Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

10 de março de 2011

Bolhas gigantes de energia encontradas na galáxia intrigam astrônomos


Matéria da Folha on Line:
Para ler a matéria na integra. clique aqui
Há algo ocorrendo no centro da galáxia, e os astrônomos não sabem ainda dizer o que é.
O telescópio de raios gama Fermi, da Nasa (agência espacial norte-americana), revelou uma estrutura até então desconhecida bem no centro da Via Láctea.
Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook
As duas bolhas com limites bem definidos e emissoras de raios gama se estendem por 25 mil anos-luz para o norte e para o sul do centro galático e reúnem uma energia equivalente a cem mil explosões de supernovas. As origens das bolhas ainda são um mistério para os cientistas. "Não entendemos completamente sua natureza ou origem", disse astrônomo Doug Finkbeiner, do Centro de Astrofísica Harvard-Smithsonian Center em Cambridge (EUA).
Imagina-se que possam ser remanescentes de uma erupção de um buraco negro ou que são alimentadas por uma sucessão de nascimentos e mortes de estrelas no interior da galáxia.
O estudo será publicado no "The Astrophysical Journal".

Cura multidimensional e quântica


Hoje em dia ouvimos muito falar sobre a cura multidimensional e quântica, mas muitas vezes precisamos entender do que de fato temos que nos curar.
Tenho visto muitas pesquisas e assuntos interessantíssimos, para mim é um assunto totalmente dentro de minha realidade, já que minha formação acadêmica é na área de Enfermagem e me dediquei sempre a essa profissão. Mas e para as outras pessoas que não conseguem nem entender o significado desse nome tão complicado? Por isso, resolvi abrir as minhas malas e tentar explicar de forma prática e compreensível o que é isso que tanto falamos.
Primeiramente, gostaria de compartilhar o que é Saúde. De acordo com a OMS – Organização Mundial de Saúde (2010), saúde é um estado dinâmico de completo bem-estar físico, mental, espiritual e social e não apenas ausência de doenças.
Então, de acordo com o escrito acima, temos um longo passo a caminhar para sermos saudáveis, não é mesmo? Já que precisamos estar bem em todos os estados, todos os dias do ano e da vida.
Nos esforçamos para estarmos física e mentalmente bem, também damos muita importância ao social, mas como fica nosso espírito? Já paramos para pensar como curar o nosso espírito?
Se, de acordo com a maioria das religiões no mundo, o espírito vive em constante evolução e possui várias vidas na Terra, ao mesmo tempo que não conseguimos lembrar de nosso passado de forma clara e precisa. Como seria um trabalho de cura espiritual?
Faço essa pergunta, porque a maioria das doenças que existe no mundo de hoje estão classificadas como doenças hereditárias, genéticas ou congênitas. Qual seria a causa dessas doenças?
Se observarmos o Universo, veremos que ele não tem começo nem fim. Nenhum cientista conseguiu identificar, a não ser por hipótese, como começou o Universo, nem mesmo o nascimento do planeta onde vivemos pode ser identificado com precisão.
Se nada no Universo tem fim, podemos supor que nós, seres humanos, espíritos encarnados, também não temos! Se, supondo, que não temos fim, e nascemos com algumas “doenças ou traços genéticos”, como podemos identificar isso?
Seria possível classificar essas doenças como de causas espirituais? Será que podemos imaginar que já possuímos algumas dessas doenças em outras vidas? Por exemplo, a depressão. Será que já morremos de infarto, câncer, complicações pelo diabetes, esquizofrenia? Será que carregamos o ônus familiar em nossas células?
Por que será que no mundo nascem tantas crianças doentes? Se analisarmos o fluxo de vida no planeta, poderemos observar que tudo nasce, cresce, se reproduz e morre. Tudo! Inclusive nós! Nascemos em morremos em total simbiose ao planeta.
De acordo com as tradições e religiões orientais, estamos fadados a viver num ciclo carmático ou ciclo de Samsara até o momento de nosso despertar. Quando atingimos sucesso na religação com Deus, podemos transmutar todas nossas energias e eliminar o ciclo cármico, deixando de ter a obrigatoriedade da reencarnação na Terra.
Tivemos até a atualidade poucos homens que conseguiram despertar ou ascender em nosso planeta. Temos o exemplo de Buda Gautama, Madre Teresa de Calcutá, São Francisco de Assis, Gandhi, entre outros.
Mas será que estes homens, considerados santos, são exemplos reais para os dias em que estamos vivendo na atualidade?
Hoje temos que cuidar da casa, da família, dos animais domésticos, trabalhar fora, cuidar do nosso arcabouço tecnológico e de todas as informações que recebemos diariamente: boas ou más, pagar as contas, comprar roupas, calçados, alimentos, remédios, abastecer o carro, levar os filhos na escola, cuidar da lição para que seja feita, estudar mais, dar aulas, passear, namorar, sair de férias, visitar os parentes e amigos, ouvir as reclamações dos outros, reclamar um pouco, escrever, ler. Ufa! Viver na matéria não é fácil. E ainda assim temos que cuidar de nosso espírito! Coisa importantíssima! Que aliás deveria ser levado bem mais a sério!
E como fazemos para termos saúde, então? Já que o tipo de saúde que estamos recebendo dos convênios, consultórios médicos, serviços públicos já não está resolvendo os nossos problemas?
Vamos buscar em outra fonte! Hoje temos um advento de terapeutas holísticos realizando curas incríveis.
A cura deve ser feita em todos os níveis: física, psíquica, mental e espiritual e por que não dizer em nível social?
Quando estamos trabalhando com a cura quântica e multidimensional, costumamos dizer que estamos curando todos os nossos antepassados e também todos os nossos descendentes, para que aquele problema que estamos vivenciando deixe de transmitir o seu ciclo cármico. Desta forma, fazemos a cura em nível sutil de todos os seres que estão encarnados e desencarnados em nosso planeta.
E como fazemos isso? Por meio de diversas técnicas e práticas, podemos curar uma pessoa ou todas as pessoas do planeta. Podemos dar um exemplo: realinhamento dos chakras. Todos os corpos físicos e também o planeta possuem sete chakras principais, que se estiverem desalinhados causarão diversos sinais e sintomas no corpo físico, então é preciso que sempre estejamos alinhados. Alinhando nossos sete chakras estamos abastecendo nossas células com as energias de vida do planeta.
A vida sempre gera a vida. Se nossas células são abastecidas com energias de vida, tudo o que gerará dentro de nossos corpos é vida, saúde!
Outra técnica é a transmutação de carma através da ativação da Chama Trina. A Chama Trina é uma energia que existe dentro do coração de todos os seres humanos, suas propriedades são o Amor, o Poder e a Sabedoria, dentro dela existe a conexão com o Eu Superior, ou Deus que existe em mim, se mantivermos ela ativa, não mais sofreremos com a miséria humana, com a escassez, com a solidão e com tantas tormentas que atingem o nosso coração e ser.
Também podemos utilizar outras técnicas salutares, como: terapia com cristais, acupuntura, terapia prânica, yoga, Reiki, aromaterapia, ayurvédica, terapia tântrica, kundalini etc.
Todas elas têm sucesso, pois ativam a fé interior da pessoa que está recebendo. Somente pelo fato de consentirmos com a terapia, mesmo que a distância, podemos recebê-la e manifestá-la como cura em nossos corpos multidimensionais.
Outra forma de cura que nos foi passada é a cura com os Mestres Ascensionados. Essa terapia acelera os processos de transmutação do carma, limpando todos os nossos átomos de fragmentos e formas-pensamentos negativos que acumulamos durante muito tempo. A limpeza atômica se faz necessária porque é dentro do átomo que as energias negativas se conectam e se acumulam, formando uma mancha densa em forma e cor de piche, invisível aos nossos olhos, mas de caráter devastador em longo prazo.
Além disso, a cura com os Mestres nos coloca em conexão com a 4ª e 5ª dimensão, abrindo nossos canais de comunicação com a espiritualidade e ativando a manifestação do Amor Incondicional e da Luz.
Essa Luz é a manifestação divina de nossos seres em contato com os Mestres ou Deuses. De forma que nos liguemos à maior consciência e nos integremos à Verdadeira Espiritualidade, podendo assim, dar e receber amor, manifestar a alegria de viver, a felicidade, a independência e a libertação de padrões e pensamentos mal qualificados, que não fazem mais parte de nossas vidas.
Desta forma, nos curamos de todas as frequências negativas e nos posicionamos para a entrada da Nova Era, a Era de Aquário, a Era de Ouro, do Advento de Luz.

Flavia Lisandra Tavares Gattolini, Enfermeira, COREN/SP: 0080022
Terapeuta Reiki Tradicional nível III e Mestre Reiki Kosmo Ascensional.