Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

1 de agosto de 2015

Numerologia Pitagórica e Corpo Metafísico

De acordo com os ancestrais de diferentes partes do mundo, nosso corpo sente e pensa. Por exemplo, no caso dos ancestrais das tribos australianas, quando uma pessoa se fere ou adoece, a tribo se reúne ao redor do enfermo e canta pedindo perdão à ferida ou parte afetada. E esta começa automaticamente a dar sinais de melhora, quando ocorrem curas ‘milagrosas’.
O mesmo ocorre nas assombrosas curas dos kahunas ou médicos ‘magos’ havaianos. Eles entram em oração, em comunicação direta com a parte afetada pedindo-lhe perdão. Esse ato de oração envolve os magos, o paciente e todas as vidas durante as quais eles possam ter se encontrado e se envolvido com essa pessoa. E aqui também ocorrem curas consideradas ‘milagrosas’.
No conhecimento ancestral dos Incas, tudo é reciprocidade, quando alguém adoece ou vibra com energia pesada (destrutiva) ou “hucha”, por ter atitudes egoístas, não deixando fluir o “sami” ou energia leve (sutil e positiva). Por isso nas curas se pede para aquela parte do corpo se harmonizar com ‘pachamama’ permitindo que a circulação das energias saudáveis se reequilibrem. E a pessoa se cura.
No caso dos Lakotas, na América do Norte, eles falam com o corpo para informar-lhe que existe uma medicina que vai curá-lo. E logicamente, muitas das pessoas se curam.
Como vemos, examinando alguns casos de medicina ancestral, chegamos a uma interessante conclusão: os ancestrais aceitavam as partes de nosso corpo como um ser completamente inteligente e autônomo do cérebro. Isso durante os últimos séculos passou a ser considerado como fraude ou superstição. Mas vejamos agora as descobertas mais recentes da ciência.
A sabedoria do corpo é um bom ponto de acesso às dimensões ocultas da vida: é totalmente invisível, mas inegável. Cientistas e médicos começaram a aceitar este fato em meados dos anos oitenta. Anteriormente se considerava que a capacidade da inteligência era única e exclusiva do cérebro. Então foram descobertos indícios de inteligência no sistema imune e, logo a seguir, no sistema digestivo que se inicia na boca e finaliza no intestino grosso.
A Inteligência do Sistema Imune
A Dra. Bert descobriu (e logo outros cientistas confirmaram) , que existem tipos de receptores inteligentes não só nas células cerebrais, mas em todas as células, de todas partes do corpo (chamaram inicialmente de neuropeptídios) . Quando começaram a observar as células do sistema imunológico, por exemplo, as que protegem contra o câncer, contra as infecções, etc., encontraram receptores dos mesmos tipos que os do cérebro.
Em outras palavras, suas células imunológicas, as que o protegem do câncer e das infecções, estão literalmente vigiando cada um dos seus pensamentos, cada emoção, cada conceito que você emite, cada desejo que tem. Cada pequena célula T e B do sistema imunológico produz as mesmas substâncias químicas produzidas pelo cérebro quando pensa. Isto torna tudo muito interessante, porque agora podemos dizer que as células imunológicas são pensantes. Não são tão elaboradas como as células cerebrais, que podem pensar em português, inglês ou espanhol. Mas sim, elas pensam, sentem, se emocionam, desejam, se alegram, se entristecem, etc. E isto é a causa de enfermidades, de stress,câncer, etc. Quando você se deprime entram em greve e deixam passar os vírus que se instalam em seu corpo.
A Inteligência do Sistema Digestivo
Há 50 anos parecia absurdo se falar de inteligência nos intestinos (embora a Medicina Tradicional Chinesa sempre falasse). Sabia-se que o revestimento do trato digestivo possui milhares de terminações nervosas, mas que eram consideradas simples extensões do sistema nervoso central (SNC), um meio para manter a insossa tarefa de extrair substâncias nutritivas do alimento. Hoje sabemos que, depois de tudo, os intestinos não são tão inocentes. Estas células nervosas que se estendem pelo trato digestivo formam um sofisticado sistema de comunicação que responde e decide a acontecimentos externos: um comentário perturbador no trabalho, um perigo iminente, a morte de um familiar. As reações do estômago são tão confiáveis como os pensamentos e igualmente complicadas: orai e vigiai!
A Inteligência do Fígado (parte do sistema digestivo)
As células do cólon, fígado e estômago também pensam, só que não com a linguagem verbal do cérebro. O que chamamos “reação visceral” é apenas um indício da complexa inteligência destes milhares de milhões de células. Em uma revolução médica radical, os cientistas acessaram uma dimensão oculta que ninguém suspeitava: as células nos superaram em inteligência durante milhões de anos.
A Inteligência do Coração
Muitos acreditam que a consciência se origina unicamente no cérebro. Recentes investigações científicas sugerem, de fato, que a consciência emerge do cérebro e do corpo atuando juntos. Uma crescente evidência sugere que o coração tem um papel particularmente significativo neste processo. Muito mais que uma simples bomba, como alguma vez se acreditou, o coração é reconhecido atualmente pelos cientistas como um sistema altamente complexo, com seu próprio e funcional “cérebro”. Ou seja, o coração tem um cérebro ou inteligência especializada. Segundo novas investigações no campo da Neurocardiologia, o coração é um órgão sensorial e um sofisticado centro para receber e processar informações. O sistema nervoso que atua dentro do coração (ou o “cérebro do coração”) o habilita a aprender, recordar e tomar decisões funcionais independentemente do córtex cerebral. Além da extensa rede de comunicação nervosa que conecta o coração com o cérebro e com o resto do corpo, o coração transmite informação ao cérebro e ao corpo, interagindo através de um campo elétrico e magnético.
E LEIA… O coração gera o mais poderoso e mais extenso campo elétrico do corpo. Comparado com o produzido pelo cérebro, o componente elétrico do campo do coração é algo como 60 vezes maior em amplitude, e alcança-penetra cada célula do organismo. O componente magnético é aproximadamente 5000 vezes mais forte que o campo magnético do cérebro e pode ser detectado a vários metros de distância do corpo com magnetômetros sensíveis.
Recomendações importantes
As investigações do Instituto HeartMath sugerem que respirar com Atitude, é uma ferramenta que ajuda a sincronizar seu coração, mente e corpo para dar-lhe uma coerência psicofisiológica mais poderosa. Ao usar esta técnica regularmente – experimente umas 5 vezes/dia – você desenvolverá habilidade para realizar uma mudança de atitude durável. Respirando com Atitude, você coloca o foco em seu coração e no plexo solar, enquanto respira com uma atitude positiva. O coração automaticamente harmonizará a energia entre o coração, a mente e o corpo, incrementando a consciência e a clareza.
A Técnica de Respirar com Atitude
Coloque o foco em seu coração enquanto inala.
Enquanto exala coloque o foco no plexo solar. O plexo solar se encontra uns 10 cm abaixo do coração, justamente sob o externo, onde os lados direito e esquerdo da caixa torácica se juntam.
Pratique inalar através do coração e exalar através da caixa torácica durante 30 segundos ou mais para ajudar a ancorar sua atenção e sua energia ali. Depois escolha alguma atitude ou pensamento positivo para inalar ou exalar durante esses 30 segundos (ou mais). Por exemplo, você pode inalar uma atitude de estima e exalar uma atitude de atenção.
Pratique diferentes combinações de atitudes que você queira desenvolver. Pode dizer em voz alta: “Respiro Sinceridade, Respiro Coragem, Respiro Tranqüilidade, Respiro Gratidão” ou qualquer atitude ou sentimento que você queira ou necessite. Inclusive, se você não sente a mudança de atitude a princípio, mesmo fazendo um esforço genuíno para mudar, lhe ajudará a alcançar um estado neutro, no qual você terá mais objetividade e poupará energia.

Adquira os livros que já mudaram a vida de milhares de pessoas. Os escritores e mensageiros Carlos Torres & Sueli Zanquim

Carlos Torres e Sueli Zanquim são casados, pais, palestrantes e escritores desde meados de 2006 com mais de 150.000 exemplares vendidos e vários livros publicados no Brasil e no exterior. Entre seus maiores sucessos estão os Best Sellers “A Lei da Atração” e “A Era de Ouro da Humanidade”.
Com uma visão espiritualista do mundo e uma linguagem simples e esclarecedora, os autores atingem uma ampla faixa etária entre seus leitores, facilitando assim o melhor entendimento das leis universais e dos segredos ocultos que há tanto tempo ficaram escondidos da humanidade. Através de seus livros eles desejam reconectar às pessoas aos seus propósitos maiores desta vida. Seus livros e palestras já mudaram a vida de milhares de pessoas.

"À medida que compartilhamos os nossos conhecimentos nossos destinos vão se tornando realidade. Porque ao longo de nossas vidas aprendemos que dividir também significa somar.”





A Era de Ouro da Humanidade
Versão Física Brasil - R$53,00
Versão Física Europa: 14,00 Euros
Versão E.book: 3.00 Euros
Leia os Primeiros Capítulos: Grátis

Autor: Carlos Torres & Sueli Zanquim
Editora: Alfabeto (Brasil) - Editorial Chiado (Portugal)
Páginas:384 (Brasil) - 566 (Portugal)
Gênero: Revelações e Futurismo
Edição: 11
Sinopse: A humanidade está vivendo em sono profundo há séculos. No entanto é chegado o momento de um grande despertar de consciência. Um despertar que já está acontecendo ao redor do Planeta e mudará o mundo nas próximas décadas. O mundo está grávido de outro mundo e a Era de Ouro da humanidade já está disponível para aqueles que desejam viver uma vida de amor e prosperidade. Esta obra foi baseada nos ensinamentos da Escola de Misterios de Olho de Hórus do antigo Egito, na filosofia Universal de Toth e nas mensagens recebidas pelos mentores espirituais dos autores, conhecidos como O Povo Azul, os orientadores de Consciência. Através desta leitura simples e envolvente, voce estará pronto para se beneficiar das maravilhas deste novo mundo que está nascendo.




A Lei da Atração 
Versão Física - 12,75 Euros
Versão E.book: 4,50 Euros (em breve)

Autor: Carlos Torres & Sueli Zanquim
Editora: Mahatma Portugal
Páginas: 124
Gênero: Auto Ajuda
Edição: 2
Sinopse: Existe um segredo que poucos desvendaram até hoje. Há séculos, grandes líderes do mundo, os mais fabulosos filósofos e estudiosos da antiguidade já sabiam da sua existência. Conquistaram países, territórios e construíram grandes civilizações.O inacreditável é que conseguiam sempre realizar os seus desejos e sonhos mais profundos, usando somente o poder que tinham descoberto. Este livro mostra-lhe qual é esse poder e como você pode utilizá-lo no seu dia a dia.




A Lei da Atração
Versão Física: R$20,90 (Clique e veja as melhores livrarias)
Versão E.book: R$9,90 
Leia os Primeiros Capítulos: Grátis


Autor: Carlos Torres & Sueli Zanquim
Editora: Madras
*50.000 exemplares vendidos no Brasil e Portugal
Páginas: 124
Gênero: Auto Ajuda e Esoterismo
Edição:10
Sinopse:Grande aceitação do público por ser uma livro simples e muito esclarecedor. Explica com detalhes como funciona a lei da atração e seus atributos e benefícios. Há séculos, os grandes líderes do mundo, os mais fabulosos filósofos e estudiosos da Antiguidade, já sabiam da sua existência. Eles conquistaram países, povos, territórios e construíram grandes civilizações. O inacreditável é que sempre conseguiam realizar seus desejos e sonhos mais profundos usando somente o poder que haviam descoberto. Este livro lhe mostrará qual é esse poder e como você poderá utilizá-lo no seu dia-a-dia. Com páginas especiais poderá descrever seus sonhos e projetos para um futuro próximo. Este livro se tornará seu livro de cabeçeira e será único. Não poderá emprestar ou mesmo mostrar as pessoas, a menos que queira, pois ali estarão descritos seus segredos mais íntimos. Você se tornará o autor e personagem da sua própria obra. O livro da sua vida estará em suas mãos. Com uma leitura muito simples e com o objetivo de desmistificar a lei da atração e suas propriedades maravilhosas. Já na 3 edição, os autores C.Torres e S.Zanquim , são empresários e nunca pensaram em escrever um livro. Mas devido a um chamado espiritual que receberam em 2006, modificaram suas vidas completamente e hoje se empenham em ajudar as pessoas e dessiminar o máximo de informações possíveis para a evolução e expansão de todos que estiverem dispostos a compreender. Sem fanatismo e falsas verdades. A história de vida deste casal é impressionante pois é um depoimento real da força da lei da atração no mundo. A força é real e funciona para todos, sem distinção de raça, credo ou classe. Basta acreditar. Não precisamos ver para crer, apenas crer para ver.




2012 A Era de Ouro
*60.000 exemplares vendidos no Brasil
Versão Física: Esgotada
Versão E.book Português: R$9,90
Versão E.Book Espanhol: R$9,90

Autor: Carlos Torres & Sueli Zanquim
Editora: Madras
Páginas: 324
Edição: 9
Sinopse: Estamos vivendo uma época nunca antes vista ou imaginada pelo homem. Estamos em meio a uma fabulosa Transformação Cósmica.
Muito se fala sobre a Nova Era ou New Age, mas pouco se sabe sobre o seu verdadeiro significado. A Nova Era é a etapa de um novo Ciclo Universal e eterno. Esse novo ciclo está começando, e suas transformações já se fazem presentes. Um ciclo que se intensificará cada vez mais, chegando ao seu ápice no ano de 2012. Esse grande ciclo é baseado no Zodíaco de Dendera, no Egito, que marca o final da grande passagem da Era de Peixes, que se iniciou em 168 a.C. e terminou em 1992. Agora estamos adentrando na grande Era de Aquário, colocando-nos dentro de um novo processo de preparação. O Ano de 2012 dará início definitivo a essa Nova Era, a Era de Ouro para a humanidade.
Não veremos o apocalipse, tampouco o fim do mundo, veremos sim um novo tempo de exuberância, abundância e prosperidade. Uma mudança vibracional e espiritual extraordinária está por vir, e devemos nos preparar. Os sinais estão cada vez mais presentes, e os chamados cada vez mais latentes, para que nos tornemos conscientes e preparados a viver nessa Nova Terra.
Esta obra, além de trazer um grande conhecimento histórico sobre as origens da humanidade, nossas ligações com as civilizações de Atlântida, do Egito e a civilização maia, trata também sobre as construções das grandes pirâmides e seus mistérios ocultos.




O Grande Pulso - O Povo Azul
Versão Física - R$32,00 (Clique e veja as melhores livrarias)
Versão E.book: R$9,90 
Leia os Primeiros Capítulos: Grátis
Read First Chapters in English: Free

Autor: Carlos Torres
Editora: Madras
Páginas: 324
Gênero: Ocultismo e Futurismo
Edição: 2
Sinopse:“Não imaginam como estamos orgulhosos de vocês. É incrível ver o esforço que estão fazendo para enfrentar tão dificultosa jornada na Terra. Saibam, o planeta Terra está se iluminando mais e mais a cada dia, e essa luz que o ilumina está vindo das suas consciências, pois vocês já estão despertando dos seus sonos mais profundos e estão com muita sede de paz e igualdade, como nunca estiveram antes. Acreditem, seus pedidos estão sendo ouvidos e serão todos atendidos. Nós estamos aqui para ajudá-los e orientá-los nesse processo. Muitos continuam fazendo apologia ao medo e enfatizando a escassez e o domínio do mal sobre a humanidade, mas nós dizemos que tudo isso é uma grande mentira. Se pudessem ver a magnitude dos projetos que estão previstos para o planeta e para seus descendentes, certamente ficariam extasiados e maravilhados. Por isso, não parem um segundo sequer para pensar no fim dos tempos ou em coisas do gênero, esqueçam o fim, pois vocês estão vivendo apenas o começo de uma grande jornada dentro da eterna rota da eternidade. Sejam Bem-vindos.” “Nos últimos dias do grande ano cósmico, o Sol vai se pôr e a noite cairá, trazendo o fim definitivo da Era de Peixes e o início das revelações da grande Era de Aquário. Serão os momentos finais de um tempo de tribulações e separações. Antes disso, durante três dias e três noites, a escuridão se mani¬festará sobre a Terra. Quando a esperança dos povos parecer já não mais existir, no quarto dia, uma luz azul suave e brilhante surgirá no horizonte oeste para revelar o que parecerá ser o nascimento de um Segundo Sol. Essa luz virá para iluminar e esclarecer as mentes ainda assombradas pelos infortúnios do medo, pelo desamparo espiritual e pelas culpas mundanas. Ela se manifestará como o verbo do Criador sobre o planeta. Um sopro de vida magnífico que virá para despertar os espíritos de bem desta Terra.”- O Povo Azul.





A Lei do Compartilhamento 
Versão Física: Esgotada
Versão E.book: R$9,90 
Primeiros Capítulos: Grátis

Autor: Carlos Torres
Editora: Editora Era de Ouro
Páginas: 212
Gênero: Ocultismo e Futurismo
Edição: 2
Sinpose: Nesta vida para compartilhar e dividir o que temos de melhor e somar com o que o outro também tem de melhor, para assim construirmos juntos, um ambiente verdadeiramente humano, como ele realmente deve ser. Já sabemos que somando somos fortes, mas compartilhando poderemos nos tornar invencíveis.”
Existe uma nova Lei Universal pronta para ser instituída na Terra. A Era de Ouro da humanidade está começando e durará aproximadamente 2.000 anos. Nas próximas décadas veremos uma grande revolução no mundo, uma revolução que brotará quieta e translúcida, diretamente das profundezas da consciência humana.
Os verdadeiros alquimistas do futuro, os alquimistas da alma já estão nascendo na Terra. Serão pessoas especiais e capazes de transformar miséria em abundância, sofrimento em cura, discórdia em sabedoria, medo em confiança e dor em amor. Serão esses mesmos homens e mulheres do futuro que implantarão a Grande Lei que comandará o próximo milênio: A Lei do Compartilhamento.
Está em preparação um grande projeto de futuro para os seres humanos. Um projeto baseado na paz, na abundância e na prosperidade mútua. Mas será que já estamos preparados para começar a receber as maravilhas dessa grande Lei Espiritual?
Como toda Lei Espiritual, essa lei não será imposta, mas sim proposta. Neste livro, o mesmo autor dos Best Sellers A Lei da Atração, publicado em 2007 e 2012 A Era de Ouro publicado em 2008, traz agora os ensinamentos e as orientações do Povo Azul para a Nova Terra, através de esclarecedoras e envolventes mensagens.
“A humanidade é como um grande oceano, não é porque algumas gotas dele estão sujas, que ele precise estar sujo por inteiro.”




A Lei da Atração
Versão Física: Esgotada
Versão E.book: R$9,90 

Autor: Carlos Torres & Sueli Zanquim
Editora: Editora Era de Ouro
Páginas: 136
Gênero: Auto Ajuda
Edição: 2
Sinopse: Este livro é baseado no Best Seller dos mesmos autores com o mesmo título e vem agregar muitas informações espirituais que explicam com clareza o funcionamento desta grande lei universal. Existe uma lei universal agindo em sua vida. Uma lei poderosa capaz de transformar todos os seus sonhos em realidade. Uma força invisível criado por Deus para manifestar milagres na Terra. Toda pessoa pode usufruir das propriedades da Lei da Atração e atrair riqueza, bons relacionamentos, prosperidade e felicidade para sua vida. Basta conhecê-la. "O que você pensa, você sente. O que você sente, você vibra. O que você vibra, você atrai para a sua vida.





Mensagens do Novo Mundo
Versão Física: R$16,90 (Clique e veja as melhores livrarias)
Versão E.book: R$9,90 

Autor: Carlos Torres & Sueli Zanquim
Editora: Editora Era de Ouro
Páginas: 136
Gênero: Auto Ajuda
Edição:2
Sinopse:Um novo mundo está nascendo e com ele uma nova forma de viver a sua vida. Este livro despertará sua consciência e abrirá sua mente para os segredos ocultos do Universo. Segredos esses que despertarão sua consciência e trarão a prosperidade, a felicidade e os bons relacionamentos de volta para a sua vida. Estamos vivenciando o nascimento de uma Era Dourada para a humanidade. A Era de Ouro está se aproximando, e você já pode se beneficiar das maravilhas que ela pode lhe proporcionar. Seja bem vindo(a) !







Mensagens do Povo Azul
Versão Física: Esgotada
Versão E.book: R$9,90 

Autor: Carlos Torres & Sueli Zanquim
Editora: Editora Era de Ouro
Páginas: 136
Gênero: Auto Ajuda
Edição: 2
Sinopse: Neste livro, você encontrará mensagens elevativas e esclarecedoras que lhe ajudarão muito em seu dia a dia. São mensagens recebidas de forma intuitiva pelo autor Carlos Torres e revisadas por S.Zanquim. O Povo Azul é um grupo de seres não fisicos em trabalho de orientação para os seres humanos e por isso se intitulam: “Os Orientadores de Consciências.” Suas mensagens são envolventes e certamente lhe trarão alívio, entendimento e lucidez.


O Oráculo
Versão Física: Esgotada
Versão E.book: R$9,90 

Autor: Carlos Torres & Sueli Zanquim
Editora: Editora Era de Ouro
Páginas: 136
Gênero: Auto Ajuda
Edição: 2
Sinopse: O mundo é mental. Tudo começa na mente para depois se manifestar no plano físico. Todos os seus sonhos e desejos mais profundos, estão armazenados dentro da sua própria consciência e prontos para serem realizados. Basta um gatilho para que sua mente comece a projetar maravilhas em sua vida. Você pode dar a voz de comando a qualquer momento. “O Oráculo” é um livro de consultas que lhe ajudará nas tomadas de decisões e trará à tona as vontades maiores da sua alma.



O Poder do Amor
Versão Física: R$16,90 (Clique e veja as melhores livrarias)
Versão E.book: R$9,90 

Autor: Carlos Torres & Sueli Zanquim
Editora: Editora Era de Ouro
Páginas: 136
Gênero: Auto Ajuda
Edição:2
Sinopse: Existe uma força invísivel que tudo mantém e tudo constrói. Um sentimento extraordinário que pode dissolver todos os medos e todas as mazelas que possam estar fazendo mal a você. Esse poder é o Amor. Ele pode estar adormecido, mas através da leitura deste livro, certamente ele despertará novamente em sua vida. Através do Amor, você conquistará tudo o que deseja e verá seus sonhos maiores se realizando em glória na Terra.






Fique Bem Fique Linda
Versão Física - R$19,90 (Clique e veja as melhores livrarias)
Versão E.book: R$11,00

Autor: Sueli Zanquim
Páginas: 144
Gênero: Motivação Feminina
Edição: 1
Sinopse: Em pleno século XXI não se pode negar a importância que nós, mulheres, temos na sociedade, sociedade essa que há poucos séculos era patriarcal, machista, porém isso é passado. O momento vivido hoje por nós, mulhe¬res, é realmente grandioso, mas temos muito a fazer para manter nossas vozes vivas e ecoando pelos quatro cantos do mundo, pois essa vitória con¬quistada nos deixou marcas, muitas vezes feridas, e um peso sobre-huma¬no. Além das funções que nos cabe como esposas, mães e donas de casa, agora estamos inseridas em todas as áreas profissionais e, por essa razão, sobrecarregamo-nos pagando um preço muito alto por isso; esquecemo-nos da mulher que existe em cada uma de nós. Não se esqueça de que fomos criadas aos moldes da sociedade; o que nos tornamos não é o que realmente somos, pois nossa essência não pode ser moldada ou manipulada. Agora estamos “Despertas”, acordamos do sono da ignorância, do qual o sistema insistiu em nos manter. Como dizia Mary Ann Evans: “Nunca é tarde demais para ser aquilo que você deveria ser”. Antecipadamente lhe aviso que essa viagem não será fácil, já que iremos tocar em muitas feridas, vasculharemos seu arquivo de memória, e sei que existem muitos assuntos pendentes, mal resolvidos e que preferiu arqui¬vá-los para não sofrer mais. Mas saiba que você não está sozinha nesse processo, pois estamos juntas, para enfrentar seus maiores medos. Cada passo que der em direção à sua essência feminina será sentido por todas as células do seu corpo, você vai vibrar a cada conquista, e nós estaremos unidas em Luz e Amor, pois a sua vitória também é a minha vitória. Pronta? O que você acha de colocarmos o papo em dia? Seja bem-vinda, querida amiga! Fique bem, fique linda! Orelhas: Sueli Zanquim nasceu em Jundiaí/SP, em 1972; trabalhou com moda, música, locução, criação de textos e produtos, tor¬nando-se empresária em 1998, em que o foco do seu trabalho sempre foi voltado para produtos com mensagens elevativas, esclarecedoras e inspiradoras.




Cansei de Ser Boazinha
Versão Física - R$19,90 (Clique e veja as melhores livrarias)
Versão E.book: R$11,00

Autor: Sueli Zanquim
Páginas: 144
Gênero: Motivação Feminina
Edição: 1
Sinopse: A Mesma autora dos Best Seller A Lei da Atração e A Era de Ouro. Você faz todas as vontades dos seus filhos, mesmo que não concorde na maioria das vezes e depois se arrepende? Seu marido vive dizendo que vai ajudá-la com as crianças e com a casa, mas sempre dá um jeitinho de fugir; ou quando a convida para sair, sempre chega cansado com uma pizza nas mãos e sugere para verem um filme, e você acaba cedendo, frustrando-se como mulher? Suas amigas é que decidem o que vão fazer quando se reúnem e o trabalho acaba sempre sobrando para você, porque se coloca na condição de prestativa; ou quando as encontra, só querem contar suas façanhas ou tragédias, fazendo você de psicóloga, porém sua palavra jamais é ouvida e mesmo estando triste por algum motivo disfarça, pois elas sempre dizem que você é a fortaleza do grupo? Quando sai de férias nunca consegue descansar, por estar com os filhos, e, quando fala para o maridão da possibilidade de fazerem uma viagem a dois, ele sempre faz aquela “carinha de dó”, com pena de deixar as crianças, e você acaba entrando na mesma sintonia? Você sempre se coloca em último lugar nas suas prioridades? Sinto lhe informar, querida amiga, mas você faz parte do clube das mulheres “boazinhas”, ou, melhor dizendo, das mulheres que, mesmo quando querem dizer não, dizem sim! Portanto, se você tem esse padrão em sua vida, é porque algo está errado. Então, reflita: Por que você só diz “sim”, quando em seu íntimo quer dizer “não”? Autora: Sueli Zanquim nasceu em Jundiaí/SP, em 1972, trabalhou com moda, música, locução, criação de textos e produtos, tornando-se empresária em 1998, em que o foco do seu trabalho sempre foi voltado para produtos com mensagens elevativas, esclarecedoras e inspiradoras. É casada e tem três filhos. É autora de livros de grande sucesso no Brasil em parceria com seu marido Carlos Torres, como A Lei da Atração (2007) e A Era de Ouro (2009), ambos publicados pela Madras Editora. Em voo solo nesta obra, a autora traz informações preciosas para que as mulheres se alinhem à sua essência feminina e rompam definitivamente com o grande vilão e causador de tanta infelicidade e sofrimento: o padrão egoico do “SIM”. Por meio de relatos pessoais, técnicas e pesquisas que elevarão seu padrão de pensamento, você mulher aprenderá a desconstruir essa visão de mundo irreal que vem lhe causando imensa dor, despertando sua essência e libertando-a das amarras do ego e de tantos outros padrões prejudiciais à sua vida. “Como você, eu também estou dentro do meu processo de despertar! Que tal fazermos essa viagem juntas? Seja bem-vinda!” – Sueli Zanquim.





O Oráculo de Ouro 
(800 mensagens elevativas para seu dia a dia)
Versão .book: R$6,90

Autor: Carlos Torres & Sueli Zanquim
Páginas: 212
Gênero: Motivação e Elevação
Edição: 1
Sinopse: Mais de 800 mensagens elevativas para o dia a dia.
Desde 1998 os autores Carlos Torres e Sueli Zanquim trabalham em prol da disseminação de mensagens elevativas e esclarecedoras, desenvolvendo produtos para as maiores Editoras do Brasil. A partir do ano de 2006, Carlos teve um chamado espiritual que os levou a começar a escrever livros de autoajuda, motivação, esoterismo e autoconhecimento, tudo com foco na elevação espiritual e autoestima