Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

2 de agosto de 2015

O Despertar Começou


O Propósito de Vida

Você não é obrigado (a) a vencer a qualquer preço, contudo, tem o dever de ser verdadeiro (a) consigo mesmo (a) e tentar descobrir o real sentido da sua vida.
Encontrar o seu propósito pessoal, é a melhor maneira que existe de descobrir esse sentido. Encontrar o seu propósito pessoal é a melhor forma de ajudar o mundo.
Se você ainda não reconhece qual é a sua missão e se sente perdido (a), em meio às escolhas que fez na sua vida, não se desespere, acalme sua mente e entre em sintonia com suas lembranças de infância, lá encontrará as respostas que tanto deseja. Pois ali as lembranças do mundo espiritual ainda eram latentes.
Propósito é a causa, a fonte, a origem da sua existência, o lado oculto da sua vida, aquele que não consegue enxergar e não consegue demonstrar através de palavras. Aquele que vibra e pulsa constante dentro da sua mente e não lhe deixa esquecer o que veio aqui fazer. Aquele que muitas vezes, não conta para ninguém, pois achariam algo impossível e até inimaginável.
O propósito é o seu centro de sinergia com o Universo, quando o encontrar, encontrará também a fonte do seu verdadeiro entusiasmo. Propósito é o sonho da sua vida, a missão, mas não a missão no sentido negativo como muitos acreditam.
Esqueça a ideia de missão como um fardo a ser carregado, passe a compreender a sua missão como um propósito a ser seguido, uma bem aventurança que o (a) levará adiante e lhe trará todos os tesouros que estão reservados a você nesta vida.
“Tudo o que existe, visível ou oculto, faz parte de um todo. Tudo faz parte da criação e da mente onipresente de Deus, tudo faz parte de um poder total. O Todo é Mente. O Universo é Mental.”
O Caiballion (Inhotep-Egito 3.600 a.C