Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

18 de dezembro de 2015

A aceleração do tempo é o repuxo da incrível onda de luz que está chegando.




Texto do livro O Grande Pulso do escritor e mensageiro Carlos Torres.


Daqui em diante tudo se acelerará drasticamente, inclusive o tempo e a percepção que possuem dele.

Essa aceleração se manifestará diretamente nos processos das causas e dos efeitos. Vocês já podem sentir isso, pois estão experimentando esse fenômeno de aceleração no dia a dia a aproximadamente vinte anos, pre­cisamente desde meados do ano crístico de 1991.


Vamos explicar sobre essa aceleração dentro dos processos de causa e efeito.
Por exemplo: se no passado uma pessoa fizesse algo num determinado dia, os efeitos dessa ação demorariam a se manifestar e vinham somente depois de alguns dias ou até mesmo depois de algumas semanas.
No entanto, com a aceleração de todo o sistema cósmico, daqui em diante o que uma pessoa fizer hoje, passará a ter efeitos extremamente rápidos — quase imediatos, nos minutos seguintes ou em poucas horas. As respostas serão muito mais rápidas que em tempos passados, serão na verdade praticamente instantâneas e se intensificarão cada dia mais. Essa será uma das provas sobre a aceleração dos processos de causa e efeito.

Muitos erros graves feitos durante uma vida terrena não poderão mais ser empurrados para frente, o que sugere que eles não poderão ser resolvi­dos em outra existência, ou seja, em vida posterior. Os problemas devem ser resolvidos rapidamente através de técnicas específicas de entendimen­to, harmonização e perdão. Isso pode ser subjetivo, mas é possível e está previsto para acontecer. A aceleração do tempo tem um papel importante sobre essas determinações de livre escolha e consequências. Para quê? Para um aprendizado mais rápido e consciente.

O objetivo principal dessa ordem divina é estabelecer uma gigantesca alavancagem nos processos de regeneração cármica para a Terra. O planeta está passando por uma transformação espiritual completa e está saindo de um plano de expiação e provação para um plano de regeneração, e essa transformação diz respeito exatamente a isso: os processos de cura através do sofrimento, do aprendizado maior sobre a ética universal e sobre os processos de causas e efeitos.

Esse é o foco final do projeto que está em andamento nos orbes su­periores: a regeneração total da humanidade e a implantação de uma Era de Ouro para os povos da Terra, filhos de Órion pai e Sirius mãe.

Vocês já se encontram em uma escala evolutiva avançada. Não precisam mais errar para aprender, já erraram bastante e durante muito tempo, já ultrapassaram grandes obstáculos e por isso já podem optar por aprender pelos acertos e não mais através dos erros. Queridos, errar não é humano — acertar é humano.

A guerra é um exemplo disso. A ideia de guerra para a maioria de vocês é algo que já foi transmutado, por mais que ainda tentem colocar em suas mentes os ideais bélicos, vocês não conseguirão, pois essas ideias já estão totalmente ultrapassadas para a maioria das consciências humanas encarnadas sobre o plano da Terra.

É muito ruim quando vemos alguns governantes declararem que as guerras são necessárias e que elas precisam acorrer para que o mundo se mantenha em paz.


Essa é uma das maiores provas de falta de respeito para com os que têm o mínimo de discernimento e consciência e sabem distinguir o certo do errado.

Como isso pode ser possível? Como manter a paz através das guerras?

O que essa absurda afirmação significa?

Não acham que essas declarações subestimam suas inteligências?

Não aceitem mais isso, por favor. A não ser que queiram se enquadrar na egrégora de morte e falência do velho mundo que está se esvaindo. Cuidado! Você pode ser levado junto dessa massa pensante. Lembre-se sempre: os semelhantes sempre se atraem, seja pela ação, seja pela omissão.

No entanto este alerta certamente não serve a você, por isso estamos orgulhosos de transmitir esta mensagem, pois a maioria de vocês já não aceita mais essas ideias bélicas como um modelo futuro, a maioria já sabe que esse tipo de pensamento é algo primitivo e totalmente inaceitável. Mas ainda, como pretexto de autodefesa, grandes nações tentam introduzir aos homens a ideia das guerras.

Vocês já compreenderam que guerras são frutos de mentes essencial­mente medrosas, já percebem que não podem mais mandar seus filhos para lutar. Preferem lutar pelos sentimentos de solidariedade e pela paz — sem necessidade alguma de guerra.


Num futuro próximo, nações que forem a favor das guerras não serão mais julgadas como nações fortes e poderosas como almejam, serão sim julgadas como fracas e medrosas. Esse é um grande paradigma humano que deverá ser quebrado, e um novo modelo de sociedade libertária deverá surgir a partir daí.


Não existe retroação no Universo evolutivo, dentro da Grande Espiral da Galáxia, a aceleração é inevitável. O que sentem é o sinal de que estão entrando numa região de alavancagem centrípeta em direção ao centro galáctico, quando mais suas consciências se iluminam com cosmoética universal, o que para nós tem o mesmo significado que amor universal, mais vocês evoluem e aproximam-se do centro que os criou OM. Assim, quanto mais perto do centro galáctico estiverem, mais luz vocês recebem e mais lúcidos ficam. Compreendem?

Se por ventura vocês entrarem nessa alavanca de aceleração sem o de­vido aprimoramento, suas mentes não conseguirão assimilar a quantidade de informação cósmica que está por chegar e poderão se tornar irritadiços, nervosos e às vezes até perturbados. Mas aos poucos esse descompasso vai se transformando em harmonia e gratidão.

Ao contrário, se optarem por ficarem presos às antigas crenças e aos antigos dogmas, terão contratempos inevitáveis e poderão ficar escravizados dentro de suas próprias crenças e mentes, pois tudo aquilo que acreditarem piamente acabará lhes aprisionando.

Queremos que sejam livres pensadores e que se abram para o novo, precisam se libertar urgentemente do antigo para deixar o novo entrar.

O medo é o sentimento mais primitivo que existe. Não temam. Vão em frente, pois só assim poderão chegar ao mais alto, tentem conhecer a si próprios para conhecerem o Universo e os Deuses.

É uma questão de escolha. Não tem problema se quiserem se manter aprisionados, mas, se assim preferirem, estarão fadados à estagnação e não poderão avançar. Serão considerados repetentes e não irão participar da Nova Terra. Não por imposição, mas por proposição. Pois o novo mundo não está sendo imposto, mas sim proposto.


E você pode estar pensando agora:

Está tudo bem assim! Por que eu necessitaria passar para a Nova Terra?

Irmãos, se este livro está em suas mãos é porque o chamado em sua consciência já foi ativado, isso não significa que você é um escolhido e sim que foi você que escolheu o caminho do conhecimento e da libertação. Significa que você deseja abrir outros portais de conhecimento e que não está mais satisfeito com as coisas que vem vivenciando aí na Terra. Já não consegue mais aceitar tantas injustiças sem nada poder fazer. Sente-se inerte e impotente perante tudo e não compreende o excesso de individualismo das pessoas. Sem dúvida vem percebendo que algo muito estranho está acontecendo na sociedade humana e lá no fundo sabe que as mudanças estão por chegar e deve se preparar. Talvez não esteja fazendo isso cons­cientemente, mas nós afirmamos: é exatamente isso que seu espírito quer e que sua consciência está fazendo; se preparando para um novo mundo que está nascendo.

Isso tudo está começando a afetar a sua percepção sobre o mundo, sobre a natureza e sobre as pessoas. Está fazendo com que siga em busca de respostas que ainda nem sabe direito quais são.

Nos processos evolutivos maiores tudo funciona de forma gradativa como nas escolas, os que aprendem passam adiante, os que não aprendem ficam. Eles não regridem, mas ficam estagnados. Mesmo sendo repetentes, os que ficam têm uma nova possibilidade para passar para outra etapa e nunca serão esquecidos ou excluídos. Porque sempre existe uma nova possibilidade. A exclusão não faz parte dos processos evolutivos.


Saudações!

20 pensamentos para mudar sua vida.



1) O momento presente é a coisa mais preciosa que existe

As pessoas não percebem que agora é tudo o que é, não existe passado ou futuro exceto como uma memória ou antecipação em nossas mentes.
O passado te dá uma identidade e o futuro mantém a promessa de salvação ou de preenchimento na forma que for. Em ambos os casos o que temos é ilusório.
O tempo não é precioso de maneira alguma, porque é uma ilusão. O que você percebe como precioso não é o tempo mas o único ponto que está além do tempo: agora. Isto é de fato precioso. Quanto mais você estiver focado no tempo — passado ou futuro — mais você vai perder o agora, a coisa mais preciosa que existe.
Não deixe um mundo doente dizer pra você ter sucesso em outra coisa que esteja além do momento presente.
A maioria das pessoas nunca está presente completamente no agora, porque inconscientemente as pessoas acreditam que o próximo momento deve ser mais importante do que este. Mas assim você perde a vida inteira, que nunca é não-agora.
Assim que você começar a honrar o momento presente, toda a infelicidade e luta se dissolve e a vida começa a fluir com contentamento e facilidade. Quando você age a partir da consciência do momento presente, o que quer que você faça fica imbuído com um sentimento de qualidade, cuidado e amor — mesmo a mais simples ação.

2) Aonde você estiver, esteja totalmente presente

Aonde você estiver, esteja totalmente presente. Se você acredita que o aqui e o agora são intoleráveis e te trazem infelicidade, você tem três opções: retirar-se da situação, mudar a situação ou aceitá-la totalmente. Se você quer ser responsável por sua vida, você deve escolher uma dessas três opções, você deve escolher agora. Então aceite as consequências.

3) Sempre diga sim para o momento presente

A aceitação pode parecer um estado passivo, mas na realidade ela traz algo inteiramente novo para este mundo. Esta paz, esta vivência, é consciência.
Aceite — depois aja. O que quer este momento presente contenha, aceite como se você tivesse escolhido. Sempre trabalhe com o momento e não contra o momento.
Sempre diga sim para o momento presente. O que pode ser mais fútil, mais insano do que criar uma resistência interna ao que já é? O que poderia ser mais insensato do que se opor à vida ela mesma, que é agora e sempre agora? Se renda. Diga sim para vida — e veja como a vida instantaneamente começa trabalhar para você ao invés de contra você.

4) Não leve a vida tão a sério

A vida não é tão séria como sua mente pode te fazer acreditar.

5) Quanto mais você se ligar às coisas de uma maneira negativa, mais obcecada com as coisas negativas sua mente vai se tornar

As pessoas tendem a focar mais nas coisas negativas do que nas coisas positivas.
Então a sua mente se torna algo obcecado com as coisas negativas, com preconceitos.
Culpa e ansiedade são produzidas por pensamentos a respeito do futuro e por aí vai.

6) Quando você reclama, você se coloca no papel de vítima

Reclamar é sempre uma não-aceitação do que é. Inevitavelmente carrega uma carga inconsciente negativa. Quando você reclama, vocês se transforma em uma vítima. Quando você fala alto, você está no poder. Então mude a situação e tome alguma atitude, ou deixe a situação ou aceite-a. Tudo mais é provavelmente uma loucura.

7) Existe uma linha fina entre honrar o passado e se perder nele

Existe uma linha fina entre honrar o passado e se perder nele. Por exemplo, você pode se conscientizar e aprender a partir dos erros que você cometeu, então se mover e mudar o foco para agora. Isso é chamado de se perdoar.
Deixar ir requer força e muita coragem. Muitas vezes deixar as coisas ir é um tipo maior de grandeza do que se defender ou agarrar-se à situação.

8) Você é um ser humano não um ser-fazendo

Na pressa do nosso dia a dia, todos nós pensamos demais, desejamos demais, buscamos demais e esquecemos de apenas apreciar o ser.

9) Pare de se definir e definir os outros

Se definir através do pensamento é limitar você mesmo.
Pare de se definir — para você mesmo ou para os outros. Você não vai morrer. Você vai se abrir à vida. E não se preocupe com que os outros possam definir você. Quando eles se definem, eles estão limitando a si mesmos, então é problema deles.
Sempre que você interagir com outras pessoas, não esteja lá primeiramente como uma função ou um papel, mas dentro da consciência da presença do momento presente. Você sempre pode perder alguma coisa que você tem, mas não pode perder alguma coisa que você é.
Uma vez que você esteja identificado com alguma forma de negatividade, você talvez não queira deixar de ir (as coisas negativas) em um nível inconsciente profundo, você não quer uma mudança positiva. Isto poderia ameaçar a sua identidade como uma pessoa deprimida, uma pessoa com raiva ou difícil de lidar. Você então vai ignorar, negar ou sabotar os aspectos positivos de sua vida. Este é um fenômeno comum. É também algo semelhante a uma loucura.

10) Aonde houver verdadeiro amor, não há ego

Um relacionamento genuíno é aquele que não é dominado pelo ego com a sua busca incessante de criar uma imagem e uma definição dos outros. Em um relacionamento genuíno, existe o estado de abertura, de atenção alerta para a outra pessoa na qual não existe nenhuma busca realmente.

11) O que você lutar contra, vai aumentar e o que você resistir, vai persistir

Oferecer não-resistência à vida é estar em um estado de graça, de facilidade e de brilho.
Esse estado então é não-mais-dependente das coisas ficarem de um certo jeito, bem ou mal.
Pode parecer paradoxal, mas no momento em que sua dependência da forma vai embora, a condição geral da sua vida, as formas externas, tendem a melhorar enormemente. As coisas, as pessoas, as condições que você pensava que precisava para sua felicidade agora chegam até você sem luta ou esforço da sua parte, e vocês está livre para apreciar — enquanto durarem.
Todas essas coisas, é claro, vão passar, ciclos vão começar e terminar, mas sua não-dependência tratará de não trazer mais medo ou perda. A vida flui com facilidade.

12) O que quer que você lute contra nos outros, você vai fortalecer em você

Qual quer coisa que você recente luta fortemente contra em um outro encontra-se também em você.

13) Poder sobre os outros é fraqueza disfarçada como força

Poder sobre os outros fraqueza disfarçada como força.
O verdadeiro poder está dentro, está disponível pra você agora.

14) Todo e qualquer vício começa com dor e termina com dor

Qualquer vício começa a partir de uma recusa inconsciente para enfrentar e lidar com sua própria dor. Todo e qualquer vício começa com dor e termina com dor. Qualquer que seja a substância que você é viciado em — álcool, comida, drogas legais e ilegais, ou uma pessoa — você está usando algo ou alguém para encobrir a sua dor.

15) Busque viver autenticamente

Interações humanas autênticas se tornam impossíveis quando você perde a si mesmo em um papel.
Viver para manter uma imagem que você tem de você mesmo ou uma imagem que os outros tem de você é viver uma vida inautêntica.

16) Desejar é a antítese da felicidade

Não deseje a felicidade.
Se você desejá-la, você não vai encontrar, porque desejar é a antítese da felicidade.
Existe uma diferença entre a felicidade e a paz interior? Sim.
A felicidade depende das condições que são percebidas como positivas; e a paz interior não depende dessas condições.

17) A mente é um instrumento incrível se usado corretamente

A mente é um instrumento incrível se usado corretamente.
Se usada incorretamente, entretanto, se torna muito destrutiva.
Para dizer de uma maneira mais clara, não é muito como se você usasse a sua mente erroneamente — você geralmente não a usa de maneira alguma. Ela que te usa. Esta é a doença. Você acredita que você é sua mente. Esta é a ilusão. O instrumento tomou conta de você.

18) A preocupação é uma perda de tempo.

A preocupação parece necessária mas não serve a propósito algum.

19) Você é mais do que a sua mente

Em nível profundo você já está completo.
Quando você percebe isto, existe uma energia prazerosa por trás de tudo que você fizer.
Estar identificado com sua mente é estar preso no tempo: a compulsão de viver quase exclusivamente através da memória e da antecipação.
Conhecer a si mesmo como ser por baixo do pensador, a calma por baixo do barulho mental, o amor e o prazer por baixo da dor, é liberdade.
Tédio, raiva, tristeza, medo não são estados seus, não são pessoais.
Eles são condições da mente humana. Eles vêm e vão. Nada do que vem e vai é seu.

20) A libertação do animal racional

O começo da liberdade é a percepção de que você não é “o pensador”. O momento em que você começa a observar o pensador, um nível mais elevado de consciência se torna ativo. Você então começa a perceber que existe um vasto campo de inteligência além do pensamento, que o pensamento é apenas um pequeno aspecto da sua inteligência.
Você também começa a perceber que todas as coisas que realmente importam — beleza, amor, fertilidade, contentamento, paz interior — aparecem além da mente. Você começa a acordar.