Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

23 de abril de 2011

Esqueçam-se dos Ovos de Chocolate por alguns minutos.

" Olha aí a Libia, Siria, Egito, Iemem... nos noticiários provocando novas guerras e discussões ao redor do mundo. Desculpe, mas tudo isso é um prato cheio para os EUA e os países falidos da Europa chegarem ao Irã. O Irã é a meta, o objetivo. O Grande Plano. Conquistando o Irã, a antiga Pérsia, conquistam o mundo árabe. O Rio Eufrates já secou. Abram o olhos.Está mais claro do que água. Não gosto muito de falar sobre esses assuntos aqui no facebook. geralmente prefiro falar sobre assuntos mais elevados, mas é dificil aceitar e ser conivente com certas coisas.
Por que acham que Obama veio ao Brasil. Para jogar bola e visitar favelas? Não, acreditem nisso, é só estratégia. Ele veio aqui por uma simples questão, pedir a Dilma para retirar o apoio ao Irã e ele conseguiu o que queria, 2 dias depois ,os jornais do mundo inteiro noticiam que o Brasil retirou o apoio ao Irã.
Porque estou dizendo isso? Por que o mundo está claramente aceitando uma nova guerra. O ser humano está se entregrando ao poder da omissão novamente, exatamente como Poncius Pilatos já fez um dia ao lavar as suas mãos diante de todos. Parem um pouco, esqueçam os ovos de chocolate e as guloseimas por alguns minutos e reflitam sobre a mensagem que essa Páscoa está nos passando." Você é responsável por tudo o que ocorre no mundo.