Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

6 de abril de 2011

A atração se dá através das imagens do pensamento e pensamentos tornam-se coisas.



Pensar no que quer, para si, com toda a clareza.
- Decida o que quer e escreva num pedaço de papel, no presente do indicativo.

Imagine-se como um imã que irá atrair o que quer para si.
- Deve pensar com emoção. Sentir com tanta clareza que terá a imp...ressão de que realmente está acontecendo. Quando pensamos em algo com muita paixão, fazemos com que isso aconteça com maior rapidez.

Focar no que se quer integralmente com mente, corpo e emoção. Visualizar.
- Quando você visualiza, materializa. Mantenha a imagem na sua mente atendo-se somente no resultado final. Sinta-se já de posse e usufruindo o que deseja.
- Você atrai exatamente o que sente e não exatamente o que pensa; o universo irá corresponder ao ritmo do seu sentimento interior. Como você se sente? Sente-se bem?
- É o sentimento que cria a atração. Não apenas a imagem no pensamento. Muitos acham que se tiverem pensamento positivo ou se visualizarem o que querem já será o suficiente, mas se fizer isso e ainda assim não estiver sentindo, não criará o poder da atração.
- Quando passa a se dar conta de que o modo como você sente é tudo e passa a direcionar os seus pensamentos baseados no modo como eles fazem você se sentir, pouco a pouco consegue encontrar os pensamentos e sentimentos corretos e passa, então, a fazer com que o que você pediu se manifeste em sua vida.

Ter a certeza, acreditar que irá conseguir o que deseja e ter uma postura de gratidão.
- Tudo o que a mente do homem pode conceber, ele pode alcançar.
- Você deve estar alinhado com o que quer. Disponível para receber o que pediu. Quando está alinhado, sentir-se-á esplêndido. Seu coração estará repleto de ENTUSIASMO, ALEGRIA, GRATIDÃO,

PAIXÃO. Quando se sente desesperado, com medo ou raiva, demonstra indicadores fortíssimos de que não está alinhado com o seu pedido..
- Podemos criar o que quisermos utilizando a LEI DA ATRAÇÃO. SIGAMOS COM ALEGRIA E O UNIVERSO ABRIRÁ PORTAS ONDE ANTES SÓ HAVIA PAREDES. Podemos criar o que quisermos dentro do nosso universo, utilizando a LEI DA ATRAÇc se visualizarem o que querem j