Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

22 de abril de 2012

Atenção

Preste atenção nas verdadeiras intenções que pairam pelo ar quando estiver perto de alguém.
Você possui uma percepção oculta que capta as vibrações e lhe revela a verdade que está a sua volta.
A maioria não tem controle e não sabe como utilizar esse dom, um dom poderoso que foi usado com muita eficácia num passado distante, como nos tempos do antigo Egito.
Esse dom se chama intuição e através dele você é capaz de fazer uma leitura das vibrações mentais alheias, ou seja, as intenções de todas as pessoas que estejam, por algum motivo, se relacionando com você.
Aprimore sua intuição e terá um excelente escudo de proteção contra qualquer tipo de negatividade que possa se aproximar.
Lembre-se: A intenção sempre chega antes do cartão de visita.
A intuição é sua bússola interna, ela lhe dá todos os sinais referentes a tudo e a todos. Cabe a você aprimorar esse dom tão precioso e usá-lo nos momentos onde a dúvida se faz presente.
Com a prática diária, chegará à conexão plena de suas potencialidades. Comece a aprimorar sua intuição a partir de hoje e conheça um dos mais incríveis sentidos do ser humano.

A ESCOLHA

A ESCOLHA

Um marinheiro após perder seu grande amor, se viu muito triste e sem um rumo na vida.
Andando pela rua encontrou um andarilho que cantarolava uma triste canção e diante daquela cena não se conteve e perguntou:
-Amigo, estou muito triste e não sei para onde ir, sua canção me chamou a atenção. Por qual caminho devo seguir, para a direita ou para a esquerda?
-Querido, se você não sabe para onde vai então qualquer caminho serve. Você é quem escolhe. Só lhe digo uma coisa, não fique a deriva, segure com força o leme da sua embarcação e faça-a chegar aonde realmente quer chegar enquanto ainda é tempo, do contrário, seu barco poderá encalhar num banco de areia e nunca mais sair de lá. Eu fiz essa mesma pergunta um dia para um mendigo que morava por aqui e naquele dia, infelizmente decidi não tomar nenhuma decisão. – disse o andarilho.
A escolha está em suas mãos, cabe decidir se quer continuar na sua zona de conforto, deixando a vida passar lá fora, ou abraçar seus sonhos e caminhar rumo às realizações.

Entusiasmo

Entusiasmo
A palavra entusiasmo significa: estado de exaltação da alma. Não há disposição, motivação, vontade ou qualquer tipo de ação, sem que aja antes um grande entusiasmo.
O entusiasmo brota da alma quando você descobre o propósito maior da sua vida.
Se ainda não o sentiu verdadeiramente em sua vida, comece a procurá-lo através do processo do autoconhecimento e da meditação, pois Meditar significa: Me – dizer.
Pergunte ao seu espírito, pois com certeza ele responderá o que deseja saber. Quando o entusiasmo invade a alma e o propósito maior da sua vida se revela, todas as impossibilidades desaparecem e todos os obstáculos se desfazem. A motivação, a disposição e o amor pela vida se fazem presentes e nada é capaz de conter a sua vontade de vencer.
O entusiasmo é um sentimento de origem espiritual. Toda pessoa entusiasmada é uma pessoa extremamente espiritualizada. Pois está alinhada com seus propósitos maiores para esta vida. Não há diferença entre o mundo espiritual e o mundo físico.

“O que está em cima é igual ao que está embaixo. O objetivo é realizar os milagres de uma mesma coisa.”

O livro do Caiballion (Egito 3.600 a.C)

Potencialidade

Potencialidade

Se você tem uma boa ideia e não a realiza, preste atenção, pois outra pessoa pode vir e fazer por você.
As ideias vêm do mundo espiritual e se precipitam na Terra através das pessoas, elas sempre se originam dos mundos superiores.
Logicamente não conseguimos vê-las.
As ideias não estão sob os ditames da posse pessoal, as ideias são disponibilizadas para todos, mas somente os que têm força de vontade e perseverança, recebem os códigos para colocá-las em prática na Terra.
Tem uma boa ideia e acredita realmente nela?
Então vá em frente e a realize antes que alguém faça isso por você.
Utilize seus dons criadores, faculdades e potencialidades e comece a colocar o seu dom criativo em ação. O Universo agradecerá.
Não tenha medo, vá em frente e manifeste a vontade de Deus na Terra. Tenha confiança e fé em você mesmo (a)!

Boa Safra

Boa Safra

Uma grande realização não é feita por um simples impulso, mas sim, por uma somatória deles.
Cuide dos seus sonhos todos os dias, como se fosse um agricultor que irriga e aduba sua plantação todas as manhãs.
Pode até demorar um pouco, talvez até mais do que você imagina, mas não tenha dúvida, a época da boa safra sempre chega para aquele que cultiva a arte de viver. Não duvide disso jamais.
A boa safra sempre chega. Cabe a você ver que tipo de sementes está plantando, ou quer plantar. Você sempre colhe o que planta.

“Se você não for melhor amanhã, do que você foi hoje, então qual a sua serventia?"