Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

5 de março de 2013

O Processo do Despertar de Consciência.

É necessário saber que a maioria da humanidade vive com a Consciência adormecida. A causa do sono profundo em que vive a humanidade é a fascinação, geralmente por coisas materiais. As pessoas estão fascinadas por todas as coisas da vida. As pessoas se esquecem de si mesmas porque estão fascinadas.

Esta nova Era anuncia um momento sem igual para a humanidade, 2012 começo de um despertar de consciência global, fim de um velho mundo, de uma velha forma de viver, para dar espaço a uma nova Era, com novos valores, crenças e prioridades. Para encararmos essa nova realidade depende de uma mudança interna radical em cada um de nós. Precisamos nos livrar do controle do ego, pois essa é a fonte de todo o sofrimento humano. Sob seu domínio, somos incapazes de ver a dor que infligimos a nós mesmos e aos outros.

O primeiro passo para despertar a consciência é saber que se está dormido. Isso de compreender que se está “dormido” é algo muito difícil, porque normalmente a maioria das pessoas estão absolutamente convencidas de que estão despertas. Quando um homem compreende que está “dormido”, inicia então o processo do auto-despertar.

É muito bom ver na página do Blog no FACEBOOK que existem muitas pessoas que postam links similares a estes postados aqui no BLOG. O que indica que já são muitos os que estão despertando. Muitas vezes, eu vejo muitas pessoas falarem sobre a espiritualidade mas tem medo de seguir o caminho da espiritualidade, pois têm medo de serem ridicularizadas por causa de seus pensamentos e postagens. UNI-VOS!

Se você está lendo este POST no blog, é quase certo que está passando por um processo de despertar. Buscando sua verdadeira essência divina. O processo de despertar pode ser muito desafiador, pode ser enganador e pode ser lindo, tudo ao mesmo tempo.
Você sabe que está passando por um processo de despertar espiritual quando você começa a questionar coisas que jamais havia questionado antes, coisas como autoridade e estrutura; quando você começa a questionar por que está aqui na Terra, qual o significado da vida, o que é que deveria estar fazendo agora.Você sabe que está passando por um processo de despertar quando todas as velhas crenças não parecem mais ser verdadeiras e as coisas que você mantinha com tanto afeto, agora parecem memórias do passado, coisas do passado. Você sabe que está passando por um processo de despertar quando as coisas que costumavam ser sonhos, objetivos e desejos do eu humano não têm mais importância, mas você não sabe o que importa.

Sei que tem sido difícil e desafiador, e nós sabemos bem que, o que vem passando é muito cheio de emoção e, às vezes, muito dramático. Sabemos que você vem tentando descobrir o que é, usando sua mente. Você vem usando sistemas, estruturas e métodos, e até agora não encontrou as respostas. Você tentou analisar, mas é algo que não pode ser analisado. Pode ser apenas sentido e experimentado. Você passou, muitos de vocês passaram por aconselhamento – seja profissional ou com amigos – e você sabe, em seu coração, que os métodos e as palavras que eles lhe transmitem não estão verdadeiramente preenchendo esse profundo anseio interno de conhecer-se, e de conhecer o Espírito em você.
Conforme damos continuidade a nossa jornada espiritual, nos tornamos mais confortáveis dentro de nossas novas crenças e idéias e menos preocupado com a maneira que amigos e familiares enxergam esse despertar. Este é o momento em que o ego se separa do self e o medo é dissolvido através do amor. Nessa conjuntura, nós começamos a conversar com conhecidos, bem como com amigos e familiares, sobre assuntos espirituais e metafísicos nos preocupando menos com o que eles podem pensar de nós ou como somos percebidos por outros.

Sabemos que, às vezes, você quer apenas desaparecer. Apenas evaporar. Não se trata de morrer, apenas sair da existência. Os desafios, a transformação, as mudanças podem ser demasiadas para o humano, para a mente, para o aspecto de você que tem uma espécie de venda nos olhos, que não vê quem realmente é. Pode ser demasiado e tão duro, que você escolhe sair da existência. O processo que você está passando é na verdade muito natural. Pode parecer confuso e você pode se sentir perdido, mas o que está fazendo é muito natural. Você está permitindo que a fachada humana e a ilusão de quem pensava ser se desvaneçam. E enquanto se desvanecem, o que você começa a conhecer, no nível mais profundo e amoroso, é seu ser divino.udo que você está experimentando agora, em sua vida, é por sua escolha. Não há forças externas ou seres que estejam fazendo você passar por isso. Não há ninguém ditando o destino de sua vida. Você vai descobrir que tudo é por escolha sua. Então, nesse dia, nesse momento, no despertar de seu eu verdadeiro, é hora de dizer adeus ao seu velho eu humano. Você vem tentando ficar agarrado nele, fazendo reparos e revivendo-o, e agora é o momento de dizer adeus a essa identidade humana, às crenças limitadas, ao velho caminho do carma, à velha progressão de vidas que o mantiveram nessa brincadeira de roda. É hora de dizer adeus a tudo isso.

Parte de você pode sentir tristeza. É uma morte da consciência, não uma morte do corpo físico, mas uma morte da consciência. Mas, ao dar adeus ao velho “eu”, você também libera energias que estavam travadas ou feridas, energias que não lhe servem mais e não lhe serviram por muitas, muitas vidas.

É chegado o momento de DESPERTAR e ajudar na transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independente das fronteiras e de classes sociais. Despertos, somos como catalisadores para desencadear as reações necessárias para as transformações.

As pessoas despertas acordarão como de um sonho com seus centros de energia totalmente abertos, livres do véu do esquecimento, tanto pessoal quanto planetário, pertinentes à terceira dimensão. As pessoas começarão a se reconectar com suas origens e propósitos da alma, que é o retorno da Consciência Crística para o planeta. Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma.

Os 6 Passos para Implantação da Lei do Compartilhamento.

Os 6 passos para a Implantação da Lei que regerá o Próximo Milênio - Livro A Lei do Compartilhamento: Um dos temas da palestra de Porto Alegre que vou dar dia 9 e 10 de março.

*Primeiro Passo: Compartilhamento de Informação.
- Situação Atual.

*Segundo Passo: Compartilhamento de Ideias e Ideais.
- Troca de Informações e Conhecimento.

*Terceiro Passo:Compartilhamento de Valores.
- CrowdFunding 
- Social Value (Jobs)
- Fureia Kippu 
-Troca do Lastro Financeiro pelo Lastro Social.
- Valor Social Agregado.
- Valorização do Indivíduo e do Trabalho.

*Quarto Passo:Compartilhamento de Energia.
-Energia Livre
-Plataforma Holográfica ( Interlife )
-Bionergia como Fonte de Alimentação Social. 
-Troca da Matriz Energética.
-5 Dimensão como realidade.

*Quinto Passo:O Sistema Doors
-Próximos 20 anos.
-Novo sistema de Gerenciamento 
-Windows para Doors – Janelas Bidimensionais para Portas Quindimensionais.
-Acesso a mundos interdimensionais.
-Junção da Ciência com a Espiritualidade. O Visível com o Invisível.
-Contato direto com seres não físicos, desencarnados e extradimensionais. Ets.
-Universalismo em franco crescimento.
-Perigo : Imposição de Chips Subcutâneos e Monitoramento Integral do Ser Humano e Imposição de um lei marcial contra a natalidade. Dependência parcial e até total da tecnologia para sobrevivência. O Homem robô.

*Sexto Passo:Compartilhamento Espiritual
-Próximos 100 anos.
-O Propósito Principal será a central de Comando -A Mônada. 
-Muitas pessoas terão plena Consciência do projeto divino sobre a Terra e sobre sua importância no todo.
-Seu papel como ser humano terá como foco a realização do sonho de Deus sobre a Terra.
-Aglutinação de consciências para criação de novos mundos.