Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

19 de agosto de 2014

Itinerário – Grécia e Egito – Grupo Era de Ouro 4



18 NOV : São Paulo / Atenas
Apresentação no aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque em voo com destino a Atenas, com conexões.

19 NOV: Atenas
Chegada e traslado com assistência ao Hotel.
Hospedagem: Atenas Hotel Titania 4**** ou similar

20 NOV: Atenas – City Tour com Acropolis
Tour Visita à cidade de Atenas e Acropolis -
Após o café da manha, a nossa visita à cidade de Atenas ira mostrar as atrações da cidade, começando com uma volta panorâmica no centro. No caminho iremos ver o Odeão de Herodes Atticus e o Templo de Zeus e em seguida para a praça da Constituição (Syntagma) onde iremos ver a guarda presidencial (Evzonos) na frente do parlamento grego e do Tumulo do soldado desconhecido. Continuando à residência presidencial e o estádio Panathinaikos onde se realizaram as primeiras olimpíadas da era moderna em 1896, originalmente construído em 329aC. A nossa visita à Acrópolis e Parthenon, a grande obra monumental construída em 447aC durante a época de ouro de Péricles e dedicado a Deusa Atena irão deixa los encantados. O resto da tarde é livre para explorar a cidade de Atenas, (Thission, Plaka e Monastiraki), com agradáveis notas da época antiga, tudo localizado ao redor de Acrópolis.
Tarde livre
Hospedagem: Atenas Refeições: Café da manhã

21 NOV: Delphi
Partida de manhã, passando por Tebas (famosa devido a tragédia do Rei Édipo), Levadia e Arachova, famosa por sua indústria de tecidos e tapetes coloridos, chegaremos a Delphi, visitaremos a parte arqueológica e o Museu de Delphi, aonde observaremos o Omphalos (o umbigo/centro do universo) cujo prestigio se estendia muito além da fronteira da Grécia. Nas encostas da montanha de Parnassos, numa paisagem imponente de beleza única, são mantidas as ruínas do templo de Apollo e o Museu que contem obras primas de escultura da Grécia antiga como o Cocheiro de Bronze e o famoso atleta Aghias. O Oráculo de Delphi adquiriu grande influência em todo o mundo. As previsões da sacerdotisa de Apolo, cujo nome era Pythian, influenciava as decisões individuais e teve um grande impacto sobre a historia das cidades da antiguidade. Iremos andar pela Via Sacra, que leva até o templo de Apollo. Almoço incluído e voltar para Atenas à tarde.
Hospedagem: Atenas Refeições: Café da manhã e almoço

22 NOV : Cruzeiro de 1 dia
Na manhã traslado do hotel em Atenas para a marina Trokadero, para embarcar no navio de cruzeiro. Navegue para a encantadora e pitoresca ilha de Hydra, a casa dos capitães e artistas. Na ilha haverá tempo livre para passear, fazer compras ou nadar.
De volta a bordo, e continuar através do estreito de Poros, separando a costa de Peloponeso da ilha de Poros. Breve visita à ilha de Poros. O almoço será servido à bordo e em seguida, continuaremos para a ilha de Egina. Ficaremos algum tempo na ilha. A ilha de Egina é conhecida por ter um templo muito bem preservado dedicado a Deusa Aphea (5º Século aC) e o excelente pistache local. De voltar ao navio no porto com retorno no inicio da noite à Marina Trokadero e traslado de volta ao hotel em Atenas.
Hospedagem: Atenas Refeições: Café da manhã e almoço.

23 NOV: Atenas / Cairo
Saída do Hotel e traslado para o aeroporto para o seu voo com destino ao Cairo.
Refeições: Café da manhã
Le Meridien Pyramids Cairo Hotel
Bem-vindo ao Cairo, no Egito O nosso representante irá recepciona-lo e ajudá-lo no Aeroporto Internacional de Cairo ( procedimentos de chegada). Traslado ao hotel em carro privativo ao ruoi com ar condicionado. Pernoite em Cairo.
Refeições: Welcome Drink .

24 NOV : Embarque / Luxor East Bank
Após café da manhã, traslado ao aeroporto para voo com destino a Luxor. Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao porto para embarque em cruzeiro de 4 noites. Antes do almoço, você vai embarcar em seu cruzeiro, e almoço incluído. Em seguida, visita East Bank incluindo os Templos de Karnak e Luxor. Na parte da tarde você vai ter o seu chá, em seguida, jantar a bordo. Noite livre e pernoite a bordo do Nilo Ms Ruby ou cruzeiro da Royal Rubi

25 nov : Luxor West Bank
Café da manhã a bordo e visita para ver Vale dos Reis , Templo de Hatshepsut e Colossos de Memnon . Navegação para Esna, almoço a bordo, em seguida, tomar o chá da tarde e cocktail de boas vindas do capitão. Jantar a bordo. Passe a noite ouvindo música.
Pernoite em Esna .

26 NOV : Edfu / Kom Ombo
Navegação para Edfu. Café da manhã a bordo e , em seguida, visita ao Templo de Horus , em Edfu . Navegação para Kom Ombo . Almoço e chá da tarde a bordo. Visita ao Templo compartilhado por dois deuses - Sobek e Haeroris - em Kom Ombo . Jantar a bordo e depois desfrutar de uma festa Galabya egípcio. Pernoite em Kom Ombo .

27 NOV: Navegação para Aswan / City tour
Café da manhã a bordo e em seguida, visita a Barragem Alta, templo de Philae e ao Obelisco Inacabado. Almoço e chá da tarde e jantar a bordo. Tendo o seu jantar a bordo. Desfrute de Dança do Ventre e Show Folclórico Egipcio. Pernoite em Aswan.

28 NOV: Aswan / Cairo
Café manhã e traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Cairo. Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Tempo livre.

29 NOV: Cairo
Dia inteiro de visita Pirâmides / Museu / Bazar
Após o café da manhã, saída com guia para o Planalto de Gizé para visitar as grandes pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos, a famosa Esfinge e o Vale templo de frente para a grande estátua. Em seguida, visita ao: Museu Egípcio, sala de Tesouros de Tutancâmon , o rei criança , ao lado de muitos outros artefatos fascinantes . Combinando história fascinante, com compras em uma animada Khan El Khalili Bazaar, que remonta a ao ano de 1382.

30 NOV : Cairo / São Paulo
Traslado ao aeroporto para embarque com destino a São Paulo, com escala.

01 DEZ – São Paulo
Chegada...

O Pacote Inclui:
Passagem aérea internacional

GRÉCIA
4 noites de hospedagem em Atenas no Hotel Titania ou similar com café da manhã
6 Refeições: 4 cafés da manhã e 2 almoços
Todos os traslados mencionados com assistência
City tour privado em Atenas e Acropolis, sem o museu (fechado as Segundas), com guia oficial em Português.
Tour privado de 1 dia para Delphi com guia oficial em Português com almoço incluído
Cruzeiro de 1 dia para as ilhas de Hydra, Poros e Egina com almoço (bufe)
Ônibus de luxo com A/C
Taxas dos Hotéis
Bilhetes de entrada de acordo com o itinerário

EGITO
Todos os traslados em Portos e aeroportos em carro privativo ao grupo, com ar condicionado· 2 noites de hospedagem no Cairo com café da manhã
4 noites de hospedagem no Cruzeiro 5* com pensão complete
Todos os passeios mencionados com guia em português
Todos os passeios mencionados durante o cruzeiro
Ingressos para todas as atrações mencionadas
Passagem aérea nacional CAIRO / LUXOR e ASWAN/CAIRO
Refeições mencionadas
Visto de entrada no Egito

Excluídos:
Bebidas durante as refeições
Assistência com bagagens
Gorjetas
Tours opcionais


PREÇO POR PESSOA EM APTO DUPLO: US$ 4.199,00
SUPLEMENTO INDIVIDUAL: US$ 990,00
FORMA DE PAGAMENTO: 10 VEZES SEM JUROS EM CARTÃO DE CRÉDITO OU CHEQUE

PAGAMENTO A VISTA – 4% DESCONTO.