Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

10 de agosto de 2010

Roteiro Completo Grupo Era de Ouro - Egito.






Pacote completo - Us$ 3.743,00. em até 24 x.
Se preferir Solicite o Roteiro completo por email : leidaatracao@terra.com.br ou linktours@hotmail.com para receber arquivo em pdf.
A LINK TOURS BRASIL, acesse o site oficial, está há 15 anos operando viagens ao Egito, Turquia e Grécia agora lhe dá boas vindas e tem a honra apresentar-lhe um de nossos programas de viagem cultural ao EGITO.

Cairo, Monte Sinai, Cruzeiro no Nilo,Luxor, Aswan e Abu Simble. 15 dias - 13 Noites .
Este roteiro o levará a uma viagem fantástica e repleta de revelações. Conheceremos os maiores tesouros do antigo Egito e ao mesmo tempo viveremos momentos de lazer inesquecíveis no Cairo Moderno, visitaremos o famoso Museu do Cairo e o Mercado de Khan Al Khalili para compras. Entraremos na Grande Pirâmide de Khéops onde se encotra a Câmara do Rei, a enigmática Esfinge de Gizé e as pirâmides de Kéfren e Miquerinos. Visitaremos a Pirâmide escalonada de Saquaara, a fabulosa máquina quântica construída por Imhotep ( O Três Vezes Grande) e também a cidade de Menfhis. Iremos até a pirâmide de Dashour, no planalto de GIzá, onde faremos uma vivência especial. Subiremos de ônibus até o Norte do Egito rumo ao Monte Sinai, local onde Moisés recebeu a tábua dos 10 mandamentos deposi de fugir do Egito com o povo Hebreu, esse é realmente um lugar único e inesquecível e com uma energia espiritual inexplicável. Iremos até o topo da montanha subindo de camelo com guias beduínos durante a noite por aproximadamente 4 horas. Em seguida voaremos até à estonteante cidade de LUXOR numa viagem no tempo, conheceremos o Templo de Dendara onde se localiza o grande Zodíaco, base de estudos das profecias do ano de 2012. Conheceremos também a grandeza de ABU SIMBLE o templo encravado nas montanhas de Ramsés, o Vale dos Reis, onde se encontram as tumbas de muitos faraós do antigo Egito, entre elas o Rei Tutankamon, Tutmés III, Ramsés entre outros. Visitaremos os grandes templos de Karnak e Luxor e o templo da Rainha Hatshepsut. Embaraçaremos num luxuoso cruzeiro pelo Nilo e desfrutaremos de passeios privativos como a visitar uma vila Núbia e tomar um revigorante banho nas águas do Nilo. Visitaremos durante vários dias de cruzeiro, os templos de Kom Ombo, o templo de Hórus, o templo de Philae ( o templo de Isis que é uma ilha) e o templo de Esna, todos as margens do Nilo.
Finalizaremos esta viagem com um jantar de confraternização no maravilhoso Park de Ahzar. Boa viagem!!!

INSTALAÇÕES NO HOTEL NO CAIRO: AMARANT PYRAMIDS - Hotel (*****)5 estrelas.
INSTALAÇÕES NO CRUZEIRO: PRINCESS SARA - Categoria Super Luxo .
INSTALAÇÕES EM SINAI: Catherine Plaza Hotel.
PREVISÃO DA PARTE AÉREA - VOANDO TURKISH AIRLINES E EGIPT AIR.

VOO 1 SÁBADO- November 20, 2010
Departure: 01:20 Sao Paulo, Brazil - Guarulhos International
Arrival: 18:00 Istanbul, Turkey - Ataturk



VOO 2 SÁBADO, November 20, 2010
Departure: 23:50 Istanbul, Turkey - Ataturk, terminal I
Arrival: 02:05 +1 day(s) Cairo, Egypt - Cairo International, terminal 3

Cairo to Sao Paulo


VOO 1 DOMINGO, December 05, 2010
Departure: 03:50 Cairo, Egypt - Cairo International, terminal 3
Arrival: 06:15 Istanbul, Turkey - Ataturk, terminal I



VOO 2 DOMINGO, December 05, 2010
Departure: 10:45 Istanbul, Turkey - Ataturk
Arrival: 21:00 Sao Paulo, Brazil - Guarulhos International


O Pacote Inclui:
• 4 Noites no Hotel Amarant Piramids no Cairo (com café da manhã).
• 7 Noites em Cruzeiro pelo Nilo de Luxor a Luxor – Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar).
• 2 Noites no hotel em Santa Catarina com meia pensão (Café da manhã e jantar).
• Auxílio em todos os aeroportos.
• Todas as transferências em carro privado com ar- condicionado.
• Todos os Tours com guia falando português.
• Tours em Saquaara, Piramides de Dahshour, Abu Seir Pirâmide, com tempo para vivência na pirâmide de Dahshour
• Visita a fábrica de Papirus incluindo almoço.
• Excursão de dia inteiro no Cairo para visitar Pirâmides de Gizé, esfinge com a entrada Grande Pirâmide, Tempo para vivência no planalto de Giza.
• Visita a fábrica de essências, incluindo o almoço, Mercado de Khan Al Khalili e Museu do Cairo.
• Excursão a Dendara em Luxor.
• Excursão de dia inteiro para visitar Vila Núbia, incluindo visita ao Museu Núbio.
• Tour para Abu Simbel de Aswan por estrada.
• Jantar no Park Al Azhar
• Taxas em St. Catherina Sinai.
• Guia Beduíno para escalar montanha de Moisés.
• Bilhetes aéreos internacionais voando Turkish Air Lines.
• Bilhetes aéreos domésticos voando Egypt air
• Seguro viagem
Os preços não incluem:
• Despesas com documentação e vistos
• Pernoites e refeições não mencionadas como inclusas no roteiro
• Bebidas durante as refeições
• Gorjetas nos restaurantes, hotéis, entre outros estabelecimentos
• Despesas de caráter pessoal, tais como lavanderia, telefonemas, etc
• Taxas de serviços nos hotéis sobre as despesas de caráter pessoal
• Excesso de bagagem
• Passeios opcionais
• Nada que não esteja expressamente mencionado como incluído no roteiro
ITINERÁRIO:

DIA 19/11/2010- dia 1 – SÃO PAULO
Encontro com nossa equipe no Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo) para assessoria, check-in e embarque com destino ao Egito via Istambul. Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos as 20:00 horas para check-in .
Voo com previsão de saída às 01:20 do dia 20/01 .

DIA 20/11/2010- dia 2 - CAIRO
No Cairo, chegada ao aeroporto, nosso representante irá encontrar o grupo e transferi-lo para o hotel. Check -In e após café da manhã tour de dia inteiro para visitar as Pirâmides de Kefren, Kéops e Miquerinos, a Esfinge de Gizé com tempo para vivência no Planalto de Gizé. Pernoite no hotel em Cairo.

DIA 21/11/2010- dia 3- CAIRO
Café da manhã no hotel Amarant Piramids. Reúneremos com o Guia para iniciar o tour pelo Cairo para visitar a área do complexo de Saquaara, a magnífica máquina quântica de Imhotep, parada para almoço em restaurante local, em seguida, tour na pirâmide de Dahshour para nos reunirmos para uma vivência espiritual. Visita a Abu Seir Piramids. Na volta ao Cairo visita a fábrica de Papirus e transferência de volta para o hotel. Pernoite no hotel no Cairo.

DIA 22/11/2010- dia 4 – MONTE SINAI
Café da manhã no hotel. Transferencia para Santa Catarina no norte do Egito no deserto do Sinai. No caminho o grupo visitara Sarabit El Khadem um dos lugares no deserto, onde os faraós faziam mineração de Turquesa. Em seguida, visitaremos o Templo de Hathor (Deusa do amor e da alegria), parada para o almoço e continuaremos dirigindo para Santa Catarina, na base do monte de Moisés. Check-in no hotel ... Tempo Livre para relaxar e para uma vivência. Jantar e alojamento no hotel.

DIA 23/11/2010- dia 5 – MONTE SINAI
Café da manhã no hotel. Iniciaremos nossa caminhada bem cedo para ver o nascer do sol no incrível monte Sinai. Em seguida, visitaremos o mosteiro de Santa Catarina. À meia-noite, vamos encontrar o nosso guia beduíno para escalar montanha de Moisés ( uma parte da subida poderá ser feita de camelo). Subiremos durante a madrugada toda até o cume da montanha. Será um experiência fantástica, única e inesquecível. Testemunhar o nascer do sol e ver a vista do Vale do Sinai é para poucos. Nesse local iremos ancorar as energias universais de Melquesedeque.

DIA 24/11/2010- dia 6 - CAIRO
Descanso para iniciar nosso caminho de volta do topo da montanha para o Vale . Café da manhã no hotel. Visita ao Mosteiro de Santa Catarina . Ônibus em direção ao Cairo . Chegada e Check-in . Do dia livre de lazer e alojamento no hotel. Visita ao mercado de Khan Al Khalili e o famoso Museu do Cairo.

• DIA 25/11/2010- dia 7 - LUXOR
Café da manhã no hotel . Vôo da manhã com destino para Luxor. Começaremos nosso tour de dia inteiro para visitar Cisjordânia (Templo da Rainha Hatshepsut, Colossos de Memnon e o enigmático e famoso Vale dos Reis descoberto em 1922 pelo arqueólogo inglês Haward Carter, no vale dos reis visitaremos as tumbas subterrâneas de diversos Faraós como Tutmes III e Ramsés. Volta Entrada no cruzeiro. Almoço e tarde livre de lazer, jantar e pernoite no cruzeiro em Luxor. Dentro do navio desfrutaremos de piscinas no deck com vista paranorâmica do Nilo.

DIA 26/11/2010- dia 8 – LUXOR - ESNA
Café da manhã e tour a Dendara onde se encontra o Zodíaco de Dendera, desoberto por Napoleão Bonaparte quando invadiu o Egito. O Zoadico foi a base de estudos para as profecias do ano de 2012 e foi construído pelos sacerdotes Egípcios da Escola de Mistérios do Olho de Hórus. A tarde voltaremos a Luxor para almoço e Navegação para os Templso de Esna e Edfu ( o templo de Hórus onde iremos de charretes típicas do local ). Volta ao navio e pernoite em Cruzeiro.

DIA 29/11/2010- dia 9- EDFU- KOM OMBO
Café da manhã e Visita ao Templo de Edfu. Almoço e navegação para Kom ombo ( o Templo do crocodilo), um local extremamente místico e repleto de experiências metafícias. Local onde os sacerdotes egípcios da Escola de Mistérios eram iniciados através de mergulhos em piscinas cheias de crocodilos. Em seguida navegaremos para a cidade de Aswan. Jantar e pernoite em Cruzeiro.

DIA 30/11/2010- dia 10 - ASWAN
Café da manha , desenbarcaremos na cidade de Aswan e visitaremos a Represa Alta. Em embarcações menores seguiremos até o Templo de Philae ( O templo de Isis, um dos templos mais bonitos do Egito situado numa ilha . Retornaremos a Aswan para almoço e Visitaremos a Aldeia Núbia onde os habitantes tem como costume muito antigo ter crocodilos como animais de estimação dentro de suas próprias casas. Jantar e pernoite em Cruzeiro.

DIA 01/12/2010- dia 11 – ABU SIMBLE
Café-da-manhã . Tour rodoviário para o templo de Abu Simble, construídos pelo Faraó Ramses II e encravado nas rochas para homenagear a sua esposa Nefertari e também a si prórpio. Esse templo é maravilhoso e é um dos mais bem cuidados do Egito.Tempo livre para almoço Jantar e pernoite no Cruzeiro.

DIA 02/12/2010- dia 12 – NAVEGAÇÃO POR ESNA E LUXOR
Café da manhã . Navegação até o Templo de Esna e almoço. Em seguida navegação para Luxor. Jantar e pernoite em Cruzeiro.

DIA 03/12/2010- dia 13 - LUXOR
Café da manha e Visita ao lado leste de Luxor ( Antiga Tebas). Conheceremos a magnitude e o esplendor do Templo de Luxor e oTemplo de Karnak com seu corredor de carneiros. O Templo de Karnak, sendo o maior dos templos do antigo Egipto cujos vestígios chegaram até nós, foi dedicado à tríade tebana divina de Amon, Mut e Khonshu, e foi sucessivamente aumentado pelos diversos faraós, tendo levado mais de mil anos a construir. Constitui uma mescla de vários templos fundidos num só. O seu grande destaque é a Grande Sala Hipostila, cujo tecto era suportado por 134 enormes colunas, ainda actualmente existentes, e consideradas como sendo as maiores do mundo. O Templo de Luxor, foi iniciado na época de Amenhotep III e só foi acabado no período muçulmano. É o único monumento do mundo que contém em si mesmo documentos das épocas faraónica, greco-romana, copta e islâmica, com nichos e frescos coptas e até uma Mesquita (Abu al-Haggag).Tempo livre para almoco .... Jantar e pernoite em Cruzeiro.

DIA 04/12/2010- dia 14- CAIRO
Café da manhã .Vôo de volta ao Cairo a partir de Luxor . Chegada ao Cairo, de tarde Check-in no hotel. Jantar de confraternização no Park de Ahzar . Pernoite no hotel.

DIA 05/12/2010- dia 15 - CAIRO
Café da manhã . Check-out e Transfer ao aeroporto do Cairo Itn'l para a partida final.

Dia 05/12/2010 – Chegada ao Brasil – S.PAULO
Chegada ao aeroporto de Guarulhos e auxilio desembarque e final de nossos serviços. Chegada prevista às 21:00 hs e término dos serviços.
PREÇO POR PESSOA EM QUARTO DUPLO: US$ 3.743
FORMA DE PAGAMENTO :US$ 3.743,00 á vista
Ou
Entrada de 20% via depósito bancário + saldo parcelado EM 06X NO VISA SEM JUROS.
Ou
30% DE ENTRADA + 24X EM BOLETOS COM JUROS (SUJEITO A APROVAÇÃO)
30% DE ENTRADA + 12 X NO CHEQUE COM JUROS (SUJEITO A APROVAÇÃO)
Ou
60 X no Crédito Consignado para quem é Aposentado ou Pensionista do INSS – BANCO BMG
SOLICITE SIMULAÇÃO!

Agradecemos pelo interesse em nossos serviços e caso haja alguma dúvida, me coloco à disposição para esclarecê-la!
Atenciosamente,

LINK TOURS BRASIL
Praça Carlos Gomes 126, conj. 41
Sao Paulo - Liberdade - Brazil
Fone/Fax: (11) 55 3101-9632
MSN: linktours@hotmail.com - leidaatracao@terra.com.br