existe, já que o universo, as galáxias, os planetários e tudo o que existe acima de nossas cabeças é extremamente ordenado e coeso. Para existir o acaso deveria existir também o caos no Universo, mas isso não é uma verdade, O universo é extremamente organizado e obedece orbitas e ciclos perfeitos desde a sua criação. Albert Einstein disse: “O acaso não existe, pois Deus não joga dados com o Universo.” Vivemos sob o prisma da ordem, dos ritmos, dos movimentos, das cadenciações, das vibrações, das freqüências e das diversas formas de atração.
A Lei da Sincronicidade é poderosa e é um dos tentáculos de atuação da grande Lei da Atração. A Lei da Atração é uma lei divina e foi criada para ser um sistema de gestão dos seres providos de consciência nos planos de atuação da Via Láctea. Ela foi criada durante a Raça Lemuriana há muito tempo atrás, quando ainda estávamos no berçário de nossa evolução. Isso agora não vem ao caso, mas mais adiante iremos falar um pouco sobre as Raças Evolutivas. Só para vocês se localizarem, o continente Lemuriano situava-se onde hoje é a Ilha de Páscoa. O ponto mais alto da Ilha de UM. Vejam a imagem:
Nesse momento da história terrena, foi dado aos humanos a consciência e o livre arbítrio. Mas para que o acaso não regesse a vida dos seres humanos, foi instituída pelo plano espiritual a Lei da Atração e suas propriedades secundárias, como a Lei da sincronicidade. Abaixo do reino dos homens coexistem mais 3 reinos atuantes na Terra. O reino mais primitivo é o reino mineral, depois o reino vegetal e em seguida o reino animal. Todos esses reinos já são completos e como todo reino que se completa imediatamente se torna um reino servidor, ou seja, não depende de outros reinos para sobreviver.
O reino hominal por sua vez ainda está em pleno desenvolvimento, portanto precisa ser ainda servido, quando nos tornarmos completos, nos tornaremos também parte dos reinos servidores. Por que disse tudo isso? Para compreenderem que a força da atração existe para todos esses reinos, mas a Lei da Atração que descrevemos só funciona para o reino dos homens, somente para aqueles que são providos de consciência. Vejam, a evolução é acumulativa, o reino mais antigo é o mineral e mais novo é o hominal. Para os minerais existirem, se transformarem e se fundirem entre si é necessária a ação da atração magnética e a atração gravitacional, já para os vegetais é necessária a ação da atração aromática e visual e também a gravitacional para atrair pássaros, abelhas e insetos para que esses sejam atraídos e espalhem o pólen e para que os ventos levem as sementes para outros lugares fazendo com que a vida vegetal se expanda e continue evoluindo.
Os animais necessitam da atração aromática, visual, gravitacional e auditiva para que seus instintos funcionem e possam se mover e manter a cadeia alimentar. Já os homens utilizam todos esses quesitos anteriores e ainda mais um. O homem necessita de algo muito mais avançado. Uma lei que gerencie seus pensamentos, suas intenções e seus anseios e não deixe os homens e mulheres isentos da possibilidade de realização de seus sonhos d alma já que somos providos de desejos e o que movimenta nossas vidas são exatamente nossos sonhos. Por isso a Lei da Atração é uma ferramenta essencial para todos nós. Ainda conhecemos muito pouco sobre suas propriedades e as maravilhas que ela pode nos proporcionar. A Lei da Atração funciona no astral superior, uma dimensão onde tudo é mais sutil, o plano das idéias e dos ideais, onde os propósitos e planos de todas as pessoas ficam armazenados e são gerenciados, como se fosse um grande software de computador. Nossas vidas são gerenciadas por essa lei, nossos pensamentos, nossas intenções geram uma freqüência magnética sutil e são lançadas além de nossas visões.
Quando essas informações chegam no astral superior são assimiladas e acopladas com outras intenções e vibrações semelhantes de outras pessoas para que um dia seus desejos e pedidos sejam de alguma forma realizados. Mas porque essas informações são lançadas para tão longe e se misturam com a de outras pessoas afins, Por que não são apenas lançadas até Deus para que em seguida Ele devolva o que pedi sem ninguém interferir ou atrapalhar meus anseios? Ai está a grande questão que todos precisam entender. Tudo o que queremos, todos os desejos, do mais simples ao mais complexo, todos eles só podem chegar até você através de outras pessoas. Vivemos num mundo compartilhado e sempre dependemos um dos outros. Não se pode conseguir nada sozinho, nada mesmo, nem mesmo a vida nós recebemos sozinhos, precisamos de um pai e de uma mãe para que isso seja possível. Compreendem a maravilha da criação e porque o grande mestre um dia veio nos dizer que devemos amar o próximo como a nos mesmos? A Lei da Atração e da Sincronicidade funcionam juntas e só funcionam através das pessoas.
Tudo vem até você através das pessoas, as oportunidades vêm através de pessoas, as pessoas se conhecem através de outras pessoas, os negócios são feitos através das pessoas e para as pessoas e tudo isso é gerenciado pela grande lei da Sincronicidade e da Lei da Atração. Então pare e perceba as pessoas que estão ao seu redor, elas são espelhos do que está vibrando dentro de sua mente. Está rodeado de pessoas inúteis ou úteis? Está convivendo com pessoas prósperas ou mesquinhas? As pessoas que estão ao seu redor só reclamam da vida, ou são pessoas entusiasmadas e confiantes? Pare, analise e visualize suas intenções. Vai compreender que o que você pensa , você sente. O que você sente, você vibra e o que você vibra, você atraia para a sua vida.