Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

2 de setembro de 2009

PREVISÕES WEBBOT U.S.A ? Nossa opinião:

SEGUE ALGUMAS PREVISÕES DIVULGADAS PELO WEBBOT NOS USA. ABAIXO EM VERMELHO DESCREVO MINHAS CONSIDERAÇÕES . FIQUE A VONTADE PARA COMENTAR: OBRIGADO, SEJA BEM VINDO.
"LEMBRE-SE SEMPRE, A VERDADE ABSOTUTA NÃO EXISTE, O QUE É EXISTE É O ESCLARECIMENTO, ATRAVÉS DELE PODEMOS TALVEZ CHEGAR EM ALGUM LUGAR."

BOM, VAMOS LÁ, O QUE É WEBBOT?
O Web Bot Project, cujo objetivo inicial era programar um método conhecido como web spidering para navegar na rede, buscando palavras ou números que poderiam relacionar-se e desse modo prever uma alta ou baixa de ações na bolsa de valores, seria capaz de prever também acontecimentos de outros tipos.Em julho de 2001, o Web Bot Project informou que um fato ocorreria nos Estados Unidos, modificando os rumos da política mundial. Em 11 de setembro do mesmo ano, grupos terroristas derrubaram as Torres Gêmeas de Nova York e atacaram o Pentágono em Washington. Agora o mesmo Web Bot Project detectou que outro fato de conseqüências devastadoras pode ocorrer em 2012, mas não determina que tipo de acontecimento seria este.
PREVISÕES:

Problemas no mercado de derivativos em julho-agosto de 2009.
Para quem conhece o mercado de ações e sabe fazer a leitura de gráficos e leitura de fibonacci não é dificil prever tal acontecimento. os gráficos apontam forte realização de lucros no mês de setembro. nenhum segredo até aqui.
Travamento no mercado de ações em setembro de 2009.
Devido ao mesmo motivo acima, formação de topos acima da média histórica. congestão.

Crises cambiais em outubro de 2009. Crises internacionais em novembro de 2009.
Idem, congestão financeira. não existem mais compradores para as ações que estão caras e não existem vendedores porque acreditam numa melhora do mercado no médio prazo. o mecado está vivendo um momento de esperança e não de confiança... por isso vai ocorrer o travamento nos negócios.
Desvalorização acentuada do dólar em novembro de 2009.
Motivo, descolamento dos paises emergentes. alta das bolsas india, china e brasil e estagnação americana e japonesa.
Protestos em larga escala por causa da pandemia de gripe suína no outono-inverno de 2009.
Provável e previsto pela OMS.
Para mim esse virus foi criado por um laboratória o qual não vou dizer o nome por motivos éticos, mas seu laboratório central está a 50 km de onde surgiram os primeiros casos no méxico. e o mesmo laboratório desenvolveu rapidamente a vacina já tem encomendas mundias cujos valores de faturamento cauculados são literalmente astrônomicos. inimágináveis. Suas ações "Adrs" saltaram quase 50% em apenas 2 meses na bolsa de NY... o que achas !!!
Falência de cidades/estados (americanos) em novembro de 2009 e verão de 2010.
Já estão falidos... Arnold não tem mais controle sobre a California. ai é questão do efeito dominó para outros estados americanos.
Hiperinflação no valor dos alimentos no outono de 2009 - primavera de 2010.
Especulação financeira.
Mortes generalizadas por fome em 2010.
Já ocorre, mas ninguém fala. Vá para África e veja se tem um Pão de Açucar ou em cada esquina.

Nova guerra começa no outono de 2009.
É o que os americanos mais "precisam" nesse momento. A única forma de sair de uma grande crise como essa é criando uma guerra, isso foi feito durante toda a história e não é privilégio dos EUA. todos os impérios fizeram isso. é somente uma estratégia . Mas dessa vez não vai ocorrer. guerras já foram desimadas da mente humana, não vão funcionar mais.
Colapso do sistema de saúde americano no outono de 2009.
Não vou opinar. não tenho conhecimento
Verão 2010Israel ataca Irã - isso acontece até o fim de 2009. Erro no ataque de Israel libera pó radioativo Iraniano, provocando a morte de milhões e posteriormente afetando mais de um bilhão de asiáticos em razão da contaminação das plantações, colheitas e causando escassez global de alimentos, saques, motins, etc. Isso vai fazer com que o mundo se volte contra Israel. Esta crise social generalizada gera violência e desordem, e traz uma reação contra as religiões.
EUA deseja criar uma guerra e o estopim é lógico só pode ser em Israel e Irã. Agentes da Cia tentaram criar tumulto depois das eleições no irã. dizendo que foram eleições forjadas, vocês viram na tv há alguns meses atrás. agentes alemães também estavam envolvidos. A melhor forma de criar uma reação é através da provocação. e isso os países desenvovlidos sabem fazer bem. Irã não é santo, mas quem é, não é mesmo?
pelo menos aqui na Terra só exisitiu um e seu nome é era Jesus. o único ser angélico que escolheu nascer aqui na terra para trazer sua mensagem e conseguiu depois disso voltar para a quinta dimensão, sua casa.

Multidões atacam os ricos em todo o mundo. Revolta popular na américa por volta de março de 2010. A elite é alvo da violência. Descontrole social e governamental generalizado.
Puro reflexo da má destrubuição de renda pelo mundo. isso vai ocorrer uma hora ou outra é inevitável, lei da ação e reação. como pode uma pessoa fisica ter um patrimonio de 120 bilhões de doláres e outra não ter o que vestir, mas ela tem uma tv e assiste a ostentação dos ricos pela tv. o que deve passar na cabeça dessa pessoa? isso não tem nada a ver com capacidade ou estudo etc. é um questão de repartir do bolo. Esse é o maior medo da elite mundial. Repartir o bolo. !!!!!

O Vaticano é roubado em 2011 e os líderes religiosos são investigados.As estruturas e sistemas humanos começam a falhar (energia/água/alimentos/saúde) no inverno de 2009-2010.
Não comentarei...
Grandes terremotos entre novembro de 2009 e setembro de 2010.
Eles já estão ocorrendo devido a mudança de polaridade do planeta e movimentação das placas tectônicas. é um aviso que diz: Não tenham medo só estou me acomodando um pouco. lembre-se o planeta é um ser vivo, somos apenas células desse grande organismo. se estivermos doentes o corpo da terra também estará. são sintomas de nosso próprio desequilibrio. não é assim que funciona o nosso corpo ? a célula doente avisa o corpo e ele começa a falar, aparecem manchas, ficamos com febre, depois começa a doer, as vezes choramos, e se não cuidamos dessa célula ela então fica mais doente atinge mais e mais células pela ação da simbiose e se torna algo muito maior as vezes se transforma em auto destruição, uma doença incurável. Porque será que somos feitos de 3/4 água, como a Terra? Temos um sistema respiratório dentro de nós que é nossa herança de um reino que nos cerca e de onde evoluimos, o reino vejetal ( vejam os nossos pulmões e alvéolos pulmonares, são perfeitas arvores invertidas, a copa da árvore está virada para baixo e os alvéolos são as folhas dela , mas invertidas, no avesso, A ÁRVORE RESPIRA GÁS CARBONICO E ELIMINA O OXIGÊNIO . O PLUMÃO DE TODOS OS SERES VIVOS FAZ O INVERSO ABSORVE O OXIGENIO E ELIMINA O GÁS CARBONICO. vejam a perfeição de Deus e seus elementais, criaram algo que se auto sustenta, isso se chama evolução acumulativa, veja a traquéia é o tronco invertido de uma arvore, que leva a seiva bruta e também a elaborada, a traqueia, garaganta vai até a boca chegando aos dentes, a própria representanção da raiz de uma arvore,, sem a raiz ela não pode sugar seus nutrientes da terra e morre, sem os dentres, não podemos triturar e conduzir o alimento para dentro de nosso corpo. Temos também uma parte instintiva que é nossa herança animal (sentidos e sensaçõe, visão, olfato, tato, audição e paladar), uma parte sólida que é nossa herança do reino mineral, também somos um pouco minerais. PEDRA MESMO. mas o nosso mineral, o osso é capaz de produzir vida, a médula óssea é a nossa usina de vida, não existe outro orgão capaz disso. porque o inicio de tudo foi o mineral, essa é a nossa parte mais primitiva e ativa do corpo. E finalmente uma parte que é essencialmente humana, que começou a se desenvolver depois que o homem hiperbóreo conseguiu erguer-se, colocar sua coluna cervical horizontal na posição vertical e pode olhar para o cosmos e então, a partir desse instante começou a questinar sua existência e sua origem. criou-se ai a consciência humana. Mãe de todas as criações.

Porque digo tudo isso, pois somos igual ao planeta Terra. dela viemos e para ela voltaremos, não tem como escapar disso, porém digo, somente o nosso corpo físico. quando encarnamos, pedimos permissão espiritutal para renascer e então passamos a emprestar tudo, adquirimos tudo através desse modelo de empréstimo, se acha que o que você tem é realmente seu, sinto-lhe informar, mas não é só está sob sua posse por um periodo e se não sobre usar o que lhe foi emprestado por direito para a sua própria evolução e para outros, então não está cumprindo com seus propósitos pessoais, isso não tem nada a ver com Deus, tem a ver com seus próprios sonhos e desejos. tem que realizá-los e não deixar para depois.
Os nutrientes, o corpo de outro ser humano, tudo o que comemos vem da terra, nada vem de fora da terra, sequer uma molécula de ar vem de fora da terra, tudo o que somos é mera transformação de nutrientes terrestres em formato de vida, NADA SE CRIA , TUDO SE TRANSFORMA, essa é a lei maior. O corpo transforma, utuiliza, usufrui dos bens da Terra até o fim da vida e depois temos de devolver tudo de novo. Engraçado não é? Pois é, isso funciona com tudo, desde o corpo humano até imóveis, dinheiro, posses, carros, fortuna, terrenos, tudo é repassado, não existe nada que leve embora daqui, que seja seu eternamente, nem mesmo os Farós Egipcios mantiveram seus bens e seu poder para sempre, porque podemos achar que vai diferente consoco. A ùnica coisa que realmente levamos e fica conosco é o caratér que cosneguimos ou não construir durante esse periodo, com todos os potenciais desses bens que imos o privilégio de usufuir, inclusive o nosso corpo fisico. A úncia coisa que se constrói realmente é o caráter, ou seja a consciencia, essa fica regsitrada para toda a eterninidade. " Registro Akáshico" ou seja, registro espiritual,
Bom, resumindo, empurrar a sua vida com a barriga não dá mais, crie, entusiasme-se, motive-se, se disponha a fazer o que se propôs a fazer e pare de reclamar da vida e das pessoas, siga em frente e confie. se mantiver seus pensamentos na falta, na não confiança e na crença que nada de melhor irá lhe acotnecer então não estará correspondendo com as leis divinas da prosperidade. Voltando ao planeta Terra, dentro dela existe também canais de magma, como grandes veias condutoras, que emanam desde o centro do planeta, onde se cria o calor e a gravidade devido ao acumulo de metais condutores. cosengue ver alguma semelhança com nosso coração. o nosso gerador de energia e calor, nossas veias? e nosso sistema circulatório de sangue? bom poderiamos seguir adiante com tantas semelhanças, mas não é esse o propósito.
Em resumo, o que cria a mente o universo concretiza, tudo começa na célula e não no corpo. o alerta é sutil, não coloque a culpa no planeta, pare e perceba, quem será que realmente está doente, o homem o o planeta?

Até o fim de 2011 a população mundial sofre um abalo emocional sem precedentes.
As vendas vão cair, concordo, o medo mais profundo da humanidade será colocado a prova,e se intensificará em 2012. Na verdade a falsa máscara da esperança deverá ser trocada pelo sentimento mais nobre, o sentimento da confiança, esse será o maior desafio para o homem, a partir do momento que ele perceber que esperança é uma palavra negativa, pois quem vive num processo de esperança vive esperando, Vive na verdade num mundo de amanhãs, sempre amanhãs que nunca chegam. O medo do futuro é a simples falta de confiança em Deus, leiam a sem dogmarelgigioso, a passagem de Abrãao levando Isaac para o sacrificio e compreenderão o que significa a palavra confiança. Está na biblia, escrita a mais de 4.000 anos essa passagem.
pergunto-lhes . Se Deus lhe ordenasse que tiarasse seu filho de 13 anos de casa e o levasse até o alto de uma montanha e ali ele pedisse que cravasse uma espada no coração de seu filho sem hesitar um minuto sequer para lhe demonstrar o tamanho de sua fé para com Ele ?, Você o faria? Pois é Abraão o fez e no momento crucial do sacrificio, Deus lhe disse, PARE!!
NÃO PRECISA FAZER ISSO, SUA FÉ ESTÁ DECRETADA. PEGUE SEU FILHO E VÁ ATRAVÉS DELE SERA O PAI DE MUITOS. PENSE NISSO !!!

A grande crise nos atinge em 25 de outubro de 2009. Ela pode iniciar com o ataque de Israel ao Irã, ou com a pandemia de gripe suína ficando extremamente letal. 10 dias após o início desta crise, o governo Obama começa a enfrentar problemas e um posterior caos.
Se os EUA criar essa guerra, pois quem está por de trás de Israel são os americanos. Talvez nem queiram mesmo essa guerra, mas nas entranhas do poder, se pudessemos escutar os ruídos das mentes governantes... talvez fossemos capazes de ouvir coisas .....
Faço uma pergunta a você agora, tente respondê-la sem preocupação, afinal ningúem irá ouvi-lo mesmo :
Vamos fazer um exercicio mental, Uma suposição:
Você tem um dinheiro sobrando e decidiu comprar ações de uma empresa siderurgica multinacional na bolsa de valores Está feliz com isso, pois elas podem lhe dar uma renda extra e talvez uma estabilidade financeira. Mas não acompanha o mercado financeiro e não tem muito conhecimento sobre os negocios da empresa que comprou, apenas comprou por indicação de um amigo. pois bem, na semana seguinte, deitado no sofá da sua casa, assiste um noticiario na tv dizendo que os Eua decretaram guerra ao Irã, ou outro pais qualquer longe daqui.. certo? fica indignado com isso e diz, guerra para que ? esses americanos são horriveis mesmo ?, criam guerras, matam pessoas, não tem a minima noção de compaixão com outros povos. Mas..... no dia seguinte, liga seu computador e as ações da empresa siderugica a qual comprou um bom lote de ações valoriza mais de 300% em um dia apenas, e com potencial de valorização de mais de 1000% em poucos meses, pois ela é a maior fabricante de armamentos, munições, carros e tanques para os EUA e demanda vai ser espetacular, e você nem sabia disso tudo, não é !!! e agora de um dia para o outro pode se tornar um milinonário, seu capital vai valorizar mais de 20x o valor aplicado, e ningéum vai ficar sabendo, somente você.
Calmo e tranquilo. pode relaxar criar seus filhos, comprar uma bela casa, realizar sonhos e ter uma boa aposentadoria, mas se por algum motivo a guerra não puder começar, os EUA for barrado, ou algo assim, seu dinheiro iria por agua abaixo, pois os contratos da empresa siderugica com o governo eram essencias para o futuro dela. Lógico tudo uma suposição, mas é mais menos assim que funcionam as coisas....
Então, a pergunta é a seguinte: Seria a favor ou contra essa guerra ? Venderia suas ações imediatamente por não aceitar esse tipo de atitude dos EUA, ou ficaria quieto, só aproveitando o bom momento e ignorando a situação?
"A mente humana é realmente complexa, não é."

Distúrbios na magnetosfera do Planeta afetam a consciência humana e as plantações gerando crise social ligada a falta de alimentos.Confitos em Roma e dentro do Vaticano. Algum evento costeiro. Especialmente na costa leste dos EUA.Fome e escassez de alimentos aumentam os problemas globaisProtestos e revoluçãoMultidões vão migrar para o Sul.
Os distúrbios ´já estão ocorrendo. As pessoas estão perdidas, sem referência. a moral e a justiça estão se fragmentando, reflexo da fragmentação da sociedade como um todo. a sociedade está se modificando, está em estado de tensão, pois o modelo está em transição, ainda não aceita um novo modelo de relação entre pessoas. o modelo da concentração, da manipulação já é algo arcaico. pois é um gerador de conflitos, a era do compartilhamento está chegando com força total e quem não se adaptar estará fora. ainda vai demorar algumas décadas a meu ver, uma simples opinião, mas esse para mim será o modelo, não existe outro mais adequada nesse momento da história humana, os goveranos já estão seguindo esse contexto, ainda muito maquiado, mas estão começando, com aquele hipocresia de sempre sobre NOVA ORDEM MUNDIAL, e tal, ainda tem o DNA do controle sobre a população, isso gera conflitos, não adianta criar a ORDEM ATRAVÉ DO CAOS. " ORB ORDEM CAOS "
a palavra "compartilhar" está sendo representado fielmente na internet. o modelo já foi criado pelo próprio homem. agora só falta ele mesmo colocar em prática o que tanto pregou até agora desde a revolução francesa. Liberdade. Fraternidade e Igualdade, (Liberté, Egalité, Fraternité)então já está mais que na na hora, meus amigos franceses.

AMÉRICA DO SUL VAI TER UM IMENSO AVISTAMENTO UFOLÓGICO.Mais um evento no verão de 2010 ligado a existência de vida extraterrestre.
Todos os dias pessoas vêm UFOS, registram e colocam na internet.
Estão presentes mesmo estando ausentes, já estão atuando no mundo há muito tempo. Agora com muito mais eficiência e potencialidade. São nossos irmãos interdimensionais. Sabemos que alguns tem objetivo de ajudar o ser humano, outros não ajudam.
Leiam as canalizações de Joadhi, RAthal Zeh em nosso livro 2012 A Era de Ouro e tira suas próprias conclusões sobre esse assunto. 2012 será o ponto Ômega.
NÃO HAVERÁ CATÁSTROFES, DESASTRES, CATACLISMAS MUITO MENOS FIM DO MUNDO. MAS SE REALMENTE ACREDITAREM NESSA FALSA INFORMAÇÃO ....
NÃO PERMITA QUE O MEDO ADENTRE EM SUA MENTE, JAMAIS PERMITA !!!!

lembre-se sempre: "A verdade absoluta não existe o que existe é esclarecimento. "