Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

23 de junho de 2013

Os Seis Passos da Lei do Compartilhamento



Os Seis Passos da Implantação da Lei do Compartilhamento:
1 - Compartilhamento de Informação
2 - Compartilhamento de Ideias e Ideais. (onde estamos)
3 - Compartilhamento dos Valores
4 - Compartilhamento de Energia Livre.
5 - O Sistema Doors.
6 - Compartilhamento Espiritual.

Para explanar sobre os seis passos da Lei do Compartilhamento, vou transcrever com minhas próprias palavras o que o Povo Azul me transmitiu, pois muito do que eles me passaram sobre esse assunto, foi passado através de demonstrações holográficas, tanto em sonhos lúcidos como em estado projetivo extracorpóreo.
Os seis passos seguintes não estão fixados no tempo e nem determinados quando exatamente acontecerão, pois o plano futuro se molda a todo instante e obedece o livre arbítrio exercido dentro do presente dinâmico, ou seja, enquanto modificamos o presente, automaticamente, estamos modificando também o futuro.

Sempre que olhamos para o futuro ele se modifica. Pelo simples fato de olharmos para ele.
O futuro é como um tecido num tear manual.
Nossas mãos costuram o tempo.

O futuro é um eterno dependente do presente, mas isso não significa que o destino humano não exista, pelo contrário, o destino existe, pois o arquiteto do Universo não deixaria o mundo ao sabor do acaso, uma vez que Ele não trabalha pela força do acaso e muito menos admira os jogos de azar. Viver uma vida ao acaso é como apostar num jogo de azar. O Arquiteto como o próprio nome já diz não joga, ele simplesmente planeja, prevê, determina e provê ao seres o dom da criatividade e da transformação.
O destino humano é algo que foi pré-determinado para ser cumprido e por isso se cumprirá em Glória, no entanto, como exatamente esse destino se cumprirá, nenhum de nós está pronto para saber. O que devemos saber agora é que, o que se modifica não é o objetivo final, a meta ou o destino, mas sim o caminho que se percorre para chegar até ele. Podemos fazer curvas e mais curvas, ou ficar rodando em círculos durante séculos afins para chegarmos até essa grande meta, mas não importa o destino humano nunca se modifica, o que se modifica é somente o caminho, o tempo e a forma que escolhemos para chegar no ponto determinado pelo Criador. Compreende?
Então, o que veremos a partir de agora é algo que está previsto e certamente se concluirá num futuro próximo, porém, se a humanidade se atrasar ou se retrair por algum motivo, todos esses passos também serão postergados e adiados. Contudo, o Povo Azul diz que não acredita nessa possibilidade, a não ser que uma espécie de Governo Mundial dos Homens seja instituído no mundo, como um tipo de governo único ou Poder Único que venha atrapalhar a livre evolução da humanidade. Caso isso venha acontecer, uma enorme força contrária fará com que todos esses passos sofram um atraso significativo.
Há uma ânsia enlouquecida em promover um governo único e uma nova ordem mundial na Terra. Mas vejam, algo dessa magnitude só pode ocorrer por intermédio de um grande conflito mundial e seguido de muita destruição.
Por isso não podemos aceitar, promover e tão pouco vibrar pela violência ou por qualquer guerra que seja nesse momento de grandes transformações que o mundo está passando. O amor deve sobrepor a todo custo qualquer intenção bélica que deteriore a vida humana. Por isso a extrema necessidade de despertarmos para as verdades da humanidade e não aceitarmos mais tantos condicionamentos errôneos e maléficos. Infelizmente somos enganados todos os dias e ninguém gosta de falar sobre isso para as pessoas. Temos que acordar, não podemos mais viver uma vida rodeada de mentiras e corrupções, a verdade deve vencer e todas as mentiras devem se diluir.
Fica claro que nem mesmo a implantação de um governo único mundial será capaz de impedir o avanço e a instituição de algo que está previsto e determinado, como a Lei do Compartilhamento. Ela pode sim sofrer algum atraso, mas no final ela vencerá, é somente uma questão de tempo e não uma condição. Compartilhar faz parte do destino humano e isso vai acontecer, queiramos ou não, porém é sabido que muitos lutarão com unhas e dentes contra a Grande Lei, todavia não importa, pois no fim, ela com toda certeza vencerá.

A Lei do Compartilhamento pág 111

Texto do Livro - A Lei do Compartilhamento: Pg. 111 - Publicação Editora Era de Ouro 2012.

Mensagem recebida dia 10 de fevereiro de 2012. 

Como dissemos, as formas de governo do futuro estarão sob um comando matriarcal e estarão alicerçadas por uma estrutura Sinárquica Orgânica.
Sinarquia tem o mesmo significado que sinergia, harmonia, equilíbrio, ordenação e perfeição.
-Como vocês acham que são gerenciados os ciclos, os ritmos, as cadenciações e os movimentos astronômicos?

O Universo, o Cosmos e todos os sistemas planetários são regidos por um sistema Sinárquico, um sistema ordenado e perfeito.
Tudo o que existe está obedecendo uma sinergia cósmica. O que está em cima é sempre precipitado embaixo, assim manda a lei e assim ela se manifesta na matéria. Prestem atenção, o Cosmos pode ensinar muitas coisas para vocês.
Os governos mundiais na sua maioria, terão como comandantes as mulheres, pois as mulheres têm como missão principal, a ordenação e a harmonia. Isso não demorará muito para acontecer, em pouco mais de trinta anos, quase todos os países terão como governantes, as mulheres.
Se estamos falando aqui sobre compartilhamento mútuo e sobre implantações de novas leis espirituais na Terra, então, temos que trazer à tona esse assunto, pois não será possível nenhuma mudança plausível sem a participação direta das mulheres na sociedade e na política dos homens.
Como primeiro ato, a governança matriarcal abnegará o poder institucional e dissolverá totalmente a ideia das forças bélicas ao redor do mundo. Como segundo ato, as mulheres implantarão o Princípio da Beleza e o Princípio da Felicidade como pilares de sustentação da sociedade.

As mulheres quebrarão diversos paradigmas humanos e não valorizarão mais as instituições e as corporações como fazem atualmente os homens. O homem antes de salvar o próprio homem, ele deseja salvar a política e seu sistema de regência, isso é de certa forma plausível, já que o homem é ainda primitivo na sua essência. O homem prefere salvar a ferramenta que lhe protege e que lhe serve para caçar, ao invés de salvar a pessoa que possa lhe ajudar.
A presença das mulheres no Novo Mundo será essencial, pois elas terão a missão de voltar suas atenções para a valorização das pessoas e das células familiares como base de uma nova sociedade, afinal, elas são mães e conhecem o verdadeiro significado da palavra amor e compaixão. Os homens infelizmente ainda não compreendem o significado da palavra amor, eles até dizem que sim, que conhecem e que compreendem o amor, mas infelizmente a maioria deles se engana muito quando fala sobre esse assunto. Não é?
As mulheres ensinarão que, para se ter sucesso na vida, não será mais preciso competir com o outro, pois a competitividade será algo tão primitivo e inaceitável quanto à própria ideia das guerras que persistem em existir ainda entre os humanos.
-Para quê competir, acumular e guerrear se no futuro vocês estarão vivendo num mundo compartilhado e abundante? Não é mesmo?

Muitos tentarão fugir e se esquivar da grande Lei do Compartilhamento, mas não conseguirão. Muitos resistirão bravamente contra ela e farão discursos fervorosos ao redor do mundo para evitar seu surgimento, porém serão todos esforços em vão, pois como já dissemos, está previsto e determinado nos anais do tempo que a Lei do Compartilhamento se manifestará e se tornará a base estrutural do terceiro e do quarto milênio.

O Autor:
Para mim, essa mensagem ficou muito clara. Fica fácil perceber que o mais valioso dos capitais é realmente aquele que se investe nos seres humanos e não nas instituições. Com toda certeza a valorização integral do indivíduo, dos seus dons, dos seus talentos e dos seus potenciais, serão as bases dos novos tempos que estão por vir.
Lembrei-me agora, que no ano de 2008, durante a crise do Subprime nos Estados Unidos, foram gastos mais de um trilhão de dólares para salvar bancos falidos, enquanto milhões de pessoas beiravam a morte no Sul da África e em vários lugares ao redor do mundo. Isso me fez pensar agora sobre o que é realmente mais importante nesse mundo moderno e globalizado que vivemos.
-O que é mais importante? As instituições ou as pessoas?

Fica claro que o foco da sociedade atual não é realmente o ser humano, mas sim as instituições e as corporações que nos regem. Essa é uma herança que recebemos após séculos e séculos de inúmeros regimes patriarcais consecutivos.
Hoje tudo gira em torno do dito “mercado”, como se ele fosse uma pessoa ou alguém que devemos sustentar a qualquer custo através das nossas emoções, das nossas saúdes físicas e mentais e até mesmo com nossas próprias vidas. Estamos vivendo atualmente a “ditadura do mercado”, sempre o mercado, o Deus Mercado. Parece que tudo deve funcionar em função dele e para ele, e não mais para os seres humanos.
Parece que o ser humano está cada dia mais desprezível, não é?
E a Natureza então? Coitada, essa além de estar sendo usada como garota propaganda gratuita por muitas pessoas e muitas empresas, está jogada ao sabor da sorte e certamente numa escala descendente, vem bem depois dos seres humanos. O dito mercado, ou seja, os bancos, as bolsas de valores e as instituições, continuam sendo o foco principal, o primeiro plano, o objetivo e a primeira intenção.
No entanto, a Lei do Compartilhamento diz que o foco principal do novo milênio deverá voltar novamente para as pessoas e para a natureza, ficando todo o resto em segundo plano. Sairemos dessa posição de passividade em que nos encontramos atualmente, aceitando tudo por força da imposição, para voltarmos nossas atenções novamente para o que é mais importante, ou seja, nós, as pessoas, os seres vivos e o meio ambiente.

O Povo Azul diz que os obeliscos pontiagudos que há tanto tempo foram construídos e venerados pelos homens, cairão sobre a Terra e se transformarão em bases fortes e indestrutíveis durante a governança horizontalizada das mulheres. Essa queda será uma espécie de simbologia histórica dessa nova etapa que está por vir. Eles dizem também que será uma mudança radical e gradativa e que essa mudança será feita desde as pequenas células familiares até os grandes governos mundiais, algo que nunca foi visto nem experimentado antes. Dizem também que não precisaremos temer nada, pois tudo se manifestará sob um clima de paz e compreensão.
Perguntei ao Povo Azul:
-Mas as pessoas vão achar isso tudo meio impossível, pelo menos agora, não vão?

Eles me responderam:
-Sim, vocês acharão tudo isso impossível, da mesma forma que achavam impossíveis no passado, muitas coisas que hoje são totalmente possíveis e se tornaram usuais e partes integrantes das suas vidas cotidianas.
Vocês acreditam que é algo impossível, porque estão acostumados com os antigos sistemas patriarcais de relacionamento, sistemas arcaicos que vêm se arrastando desde os antigos impérios pós-diluvianos.
Acreditem, grandes mulheres surgirão para governar esse mundo, mulheres que ainda são pequeninas crianças e outras que ainda sequer nasceram. Essas pequeninas crianças se tornarão grandes mulheres, não por causa dos seus poderes ou por causa das suas posições, mas sim pelo tamanho das suas gigantes almas e pelos feitos e ensinamentos que deixarão para a posteridade.
As mulheres estarão no poder, porque são elas que geram a vida e sentem a mão do Criador atuando diretamente em seus ventres. Elas sabem e compreendem o verdadeiro significado da palavra vida e da palavra amor, muito mais do que os homens.
As mulheres chegarão para romper o maior dos paradigmas humanos: o medo que existe entre as pessoas. Sim, este é definitivamente o maior obstáculo que elas e vocês terão de enfrentar.
Por fim, da mesma forma que haverá a inversão do sistema de governança patriarcal para um sistema de governança matriarcal no mundo, haverá também uma inversão completa do pólo do comando mundial. Hoje a governança mundial está localizada praticamente toda no hemisfério Norte do planeta e sob um comando patriarcal, mas dentro em breve o mundo sofrerá uma enorme mudança e o comando mundial descerá para o hemisfério Sul, onde serão instaladas as grandes cidades do Sol, as novas e belas capitais da Nova Terra, as mesmas cidades que estão hoje estão sobre gigantescos lençóis cristalinos. A cidade de Brasília é uma dessas cidades....